MOSTRAR O ROSTO VALORIZA A GP?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
LP come queto
Verified
/\
/\

Re: MOSTRAR O ROSTO VALORIZA A GP?

Mensagem por LP come queto »

Concordo com diretor, Sueco, Belarmino e o_cara_o_cara.
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Lisbela Varela escreveu: 19 Ago 2022, 06:41 Bom dia, boa tarde ou boa noite!!

Xiiiiii....

Eu estraguei muitas expectativas...

:puto: :chorando:
Primeiro que vc continua gostosa, e segundo que se meter bem, tá tudo bem 😁.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

Certamente sim. O site Fakeacompanhantes está cheio de anúncios falsos com garotas bonitas de rosto. Estes anúncios devem atrair muitos clientes.
Lemmy Kilmister
Verified
/\
/\

Mensagem por Lemmy Kilmister »

Acredito que mostrar o rosto trás transparência numa conversa.
Valoriza, um pouco, mas garante credibilidade.
Nunca fui para a cama com uma garota feia, mas acordei com algumas delas.
Aquiles25
/\
/\

Mensagem por Aquiles25 »

Acho que agrega valor à menina. Passa mais credibilidade e segurança ao cliente que é de" boa", e só que ter um bom momento e ter certeza que vai receber aquilo que viu no anúncio.Mas também entendo a gp que não que mostrar o rosto por motivos particulares.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Claro que valoriza
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Lisbela Varela escreveu: 21 Ago 2022, 01:49

Xiiiiii....

Será? Quantos rostos bonitinhos... são tantos... acho que as vezes quando se busca, procura beleza além de sexo pago, sim. Afinal, é um fetiche de estar com uma mulher que além de bonita, cumpra o combinado com entrega. E com uma pitada de ilusão.

Mulheres bonitas são muitas, biotipo, personalidade, diferenciais.

Até eu como mulher no dia a dia, tenho expectativas... e são muitas... mas, ...são só dizeres da minha cabeça, tentando colocar na minha humilde opinião, meus pensares, devaneios ou achismo.

Mas, nem tudo é azul da cor do céu de dia ensolarado, as vezes é cinza, e assim mesmo , tem pessoas que gosta desse cinza. Seja, cinza, azul estrelados, breu, escuro fusco fusco... depende dos olhos de quem vê....

Bjssss
Bom domingo, algumas mulheres que sai disseram que o número de clientes quase dobra quando tem o rosto. Em um mesmo privê a menina que mostra o rosto tem o dobro da procura.
Não sei se é verídico.
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Xiiiiii....

Será? Quantos rostos bonitinhos... são tantos... acho que as vezes quando se busca, procura beleza além de sexo pago, sim. Afinal, é um fetiche de estar com uma mulher que além de bonita, cumpra o combinado com entrega. E com uma pitada de ilusão.

Até eu como mulher no dia a dia, tenho expectativas... e são muitas... mas, ...são só dizeres da minha cabeça, tentando colocar na minha humilde opinião, meus pensares, devaneios ou achismo.

Mas, nem tudo é azul da cor do céu de dia ensolarado, as vezes é cinza, e assim mesmo , tem pessoas que gosta desse cinza. Seja, cinza, azul estrelados, breu, escuro fusco fusco... depende dos olhos de quem vê....

Bjssss
Bom domingo, algumas mulheres que sai disseram que o número de clientes quase dobra quando tem o rosto. Em um mesmo privê a menina que mostra o rosto tem o dobro da procura.
Não sei se é verídico.
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

pauloeduardo escreveu: 21 Ago 2022, 10:20

Xiiiiii....

Bjssss
Não sei se é verídico.

Xiiiiii....

:morte:

Tô ferrada!!!! :sacarstico:
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Subindo esse topico pq parece que temos cada vez mais meninas mostrando o rosto, aqui mesmo nos anuncios do Arena.

E aí, trazendo assunto de volta: valoriza?

Acho q nao há muitas duvidas, desde que a menina tenha um rosto bonito, claro rs. Já corta um dos "medos" que o cliente tem, de chegar e nao curtir de rosto... básico
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Grisalho Gentil
/\
/\

Mensagem por Grisalho Gentil »

BRAND escreveu: 06 Ago 2024, 17:16 Subindo esse topico pq parece que temos cada vez mais meninas mostrando o rosto, aqui mesmo nos anuncios do Arena.

Acho q nao há muitas duvidas, desde que a menina tenha um rosto bonito, claro rs. Já corta um dos "medos" que o cliente tem, de chegar e nao curtir de rosto... básico
O modo como você fez a pergunta, já traz a semente da resposta: SIM, valoriza muito, desde que a GP seja gatinha de rosto.

Eu mesmo estou começando a priorizar as princesas que mostram o rosto, pois em 90% em que fui nas que não mostravam, eu não me dei muito bem não. :assobiando:
Deviantsex
/\
/\

Mensagem por Deviantsex »

BRAND escreveu: 06 Ago 2024, 17:16 Subindo esse topico pq parece que temos cada vez mais meninas mostrando o rosto, aqui mesmo nos anuncios do Arena.

Fazendo a ressalva de sempre que gosto é relativo, acho que até mesmo quando não é um rosto bonito ajuda rsrs. Pelo menos para mim, não ter suspense, já saber mais ou menos o que vai encontrar, já deixa o atendimento mais tranquilo.

Porém, tem também quem mostra quase só o rosto né rsrs
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Mostrar rosto ajuda e MUITO, já escolhi muito PG depois de ver o rosto, e entre os que me dei pior, muitas não mostravam o rosto.

Se eu fosse dos que querem só socar e vazar, acho que me importaria menos, o corpo definiria mais, mas não é meu estilo.

Foda é GP que não mostra praticamente nada, não mostra rosto, não mostra buceta, mal mostra bico do peito, aí é difícil gerar qualquer tipo de desejo

PS: como frequentador do centro e dos eventos do arena e resenhas do Zezé, também acabo vendo os rostos ao vivo, mesmo de garotas que anunciam sem mostrar, então tenho esse "privilegio" que ajuda bastante, inclusive das minhas favoritas ao longo do meu tempo de arena, a maioria vi o rosto primeiro no Zezé
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

BRAND escreveu: 06 Ago 2024, 17:16E aí, trazendo assunto de volta: valoriza?

Cada um é cada um, mas eu me agrado mais de um rosto bonito do que um corpo bonito.
Escolhendo na sorte, só pelo corpo e sem ver os rosto, tive algumas decepções e outras boas surpresas. A 01 mesmo esconde o rosto e foi uma excelente surpresa ao conhece-la.
Tem a questão do forista falar/relatar que a menina é linda e você chegar lá e achar comum ou feia.

Aparência é o que gera atração a princípio. Então, eu filtro sim, afinal, estou investindo meus recursos, que não dão em árvore.

Algumas eu consigo detectar que são bonitas quando postam foto de parte do rosto.

Por exemplo, a Eva, antes de eu ir a primeira vez, já fui tranquilo sabendo que era bonita, sem medo de decepção, só analisando o perfil facial de algumas fotos dela. Isso vale pra homem e mulher.

Quem tem esse perfil de mandíbula "quadrada", alinhada, prolongada, com definição aparente, a probabilidade de ser bonita é pra mais de 98%. Exemplo q dei da Eva:

Imagem

Esse perfil, a maioria das pessoas vão enxergar como bonita.

Quando a mandíbula é oval, estreita, ela vai ser vista pela maioria das pessoas como normal, comum. Então, uns vão enxergar como bonita, outros como comum, outros como feia, dependendo do gosto pessoal.

Podem ver algumas das moças mais belas do Arena que mostram o rosto: Anna Trinitty, Isis Belle, tem os traços da mandíbula pronunciada com definição aparente.

O mesmo vale para os caras, que a maioria das mulheres vão enxergar como bonitos de forma geral, se forem analisar os galãs globais, de Hollywood, a maioria vai ter esse perfil da mandíbula prolongada em questão.

Então, as moças mostrando um pouquinho do rosto, da pra ter uma noção e ir tranquilo sem medo de decepção.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Indiferente pra mim. Tem muito filtro nas fotos de geral por aí então mostrar o rosto não tem sido garantia de nada.
À Procura da Metida Perfeita
Responder