"VAI AMOR, GOZA" - QUASE UM MANTRA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Cabrito
/\
/\

"VAI AMOR, GOZA" - QUASE UM MANTRA

Mensagem por Cabrito »

Bom dia, não se isso acontece com mais alguém, mas comigo quando acontece....
As vezes saio com alguma moça que fala o "vai amor, goza" pra mim isso é quase um mantra pra perder o tesão, se o tempo tá perto do fim eu até entendo, mas ficar recitando esse mantra é receita certa pra desanimar e broxar, era mais um desabafo mesmo, ótimo dia a todos, mais um dia de chuva nesse rj.
Ancient Profligate
Verified
/\
/\

Re: Quase um mantra

Mensagem por Ancient Profligate »

Apressar o ritual é uma merda. Se for pra gozar correndo, é melhor nem buscar uma garota...
Tyson22
Verified
/\
/\

Mensagem por Tyson22 »

Irmão, a mulher que faz isso só está na intenção da sua grana. Ela não está errada, todas querem isso. Mas tem muitas que querem não somente o dinheiro, é nessas que vc tem q focar.
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Ja botei menina p fazer dupla cmg e ela fez isso com meu cliente, fiquei muito P da vida. Falei pra ela: - Gata não se preocupa q quando tiver na hr ele vai gozar. Deveria ter uns 40 min de um atendimento q seria de 2hs. Ao fim do atendimento ainda falei pra ela q não gosto q apresse meus clientes pra gozar.

Quando vejo q tempo esta acabando, dou um alô no cliente, informo qto tempo resta e se ele tem alguma preferência pra finalizar e tal, e com toda paciência tento ajudá-lo a gozar sem botar pressão no cara.

Mas uma coisa q as me chateia e depois de informar, e ainda passar uns minutinhos e o cara nada. Tem ainda uns caras de pau q prende de sacanagem depois de estourar o tempo e não querem pagar a mais eu encerro o atendimento. Não da p cara tbm pagar 1hr e querer ficar transando por mais 20, 30 min aí já é abusar do meu tempo e não respeitar meu trabalho.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Às vezes sexo é uma coisa complicada; em um TD q fiz, a menina era o meu biotipo preferido; magrelicia, mulatinha e foi bem simpática na recepção; só não gostei pq senti que ela não beija ou não quis me beijar no momento; mas consegui fazer ela se soltar e chupá-la, e mesmo com o pai a meia bomba, consegui meter e achei tão gostoso que falei que ia gozar; normalmente não gosto de anunciar pq sei que a GP pode querer acelerar o processo, mas não sei o que deu em mim que anunciei, e ela falou goza meu amor; aí fudeu, não teve jeito; mas já tava no final do TD mesmo, e achei gostosa e natural a atitude dela, posso até ter me iludido, mas achei positiva essa atitude dela.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
LP come queto
Verified
/\
/\

Re: "VAI AMOR, GOZA" - QUASE UM MANTRA

Mensagem por LP come queto »

Detesto essa frase. Elimina qualquer chance de repeteco. Pior ainda quando fica falando isso e gemendo igual Falsiane: "ain, ain, ain, ain amor".

Profissionismo zero.
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
Just do it
Verified
/\
/\

Mensagem por Just do it »

Acho que quando é forçado realmente é ruim, mas no auge do tesão quando já tô quase gozando ouvir um pedido desse faz parte também, mas como disse sem ser forçado.....
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Just do it escreveu: 07 Out 2022, 12:20 Acho que quando é forçado realmente é ruim, mas no auge do tesão quando já tô quase gozando ouvir um pedido desse faz parte também, mas como disse sem ser forçado.....
Isso que o Nike disse. Se sai natural, pode até ser bem-vindo. Mas não é o que acontece em 99% dos casos. Dá pra saber quando a menina tá curtindo e quando ela só quer que acabe. E quando ela só quer que acaba, aí é que corta o tesão e eu não vou gozar mesmo.

Não é incomum eu não gozar no programa, minha própria timidez e falta de autoconfiança na performance somados à pressão de ter tempo pra gozar já são estressantes o suficientes. Se a mina ainda deixa claro que não quer mais transar comigo, aí que não rola mesmo.

Aproveitando, não está inteiramente no escopo do tópico, mas frases batidas que soam completamente falsas como "come tua putinha" e gemidos fora de proporção com o que está acontecendo tem o mesmo efeito pra mim.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
reileonidas
/\
/\

Mensagem por reileonidas »

Essa porra é foda porém uma se fodeu literalmente comigo, apelei pro doping e mesmo gozando umas vezes o bichão continuava na ativa e foi 1 hora e meia direto, só parava para trocar o preservativo. A mina já não aguentava mais
Nenhum espartano foge à luta e retorna para casa, voltamos vitoriosos ou mortos em cima de nossos escudos.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Just do it escreveu: 07 Out 2022, 12:20 Acho que quando é forçado realmente é ruim, mas no auge do tesão quando já tô quase gozando ouvir um pedido desse faz parte também, mas como disse sem ser forçado.....
Concordo totalmente contigo, Just; principalmente qdo vc sente q a foda tá boa, e vc percebe q a mulher tá curtindo, aí o pedido soa até como um estímulo.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Estarossa
Verified
/\
/\

Mensagem por Estarossa »

Eu não curto isso não. O cúmulo foi a menina sentae e já falar goza amor. Aí é foda
Can't you see?
Life is but a dream, anyway :morte:
scott
/\
/\

Mensagem por scott »

Pra muitas quando fala isso é aquilo paga 1 hr, mas só vale uma gozada e manda embora, elas acham que dão mais tesão ai os o cliente goza logo.
Mas teve uma que sai faz um tempo perguntou " não vai gozar não?" e ela tava de quatro, e tipo nem falou com "tesão" só perguntou pra acabar logo.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Manda Chuva escreveu: 07 Out 2022, 14:49
Cabrito escreveu: 07 Out 2022, 07:36 Bom dia, não se isso acontece com mais alguém, mas comigo quando acontece....
As vezes saio com alguma moça que fala o "vai amor, goza" pra mim isso é quase um mantra pra perder o tesão, se o tempo tá perto do fim eu até entendo, mas ficar recitando esse mantra é receita certa pra desanimar e broxar, era mais um desabafo mesmo, ótimo dia a todos, mais um dia de chuva nesse rj.
Fala de GP que fode pensando no $ dela.
Todas pensam (é claro!) mas as que agem diferente fidelizam seus clientes.
As que usam desse jargão, acredito, que não serão nunca as lembradas pelos adeptos do sexo pago.
Não terão repeteco!
Concordo
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

As 3 últimas que fizeram isso comigo, eu parei de bombar e fiquei olhando fixo na cara delas. É óbvio que acabou o clima e o tesão na foda e elas ficaram super sem graça, porém, pra sacanear, bombava bem devagar e pensando na morte da bezerra. Levei um século pra gozar. Só de sacanagem. Sabia que não iria voltar nelas nunca mais, então nem liguei se elas ficariam putas comigo ou não.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

Saulo gozou "em operação padrão" kkk

Como na letra de Lulu Santos: "...como passos de formiga e sem vontade..." :sacarstico:
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
Responder