O QUE TE FEZ PROCURAR UMA GP?

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Paulista88
/\
/\
Contato:

Re: O QUE TE FEZ PROCURAR UMA GP?

Mensagem por Paulista88 »

Jonta escreveu: 01 Out 2022, 00:02
Paulista88 escreveu: 30 Set 2022, 20:06 Homem maduro, tem como ir na cama com garotas bonitas com 20/28 ano sem pagar?
Eu com vinte e quatro anos já tenho dificuldades.
:yee:
Valeu a pena... :girl9:
Daddy

Mensagem por Daddy »

Paulista88 escreveu: 30 Set 2022, 20:06 Homem maduro, tem como ir na cama com garotas bonitas com 20/28 ano sem pagar?
Né? Sem lancha?
E é muito boa essa parada de experimentar ppks e beijos diferentes.
Az,
Verified
/\
/\

Mensagem por Az, »

Queria adquirir mais experiência, aprender umas coisas novas e chegar ao meu limite sexual, tirando a parte do limite, já alcancei
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Fazzo Casanova
/\
/\

Mensagem por Fazzo Casanova »

Dante escreveu: 29 Set 2022, 19:46
Fazzo Casanova escreveu: 29 Set 2022, 17:46
O que seria o Arena sem a diversidade, tem os Ogros e os Romanticos. :piscada:

Fofo. Tô quase te comendo 🤣

E esse "românticos" tem o chapéu do chapeleiro, do contrário é "romantico" semianalfabetizado.
O teclado do celular comeu o chapeuzinho do vovô... :piscada:
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
The Witcher
Verified
/\
/\

Mensagem por The Witcher »

Tenho menos problemas, e se torna mais barato do que ficar com uma civil!
Também são as únicas que não reclama da gente se o sexo e ruim e tentam nos agradar o máximo que podem !
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Imagem
Pirubaby escreveu: 30 Set 2022, 22:55 2º - Rapidez - já chega nos finalmentes rs. Não tem que passar por toda uma novela e vários encontros pra poder transar.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Evitar amantes. É perigoso e muito mais caro kkk. Com a GP tudo é muito mais tranquilo, pois ambos já sabem o que querem, sem risco de um dos dois se apaixonar de verdade (lógico que isso até pode acontecer, mas é melhor que nao).
Paulista88
/\
/\
Contato:

ThiagoLN escreveu: 20 Out 2022, 05:47
Sim, só vc ter um bom carro e uma boa casa e procurar ela em bares de universitários.
Então vai sair bastante caro... 😃👍
Paulista88
/\
/\
Contato:

Daddy escreveu: 20 Out 2022, 01:04
Né? Sem lancha?
E é muito boa essa parada de experimentar ppks e beijos diferentes.
Isso... :girl9:
Chocolotra1996
/\
/\

Mensagem por Chocolotra1996 »

Conde Da Valáquia escreveu: 31 Jul 2022, 18:08
Luke_Skywalker escreveu: 31 Jul 2022, 13:54
Vário fatores mas o principal

- Frustração sexual -

Passei a adolescência toda ouvindo os caras e até algumas meninas falando sobre o sexo deles, parecia que eles transavam toda semana, queria ter essa vida que os caras falavam e alguns até falam hoje, que transavam com prima, mãe de amigo, irmã do amigo, o grupo de meninas todas da escola.

- Autoestima baixa e alto padrão de exigência -

Até hj em aplicativos as poucas que me querem são meninas mais dificuldade para se cuidar, a falta de procura feminina pela minha pessoa ao longo da minha vida pessoal foi fazendo eu perceber que não sou bonito e destruindo a minha autoestima, rejeições atrás de rejeições, algumas com embasamento como não gostar da minha personalidade, outras com motivos banais, e tudo bem por isso, elas tiveram os motivos delas.
Mas se o cara falar que um "SIM" ou "NÃO" , se quer toca com a autoestima, ele mente.
E eu sempre quis ficar com as meninas propagada, a mais gata do colégio, que estudou cmg, hoje ela tá com 105K de seguidores, fazendo show por todo o Brasil, eu não sabia que ela ia virar uma famosa, mas na época eu já queria namorar ela.

/ Esse foram os motivos no passado /
/Pq ainda me mantenho? /

Pq mexe menos com a minha ansiedade, e tenho sofrimento psiquico toda vez que sou rejeitado.

Me causa ansiedade ficar esperando a resposta da menina no wpp, ou ficar tomando cuidado pra ver se eu não falo de mais pra ela não me achar chato.
Acertar o tempo exato de chamar pra sair, o jogo de sedução não é algo natural pra mim, algumas pessoa aprendem ao longo da vida, eu não aprendi.

E como tenho autostima baixa, é doloroso ser rejeitado, me sinto feito, fracassado financeiramente, se eu posso evitar a dor, para que eu vou passar por ela?
Se no passado era bom ser rejeitado e a pessoa se sente mais feliz assim, cada um sabe de si, mas se eu posso pagar pra evitar algo que eu acho difícil, doloroso. Eu pago.

Como eu digo e repito, eu não preciso de namorada, sexo de com civil ou o que for, eu preciso é de terapia, só que terapia não me faz gozar, então fico por aqui por enquanto.
Acompanho o relator.

Traumas de adolescência e rejeições seguidas me deixaram com uma fobia social gravíssima.
É muito complicado (para não dizer impossível) pra mim me aproximar de qualquer mulher civil que eu não conheça, e mesmo as que eu seja de alguma forma apresentado, eu não tenho a habilidade, o jeito, o papo ou como queira chamar para o desenrolo.

No fim das contas, era pagar ou nunca fazer sexo.
Confrades, vocês me descreveram.

Sou muito tímido, introvertido e com a autoestima baixíssima.

Nunca fiz sexo com mulher civil, só com GP's.

Se dependesse de mim pra desenrolar e transar com mulheres civis, eu seria virgem até hoje ao 26 anos.

Por isso eu digo, Viva a Prostituição, Uma das profissões mais antigas e nobres do Mundo!!!
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

O que me fez procurar uma GP ?

Resposta :
A vontade de fuder , me fez procurar uma GP... :yee:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Cortex Cerebral
Verified
/\
/\

Mensagem por Cortex Cerebral »

Eu jurava que já tinha respondido esse tópico rs

Bem, o começo foi como o da maioria: baixa autoestima. Eu era meio lerdão pra chegar nas meninas e acabava pagando. O tempo foi passando, fui amadurecendo e pegando lábia. Hoje a questão da autoestima está muito bem mas as vezes lanço mão dos serviços de uma GP pq estou sem paciência para desenrolar.
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
Cortex Cerebral
Verified
/\
/\

Mensagem por Cortex Cerebral »

Cortex Cerebral escreveu: 26 Out 2022, 16:41 Eu jurava que já tinha respondido esse tópico rs

Bem, o começo foi como o da maioria: baixa autoestima. Eu era meio lerdão pra chegar nas meninas e acabava pagando. O tempo foi passando, fui amadurecendo e pegando lábia. Hoje a questão da autoestima está muito bem mas as vezes lanço mão dos serviços de uma GP pq estou sem paciência para desenrolar.
Também há os casos que bate um tesao repentino e aciono as GP’s pra solucionar essa questão rs
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Minha Ex . Kkkkk

pensa numa mulher surtada pqp .
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Kid Long
Verified