ENCONTROS NÃO-OFICIAIS EM TERMAS
-
Novaes87 Verified
- /\

- Contato:
Re: ANIVERSÁRIO DO KRISIUM NA WHISKERIA 65 - 30/05
Bora divulgar isso. Pena que final do mês sou pobre de marre marre porém não significa que todos devem ficar sem saber
Re: ANIVERSÁRIO DO KRISIUM NA WHISKERIA 65 - 30/05
farei o possível pra comparecer malucão do povo

Força taurina em ação
MOSAICO 10 ANOS
Mosaico Night Club comemorando 10 anos de existência hoje (10/06/21). Devo aparecer lá mais tarde. Mosaico faz parte da minha história como libertino e também fez parte da história dos fóruns antigos. 
Re: MOSAICO 10 ANOS
Eu até tinha pensado em ir, mas estava me sentindo muito cansado depois de dois dias de maratona sexual no Bombeirinho.
Velhice é uma merda... Um dia de sexo , preciso de um dia para me recuperar...kkkk
Além de dias de festa estar muito cheio. Mas devo dar um pulo na semana q vem na quinta feira.
Velhice é uma merda... Um dia de sexo , preciso de um dia para me recuperar...kkkk
Além de dias de festa estar muito cheio. Mas devo dar um pulo na semana q vem na quinta feira.
-
Charlie Harper Verified
- /\

ENCONTROS NA WHISKERIA NEW YORK
Fala Envenenados!!!
Abri este tópico para convidá-los para um encontro no dia 14 de junho na Whiskeria New York (antiga Cancun) por volta das 19h para comemorar o aniversário de um confrade
, eventualmente costumamos marcar uma resenha.
Quem quiser participar desta resenha pode me chamar por mensagem privada e se o envenenado estiver na lista participará de um sorteio de um programa totalmente GRÁTIS!
Um forte abraço envenenados!
Abri este tópico para convidá-los para um encontro no dia 14 de junho na Whiskeria New York (antiga Cancun) por volta das 19h para comemorar o aniversário de um confrade
Quem quiser participar desta resenha pode me chamar por mensagem privada e se o envenenado estiver na lista participará de um sorteio de um programa totalmente GRÁTIS!
Um forte abraço envenenados!
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."
Carlos Drummond de Andrade
Carlos Drummond de Andrade
Re: ENCONTROS NA WHISKERIA NEW YORK (EX-CANCUN)
Salve Salve Confraria!!!
Passando aqui para convidar a todos os confrades para mais uma edição da SÚPER RESENHA do BONDE DOS BOCHECHAS ROSA que irá acontecer na Quinta Feira, dia 06 de outubro de 2022, a partir das 19:00hs no Club New York, Localizado na Rua do Carmo, 64, Centro - RJ
Venha se reunir conosco para um bate papo descontraído, beber aquela cerveja gelada, dar muita risada e estar acompanhado de Lindíssimas mulheres que irão abrilhantar o nosso encontro, tudo isso em um ambiente confortável, aconchegante e requintado.
Se quinze ou mais confrades marcarem presença na resenha, quem for estará concorrendo a um TD Grátis de 30 minutos com a gata a escolha do sorteado.
Informações importantes para quem ainda não conhece o Club New York:
- Entrada no valor de R$ 70,00 (setenta reais) totalmente revertida em consumação;
- Há uma área exclusiva para fumantes;
- O Confrade que for deve se identificar na recepção com o seu apelido para estar apto a concorrer ao TD grátis;
BONDE DOS BOCHECHAS ROSA
Passando aqui para convidar a todos os confrades para mais uma edição da SÚPER RESENHA do BONDE DOS BOCHECHAS ROSA que irá acontecer na Quinta Feira, dia 06 de outubro de 2022, a partir das 19:00hs no Club New York, Localizado na Rua do Carmo, 64, Centro - RJ
Venha se reunir conosco para um bate papo descontraído, beber aquela cerveja gelada, dar muita risada e estar acompanhado de Lindíssimas mulheres que irão abrilhantar o nosso encontro, tudo isso em um ambiente confortável, aconchegante e requintado.
Se quinze ou mais confrades marcarem presença na resenha, quem for estará concorrendo a um TD Grátis de 30 minutos com a gata a escolha do sorteado.
Informações importantes para quem ainda não conhece o Club New York:
- Entrada no valor de R$ 70,00 (setenta reais) totalmente revertida em consumação;
- Há uma área exclusiva para fumantes;
- O Confrade que for deve se identificar na recepção com o seu apelido para estar apto a concorrer ao TD grátis;
BONDE DOS BOCHECHAS ROSA
A Vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Ramon Valdez)
Re: ENCONTROS NÃO-OFICIAIS EM TERMAS
A pedido do parceiro Martins, gerente da termas 502, postamos aqui o convite dele que se estende a todos do Arena que quiserem participar no proximo dia 5 de Abril do aniversario dele, la mesmo na 502... fica ai a dica!

-
Diedro Gerente
- /\

Tem uma deusa na terma monte carlo
Bora tirar um dia q Midas esteja com a gente pra irmos em Copacabana na terma de Hilário de golveia, uma baixinha alice, deusa do sexo está lá
- Scooby_Doo
- /\

Re: ENCONTROS NÃO-OFICIAIS EM TERMAS
Fala galera , é festa !!! Dias 23/07 na espaço zen, Rua do Carmo 64,irei comemorar o meu aniversário juntamente com alguns amigos e estou aqui para convidá-los para celebrar a amizade!!
Espero vocês lá !!! E as meninas que queiram ir para trabalhar me mandem mensagem no privado para que eu possa passar o telefone da gerente!!!
Espero vocês lá !!! E as meninas que queiram ir para trabalhar me mandem mensagem no privado para que eu possa passar o telefone da gerente!!!