o_cara_o_cara escreveu: ↑09 Out 2022, 15:41
Todas as meninas da Onix que ainda não fui.
Ísis Belle
Rayane Coimbra
Luana Marches
Iza Paulista
Loren Andrade
Paty Ferrari
Hairy Larissa
Jade Lira
Passou um pouco de 5, mas tá valendo
Uma a menos na lista. Hairy Larissa Riscada. Menina com horário enrolado. Marca um horário depois pede outro horário mais cedo, ou seja, marcou falou horário ai as outras meninas que eu tinha mandado mensagem falei que não seria mais possível. Resumindo: no fim ela disse que não seria possível. Na verdade ela fica querendo marcar com um cliente atrás do outro.
Parece até que já tá com prive pq normalmente menina com prive que fica nesse ritmo de trabalho. Claro que tem as profissionais que sabem organizar direito a agenda e não se embolar.
Ísis Belle
Rayane Coimbra
Luana Marches
Iza Paulista
Loren Andrade
Paty Ferrari
Hairy Larissa
Jade Lira
Uma a menos na lista. Hairy Larissa Riscada. Menina com horário enrolado. Marca um horário depois pede outro horário mais cedo, ou seja, marcou falou horário ai as outras meninas que eu tinha mandado mensagem falei que não seria mais possível. Resumindo: no fim ela disse que não seria possível. Na verdade ela fica querendo marcar com um cliente atrás do outro.
Parece até que já tá com prive pq normalmente menina com prive que fica nesse ritmo de trabalho. Claro que tem as profissionais que sabem organizar direito a agenda e não se embolar.
Te entendo perfeitamente, so entre hoje e ontem, tem duas que eu nao sairia mais rs. Faz parte mesmo. Infelizmente (e não estou falando de nome especifico nenhum citado aqui), o Arena cria umas "estrelas" q depois viram cadentes não sabem porque...
Manda Chuva escreveu: ↑12 Out 2022, 17:27Muita Garota enrolada com horários...
Acontece muito e o pior é que muitas das vezes elas perdem "clientes-potenciais"...
As vezes fecham as agendas com.muita antecedência e não deixam brechas nos horários para um atendimento imprevisível....
O dia que entenderem que a renovação é importante, pode ser tarde, até pq a concorrência do sexo pago é enorme e as prateleiras estão cheias de boas opções.
Ísis Belle
Rayane Coimbra
Luana Marches
Iza Paulista
Loren Andrade
Paty Ferrari
Hairy Larissa
Jade Lira
Muita Garota enrolada com horários...
Acontece muito e o pior é que muitas das vezes elas perdem "clientes-potenciais"...
As vezes fecham as agendas com.muita antecedência e não deixam brechas nos horários para um atendimento imprevisível....
O dia que entenderem que a renovação é importante, pode ser tarde, até pq a concorrência do sexo pago é enorme e as prateleiras estão cheias de boas opções.
Perfeito, Manda Chuva!
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
Ñ sei qdo vou conseguir sair com alguma, até pq tô voltando agora... tô parado há um bom tempo e tinha até esquecido q tinha um perfil aqui no Fórum...
Mas, olhando o mercado, hj tenho interesse nessas:
Juju Angel
Antonella Mancini
Larissa Reis
Bianca (ONIX)
Livia (ONIX)
Tem algumas outras q me interessaram tb... mas hj essas seriam provavelmente as q eu me programaria pra ir primeiro...