APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
- Luiz de Oliveira
- /\

Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
Olá pessoal, sou novo no fórum! Espero aprender muito com a galera aqui e trocar muita informação boa! Abraço!
-
Papai Noel Verified
- /\

Desejo boas-vindas aos confrades iwantyou, Cirilo, Amigão, cac e Luiz de Oliveira.
Espero que gostem e aprendam bastante com o Arena e o principal, que contribuam também para o bom andamento do site.
Espero que gostem e aprendam bastante com o Arena e o principal, que contribuam também para o bom andamento do site.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Sou novo e ja vejo a muito tempo agora brotei. Gosto de mulher, funk, buceta, cu e ouro. Espero aprender com os mais brabos .
Não sou gordo. Sou é baixo para o meu peso.
-
Journeyman
- /\

Chegando por aqui agora também... muita informação interessante, muita mulher bonita pra se conhecer por aqui (ainda que virtualmente no primeiro momento), uma galera que parece ser gente boa... VAMBORA!
Journeyman.
Journeyman.
- MisterBlack
- /\

Boa noite confrades!
Chegando agora por aqui como membro do grupo, porém confesso que ja vinha acompanhando os conteúdos a um tempinho. Chego para fazer amizades e dar relatos das aventuras que a vida tem. Sou apenas um Padawan neste meio, mas espero me tornar um mestre Jedi como alguns membros da comunidade.
Let's fun!
Chegando agora por aqui como membro do grupo, porém confesso que ja vinha acompanhando os conteúdos a um tempinho. Chego para fazer amizades e dar relatos das aventuras que a vida tem. Sou apenas um Padawan neste meio, mas espero me tornar um mestre Jedi como alguns membros da comunidade.
Let's fun!
- Coelho Branco
- /\

Conheci o forum a um tempo e até conheci algumas meninas, porem sem muito involvimento, sou muito timido afinal de contas....
É aqui estou eu para buscar conhecimento.
Boa tarde a todos, tudo bem?
Já acompanho o forum há algum tempo, para buscar informações, mas nunca busquei interagir com os colegas ou a postar um relato interessante.
Porem, acredito que a informação é o bem mais valioso para as pessoas e é necessário sempre falarmos de nossas experiencias para que outras pessoas possam aprender e a viver da mesma forma intensamente.
Pois bem, eu sou o Oldschool, selecionei esse nome por que sou da velha guarda e fiquei um tempo sem realizar minhas missões, no maximo, uma depilaçãozinha com um final mais agradavel, mas já vivi muito desta vida no passado.
Na minha época a minha semana era bem cronometrada, as terças estava no fervo com o Jorginho na 4x4 e suas festas arrasadoras, às quartas bebendo whiskey com o mr Catra na Cancun e depois na erótica em copacabana, as quintas eramos livres para explorar algum inferninho novo ou íamos beber uma cerva gelada na 502 e na sexta voltavamos para a 4x4 e a meia-noite saiamos com alguns carros carregados de primas para alguma boate, sem contar que o pós night ou era em algum motel ou era em alguma zona classica como a VM e as classicas casas da praça XV que funcionavam a madrugada inteira.
Se um dia puder colocar relatos antigos em alguma parte do forum e eu tiver um tempinho, posso contar algumas destas histórias que são bem divertidas
Obrigado a todos e contem comigo para animar cada vez mais esse espaço que já considero leitura obrigatória.
Grande abraço.
Já acompanho o forum há algum tempo, para buscar informações, mas nunca busquei interagir com os colegas ou a postar um relato interessante.
Porem, acredito que a informação é o bem mais valioso para as pessoas e é necessário sempre falarmos de nossas experiencias para que outras pessoas possam aprender e a viver da mesma forma intensamente.
Pois bem, eu sou o Oldschool, selecionei esse nome por que sou da velha guarda e fiquei um tempo sem realizar minhas missões, no maximo, uma depilaçãozinha com um final mais agradavel, mas já vivi muito desta vida no passado.
Na minha época a minha semana era bem cronometrada, as terças estava no fervo com o Jorginho na 4x4 e suas festas arrasadoras, às quartas bebendo whiskey com o mr Catra na Cancun e depois na erótica em copacabana, as quintas eramos livres para explorar algum inferninho novo ou íamos beber uma cerva gelada na 502 e na sexta voltavamos para a 4x4 e a meia-noite saiamos com alguns carros carregados de primas para alguma boate, sem contar que o pós night ou era em algum motel ou era em alguma zona classica como a VM e as classicas casas da praça XV que funcionavam a madrugada inteira.
Se um dia puder colocar relatos antigos em alguma parte do forum e eu tiver um tempinho, posso contar algumas destas histórias que são bem divertidas
Obrigado a todos e contem comigo para animar cada vez mais esse espaço que já considero leitura obrigatória.
Grande abraço.
-
Papai Noel Verified
- /\

Aos novos integrantes, sejam todos bem vindos.
Aproveitem bastante, compartilhem suas aventuras e divirtam-se a valer.
E não esqueçam da regra mais importante: comportem-se. E não é porque eu tô de olho pra vocês ficarem sem presentes em dezembro ...
Aproveitem bastante, compartilhem suas aventuras e divirtam-se a valer.
E não esqueçam da regra mais importante: comportem-se. E não é porque eu tô de olho pra vocês ficarem sem presentes em dezembro ...

-
LP come queto Verified
- /\

Bem vindo, confrade. Aqui os tímidos têm vez!Coelho Branco escreveu: ↑02 Out 2022, 15:31 Conheci o forum a um tempo e até conheci algumas meninas, porem sem muito involvimento, sou muito timido afinal de contas....
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
-
LP come queto Verified
- /\

Chega mais, Oldschool! Se é troca de informações que cê busca, vê tá no lugar certo. Bem vindo!
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
-
Dr. Strangelove
- /\

Bom dia, pessoal.
42 anos. Saindo de um casamento de 20 anos que foi meu único relacionamento nessa vida.
Nunca contratei os serviços de uma acompanhante mas é uma curiosidade antiga. Só que além de não conhecer as meninas, não conheço o protocolo, a “etiqueta” da coisa… vou procurar tópicos antigos para iniciantes, mas desde já agradeço conselhos!
Abraços a todos.
42 anos. Saindo de um casamento de 20 anos que foi meu único relacionamento nessa vida.
Nunca contratei os serviços de uma acompanhante mas é uma curiosidade antiga. Só que além de não conhecer as meninas, não conheço o protocolo, a “etiqueta” da coisa… vou procurar tópicos antigos para iniciantes, mas desde já agradeço conselhos!
Abraços a todos.
-
Ancient Profligate Verified
- /\

Seja bem vindo Dr Merkwürdigliebe. Aqui o que não falta é informação e boa vontade dos componentes da confraria. Sinta-se livre para indagar, pedir conselhos e indicações.Dr. Strangelove escreveu: ↑21 Out 2022, 05:53 Bom dia, pessoal.
Abraços a todos.
-
Papai Noel Verified
- /\

Dr. Strangelove escreveu: ↑21 Out 2022, 05:53 Bom dia, pessoal.
Abraços a todos.
Salve, Dr. "Nome de música maneira pra caralho".
Em primeiro lugar, seja bem vindo.
Em segundo, segue uma sugestão de roteiro pra curtir com uma menina (ou mais de uma
- depois de se decidir por alguma menina que te agrade, seja no VIP (que fica na página principal) ou no Arena Social (que você pode acessar clicando aqui)
- entre em contato pelo WhatsApp dela e tire suas dúvidas (o que ela faz/deixa de fazer, o que você espera, valores etc)
- leia os relatos pra saber a opinião dos confrades que já estiveram com ela
- vá ser feliz
Só não esqueça de compartilhar com a gente escrevendo seu relato também, OK?
Ah ... querendo, aparece no chat. Geralmente tem uma galera bem solícita disposta a dar um help.

-
Horus Verified
- /\

- Contato:
Saudações!
Muito bom retornar a este espaço incrível! E como mudou! Para melhor, lógico! O amigo Brand mantém o padrão Arena!!!
Abs a todos!!!
Muito bom retornar a este espaço incrível! E como mudou! Para melhor, lógico! O amigo Brand mantém o padrão Arena!!!
Abs a todos!!!
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Twitter: @horus_gparena
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Sério!!! É verdade?
Saudadesssssssss mil. Ou como me dizia" mil milhões..."
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
https://gparena.net/td-show.php?t=2651