SEXO SEM PRESERVATIVO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Duelista
Verified
/\
/\

Re: SEXO SEM PRESERVATIVO

Mensagem por Duelista »

Desenterrando o tópico do Ministério da Saúde!

Como já dito amplamente, cada um é agente do próprio destino e joga de acordo com as próprias regras. O cassino chamado vida pode seguir nos premiando ao longo dos próximos 30 anos ou nos matar nos próximos 30 minutos. Se a próxima tacada der bom ou ruim, só o tempo dirá.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

Dorival Jr. escreveu: 16 Out 2022, 03:51 Estou nessa vida há quase 15 anos.

E, sendo sincero, não foram poucas as vezes que transei sem camisinha com GPs. A maioria delas, num período complicado de minha vida, onde fui inconsequente e não pensava no amanhã.

Meses atrás, fazendo um retrospecto mental, fui relembrando e contabilizando as vezes que fiz na pele (99% por vontade de ambos msm, sem ser acidental). Cheguei ao número impressionante de 49 GPs. Veja bem, foram 49 GPs diferentes, não 49 vezes apenas. Com várias delas (pelo menos metade), fiz mais de uma vez. Com algumas delas, fiz MUITAS vezes (10x ou mais). GPs de trash, de privê e GPs de luxo. Fiz todo tipo de sexo: vaginal sem gozar dentro, vaginal gozando dentro, anal sem gozar dentro, anal gozando dentro, ménage sem camisinha (tirava de uma e botava na outra), enfim...

Vivi no limite da razão e da loucura. É uma sensação de prazer indescritível.

Mas não compensa. O day after é sempre muito pesado. Passei por crises de ansiedade horrorosas, me tornei hipocondríaco e assíduo em consultório de urologia. TUDO parecia ser sintoma ou indício de que eu havia me infectado, que enfim a minha falta de amor próprio havia me condenado. Um resfriado? "Peguei HIV". Uma coceira? "Peguei herpes". Uma mínima protuberância qualquer na região íntima? "Peguei X, Y ou Z". Uma fisgada na região do saco? "Peguei alguma merda que desceu pro testículo". Uma simples dor de garganta por refluxo causado por stress e noites mal dormidas? "Peguei HPV e virou câncer". Eu juro que quase enlouqueci.

Foram uns 5 anos nessa vida de recaídas e juras de nunca mais errar (e aí eu errava de novo). Inúmeras noites em claro, inúmeras pesquisas no Google sobre sintomas e características de todo tipo de doença. Cheguei a psicossomatizar doenças terríveis. Desenvolvi pânico, gastrite por stress, enxaquecas diárias. Fiz incontáveis exames de sangue e até PCR para diversos tipos de DST: HIV, sífilis, hepatites A, B e C, clamídia, gonorréia, HTLV, citomegalovírus, herpes...

Incrivelmente, nunca me infectei com nada. Nem uma mísera herpes (dessas que vc pega beijando, fazendo sexo oral, ou msm bebendo num copo compartilhado) eu peguei. Diria que meu anjo da guarda é MUITO forte, porque a minha cota de loucuras eu estourei faz tempo. Conto minha história para amigos e todos ficam chocados, tanto com a minha sorte, quanto com o grau de quase sociopatia das minhas atitudes.

Faz uns 3 anos ou mais que eu me livrei desse vício, pelo menos por enquanto. Considero um vício porque tem todas as características de um: impulso, irracionalidade, repetição. Não julgo quem faz, porque sei como é difícil resistir. Repito: é um vício, como usar droga, beber álcool ou apostar em jogo. Não basta apenas o tom acusatório, moralista ou repetir a ladainha do discurso sanitarista de que "precisamos nos cuidar". É preciso mais, é preciso deixar claro para o viciado o buraco em que ele se encontra.

Meu conselho é: não compensa. Faça um esforço, compre camisinhas fininhas tipo Skyn, faça exercícios pra manter a forma mínima (e uma boa ereção). Não compensa perder saúde mental (pra não falar da saúde física msm) por 20 minutinhos de foda ao natural. Você nunca saberá quando seu anjo da guarda estará de folga, quando você será o sorteado.

Só basta um único deslize pra dar uma merda grande (que pode custar dias, semanas, meses ou, com azar, até mesmo o resto de sua vida).

Excelente testemunho, confrade! Realmente é uma roleta russa, uns terão boa sorte e sairão intactos, outros com menos, não encontrarão o mesmo destino.
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por MRio »

Manda Chuva escreveu: 16 Out 2022, 10:30
Saulo Top escreveu: 16 Out 2022, 07:45 Ótimo tópico, mas a hipocrisia reina, pois sei de uma chuva de gente, incluindo garotas, que fazem no pelo. Rsrs

Deixa quieto. 😅
Vou comentar para apoiar a corajosa postagem do Confrade.
De fato é uma realidade sua afirmação. Também sei de vários Confrades e Garotas que não usam com determinados foristas e até às que fazem disso "um diferencial" para atrair clientes.
Chamo isso de IRRESPONSABILIDADE!
Já fiz com uma GP certa vez, fiz e refiz exames necessários pelo período indicado por meu urologista para me certificar de que estava tudo ok e graças ao bom Deus não contrai nenhuma DST.
Enfim a realidade é essa mesma!
Difícil é botar a cara, mas a gente sabe quem faz. Isso é uma conversa individual e só falo pessoalmente para quem quiser...
A.maioria das GPs com quem saio se cuidam e não abrem mão do sexo seguro.
Por isso experimentar a camisinha e saber qual é a melhor pro seu uso pessoal faz toda a diferença. Eu tenho o tamanho e a marca que faço uso, isso me dá além da segurança um momento agradabilíssimo e a sensação é excelente. Parabéns por sua opinião!
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

CONCORDO confrade, fazer SEXO SEM CAMISINHA é IRRESPONSABILIDADE!

Digo mais, se tem garotas no nosso meio que fazem, concordam fazer ou oferecem a buça para desencamisados como "um diferencial" , deveriam ser expostas! Não acho justo nem razoável, pensarmos que uma garota pratica sexo seguro com camisinha, sendo que, por trás das cortinas do inaceitável, ligam o foda-se para satisfazer os irresponsáveis de plantão!
Gostaria muito de saber quem são, para cortar da minha lista, caso estejam relacionadas!

Opinião MINHA, essa prática é inaceitável!
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Eu guardo uma opinião muito particular a respeito do tema. Infelizmente, como disse o Saulo, este tópico virou um palanque da hipocrisia absoluta e dos pseudossanitaristas. Acredito que o sexo promíscuo sempre oferece riscos, com ou sem camisinha. Existe uma infinidade de doenças contra as quais a camisinha não oferece nenhuma proteção. Alguns creem que o risco diminui com o uso do preservativo, talvez diminua para umas poucas enfermidades, mas não nos protege de todas as doenças que podemos contrair com a prática do sexo indiscriminado. Cito uns poucos exemplos: mononucleose (conhecida como a “doença do beijo”), varíola dos macacos, herpes, sarna, HPV de boca, tuberculose etc.

Além dos enormes riscos, que persistem mesmo com o uso da camisinha, vejo como irresponsabilidade muito maior a prática de sexo com garotas ou garotos de programa entre os homens casados. Envolver a esposa num risco que escolhemos para a nossa rotina é uma prática quase criminosa, principalmente, se ainda houver vida sexual ativa no casamento. Essa é a mais imperdoável das irresponsabilidades. Sei que muitos ficam chateados quando levanto este ponto, mas prefiro a conversa franca.

Sejamos honestos, a vida promíscua, com sexo diverso com desconhecidas, é um risco, com ou sem camisinha. A camisinha é um anestésico para a nossa consciência, um elemento de retórica no discurso, mas a permanência do risco é um fato incontestável e irrevogável. Façamos nossas escolhas conscientes, sem precisar de bengalas para justificar ou amenizar a forma perigosa pela qual escolhemos viver.

Espero que me desculpem pela franqueza. :piscada:
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Dorival Jr. escreveu: 16 Out 2022, 03:51 Estou nessa vida há quase 15 anos.

E, sendo sincero, não foram poucas as vezes que transei sem camisinha com GPs. A maioria delas, num período complicado de minha vida, onde fui inconsequente e não pensava no amanhã.

Meses atrás, fazendo um retrospecto mental, fui relembrando e contabilizando as vezes que fiz na pele (99% por vontade de ambos msm, sem ser acidental). Cheguei ao número impressionante de 49 GPs. Veja bem, foram 49 GPs diferentes, não 49 vezes apenas. Com várias delas (pelo menos metade), fiz mais de uma vez. Com algumas delas, fiz MUITAS vezes (10x ou mais). GPs de trash, de privê e GPs de luxo. Fiz todo tipo de sexo: vaginal sem gozar dentro, vaginal gozando dentro, anal sem gozar dentro, anal gozando dentro, ménage sem camisinha (tirava de uma e botava na outra), enfim...

Vivi no limite da razão e da loucura. É uma sensação de prazer indescritível.

Mas não compensa. O day after é sempre muito pesado. Passei por crises de ansiedade horrorosas, me tornei hipocondríaco e assíduo em consultório de urologia. TUDO parecia ser sintoma ou indício de que eu havia me infectado, que enfim a minha falta de amor próprio havia me condenado. Um resfriado? "Peguei HIV". Uma coceira? "Peguei herpes". Uma mínima protuberância qualquer na região íntima? "Peguei X, Y ou Z". Uma fisgada na região do saco? "Peguei alguma merda que desceu pro testículo". Uma simples dor de garganta por refluxo causado por stress e noites mal dormidas? "Peguei HPV e virou câncer". Eu juro que quase enlouqueci.

Foram uns 5 anos nessa vida de recaídas e juras de nunca mais errar (e aí eu errava de novo). Inúmeras noites em claro, inúmeras pesquisas no Google sobre sintomas e características de todo tipo de doença. Cheguei a psicossomatizar doenças terríveis. Desenvolvi pânico, gastrite por stress, enxaquecas diárias. Fiz incontáveis exames de sangue e até PCR para diversos tipos de DST: HIV, sífilis, hepatites A, B e C, clamídia, gonorréia, HTLV, citomegalovírus, herpes...

Incrivelmente, nunca me infectei com nada. Nem uma mísera herpes (dessas que vc pega beijando, fazendo sexo oral, ou msm bebendo num copo compartilhado) eu peguei. Diria que meu anjo da guarda é MUITO forte, porque a minha cota de loucuras eu estourei faz tempo. Conto minha história para amigos e todos ficam chocados, tanto com a minha sorte, quanto com o grau de quase sociopatia das minhas atitudes.

Faz uns 3 anos ou mais que eu me livrei desse vício, pelo menos por enquanto. Considero um vício porque tem todas as características de um: impulso, irracionalidade, repetição. Não julgo quem faz, porque sei como é difícil resistir. Repito: é um vício, como usar droga, beber álcool ou apostar em jogo. Não basta apenas o tom acusatório, moralista ou repetir a ladainha do discurso sanitarista de que "precisamos nos cuidar". É preciso mais, é preciso deixar claro para o viciado o buraco em que ele se encontra.

Meu conselho é: não compensa. Faça um esforço, compre camisinhas fininhas tipo Skyn, faça exercícios pra manter a forma mínima (e uma boa ereção). Não compensa perder saúde mental (pra não falar da saúde física msm) por 20 minutinhos de foda ao natural. Você nunca saberá quando seu anjo da guarda estará de folga, quando você será o sorteado.

Só basta um único deslize pra dar uma merda grande (que pode custar dias, semanas, meses ou, com azar, até mesmo o resto de sua vida).

Parabéns pela coragem e por estar vencendo o seu vício. Muito importante sempre adentrar nesse assunto e nos mostrar a realidade. Não estamos aqui pra julgar, pois o senhor mesmo tem a consciência dos riscos que correu e felizmente passou ileso. Abraço!
FORISTA CULPOSO
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

MRio escreveu: 16 Out 2022, 11:19
Saulo Top escreveu: 16 Out 2022, 07:45 Ótimo tópico, mas a hipocrisia reina, pois sei de uma chuva de gente, incluindo garotas, que fazem no pelo. Rsrs

Deixa quieto. 😅
De fato é uma realidade sua afirmação. Também sei de vários Confrades e Garotas que não usam com determinados foristas e até às que fazem disso "um diferencial" para atrair clientes.
Já fiz com uma GP certa vez, fiz e refiz exames necessários pelo período indicado por meu urologista para me certificar de que estava tudo ok e graças ao bom Deus não contrai nenhuma DST.
Difícil é botar a cara, mas a gente sabe quem faz. Isso é uma conversa individual e só falo pessoalmente para quem quiser...
Por isso experimentar a camisinha e saber qual é a melhor pro seu uso pessoal faz toda a diferença. Eu tenho o tamanho e a marca que faço uso, isso me dá além da segurança um momento agradabilíssimo e a sensação é excelente. Parabéns por sua opinião!
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Digo mais, se tem garotas no nosso meio que fazem, concordam fazer ou oferecem a buça para desencamisados como "um diferencial" , deveriam ser expostas! Não acho justo nem razoável, pensarmos que uma garota pratica sexo seguro com camisinha, sendo que, por trás das cortinas do inaceitável, ligam o foda-se para satisfazer os irresponsáveis de plantão!
Gostaria muito de saber quem são, para cortar da minha lista, caso estejam relacionadas!

Concordo plenamente com o MRio. Apesar de fazermos a penetração com a camisinha, outras doenças via sexo oral podem ser transmitidas e as chances aumentam quando o parceiro(a) pratica o sexo sem o preservativo. Não quero me privar de chupar uma perva por ela ser irresponsável. Boas meninas não devem pagar as consequências das más profissionais.

OBS: não tô nem aí pra patrulha dos defensores dessa prática. Não sou obrigado a concordar e nem achar que por ser solteiro e jovem, que tenho que aceitar certo tipo de coisas e opiniões que me tragam algum risco à saúde.
FORISTA CULPOSO
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

digboy31 escreveu: 16 Out 2022, 11:56
MRio escreveu: 16 Out 2022, 11:19

Deixa quieto. 😅

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Concordo plenamente com o MRio. Apesar de fazermos a penetração com a camisinha, outras doenças via sexo oral podem ser transmitidas e as chances aumentam quando o parceiro(a) pratica o sexo sem o preservativo. Não quero me privar de chupar uma perva por ela ser irresponsável. Boas meninas não devem pagar as consequências das más profissionais.

OBS: não tô nem aí pra patrulha dos defensores dessa prática. Não sou obrigado a concordar e nem achar que por ser solteiro e jovem, que tenho que aceitar certo tipo de coisas e opiniões que me tragam algum risco à saúde.
Custo a acreditar que nos dias de hoje e com o acesso a toda informação sobre o risco dessa prática que ainda tenha gente que insiste nessa tipo de sexo inseguro. Acredito que nenhum prazer ou dinheiro do mundo valha essa experiência. Agora, se tem gente que insiste em fazer paciência. Seria mais honesto que a GP que faz avise em seu anúncio que aceita fazer sexo sem camisinha. Ao menos nós que não fazemos poderíamos cortar de nossas listas esse risco. FAÇA SEXO SEGURO E COM AS DUAS CABEÇAS. USE CAMISINHA.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Vamos ser francos? O que boa parte da galera tá querendo aqui são nomes de quem faz sem.
Das garotas, pra fazer desdém aqui no site, mas vai sugerir a prática na primeira oportunidade.
Dos confrades, pra apontar o dedo e tripudiar usando o manto da hipocrisia, como que diz "vou te acusar de fazer a mesma coisa que eu, com a diferença de que no seu caso descobriram e comigo é segredo".

Sexo sem camisinha é bom? Não, é ótimo! Mas tem suas consequências e tá todo mundo cansado de saber quais são.

Me sigam pra mais revelações.

Beijos do Noel Sincerão. 😘🎅🏻😈
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Dante escreveu: 16 Out 2022, 11:47 Eu guardo uma opinião muito particular a respeito do tema. Infelizmente, como disse o Saulo, este tópico virou um palanque da hipocrisia absoluta e dos pseudossanitaristas. Acredito que o sexo promíscuo sempre oferece riscos, com ou sem camisinha. Existe uma infinidade de doenças contra as quais a camisinha não oferece nenhuma proteção. Alguns creem que o risco diminui com o uso do preservativo, talvez diminua para umas poucas enfermidades, mas não nos protege de todas as doenças que podemos contrair com a prática do sexo indiscriminado. Cito uns poucos exemplos: mononucleose (conhecida como a “doença do beijo”), varíola dos macacos, herpes, sarna, HPV de boca, tuberculose etc.

Além dos enormes riscos, que persistem mesmo com o uso da camisinha, vejo como irresponsabilidade muito maior a prática de sexo com garotas ou garotos de programa entre os homens casados. Envolver a esposa num risco que escolhemos para a nossa rotina é uma prática quase criminosa, principalmente, se ainda houver vida sexual ativa no casamento. Essa é a mais imperdoável das irresponsabilidades. Sei que muitos ficam chateados quando levanto este ponto, mas prefiro a conversa franca.

Sejamos honestos, a vida promíscua, com sexo diverso com desconhecidas, é um risco, com ou sem camisinha. A camisinha é um anestésico para a nossa consciência, um elemento de retórica no discurso, mas a permanência do risco é um fato incontestável e irrevogável. Façamos nossas escolhas conscientes, sem precisar de bengalas para justificar ou amenizar a forma perigosa pela qual escolhemos viver.

Para complementar, no meu caso, não consigo viver sem ter plena consciência e sinceridade com as escolhas que faço. Através deste tópico, confirmei que a falsidade do discurso é algo muito entediante.
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Dante escreveu: 16 Out 2022, 12:14
Dante escreveu: 16 Out 2022, 11:47 Eu guardo uma opinião muito particular a respeito do tema. Infelizmente, como disse o Saulo, este tópico virou um palanque da hipocrisia absoluta e dos pseudossanitaristas. Acredito que o sexo promíscuo sempre oferece riscos, com ou sem camisinha. Existe uma infinidade de doenças contra as quais a camisinha não oferece nenhuma proteção. Alguns creem que o risco diminui com o uso do preservativo, talvez diminua para umas poucas enfermidades, mas não nos protege de todas as doenças que podemos contrair com a prática do sexo indiscriminado. Cito uns poucos exemplos: mononucleose (conhecida como a “doença do beijo”), varíola dos macacos, herpes, sarna, HPV de boca, tuberculose etc.

Para complementar, no meu caso, não consigo viver sem ter plena consciência e sinceridade com as escolhas que faço. Através deste tópico, confirmei que a falsidade do discurso é algo muito entediante.
Complementando. Camisinha é o Mínimo!
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Papai Noel escreveu: 16 Out 2022, 12:14 Vamos ser francos? O que boa parte da galera tá querendo aqui são nomes de quem faz sem.
Das garotas, pra fazer desdém aqui no site, mas vai sugerir a prática na primeira oportunidade.
Dos confrades, pra apontar o dedo e tripudiar usando o manto da hipocrisia, como que diz "vou te acusar de fazer a mesma coisa que eu, com a diferença de que no seu caso descobriram e comigo é segredo".

Sexo sem camisinha é bom? Não, é ótimo! Mas tem suas consequências e tá todo mundo cansado de saber quais são.

Ainda tem isso né, essa "boa parte" 🤣😓. Foda é quem não faz parte dessa boa parte estar envolvido no ciclo da putaria kkk

Mas o bom debate é válido. Mesmo que muitos se escondam.
FORISTA CULPOSO
Dorival Jr.
/\
/\

Mensagem por Dorival Jr. »

Confrade, considero você quase totalmente correto. Só discordo quando você praticamente retira da camisinha a sua eficácia. Sim, é verdade que ela não protege 100% de todas as doenças, mas ela confere boa proteção (até total) para a maioria delas. Se ela não protege totalmente contra o HPV, a herpes e a sífilis (doenças de contato da pele), ao menos ela oferece proteção que oscila de 70 a 90% (e isso é mais proteção do que nada, de longe).

Por outro lado, você foi feliz em ponderar outras variáveis típicas da nossa vida de putanheiro. Se a camisinha protege, a quantidade de vezes que nos expomos ao sexo com diversas parceiras pode minar essa mesma proteção que ela oferece. Isso piora ainda mais para quem é casado, pois se o cara não é alienado, vira uma fonte a mais de paranóia e pânico.

Resolvi postar o meu relato sincero apenas como mais uma fonte de informação a ser considerada. Acho que as pessoas devem ser livres e fazer o que quiserem com seus corpos, sem julgamento moral (que eu detesto), pois no fim das contas, somos todos errados (ou "pecadores", pra usar uma linguagem moralista). As pessoas devem fazer suas escolhas com base na realidade, não em espantalhos e hipérboles. Imagino que haverá quem lerá meu post e vai pensar pelo lado da camisinha, e quem lerá meu post e vai pensar "porra, esse cara transou 100, 150x com putas sem camisinha e não pegou nada, eu também não vou pegar". Gosto de trabalhar com dialética, com a complexidade das ações humanas, de como algo bom pode ser ruim por outro lado, e algo ruim pode ser bom também.

Cada cabeça sua sentença. Eu não sou melhor nem pior que ninguém do Clube dos Peleiros, rsrsrs.
Ricardorj
/\
/\

Mensagem por Ricardorj »

Papai Noel escreveu: 16 Out 2022, 12:14 Vamos ser francos? O que boa parte da galera tá querendo aqui são nomes de quem faz sem.

Concordo amigo! Sou casado! Confesso q tenho medo de pegar algo e passar para minha esposa! Saí com mais ou menos 15 GPs, já pincelei e 1 só me puxou para fazer sexo sem camisinha! Já estive com ela 3x e foi sem capa! Só com ela! Fico meio com receio de pegar algo! Mas não posso negar que isso é maravilhosooo! Como disse, tem a hipocrisia reinando aq, mas foda o q pensam! Sem caminha é melhor sim, mas o medo de passar algo para a parceira é de mais! Mas como essa já fiz sem 3 vezes, se rolar, faço de novo! Cívil é pior, acredite! Gps se cuidam muito mais, severamente! Tem GPs q vc nem arrisca em fazer sem, mas tipo q vc sabe q a mina é cuidadosa com o corpo, e vai fundo! Fiz uma vez com 1 GP e já q tô nesse ritmo, faço de novo, tem umas q sabemos q é bem cuidadosa!!!!
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Já que ressuscitaram esse tópico polêmico vou da minha sincera opinião pela última vez aqui, mesmo sabendo que alguns confrade e GP vai fica revoltado com a minha sinceridade:

“Meu corpo minhas regras”

Sinceramente eu não vou deixa de sair com uma GP porque ela transa sem preservativo.
Independente da GP fazer os serviços com ou sem preservativo eu vou usar preservativo e acabou.

Até porque o que adianta uma GP que só transa de camisinha até uma punheta ela faz de camisinha e quando sair do Prive, Casa de Massagem, Trash é seja lá o que.
Libera para geral sem camisinha.

Eu sei que tem muita GP aqui que se amarra em ser comidinha de Traficante de Favela.
Que raça pior para pegar doença que bandido.
Os cara já saber que estão com o prazo de validade vencido, já sabem que em breve vai morrer na mão de bandido rival ou da polícia então os cara vai usar preservativo para que ?
Nunca fui preso mais garanto que o maior lugar de Putaria é os presídios.
O cara vai preso não tem ninguém para comer aí chegar em uma cela tem um viadinho que vai se alegria da galera e foram quando o bandido divide cela com Travesti e todo mundo saber que tem muito Travesti que são mais bonitas e Gostosa do que muitas mulheres aí.
Aí vocês achar que um bandido em uma cela doido para da umas pirocadas vai dispensar o viadinho da cela e o Travesti Top ?
Claro que não vai passar a piroca no pelo não só ele mais os outros da cela também aí pega uma doença sair da cadeia volta para o tráfico.

Aí vem a mulher independente de ser Civil ou GP fica maluca quando ver esses Traficante e a mulher lógico que vai da para o Traficante no Pelo é vai fazer bacanal e tudo no pelo.

Então fica complicado fazer uma lista negra não vou nessa que vai sem preservativo não vou nessa que vai com preservativo.

Na minha opinião cada um faz a sua parte em relação a preservativo.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

De vez em quando tenho que passar aqui para lembrar duas coisas ao povo rs:

1 - Nada relativo a sexo sem camisinha pode ser referenciado em relatos. Porque? Porque é muito facil vir alguem desconhecido e querer queimar a menina com esse papo. Então é bem simples esse ponto.

2 - é terminantemente proibido "expor as garotas que fazem", pelos mesmos motivos vistos acima.

Até porque se tem menina que faz, até onde sei elas não vão estuprar ninguem, o cliente só faz o que lhe é permitido fazer, de comum acordo com a menina... correto?
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Responder