[DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Re: INFLAÇÃO NO MUNDO PUTAL
O tempo passa e esse assunto sempre vem a tona. Porém não deixa de ser uma pauta sempre questionada e tá tudo bem.
Se água aumenta, luz aumenta, passagem aumenta, gasolina aumenta, aluguel aumenta, anúncios aumentam, condomínio aumenta, comida aumenta. Obviamente a renda salarial também deve acompanhar, ou deveria. Porém eu como profissional liberal autônoma tenho total autonomia para fazer os devidos reajustes em meus serviços, isso é indiscutível.
Infelizmente essa alteração pode vir a desagradar uns, por apenas acharem injusto, ou a outros por realmente não poderem pagar. Como tbm pra uns pode está tudo bem, e continuam sendo meus clientes. Isso de fato foi oque veio acontecendo de uns anos pra cá, onde fui gradativamente acompanhando a inflação. Se não no final a conta não fecha. Meu trabalho não pode ser moeda de troca. Trabalhar só pra pagar as contas e sobreviver. Minha meta é trabalhar pra evoluir, conquistar objetivos, mesmo que ainda assim seja difícil, e sobrar uma graninha pra minha cervejinha e um japa no fim de semana.
Em alguns cursos que venho fazendo, sempre é levantado a pauta sobre preços e serviços e aprendi a entender e valorizar o meu serviço e o tempo depositado. Depois de muita luta comigo mesmo de insegurança, medo de perder cliente. Mas a resposta veio: os que realmente gostam do meu trabalho vão entender e respeitar, mesmo q isso talvez o impossibilite de vir com mais frequência, ou pegar períodos menores ou até nem vir mais.
Trabalho com meu corpo, com a minha mente e com energia o tempo inteiro, não parece, mas é exaustivo fisicamente e mentalmente. Cuidar de divulgações (além de pagar), responder a todas as mensagens diariamente ( sem contar que nem todos os que entram em contato querem realmente nosso serviço, aturar os punheteiros), cuidar da limpeza e organização pessoal e do espaço que atendemos( pois não temos faxineiras), e por fim estar linda, plenissima , com sorriso no rosto e deslumbrante e cheia de energia para receber o cliente, e executar nosso serviço sexual, de namoradinha, amante, de psicóloga etc.
Acho que a meta profissional de todos e ganhar mais e trabalhar menos, pelo menos a minha é essa. Hj o preço que cobro, é muito mais jogo pra mim eu atender em media 3 ,4 , 5 clientes no dia do que atender 7, 8 , 10...e ganhar a mesma coisa. É questão de lógica. Sem contar que faço desconto pra cliente q pegam a partir de 1hr e meia. Com isso consegui hj ter minha cartela de clientes q ficam mais tempo nos atendimentos e menos rodízio de um cliente para o outro no meu dia. Assim meu desempenho continua numa media satisfatória aos que me procuram, sem contar tbm o filtro de perfil do cliente. Pois acreditem o cliente q pega 30, 40min me cansa muito mais do que o que pega mais de 1hr. Mas se me disponho a atender eu me esforço ao máximo parao meu melhor em cada atendimento.
Se água aumenta, luz aumenta, passagem aumenta, gasolina aumenta, aluguel aumenta, anúncios aumentam, condomínio aumenta, comida aumenta. Obviamente a renda salarial também deve acompanhar, ou deveria. Porém eu como profissional liberal autônoma tenho total autonomia para fazer os devidos reajustes em meus serviços, isso é indiscutível.
Infelizmente essa alteração pode vir a desagradar uns, por apenas acharem injusto, ou a outros por realmente não poderem pagar. Como tbm pra uns pode está tudo bem, e continuam sendo meus clientes. Isso de fato foi oque veio acontecendo de uns anos pra cá, onde fui gradativamente acompanhando a inflação. Se não no final a conta não fecha. Meu trabalho não pode ser moeda de troca. Trabalhar só pra pagar as contas e sobreviver. Minha meta é trabalhar pra evoluir, conquistar objetivos, mesmo que ainda assim seja difícil, e sobrar uma graninha pra minha cervejinha e um japa no fim de semana.
Em alguns cursos que venho fazendo, sempre é levantado a pauta sobre preços e serviços e aprendi a entender e valorizar o meu serviço e o tempo depositado. Depois de muita luta comigo mesmo de insegurança, medo de perder cliente. Mas a resposta veio: os que realmente gostam do meu trabalho vão entender e respeitar, mesmo q isso talvez o impossibilite de vir com mais frequência, ou pegar períodos menores ou até nem vir mais.
Trabalho com meu corpo, com a minha mente e com energia o tempo inteiro, não parece, mas é exaustivo fisicamente e mentalmente. Cuidar de divulgações (além de pagar), responder a todas as mensagens diariamente ( sem contar que nem todos os que entram em contato querem realmente nosso serviço, aturar os punheteiros), cuidar da limpeza e organização pessoal e do espaço que atendemos( pois não temos faxineiras), e por fim estar linda, plenissima , com sorriso no rosto e deslumbrante e cheia de energia para receber o cliente, e executar nosso serviço sexual, de namoradinha, amante, de psicóloga etc.
Acho que a meta profissional de todos e ganhar mais e trabalhar menos, pelo menos a minha é essa. Hj o preço que cobro, é muito mais jogo pra mim eu atender em media 3 ,4 , 5 clientes no dia do que atender 7, 8 , 10...e ganhar a mesma coisa. É questão de lógica. Sem contar que faço desconto pra cliente q pegam a partir de 1hr e meia. Com isso consegui hj ter minha cartela de clientes q ficam mais tempo nos atendimentos e menos rodízio de um cliente para o outro no meu dia. Assim meu desempenho continua numa media satisfatória aos que me procuram, sem contar tbm o filtro de perfil do cliente. Pois acreditem o cliente q pega 30, 40min me cansa muito mais do que o que pega mais de 1hr. Mas se me disponho a atender eu me esforço ao máximo parao meu melhor em cada atendimento.
-
Papai Noel Verified
- /\

digboy31 escreveu: ↑11 Out 2022, 22:52 Visto que algumas meninas tem aumentado o valor dos seus cachês (elas tem os seus motivos, e inclusive são sempre livres para comentar) e lembrando que existem confrades de todas as classes sociais, assalariados, com vencimentos fixos ou não.
Enfim, mesmo sabendo que GP é artigo de luxo... o que isso influenciará na vida de você forista?
a) Diminuirá o número de TDs mensais
b) Buscará as meninas que não reajustaram o valor
c) Vai nas meninas que façam promoção por horário mais estendido, diminuindo assim o custo da hora
d) Não faz diferença pra mim
Acho que tudo é questão de adaptação.
O mais importante é dar o passo de acordo com a perna.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Sheron Tomazely escreveu: ↑14 Out 2022, 15:11 O tempo passa e esse assunto sempre vem a tona. Porém não deixa de ser uma pauta sempre questionada e tá tudo bem.
Prezada Sheron, não te conheço pessoalmente, mas achei sua manifestação excelente, clara e objetiva.
Digo que desde que o mundo é mundo sempre foi muito polêmico falar sobre preço, e como se chegar a ele de forma justa.
Percebe-se que você apontou alguns elementos (objetivos e subjetivos) que considera necessários para justificar o preço que pratica por sua atividade principal, e que precisa considerá-los para permanecer melhorando e prestando um bom serviço para seus clientes. Mas mesmo assim, você busca certa adequação justa oferecendo redução por mais tempo no atendimento, ó que é muito louvável e compressivo.
Concordo que todo o prestador de serviços tem a liberdade de estabelecer seu preço de acordo com os que pretende atingir com ele. De outro lado, o consumidor, que gera a principal fonte para a receita desse tipo de atividade, tem a liberdade de se adequar ao que espera de um atendimento, considerando sua realidade econômica financeira, especialmente quando sua fonte de receita não se beneficiou ainda de qualquer reajuste monetário.
Acredito que questionar valore aplicados seja salutar, ainda mais no âmbito da economia de mercado tão volátil que vivemos nos dias de hoje.
É um exercício necessário e producente para o bom entendimento das relações comerciais que estabelecemos a cada dia.
Neste passo, acredito também que o cliente tem a livre escolha (graças a Deus) de optar por outros caminhos caso não suporte alterações em seu orçamento, e, sei também que buscar outras alternativas não significa necessariamente obter um serviço de baixa qualidade.
A título de curiosidade, no mundo do vinho, confesso que já tive a oportunidade de experimentar diferentes tipos e qualidades de vinhos, e já me surpreendi várias vezes com vinhos de entrada, normalmente de custo menor, mas de excelente qualidade e que me provocaram ótimas sensações em relação a vinhos tidos como reserva, normalmente mais caros, mas que não despertaram tanto prazer sensorial como aqueles.
Acredito que não seja uma regra, e acho que essa diversidade e circulação de renda seja salutar para todos que participam desse universo, pois beneficiaria tanto os que necessitam ter um custo maior por acreditarem que somente assim prestarão um bom serviço, como aqueles que mesmo com um custo mas estreito também prestarão um bom atendimento.
Em ambas as situações o profissionalismo é que será o divisor de águas.
Essa é apenas uma opinião, longe de mim pensar que sou o dono da verdade.
Espero te conhecer em breve, gostei muito da forma como se expressou sobre o tema. Um beijo carinhos.
Estou neste instante no Uruguaiana Club 210. Inflação no mundo putal. Observo na tabela de preços afixada na parede que o programa de 40 min foi majorado de 120 para 130 reais.
-
Maya Gueixa Verified
- /\

Acho que ao meu ver a frase "puta é artigo de luxo paga quem pode e não quem quer" é a frase mas verdadeira que já ouvi na minha vida.
Eu odeio que questionem o valor do meu atendimento pra isso não faço 20 ,30 minutos não gosto de ficar debatendo até porq é broxante e eu perco a vontade de transar com a pessoa, ate porq o meu valor que atualizou para 250 nao chega ser o valor de uma bolsa ou o salão que pagariam pra uma namorada e sem contar que e bem mas econômico até porque cedo meu local para atender né?! porq se prestar bastante atenção o valor de 250 é só o valor do programa sendo no meu local ou em outro local né? Então no caso o local é meu e eu cedo para atender os clientes que gosto, entretanto entendo perfeitamente quem acha caro! "Madureira tá aí pra isso e a vila mimosa também" agora falar sobre valores com uma acompanhante como se ela fosse o tomate do sacolão é ridículo, principalmente quando tem clientes que nem por mil reais não atendo mais, pelo simples fato de ter mau hálito e não ter higiene com as partes íntimas ao meu ver ja é um valor acessível e a pessoa não tem a mínima consideração, complicado! Enfim do mesmo jeito que tem meninas com preços acessíveis a cada dia que passa, também há clientes que dizem que esse mercado cresce, saiba que o mercado de clientes crescem a cada dia que passa e clientes que pagam e não reclamam e saem muito satisfeitos e voltam sempre, sobre relato, o relato é uma forma de ter carinho com a GP e de incentivar ela a te tratar sempre melhor, o TD não foi feito pra fazer a menina cobrar barato não, que fique bem claro isso tudo é a minha "OPINIÃO" e cada um tem a sua né...
Eu odeio que questionem o valor do meu atendimento pra isso não faço 20 ,30 minutos não gosto de ficar debatendo até porq é broxante e eu perco a vontade de transar com a pessoa, ate porq o meu valor que atualizou para 250 nao chega ser o valor de uma bolsa ou o salão que pagariam pra uma namorada e sem contar que e bem mas econômico até porque cedo meu local para atender né?! porq se prestar bastante atenção o valor de 250 é só o valor do programa sendo no meu local ou em outro local né? Então no caso o local é meu e eu cedo para atender os clientes que gosto, entretanto entendo perfeitamente quem acha caro! "Madureira tá aí pra isso e a vila mimosa também" agora falar sobre valores com uma acompanhante como se ela fosse o tomate do sacolão é ridículo, principalmente quando tem clientes que nem por mil reais não atendo mais, pelo simples fato de ter mau hálito e não ter higiene com as partes íntimas ao meu ver ja é um valor acessível e a pessoa não tem a mínima consideração, complicado! Enfim do mesmo jeito que tem meninas com preços acessíveis a cada dia que passa, também há clientes que dizem que esse mercado cresce, saiba que o mercado de clientes crescem a cada dia que passa e clientes que pagam e não reclamam e saem muito satisfeitos e voltam sempre, sobre relato, o relato é uma forma de ter carinho com a GP e de incentivar ela a te tratar sempre melhor, o TD não foi feito pra fazer a menina cobrar barato não, que fique bem claro isso tudo é a minha "OPINIÃO" e cada um tem a sua né...
Feita de amor 
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Desde que mundo é mundo...
"Mais um dia de quenga..."
Vou no mercado questionar o valor do óleo de cozinha... ah... paraaaaaa o mundo, coloca uma escada que eu quero descer.
Meu cachê é 250 Reais até 1h. E repostando o q foi escrito, puta é artigo de luxo. Paga quem tem e quem quer. Ninguém é obrigado a nada.
Outra coisa dita e acrescento: O cliente só paga o programa, "quem cede o espaço, sou eu. " Os gastos,despesas com toda estrutura, higiene e limpeza quem arca é a puta.
Tem muitos que não leva seu preservativo e ainda reclamam quando recebem um preservativo de posto. Não gosta do sabonete, preservativo... leve o seu ao menos. Se não gosta de ir no local da menina, a cama é ruim, ou sei lá o que é ruim, paga hotel. Acho tão deselegante esses questionamentos. Realmente, não é a primeira vez que esse assunto vira pauta.
Bom, vamos lá!
Citarei 3 pratos:
Tem o PF, Self service e o la carte
Ou, seja, tem para todos os bolsos e gostos
O tempo que questiona cachê, daria tempo de agendar um atendimento de acordo com a realidade de cada um.
Vamos brincar, divertir, curtir, gozar e rir. A vida é curta de mais pra questionar o inquestionável.
Dinheiro na mão, calcinha no chão!
Não gostou, come menos!
Ou nem come...
Vamos que vamos que o que não falta é oferta para a demanda.
E não adianta vim com papinho que se "elas soubessem..." "quando elas perceberem..."
É tão feio subestimar a inteligência alheia.
Pensa que é um parque de diversão, por mais que você pague para brincar com todos os brinquedos, no final, não brincou com a metade.
Ah, a inflação a crise é global.
Reclama com quem define o a política de mercado. Ah, relações exteriores também.
Por falar nisso, muitos anúncios que não tem sua "sede" aqui, tiveram um aumento em suas tabelas de anúncios, e muitos anúncios que eram gratuitos, passaram a cobrar...
Coloca na planilha por favor.
Obrigada.
Bjsssss

"Mais um dia de quenga..."
Vou no mercado questionar o valor do óleo de cozinha... ah... paraaaaaa o mundo, coloca uma escada que eu quero descer.
Meu cachê é 250 Reais até 1h. E repostando o q foi escrito, puta é artigo de luxo. Paga quem tem e quem quer. Ninguém é obrigado a nada.
Outra coisa dita e acrescento: O cliente só paga o programa, "quem cede o espaço, sou eu. " Os gastos,despesas com toda estrutura, higiene e limpeza quem arca é a puta.
Tem muitos que não leva seu preservativo e ainda reclamam quando recebem um preservativo de posto. Não gosta do sabonete, preservativo... leve o seu ao menos. Se não gosta de ir no local da menina, a cama é ruim, ou sei lá o que é ruim, paga hotel. Acho tão deselegante esses questionamentos. Realmente, não é a primeira vez que esse assunto vira pauta.
Bom, vamos lá!
Citarei 3 pratos:
Tem o PF, Self service e o la carte
Ou, seja, tem para todos os bolsos e gostos
O tempo que questiona cachê, daria tempo de agendar um atendimento de acordo com a realidade de cada um.
Vamos brincar, divertir, curtir, gozar e rir. A vida é curta de mais pra questionar o inquestionável.
Dinheiro na mão, calcinha no chão!
Não gostou, come menos!
Ou nem come...
Vamos que vamos que o que não falta é oferta para a demanda.
E não adianta vim com papinho que se "elas soubessem..." "quando elas perceberem..."
É tão feio subestimar a inteligência alheia.
Pensa que é um parque de diversão, por mais que você pague para brincar com todos os brinquedos, no final, não brincou com a metade.
Ah, a inflação a crise é global.
Reclama com quem define o a política de mercado. Ah, relações exteriores também.
Por falar nisso, muitos anúncios que não tem sua "sede" aqui, tiveram um aumento em suas tabelas de anúncios, e muitos anúncios que eram gratuitos, passaram a cobrar...
Coloca na planilha por favor.
Obrigada.
Bjsssss
- Anexos
-
- money-cash.gif (290.23 KiB) Exibido 4841 vezes
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
-
pauloeduardo Verified
- /\

Parabéns a Sheron, Maya e a Lisbela pelos seus comentários e achei excelente esse comparativo que a Lisbela fez com os tipos de refeições, super verdadeiro.
Já fui algumas vezes nos "Fast-food de putas" tipo a Uruguaiana 24 e outros e confesso encontrei garotas legais, novas e bonitas, perguntei na época porque não ela não ia para um local melhor e ela me disse aqui ganho na "quantidade", nesses locais nunca tive coragem de beijar ou fazer oral nelas o local não tem a mínima higiene um banheiro horroroso onde se lava a piroca na pia a garota nem sei como se limpa, o lençol é o mesmo a sabe-se lá a quanto tempo esta na cama, aquilo é um verdadeiro horror, eu dizia na época que era como comer um salgadinho na lanchonete.
Hoje não me sujeito mais a isso, eu quero atenção, conforto, limpeza e um atendimento com entrega.
Então como disse a Lisbela existe todo o tipo de mulher, local e preço o camarada vai aonde cabe no seu bolso, você não pode sair com uma gata e pagar o preço de uma bruaca.
Outra coisa gosto é gosto, vejo forista que paga caro por uma punheta sem nem beijo e outros comem mulheres derrubadas e acham o máximo, deve ser o teor de álcool na mente.
A minha regra é a seguinte "de velho e gordo já basta eu" e não vou gastar dinheiro para transar com mulher feia pois não sou São Jorge atracado com dragão, até mesmo porque minha pica não aceitava quando eu tinha 18 anos o que dirá agora com 62 anos.
Confesso a vocês tenho realmente muita INVEJA de quem traça TUDO, mais infelizmente a pica e a mente não querem colaborar.
Abraços a todos.
Já fui algumas vezes nos "Fast-food de putas" tipo a Uruguaiana 24 e outros e confesso encontrei garotas legais, novas e bonitas, perguntei na época porque não ela não ia para um local melhor e ela me disse aqui ganho na "quantidade", nesses locais nunca tive coragem de beijar ou fazer oral nelas o local não tem a mínima higiene um banheiro horroroso onde se lava a piroca na pia a garota nem sei como se limpa, o lençol é o mesmo a sabe-se lá a quanto tempo esta na cama, aquilo é um verdadeiro horror, eu dizia na época que era como comer um salgadinho na lanchonete.
Hoje não me sujeito mais a isso, eu quero atenção, conforto, limpeza e um atendimento com entrega.
Então como disse a Lisbela existe todo o tipo de mulher, local e preço o camarada vai aonde cabe no seu bolso, você não pode sair com uma gata e pagar o preço de uma bruaca.
Outra coisa gosto é gosto, vejo forista que paga caro por uma punheta sem nem beijo e outros comem mulheres derrubadas e acham o máximo, deve ser o teor de álcool na mente.
A minha regra é a seguinte "de velho e gordo já basta eu" e não vou gastar dinheiro para transar com mulher feia pois não sou São Jorge atracado com dragão, até mesmo porque minha pica não aceitava quando eu tinha 18 anos o que dirá agora com 62 anos.
Confesso a vocês tenho realmente muita INVEJA de quem traça TUDO, mais infelizmente a pica e a mente não querem colaborar.
Abraços a todos.
Re: [DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES
Pra mim esse tipo de coisa não está aberto para discussão. Paga quem quer e pode. Não pode? Paciência. Assim como qualquer outro serviço, eu não negocio valor, porque acho desrespeitoso. Vamos supor que um programa custe 150$/h. O lucro líquido da menina deve ser uns 110~120$. Ela paga o aluguel, conta de luz, água, compra os itens de higiene pessoal, creme/óleo caso ofereça massagem, compra preservativo, lubrificante e tal.
Digo isso como autônomo, e tem muita gente sem noção querendo precificar o seu trabalho. Sai fora rs
Digo isso como autônomo, e tem muita gente sem noção querendo precificar o seu trabalho. Sai fora rs
-
Eddie Adams Verified
- /\

Não tiro a razão das GP aumentar os preços.
Tudo aumento, então porque as GP tem que congelar preço ?
Até porque nesse ramo das GP tem milhares de opções para diversos bolsos.
Se eu não tenho dinheiro para ir em uma GP de um valor que não é do meu alcance simplesmente procuro outra GP que é o valor que eu posso pagar.
Tudo aumento, então porque as GP tem que congelar preço ?
Até porque nesse ramo das GP tem milhares de opções para diversos bolsos.
Se eu não tenho dinheiro para ir em uma GP de um valor que não é do meu alcance simplesmente procuro outra GP que é o valor que eu posso pagar.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Just do it Verified
- /\

Concordo que o preço não se discute em nenhum tipo de serviço...
Principalmente um serviço que é pra quem pode se dar esse luxo, já que não é essencial...
O questionamento no caso não é o preço ou o aumento e sim o que ele pode ocasionar para cada um.
Se vai ocasionar uma diminuição de TDS, se não vai ocasionar nada.
Cada um sabe onde seu calo aperta e como vai lidar com esse aumento das meninas que é uma realidade e sim é legítimo
Principalmente um serviço que é pra quem pode se dar esse luxo, já que não é essencial...
O questionamento no caso não é o preço ou o aumento e sim o que ele pode ocasionar para cada um.
Cada um sabe onde seu calo aperta e como vai lidar com esse aumento das meninas que é uma realidade e sim é legítimo
Esperar o que do brasileiro que não lê, não interpreta um texto e não sabe debater, né? Pessoal saiu da pauta levantada kkk. Poucos marcaram as opções mencionadas no tópico (que agora por opção da administração foi anexada à tópicos anteriores).Just do it escreveu: ↑16 Out 2022, 20:26 Concordo que o preço não se discute em nenhum tipo de serviço...
Paciência, e o pior é que não estou surpreso...
FORISTA CULPOSO
Concordo contigo hahahaha, eu na verdade não prestei atenção na terceira página, onde está sua enquete, só segui o tema aqui da última e dei sequência.digboy31 escreveu: ↑16 Out 2022, 21:52Esperar o que do brasileiro que não lê, não interpreta um texto e não sabe debater, né? Pessoal saiu da pauta levantada kkk. Poucos marcaram as opções mencionadas no tópico (que agora por opção da administração foi anexada à tópicos anteriores).Just do it escreveu: ↑16 Out 2022, 20:26 Concordo que o preço não se discute em nenhum tipo de serviço...
Mas vou dar minha contribuição devida: vou com a opção D.
Onde moro atualmente não senti diferença no valor cobrado, e costumo ir em 2-3 privês. Geralmente um programa sai 130-200$ a hora. Todavia, mesmo que haja um aumento de até uns 50$, pra mim não muda muito. Continuarei ficando com as que me tratam bem e são carinhosas. O problema é subir o preço e cair a qualidade, aí num dá
A enquete era bem objetiva, e virou plataforma de argumentações e justificativas, a o objetivo não era esse, acredito eu. Paciência. Mas o tema é excelente! Parabéns Digboy !olv_lover escreveu: ↑16 Out 2022, 22:02Concordo contigo hahahaha, eu na verdade não prestei atenção na terceira página, onde está sua enquete, só segui o tema aqui da última e dei sequência.digboy31 escreveu: ↑16 Out 2022, 21:52Esperar o que do brasileiro que não lê, não interpreta um texto e não sabe debater, né? Pessoal saiu da pauta levantada kkk. Poucos marcaram as opções mencionadas no tópico (que agora por opção da administração foi anexada à tópicos anteriores).Just do it escreveu: ↑16 Out 2022, 20:26 Concordo que o preço não se discute em nenhum tipo de serviço...
Mas vou dar minha contribuição devida: vou com a opção D.
Onde moro atualmente não senti diferença no valor cobrado, e costumo ir em 2-3 privês. Geralmente um programa sai 130-200$ a hora. Todavia, mesmo que haja um aumento de até uns 50$, pra mim não muda muito. Continuarei ficando com as que me tratam bem e são carinhosas. O problema é subir o preço e cair a qualidade, aí num dá
Confrade, eu discordo de terem saído do tema. É impossível selecionar alguma das opções levantadas pela tua postagem sem uma explicação mínima do porque da escolha, e exatamente por envolver discussão de valores e a mesma ser antiga no fórum que a Adm uniu os tópicos.digboy31 escreveu: ↑16 Out 2022, 21:52Esperar o que do brasileiro que não lê, não interpreta um texto e não sabe debater, né? Pessoal saiu da pauta levantada kkk. Poucos marcaram as opções mencionadas no tópico (que agora por opção da administração foi anexada à tópicos anteriores).Just do it escreveu: ↑16 Out 2022, 20:26 Concordo que o preço não se discute em nenhum tipo de serviço...
E discordo mais ainda sobre brasileiro não saber interpretar e debater. Cada um aqui expôs seu ponto de vista da forma que achou melhor para agregar ao tópico de forma civilizada, sinceramente não entendi o motivo de você ter dito isso.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
digboy31 escreveu: ↑11 Out 2022, 22:52 Visto que algumas meninas tem aumentado o valor dos seus cachês (elas tem os seus motivos, e inclusive são sempre livres para comentar) e lembrando que existem confrades de todas as classes sociais, assalariados, com vencimentos fixos ou não.
Enfim, mesmo sabendo que GP é artigo de luxo... o que isso influenciará na vida de você forista?
a) Diminuirá o número de TDs mensais
b) Buscará as meninas que não reajustaram o valor
c) Vai nas meninas que façam promoção por horário mais estendido, diminuindo assim o custo da hora
d) Não faz diferença pra mim
-x-x-x-x-x-x-
PARABENS Dig Boy!
Parabens por representar uma nova geração de Foristas no Portal!
Minha resposta é a letra "D"
Deixo aqui uma nota:
Eu não negocio valor de atendimento.
Se achar que o preço está fora da tabela padrão ou o custo beneficio não me interessa, encerro as tratativas numa boa.
Acho um absurdo ficar tentando negociar preço e/ou pedindo descontos, na minha visão é imoral.
Abraço
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!