GP QUE PEDE FOTO DO CLIENTE ANTES DO ATENDIMENTO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Lixo IV
/\
/\

Re: GP QUE PEDE FOTO DO CLIENTE ANTES DO ATENDIMENTO

Mensagem por Lixo IV »

Brenda X escreveu: 11 Jun 2022, 20:08 Nunca pedi foto, e não trabalho tanto no ramo assim, estou na Ativa agr, das outras vezes q trabalhei fiquei só 1/2 meses... Mas não peço pelo simples fato de não fazer diferença, até pq se eu não conheço a pessoa, como vou saber se de fato é ou não a pessoa com quem estou a falar? Não traz segurança alguma.
Além do fato de ser algum conhecido, também tem meninas que não atendem certos clientes, eu mesmo tenho na coleção 3 mulheres que não me atendem e que estão lá no VIP.
Pra elas faz diferênça sim, é mais difícil o cara ter o trabalho de ir em alguma rede social e pegar foto de algum qualquer pra se passar por desconhecido, e conseguir um atendimento do que alguma menina criar um fake, nunca ouvi histórias de fake cliente mas não ponho minha mão no fogo.
Minha foto de rosto de perfil é aberta para todos, infelizmente mostrando o meu rosto, mas se me pedirem foto além disso não dou e nem vou e nem respondo.
Chapolin
/\
/\

Mensagem por Chapolin »

Mas hoje em dia é suave o cliente mandar a foto... pois no zap tem opção de mandar foto temporário.
- Não contavam com a minha astúcia.
Brenda Baby
Verified
/\
/\

Mensagem por Brenda Baby »

Luke_Skywalker escreveu: 11 Jun 2022, 20:33
Brenda X escreveu: 11 Jun 2022, 20:08 Nunca pedi foto, e não trabalho tanto no ramo assim, estou na Ativa agr, das outras vezes q trabalhei fiquei só 1/2 meses... Mas não peço pelo simples fato de não fazer diferença, até pq se eu não conheço a pessoa, como vou saber se de fato é ou não a pessoa com quem estou a falar? Não traz segurança alguma.
Além do fato de ser algum conhecido, também tem meninas que não atendem certos clientes, eu mesmo tenho na coleção 3 mulheres que não me atendem e que estão lá no VIP.
Pra elas faz diferênça sim, é mais difícil o cara ter o trabalho de ir em alguma rede social e pegar foto de algum qualquer pra se passar por desconhecido, e conseguir um atendimento do que alguma menina criar um fake, nunca ouvi histórias de fake cliente mas não ponho minha mão no fogo.
Minha foto de rosto de perfil é aberta para todos, infelizmente mostrando o meu rosto, mas se me pedirem foto além disso não dou e nem vou e nem respondo.
Te entendo real, mas como eu não conheço ninguém, se a pessoa tentar me enganar vai conseguir, por isso nem peço rsrs.
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Não é o Antony »

Eu num tiro foto nem pra mim. Minha foto do ZAP ZAP é um balão, quem dirá tirar foto pra mandar pra gp... Eu mando só se já conhecer a garota no ao vivo, se for uma qualquer do photoacomp eu mando é nada.
Certamente não sou o Antony.
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Eu não mando nada. A maioria com foto bloqueada ou com o rosto coberto e pq quer ver a minha cara antes de fazer atendimento? Sem chances.

Essas GPs que colocam no anúncio q só respondem com foto desbloqueada, nem leio o restante do anúncio. Passo direto.

Artigo 5° inciso II da CRFB/88.

“ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei”. :piscada:
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Predator
/\
/\

Mensagem por Predator »

Saulo Top escreveu: 12 Jun 2022, 07:36 Eu não mando nada. A maioria com foto bloqueada ou com o rosto coberto e pq quer ver a minha cara antes de fazer atendimento? Sem chances.

Essas GPs que colocam no anúncio q só respondem com foto desbloqueada, nem leio o restante do anúncio. Passo direto.

Artigo 5° inciso II da CRFB/88.

“ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei”. :piscada:
Concordo com o confrade.

Embora compreenda que a atividade de Gp envolve diversos riscos, inclusive o da segurança, não me parece razoável exigir essa exposição dos clientes, sendo possível criar outros protocolos de segurança.
Samu
Verified
/\
/\

Re: WHATSAPP COM FOTO OU SEM FOTO?

Mensagem por Samu »

eu sempre gostaria de foto de rosto também (afinal tenho que mostrar a minha no wpp) mas realmente não sei como convencer a GP de fazer isso... talvez uma chamada rápida de vídeo só para ver o rosto?
MorgannaBarcellos
Verified
/\
/\

Mensagem por MorgannaBarcellos »

Eu particularmente, peço foto antes de enviar minhas informações!
1° Para saber com quem estou falando e provavelmente irei me encontrar!
2° Para confirmar que não é um menor de idade querendo uns nudes grátis! (Já tive um puta problema com isso...)

Se o cara se recusar, infelizmente, eu também me recuso a passar qualquer informação e lógico, marcar um encontro!

Lembrando que: EU SEMPRE MOSTRO O ROSTO! E SE FOR PRECISO, ENVIO FOTO DO MEU DOCUMENTO PARA PROVAR QUE SOU A MESMA PESSOA DAS REDES SOCIAIS/ANÚNCIOS!!!

O sigilo e confidencialidade é entre eu e a pessoa que estou me encontrando/irei me encontrar!
Isto é: ninguém irá saber o que compartilhamos um com o outro, sejam fotos ou fluídos corporais! 😅
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

COT escreveu: 27 Set 2021, 11:26
E as meninas GPs exigem a foto do cliente no whatsapp?
Tenho número de Zap específico para contato com GPs e sem a minha foto. Se a menina pedir / exigir infelizmente vou dizer que não vou mandar e as tratativas para marcação se encerrarão (tudo educadamente, é óbvio).
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

Cada um sabe os seus limites, tem meninas que mostram o rosto e outras que não se sentem seguras para isso. O mesmo acontece para clientes, uns possuem a foto do WhatsApp aberta, outros por motivos pessoais não o fazem.

Esse impasse é simples de resolver, não entrando em um acordo, sendo impossível ceder as exigências da outra parte, é encerrar o contato e vida que segue.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Oscar, The Shy escreveu: 22 Set 2021, 23:34 Nunca peguei o caso de ter que enviar uma foto
Acabou de mudar isso kkkk

Vi o relato abaixo
https://www.gparena.net/td-show.php?t=8300#gsc.tab=0

Me interessei pelo anúncio da menina e entrei em contato. Tiro minhas dúvidas e na hora de combinar um horário, ela pedi uma foto minha, sendo que meu ZAP tem minha foto liberada .... Achei no mínimo estranho.

Fora que no ZAP dela nem tem foto e o anúncio só tem uma, fora o vídeo.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

Não envio minha foto, portanto não faço marcação. Explico educadamente e encerro a conversa.
Crosfiteiro.80
/\
/\

Mensagem por Crosfiteiro.80 »

Muitas ate aqui famosinhas desse fórum pede foto ou pelo menos foto do perfil , fui entrar em contato com uma moça super conhecida desse forum ela falou pra mim para chamar ela por mp porque não tinha minha foto no perfil , eu simplesmente não marquei o encontro, porém entendo o lado dela é perigoso marcar algo com alguém que não está vendo nem o rosto.
Só Cafofo
Verified
/\
/\

Mensagem por Só Cafofo »

Me surgiu uma dúvida, será que se regulamentasse a profissão a acompanhante será obrigada a atender qualquer pessoa como prevê o Código de Defesa do consumidor??? kkkkkkkkkk
Só Cafofo
Verified
/\
/\

Mensagem por Só Cafofo »

Eu posso ser excomungado pelo que vou falar, mas eu não acho nenhum absurdo isso não! A menina sai de casa para dar para pessoas que ela nunca viu na vida. Ela precisa ter pelo menos o mínimo de segurança. Ainda mais meninas que são freelas. Eu deixo minha foto do Whatsapp aberta para q qualquer pessoa possa ver.
Responder