O USO DO PIX
Re: O PIX VAI AFETAR NEGATIVAMENTE A PUTARIA?
E passado esse tempo todo de PIX, quem diria que ele iria dominar por completo... inclusive na putaria, virou pratica comum e muito usada, nao só pelas casas, mas pelas frees também. Inclusive para as caixinhas que os clientes mais apaixonados gostam de dar kkk 
Diga não ao pix na putaria. Precisamos de privacidade. Pix expõem dados. Se o pix dominar, penso que vai atrapalhar muitos. Tem garota exigindo adiantamento por pix para marcar. Para mim vai dar ruim se virar padrão no mercado da putaria.
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

Pix atrapalha por conta da venda de conteúdo. Muitas meninas fazem poucos programas ou não fazem por conta do pix. Antes dificultava mais a venda de conteúdo
-
Horus Verified
- /\

- Contato:
Coisas da modernidade e necessidade financeira, amigo Brand! Relutei muito antes de usar pela primeira vez, porém ,temos que admitir, o troço é prático...
Abraços!
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Twitter: @horus_gparena
Outro dia fui no motel, programa de duas horas. Sem TD pq a garota não tem anúncio. O programa foi correto, menina pontual, etc, fez tudo direitinho. O período do motel foi de 4 horas. Ao término do programa a garota pegou o celular e ficou um tempo fuçando. Me disse que iria fazer um atendimento virtual ali mesmo no quarto do motel. Falei que sim, que tava de boa que ela poderia seguir. Então fiquei observando ele mostrar xoxota, cuzinho e tetas para um cliente.o_cara_o_cara escreveu: ↑27 Out 2022, 09:36 Pix atrapalha por conta da venda de conteúdo. Muitas meninas fazem poucos programas ou não fazem por conta do pix. Antes dificultava mais a venda de conteúdo
- Anexos
-
- a.gif (1.35 MiB) Exibido 6289 vezes
É isso, sem tirar nem por!
Calouro escreveu: ↑06 Dez 2021, 20:13 O PIX é ruim por dois motivos:
1. Estabelecimento passa a ter acesso ao seu nome completo
2. Esposa fazendo a limpa
Para quem busca privacidade melhor coisa é pagar no dinheiro ou ter uma conta exclusiva. Já os benefícios do PIX são vários, facilidade, não ter que andar com dinheiro, sem custos para quem recebe.. etc.
Sobre essa leva de venda de packs só sobrevive pq tem quem consome este tipo de conteúdo (anúncio é caro, e é uma cobrança constante se não tiver retorno elas tiram.. mas se tiver elas deixam rs)
-
Eddie Adams Verified
- /\

Nunca paguei e nem pretendo pagar programa com Pix.Eduardo B. escreveu: ↑27 Out 2022, 09:30 Diga não ao pix na putaria. Precisamos de privacidade. Pix expõem dados. Se o pix dominar, penso que vai atrapalhar muitos. Tem garota exigindo adiantamento por pix para marcar. Para mim vai dar ruim se virar padrão no mercado da putaria.
Eu fico sabendo quem realmente é a GP através dos dados do Pix e a GP também saber meus dados na hora da transferência.
Prefiro continuar fazendo o que eu sempre fiz.
Passa no Caixa Eletrônico sacar o dinheiro e partir para Putaria.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Aquiles Espartan Verified
- /\

Aquelas meninas que classifico como: "esposas" pago no pix sem problemas! Porque se elas foram capazes de me fazer voltar por mais de três vezes é porque também conquistaram a minha confiança e amizade. Eu as respeito e as considero como amigas e em troca, recebo um tratamento recíproco.
Mas quando se trata do primeiro contato, jamais efetuo o pagamento por Pix! E acho que as meninas que cobram adiantado reduzem consideravelmente sua capacidade de captar novos clientes, porque aqueles que estão dispostos a efetuar um Pix para uma desconhecida é muito menor do que aqueles que optam em pagar na hora. Sei que algumas meninas cobram adiantado por causa de traumas que sofreram no passado. Infelizmente é comum para elas o sujeito marcar e não ir. Mas são ossos do ofício! Nós clientes, também temos medo de sermos enganados e confiança se constrói com o tempo. Pelo menos é assim que eu penso
Mas quando se trata do primeiro contato, jamais efetuo o pagamento por Pix! E acho que as meninas que cobram adiantado reduzem consideravelmente sua capacidade de captar novos clientes, porque aqueles que estão dispostos a efetuar um Pix para uma desconhecida é muito menor do que aqueles que optam em pagar na hora. Sei que algumas meninas cobram adiantado por causa de traumas que sofreram no passado. Infelizmente é comum para elas o sujeito marcar e não ir. Mas são ossos do ofício! Nós clientes, também temos medo de sermos enganados e confiança se constrói com o tempo. Pelo menos é assim que eu penso
-
Saulo Top Verified
- /\

Penso da mesma forma. É isso aí, manda chuva.Manda Chuva escreveu: ↑27 Out 2022, 15:40
PÔ SE VOCÊS NAO QUEREM SE EXPOR AO FAZER A TRANSFERÊNCIA DO PAGAMENTO VIA PIX, PORQUE NÃO UTILIZAM A "CHAVE ALEATÓRIA".
É UMA OPÇÃO QUE EXISTE PARA QUE SEUS DADOS NAO SEJAM EXPOSTOS NA TRANSAÇÃO VIA PIX. A CHAVE TEM DURAÇÃO DE ALGUMAS HORAS ( DEPENDENDO DO BANCO PODE DURAR MAIS DE 24HORAS) E PODE SER FEITO PARA UMA OU MAIS TRANSAÇÕES FINANCEIRAS, DEPENDENDO DO TEMPO DESDE A CRIAÇÃO ATÉ A EXPIRAÇÃO DA DITA CHAVE.
PAGAR VIA PIX SÓ FACILITA E É MAIS SEGURO.
ENFIM, CADA UM BISQUE A ORIENTAÇÃO JUNTO A SUA INSTITUIÇÃO BANCÁRIA.
SO PAGO ADIANTADO SE A GAROTA ESTIVER PRESENTE.
NO CASO DE ATENDIMENTO EM MOTEL, ACONSELHO, NAO PAGAR NEM SINAL(%) DE PROGRAMA E NEM O UBER ADIANTADO..
PAGAMENTO SÓ PRESENCIALMENTE!!!!
SE A GAROTA DISSER QUE NAO TEM DINHEIRO PARA PEGAR O UBER ELA NAO ESTA PREPARADA PARA FAZER ATENDIMENTO EXTERNO.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Em geral pago no Pix mesmo, mas sempre ando com dinheiro também, pra alguns casos específicos.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
- Thor de Copacabana
- /\

EU TENHO UM ÓDIO FERRENHO A ESTAS NOVAS TECNOLOGIA POIS EU JÁ SOFRI UM GOLPE DE 150 REAIS NESSE TAL PIX
EU PREFIRO DINHEIRO VIVO,PRA QUALQUER TIPO DE COISA.
O PIX AFETA
A TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA AFETA
ATÉ ENVIAR CRIPTOMOEDA AFETA
MAQUININHA DE CARTÃO EU ACHO CAFONA
PREFIRO PAGAR QUALQUER COISA,ATÉ 1 KG DE MAÇA COM DINHEIRO VIVO OU MOEDAS
SIM,EU SOU AQUELE TIPO DE CARA QUE SEMPRE TEM UMA SACOLINHA DE MOEDAS
DESCULPE O CAPS LOCK,POIS EU ESTOU IRRITADO E PIX ME DÁ UM CERTO RANÇO
EU PREFIRO DINHEIRO VIVO,PRA QUALQUER TIPO DE COISA.
O PIX AFETA
A TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA AFETA
ATÉ ENVIAR CRIPTOMOEDA AFETA
MAQUININHA DE CARTÃO EU ACHO CAFONA
PREFIRO PAGAR QUALQUER COISA,ATÉ 1 KG DE MAÇA COM DINHEIRO VIVO OU MOEDAS
SIM,EU SOU AQUELE TIPO DE CARA QUE SEMPRE TEM UMA SACOLINHA DE MOEDAS
DESCULPE O CAPS LOCK,POIS EU ESTOU IRRITADO E PIX ME DÁ UM CERTO RANÇO
Confesso que já paguei por umas fugidinhas no Pix convencional (celular). Maior erro.
Agora só uso chave aleatória, ou dinheiro vivo. Melhor coisa!
Agora só uso chave aleatória, ou dinheiro vivo. Melhor coisa!
Faz o Pix
Um dia bateu esse questionamento, pensando que a maioria de nós não usa nossos nomes verdadeiros nesse meio. Você faz pagamento com pix (ou cartão)?
Hoje em dia é um saco carregar dinheiro em espécie pro atendimento dado as praticidades do pagamento digital (ainda mais o pix que não tem a taxa que tem o cartão), mas existe esse conflito, seu nome completo aparece pra quem recebe o pagamento.
Como fica a prioridade de vocês? Sigilo do nome ou praticidade no pagamento?
Hoje em dia é um saco carregar dinheiro em espécie pro atendimento dado as praticidades do pagamento digital (ainda mais o pix que não tem a taxa que tem o cartão), mas existe esse conflito, seu nome completo aparece pra quem recebe o pagamento.
Como fica a prioridade de vocês? Sigilo do nome ou praticidade no pagamento?
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Re: Faz o Pix
Eu prefiro fazer o pagamento em espécie e ter o sigilo do nome, CPF e conta bancária preservado. Acontece que super entendo que isso é uma questão bem pessoal e cada um deve fazer como funcionar melhor. Cada um tem um contexto.
Re: Faz o Pix
Pago sempre em dinheiro. Não é o mais prático, mas esconde bem tudo.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.