QUAL GP APOSENTADA VOCÊ GOSTARIA QUE VOLTASSE?
-
Farmaceutico
- /\

Re: QUAL GP APOSENTADA VOCÊ FORISTA GOSTARIA QUE VOLTASSE?
https://www.google.com.br/amp/s/extra.g ... versao=amp
Essa era dona do melhor anal q eu já experimentei.
Infelizmente ela fez besteira e está pagando por isso.
Quem lembra da Camila ?
Essa era dona do melhor anal q eu já experimentei.
Infelizmente ela fez besteira e está pagando por isso.
Quem lembra da Camila ?
Nanda Martins, cheguei no Arena na época da aposentadoria dela e não deu tempo de conhecê-la. Que ela esteja bem onde estiver.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Pra mim seria: Camila, que trabalhávamos Euro Rio, minha vibe batia muito com a dela. Luiza também da euro rio(essa embora tenham me falado que está na carioca massagens, não consegui encontrar), outra que eu me amarrava. Drika da Eros também.
Luciana star!!!
-
Saulo Top Verified
- /\

COT escreveu: ↑13 Ago 2022, 14:56Perfeito comentário que nos traz boas lembranças.
Sabemos que seguiram rumos diferentes e por certo devem estar numa vida que sempre almejaram.
O fato é que não é somente o nosso "querer", mas o quanto elas marcaram-nos na época em que ainda labutavam nessa vida.
Deixaram saudades, pelo bom atendimento, pela beleza, simpatia e tantos outros atributos.
Esse é o intuito! Nanda Martins e acrescento ainda Lunna Aguiar..
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Michael Corleone Verified
- /\

- Contato:
Das que já tive a oportunidade de conhecer e que estão fazendo falta, eu diria Agatha (ex-Onix) e Alexandra Farias.
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!
Parceiro, a Alexandra nao parou nao, ela vai e vem, ainda recentemente estava no riosexsite... tenta a sorte no numero q da ultima vez continuava o mesmo do topico: https://gparena.net/td-show.php?t=610Michael Corleone escreveu: ↑15 Ago 2022, 07:40 Das que já tive a oportunidade de conhecer e que estão fazendo falta, eu diria Agatha (ex-Onix) e Alexandra Farias.
- pauzudogostosorj
- /\

Paola Brito e a Carlinha, loirinha dos olhos verdes que atendia na AA37
Vovó Alzira , na década de 1960 , meu avô já comeu muito essa puta... nem sei se está viva , mas sempre tive curiosidade de botar essa puta pra mamar ...kkkk
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Godiva de Irajá
-
Papai Noel Verified
- /\

"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Maira com certeza deixou saudades
-
Novaes87 Verified
- /\

- Contato:
Karol ex ss
Magali Baker
Fernandinha Fernandez
Magali Baker
Fernandinha Fernandez
Apesar da minha parca e rápida passagem por esse mundo da putaria, dois nomes logo ecoam em minha mente através de uma pergunta dessas: Agatha e Isabela, ambas ex-Onix.
Agatha tive a felicidade de conhecer e foi o melhor atendimento de todos que tive. Já com a Isabela eu queria muito ter ido, mas acabou ficando só na vontade.
Agatha tive a felicidade de conhecer e foi o melhor atendimento de todos que tive. Já com a Isabela eu queria muito ter ido, mas acabou ficando só na vontade.
"Todo desprezo da vida sexual, toda impurificação da mesma através do conceito de 'impuro' é o autêntico pecado contra o sagrado espírito da vida".
Lei contra o cristianismo, artigo IV. Livro O anticristo, de Friedrich Nietzsche.
Lei contra o cristianismo, artigo IV. Livro O anticristo, de Friedrich Nietzsche.