POR QUE ou POR QUEM VOCÊ CURTE UM RELATO?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Jucabar
Verified
/\
/\

Re: POR QUE ou POR QUEM VOCÊ CURTE UM RELATO?

Mensagem por Jucabar »

Eu ñ tenho um critério bem específico, mas os relatos que costumam chamar a minha atenção são: o interesse q tenho na freela, no privê, termas e etc; se a qualidade da escrita do confrade é boa e confiável; o grau de intimidade que tenho do confrade. Agora, o que serve de repulsa pra mim: quando sinto um cheiro de relato fake; qdo sinto tb q o confrade só quer promover a menina pelo fato de obter alguma vantagem, ou até pelo fato de ela ser a queridinha dele, enfim...Basicamente é isso.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
PrefeitoComeCu
Verified
/\
/\

Mensagem por PrefeitoComeCu »

Uma coisa certa, todos os relatos que eu leio, eu curto
As vezes entro só pra conferir o valor e a hora, mesmo assim deixo a curtida lá

Os relatos q mais curto são os tds desbravados

Mas tem algumas gps que mesmo nao conhecendo guardo certa simpatia, deixo a curtida lá, e comento as vezes

Às vezes pela simpatia ao confrade, nem leio, mas curto assim mesmo

As vezes nao é recíproco, mas n esquento com isso, o importante mesmo é se esfregar nas gostosa, encher elas de leitinho, e ser feliz
Saudações Caxienses :abraco:
Wolfgang
Verified
/\
/\

Mensagem por Wolfgang »

antigamente relatos bem escritos para os meus critérios e das meninas q já saí ou q simpatizo...

Hj em dia só para quem curte os meus e para recém ingressos q relatam bem de acordo com os meus critérios.
Vc pra mim é problema seu! :assobiando:
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

E AÍ...O QUE TU PRIORIZA PRA CURTIR UM RELATO?

[/color][/b]
[/quote]

Tenho lido praticamente 90% dos relatos e confesso que sou viciado nisso. Critérios pra curtir e comentar? Não tenho muito. Às vezes curto pq tem algo interessante ali que pode gerar novas infos nos comentários. Curto quando o texto é bom. De meninas não faço distinção nenhuma.

Relatos que não curto e nem comento, aqueles sem graça e sem conteúdo algum (são poucos, mas existem).

Relatos que comento: os que merecem. Tem confrade que sabe envolver o leitor na história.

Mas o principal é: se o Dig curtiu ou comentou é pq ele LEU realmente!

OBS: não ligo pra quantidade de curtidas e comentários nos meus e agradeço pq sei que tem uma galera bacana que interage nos meus TDs!
FORISTA CULPOSO
Az,
Verified
/\
/\

Mensagem por Az, »

Eu sou da turma que curte o próprio relato, afinal se eu não curtir, não tenho o porquê expor kkkk brincadeiras a parte, Eu não leio todos os tds, mas se eu ler, provavelmente irei curtir, salvo quando algo me incomoda a forma que foi descrito. Não há ninguém aqui que eu não curta só de ver o nome, mas há sim o oposto, gente que eu curto antes mesmo de ler.
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Primeiro, gostaria de trazer um dado com base nas estatísticas de hoje as 16h37.
Nesse horário, havia um total de 438 TDs postados nesse mês, com um total de 4.619 curtidas (sim, estou com muito tempo livre kkkkkk). Com isso, a média é de 10,55 curtidas por TD. Considerando somente quem postou TD esse mês (236 foristas), seria uma curtida para cada 22 foristas. Isso sem considerar as meninas e os foristas sem tds no mês que também deixam curtidas, causando assim um aumento nesse número.

Onde quero chegar com isso? A lugar nenhum kkkk Só queria deixar a informação.

Sobre o tema proposto, minha visão é praticamente a mesma do Jucabar.

Costumo curtir os TDs que são de alguma garota que me interesse e que traga alguma informação que me seja útil na hora de decidir por marcar ou não. E assim como a maioria já falou, também tem alguns confrades que sempre tem minha curtida. Sobre os comentários, é bem raro eu fazer algum.

Utilizo das mesmas palavra do Dig. Não ligo muito pra isso de curtida, pra mim o importante é deixar a informação. Mas agradeço aqueles que interagem nos meus relatos.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Wolfgang
Verified
/\
/\

Mensagem por Wolfgang »

Manda Chuva escreveu: 23 Set 2022, 17:52
Oscar Salander escreveu: 23 Set 2022, 17:19 Primeiro, gostaria de trazer um dado com base nas estatísticas de hoje as 16h37.
Nesse horário, havia um total de 438 TDs postados nesse mês, com um total de 4.619 curtidas (sim, estou com muito tempo livre kkkkkk). Com isso, a média é de 10,55 curtidas por TD. Considerando somente quem postou TD esse mês (236 foristas), seria uma curtida para cada 22 foristas. Isso sem considerar as meninas e os foristas sem tds no mês que também deixam curtidas, causando assim um aumento nesse número.

Costumo curtir os TDs que são de alguma garota que me interesse e que traga alguma informação que me seja útil na hora de decidir por marcar ou não. E assim como a maioria já falou, também tem alguns confrades que sempre tem minha curtida. Sobre os comentários, é bem raro eu fazer algum.

Utilizo das mesmas palavra do Dig. Não ligo muito pra isso de curtida, pra mim o importante é deixar a informação. Mas agradeço aqueles que interagem nos meus relatos.
Muita matemática na sua resposta, mas a opinião de cada um aqui é o que vale e o respeito é algo que caminha sempre junto do meu julgo.
Aliás vc, Oscar, têm sido um dos mais brilhantes em seus extraordinários relatos, pois são variados (neutros, negativos e belas desbravadas) o que enriquece muito o canal GPArena. Agradeço sua resposta e quando crescer quero ser igual a tu ! :reverencia:
Concordo contigo MC! Oscar é sem dúvida um dos caras mas importantes em termos de relatos! Curioso q eu e ele tivemos uma pré resenha no dia da festa e entre inumerados assuntos tocamos nesse tópico rsssss
Vc pra mim é problema seu! :assobiando:
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Depende muito do meu tempo disponível.
procuro ler todos.
Se não tiver com tempo leio das meninas que gosto ou tenho interesse e dos meus amigos
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Oscar Salander escreveu: 23 Set 2022, 17:19 Primeiro, gostaria de trazer um dado com base nas estatísticas de hoje as 16h37.

Caraí véi, gostei das informações estatísticas; lacrou agora, Oscar!!! 👍👏👏👏
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Eu não tenho preferência de vou curtir somente o relato de fulano e só vou comentar em relato de ciclano.

Quando eu leio o relato se eu achar interessante e achar que devo colocar a minha opinião eu comento independente ser e um confrade que eu sou mais chegado ou não.

Eu me recuso a curtir Relatos desses cara que vem:

“Cheguei lá peguei a mina ela era gostosa e gozei”

Fim do Relato

Esses relatos que é mais resumido que o anúncio da GP nos site eu não curto e ainda comento de deboche:

“O site da menina tem mais informações que seu relato”

Fora isso os Relatos que eu consigo ler independente de quem posto eu curto e comento sem panelinha.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
voicersex
Verified
/\
/\

Mensagem por voicersex »

Não tenho um critério, mas confesso que acabo curtindo o post dos que me curtem e das meninas com quem já fiquei e com as que tenho vontade de conhecer e tendo tempo leio o máximo que posso eu vou curtindo de outros confrades também.
Lex Luthor
/\
/\

Mensagem por Lex Luthor »

TDs com um pouco de humor e bem escritos são muito divertidos, principalmente quando fica visível um impacto emocional no duelistas, por exemplo se acontece algo que surpreende um dos nossos confrades e a menina, positivamente ou negativamente. É como ser transportado pra perto do escritor do TD e sentir um pouco o que ele passou.
LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

Conversando com o Wolfgang ontem no bar do Zezé ele disse:

"...LP, você tem que relatar o que vem do seu coração".

Achei isso muito bão! E quanto a curtidas e comentários podemos pensar no mesmo sentido. Eu curto e comento relatos que de alguma forma me sensibilizam e que sinto que saem do coração do confrade. Respeitando o estilo e a escrita de cada um. Acho que isso vale muito numa confraria. :amor:
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
Cortex Cerebral
Verified
/\
/\

Mensagem por Cortex Cerebral »

Bem, não tenho amigos aqui (Amizade é uma parada muito forte pra mim). Há alguns confrades que tenho maior afeição mas isso não é filtro de like ou comentário no TD.

Confesso que tenho pouquíssimo tempo disponível e tenho lido pouquíssimos relatos mas interajo naqueles que chamam minha atenção por alguma curiosidade ou peculiaridade (como o confrade que contrata os serviços de uma prestigiada GP para ser chamado de brocha).

De resto, passo mais tempo no chat do que lendo relatos (a não ser quando me interesso por alguma menina específica. Nesse caso, leio os últimos 3 ou 4 sobre ela).
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Cortex Cerebral escreveu: 23 Set 2022, 22:54 Bem, não tenho amigos aqui (Amizade é uma parada muito forte pra mim). Há alguns confrades que tenho maior afeição mas isso não é filtro de like ou comentário no TD.

Confesso que tenho pouquíssimo tempo disponível e tenho lido pouquíssimos relatos mas interajo naqueles que chamam minha atenção por alguma curiosidade ou peculiaridade (como o confrade que contrata os serviços de uma prestigiada GP para ser chamado de brocha).

De resto, passo mais tempo no chat do que lendo relatos (a não ser quando me interesso por alguma menina específica. Nesse caso, leio os últimos 3 ou 4 sobre ela).
“como o confrade que contrata os serviços de uma prestigiada GP para ser chamado de brocha”

Já falei que com esse relato o confrade tinha que ter virado IMORTAL do Arena

Kkkkkkkkkkkkkk
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Responder