TÍTULO: UM ANO MUITO LOUCO
Ano de 2004, o ano mais louco da minha vida. Posso dizer que foi o período da minha vida que fiz as minhas maiores maluquices, com toda a certeza. Provavelmente foi o período em que fiz os meus pais envelhecerem muito mais rápidos do que o normal, por conta das minhas noitadas que com certeza encheram as kbças deles de preocupações rs. Preocupações estas que só acabaram depois de conhecer a minha atual companheira, a qual fez com que eu desse uma pisada no freio. Então, vamos ao que interessa: Sabe aquela minha namorada da crônica anterior; pois é, nós terminamos o relacionamento em pleno carnaval de 2004, pondo fim em um relacionamento de quase 3 anos. Aí amigos, vcs já imaginam o que acontece com um homem quando sai de um relacionamento estável e de certa forma longo, né? Bate aquela sensação de "recuperar o tempo perdido" , e foi exatamente o que aconteceu. Nessa época, estava no auge da curtição de rock, ainda gosto, mas tenho ido com menos freqüência a esse tipo de ambiente, mas pra quem conhece alí a Praça da Bandeira, já vai se ligar no que vou relatar aki: Rua Ceará, Heavy Duth, Garage, bar da sinuca, bar dos punks e...Vila Mimosa!!! Então praticamente não teve um sábado a noite que estive nesses arredores, curtindo um bom rock, cerveja e bucetas. Numa dessas noites de sábado desse ano, combinei com um outro camarada que tava na mesma vibe que eu na época para irmos pra lá, e na época ele trabalhava como cobrador numa lotada, e então ele manda: "Cara, eu vou, mas não vamos voltar tarde não que tenho que estar as 7h lá no chefe pra começarmos a rodar." Eu falei: "blz, tranquilo", mas sabe como é né, rock rolando, bebidas...Enfim, eu e o camarada nos perdemos, aí eu na tentativa de achá-lo, acabei entrando no último corredor da VM (eu e esse meu parceiro o apelidamos de corredor ioiô, pq vc ia até o final e voltava ), e acabei sucumbindo ao álcool e sentei num batente lá e acabei dormindo. Bom, contei mais ou menos uns 90 minutos, aí acordo com uns tapas no ombro: "Koeh kra, tá dormindo aí?? Dá mole não kra, tinha 2 mulé aí que tavam só te olhando e rindo de tu, aí tavam combinando de te zoar, iriam botar canudos no teu nariz, sorte que cheguei na hora" . Blz, ele me ajuda a levantar, a onda passa um pouco e ele me pergunta: "Koeh, quer ir pra onde? Vamos puxar pro Laranjinha?" (laranjinha, como o nome já diz, é a casa da VM da cor laranja, na rua principal, também mais um batismo nosso). Então, após o meu sinal verde, nos fomos pro Laranjinha, aí me sentem em uma das mesas de lá e o parceiro foi pegar uma cerva, nisso olhei pro lado e vi uma loirinha de cabelos encaracolados, toda gostosinha, ela estava sentada próxima a mim, mas não do lado, aí o camarada chega com a cerva e senta na mesa e pergunta: "Koeh kra, vai um copo aí?" Já tava muito mal, não aguentava beber mais nada, se insistisse ira dar DPT, ainda mais que eu estava de carro. Então, após a minha recusa, ele percebeu que eu estava olhando muito pra loirinha aí, perguntei: "Ah tah, gostou da loirinha, né?" aí eu falei: "Ela é gostosa, né?" ele riu e falou: "Cara, vai lá falar com ela...Ou melhor, quer que eu peça pra ela vir até aki, que tu tá ruinzão mesmo?" Hahahaha, é um viado mesmo né? rs. Então ele foi até ela e, segundo o mesmo disse depois, falou assim pra ela: "Olha só, o meu amigo ali se interessou por vc, mais tá muito mal ele, e aí o que me diz?" ainda segundo ele, ela falou: "Ah eh, deixa comigo". Então, ela senta na mesa ao meu lado e o parceiro sai pra dar um rolé e então trocamos umas idéias, programa fechado e subimos para o quarto. Quando desço do programa, o parceiro pergunta: "E aí, gostou?" eu falei: "Foi show de bola, gostei tanto que tô tendo uma idéia..." ele pergunta: "o que vc quer fazer kra?" eu pergunto: "o que vc acha de eu levar a Carol (nome da garota) em casa?" detalhe: já passavam das 3 da matina e descobri que ela morava em Venda das Pedras!!!! Aí ele endoida e fala comigo: "Koeh kra, já passam das 3 e vc sabe que tenho que trabalhar daki a pouco!!!!!" eu falei: "Parceiro, quem tá no comando é vc, se vc falar que não, pronto, acaba o assunto" aí ele me manda: "Maluco, já tô na merda mesmo, vamos nessa porra!!!". Depois disso, ofereço carona a Carol, ela aceita prontamente e me pergunta: "Posso levar a minha amiga, que mora próximo?" é claro que deixei, né? Então vai eu, a Carol na frente e o parceiro e a Camila (o nome da amiga da Carol atrás), aí olho no retrovisor tá o parcero e a Camila se atracando no banco traseiro

. Achei manera a atitude da Carol quando chegamos no pedágio, puxou 10 reais da bolsa dela, falou que era pra ajudar na gasolina e no pedágio, falei que não precisava, mas mesmo assim ela não aceitou o dinheiro de volta de jeito nenhum. Blz, deixei as duas no destino, mas na volta que foi foda...Cheio de pressa pra deixar o camarada em casa, já se passavam das 4 a essa altura, rodei com o carro na Niterói-Manilha, fiquei a um palmo da mureta do canteiro central, só de lembrar da marca do pneu na pista e da fumaça que subiu, hoje em dia me dá arrepios. Foi muita sorte não ter acontecido o pior

. Abraço a todos