ORÇAMENTO PRA PUTARIA
Re: ORÇAMENTO PRA PUTARIA
No máximo R$ 200 por mês
Infelizmente não pode passar disso,então a cada mês eu só posso marcar com uma garota
Infelizmente não pode passar disso,então a cada mês eu só posso marcar com uma garota
-
Eddie Adams Verified
- /\

Chorando eu gastaria por mês por putaria R$ 400.
Minha média para putaria entre R$ 200 a R$ 300 por mês.
Esse mês agora (Setembro de 2022) gastei R$ 57 em duas GP, apesar que era Trash kkkkkkkkk
Minha média para putaria entre R$ 200 a R$ 300 por mês.
Esse mês agora (Setembro de 2022) gastei R$ 57 em duas GP, apesar que era Trash kkkkkkkkk
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Re: FRASES E PENSAMENTOS
Companheiros, unam-se!
No corrente ano de 2023, dispensei a quantia de R$ 5.575,00 no universo da libertinagem. Possuo uma planilha detalhada com todos os gastos destinados diretamente à acompanhante, excluindo despesas logísticas como transporte, Uber, motéis, entre outros.
Aos mais curiosos, vale destacar que em 2022, minha contribuição nesse âmbito totalizou a cifra de R$ 5.710,00!
No corrente ano de 2023, dispensei a quantia de R$ 5.575,00 no universo da libertinagem. Possuo uma planilha detalhada com todos os gastos destinados diretamente à acompanhante, excluindo despesas logísticas como transporte, Uber, motéis, entre outros.
Aos mais curiosos, vale destacar que em 2022, minha contribuição nesse âmbito totalizou a cifra de R$ 5.710,00!
Re: FRASES E PENSAMENTOS
Gastei R$ 3.800,00rudra escreveu: ↑01 Jan 2024, 10:02 Companheiros, unam-se!
em 2024 minha meta será 800 ...
Tem coisa que é melhor não saber ..
Não conto, fiz finanças tenho controle de tudo, mas controlar a sacanagem não dá kkk, mais no mês é de 600 pra cima fácil, pelos relatos não dá pra ter essa dimensão pois tem damas q saio mas não posto relato (obs: não é sonegação, são banidas e algumas sem anúncio).
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
500 por trimestre foi o aprovado na lei de diretrizes e putarias orçamentária para 2024.
Se vai ser 5 de 100
2 de 250
Ou
1 de 500 só o tempo dirá kkk
Se vai ser 5 de 100
2 de 250
Ou
1 de 500 só o tempo dirá kkk
Mais de 500 Lules. Esse ano vou frear a putaria.
-
mecobalaminaVerified
- /\

Só uma coisa a dizer, tá foda! o bolso não está no ritmo da putaria
!
Foi mais de 18k gastos só com putaria em 2023
Foi mais de 18k gastos só com putaria em 2023
Meu trabalho é enfiar a enxada
enquanto a Roceira rasqueia

Companheiros, unam-se!
Depois que descobri a Bolsa de Valores Brasileira e as internacionais, parei de buscar as primas como se não houvesse amanhã. Aprendi que ter uma renda passiva para pagar os encontros é a melhor bênção de Deus para a vida.
Nada mudou pra mim; máximo de 600 pratas mensais.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Em média R$ 600 mensais.
Porém, esse ano vou ter que aplicar austeridade nos gastos. Muito por causa dos reajustes surreais que houveram recentemente.
Porém, esse ano vou ter que aplicar austeridade nos gastos. Muito por causa dos reajustes surreais que houveram recentemente.
-
Horus Verified
- /\

- Contato:
Gostei de sua fala (ou melhor, escrita) rudra. Tem experiência nesta área de investimento nas bolsas? É algo que dá um bom retorno?
Abs
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Twitter: @horus_gparena