PORQUE PUTANHEIRO TEM CIUMES DE PUTANHEIRO?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Saulo Top
Verified
/\
/\

Re: PORQUE PUTANHEIRO TEM CIUMES DE PUTANHEIRO?

Mensagem por Saulo Top »

Comigo não rola ciúme, não. Por isso que evito ficar muito vinculado a uma ou outra GP. Sou canceriano...nem preciso falar mais nada, né? kkkkkkkkkkkk
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Cortex Cerebral
Verified
/\
/\

Mensagem por Cortex Cerebral »

Fiquei curioso com o termo BOP. O que significa?
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
Morangão
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Morangão »

Cortex Cerebral escreveu: 24 Out 2022, 20:56 Fiquei curioso com o termo BOP. O que significa?
B - Baba
O - Ovo de
P - Puta
If you expect honesty, be honest!
Cortex Cerebral
Verified
/\
/\

Mensagem por Cortex Cerebral »

Morangão escreveu: 24 Out 2022, 21:07
Cortex Cerebral escreveu: 24 Out 2022, 20:56 Fiquei curioso com o termo BOP. O que significa?
B - Baba
O - Ovo de
P - Puta
Obrigado, confrade!
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
Só Cafofo
Verified
/\
/\

Mensagem por Só Cafofo »

Que doideira kkkkkkkkkkkkk
Novaes87
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Novaes87 »

Têm ciúmes por que acham que são donos , essa é a verdade.
Crystal Pimenta
Verified
PINK

Mensagem por Crystal Pimenta »

Hj eu passei por isso,vim pra casa da mãe e um amigo me acompanhou até Deodoro e eu postei no meu status a pessoa chegando. Na mesma hora meu telefone tocou várias msg mal criada falando coisas que não é verdade, gritou xingou e bloqueou e falou vcs nunca vão ser felizes juntos. Fiquei sem saber o pq disse tudo, que a pessoa que eu estava esperando estava dormindo comigo direto que eu era boba etc.

Primeiro eu sou garota de programa se a pessoa for dormir comigo ele vai pagar, sou puta não piranha que dá de graça e da próxima vez que manda msg me xingando e gritando,não vai fica legal ok coração.
"Eu sou a minha heroína favorita... Eu vejo em mim a minha própria inspiração."
CRYSTAL PIMENTA 🌶

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=15022
Clave
/\
/\

Mensagem por Clave »

Ciúmes
estado emocional complexo que envolve um sentimento penoso provocado em relação a uma pessoa de que se pretende o amor exclusivo; receio de que o ente amado dedique seu afeto a outrem; zelo . É muito amor envolvido kkk....eu particularmente nunca senti ciúmes de gp somos todos livres...
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Mensagem por Maya Gueixa »

Crystal Pimenta escreveu: 17 Abr 2023, 00:57 Hj eu passei por isso,vim pra casa da mãe e um amigo me acompanhou até Deodoro e eu postei no meu status a pessoa chegando. Na mesma hora meu telefone tocou várias msg mal criada falando coisas que não é verdade, gritou xingou e bloqueou e falou vcs nunca vão ser felizes juntos. Fiquei sem saber o pq disse tudo, que a pessoa que eu estava esperando estava dormindo comigo direto que eu era boba etc.

Primeiro eu sou garota de programa se a pessoa for dormir comigo ele vai pagar, sou puta não piranha que dá de graça e da próxima vez que manda msg me xingando e gritando,não vai fica legal ok coração.

Que loucura hein :sacarstico: :sacarstico:
Feita de amor ❤️
Alice Martins
Verified
PINK

Mensagem por Alice Martins »

A situação mais engraçada referente a ciúme que passei foi bem recente kkkkkk
Ele pediu uma dupla, eu e Nanda Martins e ficou com ciúme dela kkkk , me escondia pra ela não tocar em mim 🤣🤣🤣 morremos de rir , quando o atendimento finalizou !
Acho que agora ele para de ficar pedindo dupla kkkkk...

Mas acredito que esse é mundo no qual a palavra ciúme não cabe , é uma relação cliente x serviço prestado com qualidade e carinho ...
A questão é que como sempre as pessoas romantizam d+ o que é pra ser simples e gostoso !
Ai ficam dando piti 😮‍💨

Gentee já diz Lulu Santos " viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir " , viver momentos deliciosos !!!
:piscada: Que as escolhas sejam elegantes, os momentos marcantes e a vida ainda mais emocionante :piscada:

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Essa foi demais kkk
Ainda que entre nós três não teve isso é nem preciso dizer o quanto adorei os enrosco com vocês duas e quanto foi tão maravilhoso e prazeroso para mim… foi tudo bem equilibrado e todos se curtiram no maior prazer! Só lamento para quem não soube aproveitar e de deliciar com as “Maravilhas e delícias com doses de maldades gostosa” 🔥😈

Aliás já estou penando no próximo! 😉♥️
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Alice Martins escreveu: 17 Abr 2023, 07:15 A situação mais engraçada referente a ciúme que passei foi bem recente kkkkkk
Ele pediu uma dupla, eu e Nanda Martins e ficou com ciúme dela kkkk , me escondia pra ela não tocar em mim 🤣🤣🤣 morremos de rir , quando o atendimento finalizou !
Acho que agora ele para de ficar pedindo dupla kkkkk...

Mas acredito que esse é mundo no qual a palavra ciúme não cabe , é uma relação cliente x serviço prestado com qualidade e carinho ...
A questão é que como sempre as pessoas romantizam d+ o que é pra ser simples e gostoso !
Ai ficam dando piti 😮‍💨

Gentee já diz Lulu Santos " viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir " , viver momentos deliciosos !!!
Essa foi demais kkk
Ainda que entre nós três não teve isso é nem preciso dizer o quanto adorei os enrosco com vocês duas e quanto foi tão maravilhoso e prazeroso para mim… foi tudo bem equilibrado e todos se curtiram no maior prazer! Só lamento para quem não soube aproveitar e de deliciar com as “Maravilhas e delícias com doses de maldades gostosas” 🔥😈

Aliás já estou penando no próximo! 😉♥️
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
PrefeitoComeCu
Verified
/\
/\

Mensagem por PrefeitoComeCu »

Admito que sou ultra ciumento
Mas tento transparecer ao máximo, mesmo nao conseguindo as vezes kkkk

Não pode é ter mania de controle, muito menos perder a cabeça, senão já era

Mas é melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso... não sou frio nem calculista, sou ser humano como qualquer outro, como sua mãe, como sua irmã, como suas tia, como suas prima, como as pessoas que vc gosta, por aí vai...
Anexos
images (3).jpeg
images (3).jpeg (31.97 KiB) Exibido 4343 vezes
Saudações Caxienses :abraco:
MuriloRJ
Verified
/\
/\

Mensagem por MuriloRJ »

W. REIS escreveu: 17 Abr 2023, 10:37 como qualquer outro, como sua mãe, como sua irmã, como suas tia, como suas prima, como as pessoas que vc gosta, por aí vai...
Ultra ciumento e ultra comedor né ? kkkkkkkk

Nota mental: "Andar escorado na parede quando passar perto do Prefeito."
“A vantagem do amor sobre a libertinagem é a multiplicação dos prazeres.”
Charles de Secondat Montesquieu (1689-1755), filósofo francês.
Lucifer
Verified
/\
/\

Mensagem por Lucifer »

Crystal Pimenta escreveu: 17 Abr 2023, 00:57 Na mesma hora meu telefone tocou várias msg mal criada falando coisas que não é verdade, gritou xingou e bloqueou e falou vcs nunca vão ser felizes juntos.
Ah ow, fala sério! Todos são de todos nesse mundo da putaria kkkk 🔥
Responder