O GOSTO PESSOAL DELA INFLUENCIA ?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Re: O GOSTO PESSOAL DELA INFLUÊNCIA ?

Mensagem por Felipe_BR »

Logo pergunto para vocês

Saber o gosto pessoal da GP?

(A) Broxa

(B) Não ligo

(C) Agora mesmo que vou maderar até ela gostar de mim!!!!
:risada2: :risada2: :risada2:
A minha resposta é a letra B.

Não ligo para o gosto pessoal da GP.

Suponha que vc está num cabaré e escolhe uma garota para fazer sexo. Porque iria perguntar sobre o gosto pessoal dela? Não faz sentido.

Suponha que vc vê um anúncio ou relato no GP Arena e se interessa pela garota. Porque iria perguntar sobre o gosto pessoal dela? Não faz sentido.

Talvez se o cara ficar um cliente fiel, indo muitas vezes na GP, então começa e embolar as emoções, fica apaixonado e inseguro. Então num momento de maior intimidade faz a pergunta que não tem sentido na vida de um putanheiro (na minha visão) porque poderá ficar decepcionado se a GP for sincera.

Obs.: não ligar para o gosto pessoal da GP não significa não "ligar" para a GP. Devemos sempre ser atenciosos, gentis, cumprir tudo direitinho com elas, ok?
O_Dom
/\
/\

Re: O GOSTO PESSOAL DELA INFLUENCIA ?

Mensagem por O_Dom »

Nunca perguntei pois parto do principio de que não sou o tipo da GP. Sou baixo, feio então sei que não sou o tipo dela.

No entanto, para superar os atributos físicos que não tenho, trato a GP da forma mais carinhosa e respeitosa possível.

Também não pergunto pois saber o tipo de cara da GP me faria broxar, prefiro não saber.
Nunca faça guerra contra si mesmo
xmarj2
/\
/\

Mensagem por xmarj2 »

boa tarde,

Minha opiniao, tambem acho que não é o tipo de coisa que deveria ser abordado num atendimento. Até na vida pessoal isso da problema. Vai criar saia justa, vai ouvir o que nao quer.. melhor se abster. nao estrague o momento.

Devemos sim, tratar com muito respeito as GPs, da mesma forma que respeitamos todas as outras as pessoas independente de quem sejam ou o que façam da vida.

Porque isso sim, vai refletir para voce de forma positiva, se o fizer bem.
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Me corrija se eu estiver equivocado, mas me parece que o estilo do confrade e de outros que falaram semelhante é comeu vazou, precisa nem saber o nome, no meu caso confrade, eu gosto de uma amizade de uma intimidade, sempre respeitando o trabalho, não preciso perguntar pois elas falam, semana passada mesmo uma menina postou um ator que ela gostava no status do wpp com o seguinte meme "Fraco por magrinho que usa corrente fininha e fala de um jeito bandido"

Eu perguntei? Não.

Pelo que eu conheço da menina ela gosta do estilo bandido.

O confrade e outro falaram coisas semelhantes, cortando a parte que eu falo que quem tem mais proximidade com a menina acaba conhecendo outros lados da pessoa.
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

Me corrija se eu estiver equivocado, mas me parece que o estilo do confrade e de outros que falaram semelhante é comeu vazou...
Penso da seguinte forma. Existem diferentes tipos de atendimentos.

Situação 1: Cabaré / puteiro
Sim. É comeu vazou. Não há tempo para perguntar pelo gosto pessoal da garota.

Situação 2: Marcação com free em hotel / local dela ou casa de massagens. Primeira vez.

Situação 3: Gostou da garota e virou freguês
Nos encontros "eu sou o cara", o rei, o príncipe encantado dela.

É tudo uma fantasia.

Caraca, fico pensando aqui, em me enquadrar para atender o gosto pessoal da GP, lembra situações da vida civil, passar longe disso, não cabe na vida putanhística.

Obs: sempre tratando as meninas com carinho, respeito e cordialidade que elas merecem.
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

A garota está trabalhando. Ela gosta do que seja menos cansativo pra ela...
Valeu a pena... :girl9:
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Situação 2: Marcação com free em hotel / local dela ou casa de massagens. Primeira vez.

É tudo uma fantasia.

Caraca, fico pensando aqui, em me enquadrar para atender o gosto pessoal da GP, lembra situações da vida civil, passar longe disso, não cabe na vida putanhística.

Obs: sempre tratando as meninas com carinho, respeito e cordialidade que elas merecem.
Penso da mesma forma. Como sou das termas tenho esse hábito, ou seja, como e vazo. Para não atrapalhar a vida da GP e nem a minha vida tbm.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

É tudo uma fantasia.

O pessoal já falou o que penso a respeito, menciono as duas últimas respostas do Felipe pois refletem com precisão minha opinião sobre a pergunta do tópico. Em resumo, acho desnecessário e até inconveniente, logo nunca liguei para isso.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

RESPONDENDO...

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Logo pergunto para vocês

Saber o gosto pessoal da GP?

(A) Broxa

(B) Não ligo

(C) Agora mesmo que vou maderar até ela gostar de mim!!!![/size] :risada2: :risada2: :risada2:
Deveria mesmo ter a opção D: Não pergunto esse tipo de coisa. Acho que nem preciso me estender nisso porque vários confrades antes de mim já expuseram bem os problemas que uma pergunta dessas pode causar.

Maaaaaaaaaas... Se eu já tivesse questionado a moça e só me sobrassem as três opções da pergunta acima... A opção C é muito atrativa :risada2: :risada2: :risada2:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Mr Sheik
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr Sheik »

Em geral, não. Afinal, tô ali pra transar, não pra ser o namorado dela.
No enredo da putaria eu vou continuar!
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Tem um monte de cara feio com mulher bonita. E não dá pra dizer que é "só" interesse porque a média salarial do brasil é 2 salários mínimos. Não precisa de redpill nem de coach de xota. Basta cuidar de si e saber conduzir uma conversa. Como não há pressão pra se seduzir a gp já que ela só quer dinheiro é bem mais fácil executar o segundo ítem.
À Procura da Metida Perfeita
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Eu trocaria gosto por interesse. Acho mais preciso.

Sim, influencia bastante, muitas vezes são fatores externos que sequer imaginamos, mas esse, é um debate interessante para o tópico do ranço, criado pelo Dante na minha visão.
ROMA SEGUE 🦅
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

"TÓPICO DO RANÇO"

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Brutus escreveu: 01 Mai 2024, 00:20 [...], mas esse, é um debate interessante para o tópico do ranço, criado pelo Dante na minha visão.
Qual tópico é esse, confrade?
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
vadeR
/\
/\

Re: "TÓPICO DO RANÇO"

Mensagem por vadeR »

Pinstripe Potoroo escreveu: 01 Mai 2024, 15:21
Brutus escreveu: 01 Mai 2024, 00:20 [...], mas esse, é um debate interessante para o tópico do ranço, criado pelo Dante na minha visão.
Qual tópico é esse, confrade?
do ranço

viewtopic.php?t=5134
Chapeleiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Chapeleiro »

Se a preferência dela me influencia? Nem um pouco. Eu sou cliente. Melhor ainda é não saber.

Agora, aposto que, se eu for a preferência dela, a entrega será diferenciada.

Melhor não saber e avaliar objetivamente.
Responder