Sabendo que muitos aqui são casados, namoram, ou mesmo os que são mais jovens e solteiros e ainda moram com a mãe (ou elas perguntam sua localização), mas não gostam de revelar que estão indo nas primas...
Conte-nos quais álibis ou alvarás mais curiosos vocês usam/usaram ou mesmo já criaram?
Álibi - alegação ou prova de presença em lugar diferente ao do crime na ocasião em que foi cometido. Justificação, desculpa, pretexto.
Alvará - documento de autoridade judiciária ou administrativa em favor de alguém e no qual se ordenam ou se autorizam determinados atos. Licença que, expedida por autoridade administrativa, permite o exercício ou a prática de certas atividades.
OS ÁLIBIS E ALVARÁS MAIS CURIOSOS
OS ÁLIBIS E ALVARÁS MAIS CURIOSOS
FORISTA CULPOSO
-
Eddie Adams Verified
- /\

Re: OS ÁLIBIS E ALVARÁS MAIS CURIOSOS
Eu só vou nas missões de putaria em horário comercial como trabalho na rua ninguém desconfia.
Por isso que não gosto de fazer essas paradas Sábado, Domingo e Feriado se não tenho que inverta história desliga o celular é inverta que o celular descarregou na rua
Por isso que não gosto de fazer essas paradas Sábado, Domingo e Feriado se não tenho que inverta história desliga o celular é inverta que o celular descarregou na rua
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Como sempre escolho o horário de meio da tarde pras missões não tenho problemas quanto a isso. Eu sou solteiro mas se alguém me flagra indo ou voltando da missão digo q tô passeando pelo Centro ou indo pra alguma entrevista de emprego. Ou em caso de missão noturna se alguém me perguntar digo q tava num happy hour com amigos.
Eu invento vários álibis, desde: matar aula, aulas extras, palestras, provas, jogos no Maracanã e shows.
Morar e trabalhar longe do Centro da putaria é complicado! Ainda mais pra quem leva 1 hora pra chegar, geralmente 2 horas no TD e outra hora pra voltar...
Esses últimos 2 álibis são os mais curiosos, pois por vezes eu compro o ingresso do show ou jogo e vou bem mais cedo "ao destino" pra pegar o melhor lugar, que na verdade é outro. Às vezes nem no show ou no jogo eu vou, ou chego atrasado neles. Claro que na maioria das vezes consigo fazer as duas coisas também: ver o espetáculo putal e o musical ou esportivo.
Até o momento ainda não fui pego na mentira kkk.
Morar e trabalhar longe do Centro da putaria é complicado! Ainda mais pra quem leva 1 hora pra chegar, geralmente 2 horas no TD e outra hora pra voltar...
Esses últimos 2 álibis são os mais curiosos, pois por vezes eu compro o ingresso do show ou jogo e vou bem mais cedo "ao destino" pra pegar o melhor lugar, que na verdade é outro. Às vezes nem no show ou no jogo eu vou, ou chego atrasado neles. Claro que na maioria das vezes consigo fazer as duas coisas também: ver o espetáculo putal e o musical ou esportivo.
Até o momento ainda não fui pego na mentira kkk.
FORISTA CULPOSO
Só vou em horários da faculdade ( no caso a noite) e sempre longe de casa. Assim ninguém esbarra com ninguém e tudo mundo se diverte. E as vezes vou aos sábados, mas aí a desculpa é dizer que tô indo explorar a cidade, e exploro muito bem.
If you expect honesty, be honest!
-
Nego Dengo Verified
- /\

Agora eu tenho a desculpa de estar trabalhando a noite, pois tenho feito umas corridas de Uber para salvar uma moeda extra
Prefiro qualidade ao invés de quantidade 
-
Novaes87 Verified
- /\

- Contato:
Po já inventei tanta coisa , mas o mais legal foi ex namorada inventa uma dor de cabeça numa sexta, aí liguei os pontos e falei é jogo pra dois, arrumei um trash mais trash que pude encontrar e virei a noite lá kkkkkkk a Ex ficou mandando msg pedindo desculpas e eu me acabando no bordel, sai às 6 depois de sair com a garota lá kkk .... Ainda fui encontrar a Ex anoite , cheia de arrependimento mas chifre trocado não dói, ela só nunca vai saber disso kkkkk
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
UMA HISTÓRIA CURIOSA
Verdade. Eu sou solteiro, então eu não teria que ficar dando satisfação sobre meus encontros com GPs. Mas acontece que todo mundo na minha família me vê como alguém bastante puritano, e eu até que gosto de manter esta imagem (Embora hoje eu não ligue tanto assim para isso. Atualmente minha mãe já sabe que eu me esbaldo no GPzismo, mas ela ainda pensa que isso ocorre apenas uma ou duas vezes por mês, e não 3x por semana
==============================
Quanto a álibis, toda hora preciso recorrer a algo porque só consigo me encontrar com GPs à noite (Algumas vezes eu consigo na hora do almoço). O caso mais curioso foi em um 1° de Maio, que havia caído em um sábado. Saí a tarde dizendo que eu iria participar de uma manifestação com o pessoal do sindicato de onde eu trabalho. Peguei uma foto deles que tinham acabado de postar no Facebook e mandei para minha família dizendo que fui eu quem bati a foto
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Por ser solteiro, nunca precisei inventar nada mas tenho algo a acrescentar:
- saí de casa na Baixada Fluminense e chamei dois campanhas para vir ao Centro, só de onda, apenas pagar a fatura do cartão de crédito e beber uns chopps. Viemos, eu paguei a fatura. Começamos os chopps na Esquina das Sardinhas e acabamos na MV-30.
A partir desta data "pagar a fatura do cartão de crédito" nunca mais teve o significado que sempre teve.
- Em 1999, no dia da inauguração da Termas Romana (uma que ficava em frente à casa Riosampa, na Dutra, em Nova Iguaçu), eu paguei o presente da menina com um cheque, sendo a conta conjunta com minha mãe. Quando já estava no portão de saída, susto!
O segurança manda eu voltar. Era o cara da recepção, me alertando sobre a conta ser conjunta, pensando que eu fosse casado. Expliquei que era solteiro mas se fosse casado, eu diria para a esposa que perdi uma aposta sobre o jogo do Flamengo e tive de pagar R$ 100 de cachaça para os amigos que torcem para o rival e ganharam a aposta.
Um maluco que estava lá achou este argumento sensacional e fez questão de me pagar um chopp.
- meu compadre saiu todo arranhado de um TD na MV-30, em uma segunda-feira. No outro dia, chegou na casa da noiva e mostrou os arranhões, atribuindo-os à própria, na trepada que haviam dado no fim de semana. A noiva pediu desculpas e tudo
- no encontro que fui de outro fórum, contaram uma história de um sujeito casado que foi na 4 X 4 e, mesmo advertido, entrou na sauna a vapor. Tomou 50 banhos e o cheiro de eucalipto não saiu. Mandaram ele ficar bebendo cerveja em frente ao braseiro de um churrasquinho que era vendido ali na Rio Branco. Consta que funcionou.
- saí de casa na Baixada Fluminense e chamei dois campanhas para vir ao Centro, só de onda, apenas pagar a fatura do cartão de crédito e beber uns chopps. Viemos, eu paguei a fatura. Começamos os chopps na Esquina das Sardinhas e acabamos na MV-30.
A partir desta data "pagar a fatura do cartão de crédito" nunca mais teve o significado que sempre teve.
- Em 1999, no dia da inauguração da Termas Romana (uma que ficava em frente à casa Riosampa, na Dutra, em Nova Iguaçu), eu paguei o presente da menina com um cheque, sendo a conta conjunta com minha mãe. Quando já estava no portão de saída, susto!
O segurança manda eu voltar. Era o cara da recepção, me alertando sobre a conta ser conjunta, pensando que eu fosse casado. Expliquei que era solteiro mas se fosse casado, eu diria para a esposa que perdi uma aposta sobre o jogo do Flamengo e tive de pagar R$ 100 de cachaça para os amigos que torcem para o rival e ganharam a aposta.
Um maluco que estava lá achou este argumento sensacional e fez questão de me pagar um chopp.
- meu compadre saiu todo arranhado de um TD na MV-30, em uma segunda-feira. No outro dia, chegou na casa da noiva e mostrou os arranhões, atribuindo-os à própria, na trepada que haviam dado no fim de semana. A noiva pediu desculpas e tudo
- no encontro que fui de outro fórum, contaram uma história de um sujeito casado que foi na 4 X 4 e, mesmo advertido, entrou na sauna a vapor. Tomou 50 banhos e o cheiro de eucalipto não saiu. Mandaram ele ficar bebendo cerveja em frente ao braseiro de um churrasquinho que era vendido ali na Rio Branco. Consta que funcionou.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Re: UMA HISTÓRIA CURIOSA
Nos anos 1980, alguns casados saíam de casa domingo à tarde com a camisa do time do coração dizendo que iriam ao Maracanã assistir ao jogo. O sujeito ia com a amante para um motel com antena parabólica, e assistia ao jogo do Rio transmitido para outros estados. Chegava em casa, alegre ou puto, comentando lances da partida ou algo que tenha acontecido no Maraca.Pinstripe Potoroo escreveu: ↑12 Fev 2025, 16:50
O caso mais curioso foi em um 1° de Maio, que havia caído em um sábado. Saí a tarde dizendo que eu iria participar de uma manifestação com o pessoal do sindicato de onde eu trabalho. Peguei uma foto deles que tinham acabado de postar no Facebook e mandei para minha família dizendo que fui eu quem bati a fotoEnquanto isso, eu já estava aguardando a permissão da GP para entrar no prédio dela.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
Ficar se incenssando nesse churrasquinho era de lei ao sair do Jipão. Tirava até o mais brabo perfume de puta, até Victoria Secrets!!!Mulato Roqueiro escreveu: ↑12 Fev 2025, 17:44 Por ser solteiro, nunca precisei inventar nada mas tenho algo a acrescentar:
- meu compadre saiu todo arranhado de um TD na MV-30, em uma segunda-feira. No outro dia, chegou na casa da noiva e mostrou os arranhões, atribuindo-os à própria, na trepada que haviam dado no fim de semana. A noiva pediu desculpas e tudo![]()
Me salvou muitas vezes!!
O "pra sempre" sempre acaba...