Gostaria de saber como os confrades e as GP estão se planejando para a Copa do Mundo.
Na primeira fase da Copa do Mundo do Catar, o Brasil entra em campo em três dias úteis: em 24/11 (quinta-feira) contra a Sérvia, às 16h, em 28/11 (segunda-feira) diante da Suíça, às 13h, e no dia 02/12 (sexta-feira) contra Camarões, às 16h.
As GP vai atender em horário normal?
Não vai ter atendimento nos dias dos jogos do Brasil ?
As GP vai atender em horário especial?
COPA DO MUNDO X GP
-
Eddie Adams Verified
- /\

COPA DO MUNDO X GP
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Re: COPA DO MUNDO X GP
Quem joga é a seleção, mas quem quer fazer gol são os clientes..kkk
-
Papai Noel Verified
- /\

-
Just do it Verified
- /\

Tinha que ter uma Fan FEST na Cinelândia, isso sim kkkkk
-
LP come queto Verified
- /\

Eu estou me planejando bem para a copa do mundo, tendo cuidado para evitar qualquer lesão nessa reta final. Eu estou à disposição para jogar como ponta de lança ou até enfiar bola nas costas, aproveitando a abertura da defesa adversária. A ideia é entrar mordendo, com penetração em profundidade, com muita velocidade. Os jogos vão ser brigados, com muito contato e agarrão às vezes. Mas o objetivo é cansar a defesa e marcar o gol, mesmo que seja nos acréscimos.
Besteiras à parte, quem fica na concentração é a seleção. Eu vou continuar desconcentrado kkk
Besteiras à parte, quem fica na concentração é a seleção. Eu vou continuar desconcentrado kkk
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
FORISTA CULPOSO
- Chocolotra1996
- /\

Com certeza muitas vão atender normalmente durantes os jogos, pq como foi dito ai encima pelo confrade Luke, esse mercado é extremamente concorrido, se ela não for, a colega vai.
Como muitas garotas atendem em apartamentos sozinhas e geralmente tem TV's, elas poderiam até deixar a TV ligada no jogo do Brasil na hora do sexo, apesar que na hora, ninguém ligaria pro jogo obviamente kkkkk.
Como muitas garotas atendem em apartamentos sozinhas e geralmente tem TV's, elas poderiam até deixar a TV ligada no jogo do Brasil na hora do sexo, apesar que na hora, ninguém ligaria pro jogo obviamente kkkkk.
-
Papai Noel Verified
- /\

Pergunta aos saudosistas: se você fosse técnico da seleção lá pros meados dos anos 90, qual seria a sua estratégia? Avançaria com o Zinho ou deixaria o Careca enfiado atrás?
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Pode ser q algumas voltem a atender depois dos jogos,mas no caso da partida do dia 2 acho q vai ser difícil alguém trabalhar depois das 18h