Num mundo ideal, com certeza confrade COT, mas sabemos que nosso Estado não é assim tão eficiente! Mas é importante de qualquer forma, até para que caso a situação saia totalmente de controle, se tenha algo já registrado.COT escreveu: ↑20 Ago 2022, 01:07 Enquanto nenhuma Garota, que afirma ter sido molestada por esse elemento ir até a DEAM (Visconde de Rio Branco, 12 - Centro RJ) registrar uma Ocorrência (dêem o NR do celular e as conversas no whatsapp), continuaremos aqui nesse BLÁ BLÁ BLÁ e nada vai acontecer.
O Sr Covardia vai continuar fazendo pq NADA ESTÁ ACONTECENDO contra a pessoa dele.
Então, vcs meninas TEM QUE TOMAR UMA ATITUDE CONJUNTA contra esse filho da puta...
Ficar de MIMIMI e nada fazer é foda mermão!
Tá dado o papo.
O MAIOR RETARDADO DA HISTÓRIA DOS SITES
Re: O MAIOR RETARDADO QUE JÁ PASSOU PELOS FORUNS / SITES
Presidente Brand , amigos Foristas , Garotas do GP ARENA ...
Esse "sujeito citado" , é um criminoso ! , isso que ele faz é crime ! , e crime de "Stalking" , e a lei 14.132 de 2021 , prevê pena para este tipo de crime , que vai de de 6 meses a 2 anos de reclusão , acrescido de multa .
... Tem uns caras que parecem que tem merda na cabeça mesmo! , e ainda não perceberam que o mundo evoluiu , as leis estão cada vez mais justas e eficazes, e o crime e a injustiça estão perdendo cada vez mais o seu espaço ...
...Que a devida punição seja aplicada , e sirva de exemplo para ele , e para outros que desejarem imitar o seu mau exemplo , ou que comungam do mesmo pensamento , visto que desrespeitam e afrontam a Lei , agindo como verdadeiros foras-da-lei ...
Presidente Brand , Parabéns por denunciar e combater este crime ! .
Esse "sujeito citado" , é um criminoso ! , isso que ele faz é crime ! , e crime de "Stalking" , e a lei 14.132 de 2021 , prevê pena para este tipo de crime , que vai de de 6 meses a 2 anos de reclusão , acrescido de multa .
... Tem uns caras que parecem que tem merda na cabeça mesmo! , e ainda não perceberam que o mundo evoluiu , as leis estão cada vez mais justas e eficazes, e o crime e a injustiça estão perdendo cada vez mais o seu espaço ...
...Que a devida punição seja aplicada , e sirva de exemplo para ele , e para outros que desejarem imitar o seu mau exemplo , ou que comungam do mesmo pensamento , visto que desrespeitam e afrontam a Lei , agindo como verdadeiros foras-da-lei ...
Presidente Brand , Parabéns por denunciar e combater este crime ! .
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
-
Papai Noel Verified
- /\

Então foi esse comedor de capim que tentou marcar com uma menina dizendo que eu tinha falado bem, recomendado e tal.
Sendo que nunca fiquei com a menina em questão. Nem pra ele dar uma olhada nos relatos dela pra ver se tem algum meu ou não.
Pra burro, só falta a asa mesmo.
Sendo que nunca fiquei com a menina em questão. Nem pra ele dar uma olhada nos relatos dela pra ver se tem algum meu ou não.
Pra burro, só falta a asa mesmo.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
PrefeitoComeCu Verified
- /\

Qual a dificuldade do cara em contratar uma gp??
Se não gosta, contrata um macho bem roludo
Queimar o filme das menina a troco de simplesmente nada??
É falta de uma pica grossa pra chupar, só pode
Se não gosta, contrata um macho bem roludo
Queimar o filme das menina a troco de simplesmente nada??
É falta de uma pica grossa pra chupar, só pode
Saudações Caxienses 
-
Eddie Adams Verified
- /\

Concordo
Como sempre falo:
“GP não são minhas namoradas e nem minhas amiga de infância”
Então eu sou até frio quando entro em contato com uma GP só pergunto o básico, quando chego no local entro em contato para confirma o endereço e acabou.
Agora se o cara não curte mulher beleza, nesses sites de GP tem sempre um botão escrito “Travesti” e um outro escrito “Homens” então se mulher não é a pai dele beleza procura outra coisa para se diverte e deixa as meninas em paz.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Saulo Top Verified
- /\

" ...Agora se o cara não curte mulher beleza, nesses sites de GP tem sempre um botão escrito “Travesti” e um outro escrito “Homens”..."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SOCORROOOOOOO...KKKKKKKKKKKKKKKK
SOCORROOOOOOO...KKKKKKKKKKKKKKKK
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Eddie Adams Verified
- /\

* .Agora se o cara não curte mulher beleza, nesses sites de GP tem sempre um botão escrito “Travesti” e um outro escrito “Homens” então se mulher não é a praia dele beleza procura outra coisa para se diverte e deixa as meninas em paz.
Saber todo mundo tem um talento!
Levantando o topico aqui para q mais meninas leiam isso... galera, mandem isso aqii para todas as meninas q conhecam, pq ele continua torrando o saco de varias. Ontem uma me falpu, hoje outra.
A parte boa? A batata dele ta assando... e mais nao digo kkkk. Bom é saber q ele lerá isso aqui
A parte boa? A batata dele ta assando... e mais nao digo kkkk. Bom é saber q ele lerá isso aqui
E o filho da puta continua enchendo o saco.
Ontem torrou o saco de uma casa em Copacabana, e de outra de vagas no Centro, que tem 3 frees conhecidas nossas aqui.
Segue mais uma vez o numero do corno
Detalhe, ele fede. Quem o teve por perto diz que ele chega com roupas sujas, parecendo um mendigo. Veja se toma pelo menos um banho ou lava suas roupas, maluco...
(21) 97739-0261
Ontem torrou o saco de uma casa em Copacabana, e de outra de vagas no Centro, que tem 3 frees conhecidas nossas aqui.
Detalhe, ele fede. Quem o teve por perto diz que ele chega com roupas sujas, parecendo um mendigo. Veja se toma pelo menos um banho ou lava suas roupas, maluco...
(21) 97739-0261
-
Saulo Top Verified
- /\

Socorroooo.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não posso ler essas coisas, pois eu sou bobo e passo mal de tanto rir, presidente....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Ancient Profligate Verified
- /\

Dada a descrição do comportamento e aspecto do cabra, é certo que ele é psiquiátrico. Dependendo da atitude podem, chamar a polícia, se não for prejuízo para os envolvidos. Vendo que ele é maluco, rapidamente ele para num manicômio judiciário.BRAND escreveu: ↑01 Nov 2022, 10:22 E o filho da puta continua enchendo o saco.
(21) 97739-0261
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
BRAND escreveu: ↑01 Nov 2022, 10:22 E o filho da puta continua enchendo o saco.
(21) 97739-0261
Graças a Deus eu não costumo ter tanto chamarisco pra esses doidos. Pois costumo prestar bastante atenção nos comportamentos dos clientes q entram em contato cmg, se eu notar q se trata de doido, punheteiro, mal educado , grosseiro eu já dou Block imediatamente.
Mas infelizmente msm tendo esse cuidado a gente q é free fica muito mais vulnerável caso esses doidos apareçam. Todo cuidado é pouco pq eles são bem imprevisíveis.
E por isso q eu digo: "quem me escolhe é o cliente, mas eu seleciono pra quem irei abrir a porta do meu apartamento e usufruir do meu corpo e da minha companhia de milhões. Rs minha ppka e minha boca não foram achada no lixo.
Esse é Maluco ou Viado Só Pode
Pqp kkkkkk
Pqp kkkkkk
" Não Sou Rei Mas Adoro Uma Coroa "

-
Saulo Top Verified
- /\

É isso aí, presidente !
Vc não é de bobeira.
V de Vingança
V de Vingança