O QUE TE FEZ PROCURAR UMA GP?

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Sued
Verified
/\
/\

Re: O QUE TE FEZ PROCURAR UMA GP?

Mensagem por Sued »

1- A vontade(desejo) natural que um ser humano do sexo masculino possui , através da Libido em alta, e também bater punheta todo dia , tava ficando já meio sem graça. .
2- A curiosidade para saber se todas as vaginas eram iguais ( formato , tamanho , profundidade, cheiros).
3- A maioria das Gp's costumam ser mais ousadas, sem frescuras , e mais safadas no ato sexual , que uma mulher que não é GP.
4- Transar com uma GP , é ter a certeza de não ouvir aquela frase : " amor, hoje não consigo te dar , estou com dor de cabeça , estressada , minha menstruação desceu , meu útero tá baixo ,***** no cú não ! , ***** não vou engolir a tua porra toda não , vou cuspir"....
5- Vontade de ajudá-las financeiramente , o sexo pago , é uma troca , onde o cliente recebe prazer , a GP recebe dinheiro, é o famoso toma lá , paga cá...

***** Observação , nem toda GP é completa , e faz sexo anal.
***** E , raras são as GPs que engolem a porra toda , sem cuspir ! .
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Wolfgang
Verified
/\
/\

Mensagem por Wolfgang »

Aquiles25
/\
/\

Mensagem por Aquiles25 »

Preguiça de cumprir todo o ritual social pra conseguir sexo de "graça".

Vejamos: Em uma saida hoje um casal não gasta menos do que 200( no barato) e mesmo assim o cara não tem a certeza de que vai arranjar alguma coisa com a mulher que está saindo. Mesmo você sendo o maior de todo os cavalheiros, ela não é obrigada a fazer nada com você. E não é mesmo.

Outro aspecto é que eu acho o "relacionamento" clienteXGP muito mais sincero do que o civil. É muito simples ! Você sabe que elas querem dinheiro e ela sabem que você que prazer então é como o confrade muito bem falou " é um toma lá da cá". Todos saem felizes ninguém puto com ninguém.

Fora possibilidade de conhecer pessoas diferentes e incríveis. Apesar de ser um relacionamento profissional entre o cliente e a GP, o momento que os 2 estiverem juntos é dos 2 e que ele possa ser desfrutado da melhor maneira possível com respeito para ambos, pelo menos eu penso assim.
Jonta
/\
/\

Mensagem por Jonta »

Sexo. Apenas sexo. O fato de nunca passar da amizade de algumas garotas pelo qual me interessei e outras não fez eu procurar por esse serviço, por sinal está sendo até legal.
Não importa qual seja o meu destino, irei enfrentá-lo como um DEUS! :briga2:
garotonovao

Mensagem por garotonovao »

Sexo, novos aprendizados (conhecer pessoas/culturas diferentes) e forma de “treino” para dar show com alguma civil que sair kkkk
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Eu comecei a procurar GP aos 20 anos por 2 motivos:

Quando tinha 5 anos de idade eu era abusado sexualmente por uma prima minha que na época tinha uns 16 anos e era a minha barba, mesmo inocente comecei a ter muita curiosidade sobre sexo, assistia filmes de sacanagem na madrugada escondido dos meus pais, roubava na encolha revistas Playboy de uns primos e tios meu, ficava nos basculante dos banheiros observado minhas primas e tias tomando banho.
Então quando eu cresci e comecei até relações sexuais só que a maioria das vezes as meninas não me satisfazia as minhas necessidades sexuais então aí pensei preciso procurar uma mulher que realize as minha fantasias e necessidades aí surgiu o meu interesse por GP.

O outro motivo foi Curiosidade.
De saber como é fazer Sexo pulando etapas como chamar para sair, tentar seduzir a menina para ir para cama comigo.

Essas são as razões de ter começado a sair com GP.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Eddie Adams escreveu: 25 Set 2022, 23:06 Eu comecei a procurar GP aos 20 anos por 2 motivos:

Quando tinha 5 anos de idade eu era abusado sexualmente por uma prima minha que na época tinha uns 16 anos e era a minha barba, mesmo inocente comecei a ter muita curiosidade sobre sexo, assistia filmes de sacanagem na madrugada escondido dos meus pais, roubava na encolha revistas Playboy de uns primos e tios meu, ficava nos basculante dos banheiros observado minhas primas e tias tomando banho.
Então quando eu cresci e comecei até relações sexuais só que a maioria das vezes as meninas não me satisfazia as minhas necessidades sexuais então aí pensei preciso procurar uma mulher que realize as minha fantasias e necessidades aí surgiu o meu interesse por GP.

O outro motivo foi Curiosidade.
De saber como é fazer Sexo pulando etapas como chamar para sair, tentar seduzir a menina para ir para cama comigo.

Essas são as razões de ter começado a sair com GP.
Eu sempre fui muito tímido e nunca consegui abordar as meninas e depois as mulheres, mais ao mesmo tempo tinha uma atração fora do normal para ver as mulheres nuas isso desde criança, lembro de uma vez bem pequeno que minha mãe me pegou olhando a ppk da minha irmã (curiosidade infantil devia ter uns 6 anos) nunca mais minha mãe deixou tomar-mos banho juntos.
Com cerca de uns 10 anos eu tentava ver a empregada tomando banho, e assim foi durante toda a adolescência, como naquela época em 1975 que tinha 15 anos não existia essa sexualidade atual entre os adolescentes (você jamais ia pensar em transar com sua colega de colégio) foi então que comecei a procurar GP e foi assim por muito tempo até ter uma namorada já com 19 anos que transavamos com frequência.
Depois de anos de casado tive uma amante que me causou quase uma separação ao ser descoberto isso em 1993, depois em 2012 fui pego beijando a minha empregada que era muito gata e já mantinha um relacionamento a alguns meses, quase me separei novamente e pasmem eu bobo achava que a garota gostava de mim, mais não, quando a procurei pouco tempo depois ela me diz "nunca te prometi nada" em resumo era somente interesse por presentes e eletrodomesticos que me pedia para comprar.
Em resumo para homem casado (tenho 39 anos de casado) a melhor opção para não ter grandes problemas são as nossas "princesas" e agora com a ajuda do gparena onde podemos compartilhar e ler os relatos dos confrades tenho uma lista de mulheres MARAVILHOSAS e o pior é que como GOSTO DE TODAS fica cada dia mais difícil escolher o repeteco fora que não consigo dominar meu interesse por novidades que aparecem e algumas vão para a lista.
Então é isso a GP não exige tempo para bater papo, ir a barzinho, jantar e motel um tempo não disponível para homem casado e também impossível para os tímidos.
EU AMO TODAS VOCÊS PRINCESAS QUE PROPORCIONAM A ESSE COROA ESTAR COM GATINHAS QUE NA VIDA REAL SERIAM IMPOSSÍVEIS PARA MIM.
Ancient Profligate
Verified
/\
/\

Mensagem por Ancient Profligate »

A 1ª vez em um programa, tinha 19 anos. Fui, com mais 3 amigos, num evento que acontecia em Teresópolis chamado Terê Fantasy. Durante uma saída, no dia antecedendo o evento, um taxista levou nós 4, completamente bêbados, num puteiro da região, chamado Garrafinha. Uma merda, cama ruim, parede de chapisco e talz, escolhi uma menina baseado em nada. Eu tinha uma vida sexual bem maneira, era metaleiro, tocava guitarra numa banda meia boca desde a escola, me entendia com as garotas do nicho e algumas outras randômicas. Eu era um babaca e tinha uma visão absurdamente moralista sobre as GPs e toda a cena. Meu primeiro trabalho que rendia certa grana era de tradutor pra um cara do Siri Lanka, estudou e morou nos EUA, casou com uma garota de programa brasileira. Eu falava inglês com fluência desde cedo, então ser intérprete e traduzir textos era dinheiro fácil pra mim. Ele vivia na falecida Help, onde eu sempre acompanhava ele e a mulher. Era um cara novo, grana moderada mas gasto zero. Algumas meninas gostavam de mim, faziam um preço maneiro que eu podia pagar, saíamos. Eu também frequentava com um amigo 502, no centro, onde religiosamente gastava toda minha bolsa de iniciação científica, no dia que ela caía.

Eventualmente fui trabalhar num fundo de investimento e tinha que fazer média com os clientes da minha carteira. Vários eram gringos e vinham pra cá com a desculpa de negócios, mas queriam sexo. Eu comecei a levá-los em na Termas Solarium e, de tanto frequentar, as meninas já me conheciam. Raramente eu subia com alguma, preferia ficar na sauna ou na área do café, trocando uma ideia com quem aparecesse. Algumas meninas pegaram amizade, eu contactava quando algum cliente queria encher mesa de boate com mulher e bebida. Uma delas até ficou mais próxima e chegou a pagar minha conta na The House, que ficava no Leblon, quando havia esquecido a carteira. Eventualmente casei e larguei esse rolê de GP, minha ex mulher era linda, o sexo era muito bom, eu achava que casamento era algo legal, caso você realmente gostasse da pessoa. Ledo engano.

Mudei de vida, larguei meu emprego e fui fazer outra faculdade. Logo no primeiro ano me separei e iniciou-se uma leve depressão, associada ao transtorno de ansiedade que eu já tratava, com psiquiatra brilhante, que praticamente me adotou como pupilo e filho. Comecei a sair com GPs de novo esporadicamente, eu sempre me excluí do jogo de flerte, sempre fui do tipo direto com as mulheres, o que nem sempre significava sucesso. Isso é uma merda, na minha visão, uma baita babaquice com regras obscuras que não tem serventia nenhuma. Depois de alguns relacionamentos bem merdas, fui apresentado por um amigo à uma menina que me deixou louco. Era muito bonita, mas não a mulher mais bonita que eu já fiquei, nem de perto. Eu, que me achava resiliente, pulei totalmente de cabeça e me fudi, porque depois ela mudou de ideia e se afastar de mim, sem dar muita bola pra como eu me sentia. Aí lembrei que uma GP que havia me atendido, falou do GPArena, e começou minha convivência aqui e imersão nesse mundo. Decidi que só existiriam pra mim 2 tipos de relacionamento: O casual e o pago. Todo sexo você paga, majoritariamente o que custa dinheiro sai mais barato no final do que aquele que você não paga. O custo emocional e energético drena o homem, que acaba tendo prejuízo no resto da sua vida.

Me afastei por uns meses, a dita cuja que destruiu meu coração quis voltar, eu tontamente aceitei, pra logo depois ser tratado com o mesmo desdém e lançado como oferenda para Iemanjá. Retornei ao meu ritual sagrado aqui na confraria. Eventualmente fui surpreendido pela mesma senhora, com um evento insólito, não planejado, nunca cogitado, e decidi tentar com ela uma última vez. Fortuna concatenou uma série de eventos que me fizeram acreditar que era o que deveria fazer. Foi quando achei que seria diferente e escrevi minhas despedidas aqui, mas fui com certo ceticismo. Vendo que seria tratado com a mesma frieza de antes, eu já totalmente desprovido de qualquer sentimentalismo optei por não continuar. Não precisaria estar junto com ela pra cumprir a obrigação à qual fui incutido. Mesmo voltando a sair com GPs relutei um pouco em voltar a participar daqui, até que cedi, é terapêutico e minha consciência começou a pesar sobre utilizar o fórum e não dar nada em troca.

Meu objetivo aqui foi e continua sendo o mesmo de sempre. Eu realmente vejo o sexo como algo espiritual, o programa pra mim é um rito, apesar de não aderir ao paganismo romano. Não desejo envolvimento emocional, não tenho nenhuma carência afetiva, ficar sozinho muito me agrada, e me faz aproveitar e valorizar as boas companhias. Eu não procuro e nem acredito em amor, acho que é uma egrégora onde muitos se perdem. Raras vezes tenho sexo tão bom no mundo civil quanto tenho aqui com as meninas. Meu respeito por elas só aumentou, em geral. Quando digo bom, inclui-se a própria espiritualidade do negócio, por isso tenho essa de passar o máximo de tempo disponível com as meninas. Garanto que minha frustração num programa ruim vai infinitamente além de ficar sexualmente insatisfeito ou ter jogado dinheiro fora.

Desde que entrei por aqui só tive envolvimento mais profundo que amizade 3 vezes. Por 2 vezes declaradamente mútuo e 1 não sei avaliar. Todas, no final, de forma mútua ou não, tomei uma decisão racional e optei pelo afastamento, com o mesmo objetivo mas por razões diferentes, inclusive achando que a menina realmente ficaria melhor sem mim. Estou aqui para preencher uma necessidade física, mental e espiritual própria, não para criar um vínculo que não tem espaço na minha vida...
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Acho q foi um mix de coisas; uma delas coincide com o q o Luiz citou, a questão da timidez; por conta dela, tinha receio de chegar numa civil e "dar ruim" e ficar queimado com a mulher, amigos, enfim...Mas acho q rolou tb aquela questão de feitiche, q tenho até hoje por GPs, pois já no início da minha adolescência eu lia os anúncios delas nos Classificados e ficava imaginando coisas kkkkk; Tb já relatei várias vezes aki q iniciei a minha vida sexual tardiamente (com 19 anos) justamente com uma GP, aí provei da fruta e fiquei viciado kkkkk. Mas desde a adolescência, já tinha posto na cabeça q o meu primeiro salário iria ser gasto numa termas rs.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
PrefeitoComeCu
Verified
/\
/\

Mensagem por PrefeitoComeCu »

Praticidade e boa vontade
Saudações Caxienses :abraco:
Katsu
/\
/\

Mensagem por Katsu »

Foi a minha curiosidade e ânsia por diversidade de corpos e "jeitos" femininos. Depois de passar anos em relacionamentos monogâmicos e ter somente a mesma mulher sempre, quis experimentar outras mulheres e diversificar experiências sexuais. Como no mundo civil isso é um pouco mais complicado, oneroso, perigoso e devagar para alguém de beleza escassa e fundos monetários nada vistosos como eu, partir para GPs foi a melhor solução de obter isso. Poder ver, tocar, sentir, chupar, meter, conversar, "romancear" e conhecer (mesmo que muitas vezes "artificialmente" e bem rápido) mulheres das mais lindas e interessantes é algo extremamente divertido!
"Todo desprezo da vida sexual, toda impurificação da mesma através do conceito de 'impuro' é o autêntico pecado contra o sagrado espírito da vida".

Lei contra o cristianismo, artigo IV. Livro O anticristo, de Friedrich Nietzsche.
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Katsu escreveu: 28 Set 2022, 02:52 Foi a minha curiosidade e ânsia por diversidade de corpos e "jeitos" femininos. Depois de passar anos em relacionamentos monogâmicos e ter somente a mesma mulher sempre, quis experimentar outras mulheres e diversificar experiências sexuais. Como no mundo civil isso é um pouco mais complicado, oneroso, perigoso e devagar para alguém de beleza escassa e fundos monetários nada vistosos como eu, partir para GPs foi a melhor solução de obter isso. Poder ver, tocar, sentir, chupar, meter, conversar, "romancear" e conhecer (mesmo que muitas vezes "artificialmente" e bem rápido) mulheres das mais lindas e interessantes é algo extremamente divertido!
Interessante ponto de vista, bem próximo do que penso.

Excelente leitura de rodapé, um clássico.

Verified
/\
/\

Mensagem por Epicuro »

Perder o cabaço ué.
Nada melhor do que um trash no meio do verão.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Epicuro escreveu: 28 Set 2022, 09:41 Perder o cabaço ué.
Eita!!! Igual a eu!!!
:risada2: :risada2: :risada2:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Só Cafofo
Verified
/\
/\

Mensagem por Só Cafofo »

Eu fui abusado na infância e a família do meu pai sempre foi do tipo que achava que mulher abusando homem é de bopa. Aí desenvolvi fobia social, sempre ficava ansioso quando chegava perto de uma mulher desconhecida e que me despertava interesse. Uma vez eu vomitei de nervoso pq a menina que eu gostava na escola se sentou ao meu lado. Daí eu virei o esquisitão da escola e nenhuma menina queria mais se aproximar (por motivos óbvios). Com isso eu desenvolvi uma baixa autoestima cavalar, me achava feio demais para alguém me querer rs (drama)...Então eu fiquei até os 19 anos de idade nessa... até buscar terapia.
2 anos de terapia s eu perdi meu BV e virgindade quase ao mesmo tempo rs. Ai fiquei casado por 10 anos e depois separei. Mas não levo jeito para flerte, eu sou todo lerdão pra isso kkkkk. Aí resolvi colar no fórum e achei perfeito.

Estou tão viciado em acompanhante que não consigo me sentir totalmente relaxado para me relacionar com uma mulher paisana. Semana passada uma menina linda estava tentando puxar assunto comigo, mas na minha cabeça aquela mulher jamais me daria mole sem eu dar dinheiro ou algo do tipo kkkkkk....

Depois que conheci acompanhantes eu não quero mais saber de outra coisa, todas elas me chamam de bonito, gostoso e parecem estar curtindo de verdade minha presença. Eu só preciso me atentar pq eu sou carente, eu me apaixono de verdade kkkkk.....Mas eu sei bem manter o meu lugar de cliente.....Só sei que nesse meio eu conheci muita gente foda, meninas na qual eu nutro de sentimento de carinho e amizade.
Responder