Fala seus putanheiros!
Vim pedir umas dicas para iniciar uma nova fase da vida por aqui.
Juntei grana o suficiente para comprar um apartamento e estou pensando em comprar um ap popular daqueles da MRV.
Alguém por aqui tem experiência no assunto? Rola muito golpe aqui na cidade?
Pra morar de aluguel só encontro cativeiro nessa cidade.
COMPRANDO UM APARTAMENTO NO RIO
- man_of_business
- /\

COMPRANDO UM APARTAMENTO NO RIO
Ela tá me instigando, rebolando pra mim,
Do Corte Americano e o bigodin finin
Tô nessa há varios anos, muito longe do fim
- RET
- RET
-
pauloeduardo Verified
- /\

Re: COMPRANDO UM APARTAMENTO NO RIO
Bom dia
Esses apartamentos populares da MRV são em bairros da zona norte, você tem que verificar se tem milícia no local.
Esses apartamentos populares da MRV são em bairros da zona norte, você tem que verificar se tem milícia no local.
E se não tiver, ainda! Em breve terá!pauloeduardo escreveu: ↑14 Ago 2022, 10:29 Bom dia
-
Cortex Cerebral Verified
- /\

Amigo, tudo depende do seu orçamento. Há locais da zona norte que dá pra morar super de boa, como Tijuca, Méier, São Cristóvão, Grajaú, Maracanã, entre outros.man_of_business escreveu: ↑14 Ago 2022, 09:07 Fala seus putanheiros!
Vim pedir umas dicas para iniciar uma nova fase da vida por aqui.
Juntei grana o suficiente para comprar um apartamento e estou pensando em comprar um ap popular daqueles da MRV.
Alguém por aqui tem experiência no assunto? Rola muito golpe aqui na cidade?
Pra morar de aluguel só encontro cativeiro nessa cidade.
Há outros mais perigosos (não que os anteriores não sejam, mas os a seguir são mais) como Pavuna, Coelho Neto, Irajá, Pilares, Madureira…
Não se deixe levar por opiniões que colocam a zona norte como um grande balaio. Muito provavelmente sao pessoas que vem pro lado de cá da cidade 1 vez a cada 10 anos.
Desejo sorte em sua empreitada, mas lembre-se: quando encontrar um imóvel que te agrade, converse com vizinhos, comerciantes locais. Coloque o nome da rua e do bairro no Google pra ver o índice de violência local.
Abraço!
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
MRV e Tenda já ouvi dizer que são imóveis que depois que são entregues apresentam muitos problemas estruturais.
Uma dica é: faça um lista do tipo de apartamento vc deseja, depois do tipo de vizinhaça que gostaria de ter. Morar em prédio com playground pode se tornar um inferno pois é festa e criança gritando todo final de semana.
Como morador da Tijuca, indico esse bairro nas regiões da praça seans pena e estação uruguai. São áreas mais tranquilas, sem tanta violencia e sem milicia. Tem muito apartamento antigo bom e com preço legal na Tijuca pois tem muitos condomínios novos surgindo, então quem pode pagar +800 mil em um apto tá saindo do prédio antigo e indo para prédios novos. O que deixa um boa oferta de apto antigo disponível.
Boa sorte.
Uma dica é: faça um lista do tipo de apartamento vc deseja, depois do tipo de vizinhaça que gostaria de ter. Morar em prédio com playground pode se tornar um inferno pois é festa e criança gritando todo final de semana.
Como morador da Tijuca, indico esse bairro nas regiões da praça seans pena e estação uruguai. São áreas mais tranquilas, sem tanta violencia e sem milicia. Tem muito apartamento antigo bom e com preço legal na Tijuca pois tem muitos condomínios novos surgindo, então quem pode pagar +800 mil em um apto tá saindo do prédio antigo e indo para prédios novos. O que deixa um boa oferta de apto antigo disponível.
Boa sorte.
Nunca faça guerra contra si mesmo
Bairros próximos ao Centro são bons de morar,como Glória,Catete e Flamengo. Pesquisando preços de repente dá pra arrumar um bom apartamento. Santa Teresa é um lugar bonito também,mas infelizmente bem inseguro.
- man_of_business
- /\

Valeu pelo aconselhamento, meus amigos.
Jamais pagaria mais 1.000 salários mínimos em um lugar no RJ. Por isso, estou fora de morar na Zona Sul, embora pegar um apartamento foda na orla de Botafogo seja um sonho de criança.
O melhor lugar do Rio é a Lagoa. Trabalho pela cidade e por ali tem uns condomínios fechados que são simplesmente fodas.
Vou ficar pela Zona Norte mesmo. Vou pegar algum apartamento em condomínio fechado com piscina e que fique perto do trem ou do metrô.
Jamais pagaria mais 1.000 salários mínimos em um lugar no RJ. Por isso, estou fora de morar na Zona Sul, embora pegar um apartamento foda na orla de Botafogo seja um sonho de criança.
O melhor lugar do Rio é a Lagoa. Trabalho pela cidade e por ali tem uns condomínios fechados que são simplesmente fodas.
Vou ficar pela Zona Norte mesmo. Vou pegar algum apartamento em condomínio fechado com piscina e que fique perto do trem ou do metrô.
Ela tá me instigando, rebolando pra mim,
- RET
- RET
Dá uma olhada nos empreendimentos da zona portuária, está rolando uma revitalização naquela área, tem alguns prédios residenciais sendo levantados por lá.