COMO UMA PROFISSIONAL DEVE AGIR, INDEPENDENTE DA PROFISSÃO?

Todos os assuntos que não sejam relacionados a erotismo ou sexo podem ser debatidos neste espaço.
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Re: Como uma profissional deve agir? Independente da profissão...

Mensagem por Maya Gueixa »

LUIZ_BLM escreveu: 15 Nov 2022, 09:30
Maya Gueixa escreveu: 15 Nov 2022, 04:19 Bom criei esse tópico para saber como realmente a profissional deve ser independente da profissão que exerce, seja GP ou médica e etc...
Será que nós gps não temos pelo menos a obrigação de fingir que está gostando quando não está sentindo nada, porq se o cara paga uma GP é porq ele quer uma mulher bonita falando coisas diferentes e agindo diferente do que ele já tem no dia a dia dele né ? Porq acredito eu que se for pra ele pegar uma GP que pensa só em sentir prazer ele não paga e pega a de casa ou uma civil normal. Sei que tem muito cliente que tenta dar prazer ok ,mas mesmo tentando não consegue e acho normal até porq sem hipocrisia é raro um que consiga fazer a GP chegar lá, só que acho que os clientes mesmo não admitindo nunca, só procuram uma que faça um teatrinho mais real possível.

"Sei que é polêmico kkkkkk"

:risada2: :risada2:
Acho que precisa agir com extremo profissionalismo, se o ofício exige dar prazer ao cliente e dar prazer significa entrar no clima, tentar ao máximo estar junto na brincadeira.
Fazendo algo mecânico para mim é brochante, pois eu percebendo que a GP não está afim de estar ali me faz perder o tesao.

Claro que nem sempre será possível, mas faz parte, nem todos os dias estamos bem e nem com todos os clientes a menina conseguirá se entregar.

Recentemente eu tinha agendado um programa com uma GP, que se tornou bem próxima, conversavamos sobre assuntos variados e falávamos coisas diferentes de sexo.
Confesso que só escolhia ela inicialmente por ela ser um fetishe meu, e ela usar umas roupas que me davam tesao e depois pela simpatia, mas o sexo em si era somente OK, não tinha a mesma entrega que tinha com outras garotas.
Como nos tornamos próximos ela acabou soltando sem maldade que eu não fazia o tipo dela e me falou quais eram os caras que ela curtia.
Aquilo cortou totalmente minha vontade de sair com ela, mesmo eu sabendo que todo mundo tem suas preferências. E somente o fetishe pela aparência dela e roupas já não eram mais suficientes.

Gentilmente eu cancelei o programa, ela ficou um pouco chateada.
Mas é isso, relações humanas não é como matemática, uma ciência exata, precisa envolver tambem uma sinergia, pelo menos comigo. Geralmente eu priorizo garotas que eu sinta uma química.

Certíssimo, nossa mas veja o lado bom, não gastou dinheiro a toa.
Feita de amor ❤️
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Brutus escreveu: 15 Nov 2022, 10:09 Tópico interessantíssimo.

Eu procuro as GPS pq minha vida é noturna e adoro sexo pela manhã, principalmente o carinho depois do combate. Sendo bem atendido com amor e por uma mulher estupidamente gostosa (É indireta mesmo, tô bem aí rs) melhor ainda.

Acho que é bem por aí. Entrar no jogo e ser feliz ambas as partes. Saindo ambos felizes é combate ganho. Com respeito e carinho tudo se resolve.

Quando o confrade diz que a GP gozou por exemplo, faz parte da fantasia dele, faz parte tbm do atendimento. Se a gp por acaso gozar, mesmo que muito raro, melhor ainda. Bom pra ela.
Agora se o teatro for muito grande, já não curto. Aí é muito melhor bater uma.

Já tive experiência com uma Gp que eu sinto um tesão de cavalo. Bastou apenas uma frase pra eu pondera muito em voltar.

Sim e é até fácil de nós GPS gozar mesmo, acredito eu que é o auge do prazer vê um homem desejando tanto vc e vc vê a cara de safado dele, que vc não aguenta... ninguém e de ferro, eu pergunto se eu posso gozar kkkkkkkkkkkk
Feita de amor ❤️
LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

Uai, pra começar: muito bom tópico, Maya!

Um(a) profissional é aquela pessoa que domina o que faz. Interpreta a situação, domina a técnica e encontra o caminho mais eficiente para e execução do trabalho.

Obviamente nem todo(a) profissional sente prazer no que faz. Mas é muito comum que profissionais gostem daquilo que estão praticando.

Há dias bons e há também dias ruins para qualquer profissional, ou seja, dias em que ele(a) está "voando" e dias que está "se arrastando".

E também nem sempre dá pra saber se o trabalho naquele dia será prazeroso ou será um dia de cão. Depende de muitas coisas.

Então, eu espero de uma profissional do sexo que saiba me interpretar e se dedicar à me dar prazer. Ela pode usar seu talento fazendo um espetáculo ou ser eficiente executando o "arroz com feijão" bem feito. Importa que ela me faça chegar lá. :positivo:

Nesse caminho valem artifícios de sedução, ainda que de mentirinha, para criar o clima. Mas que seja natural, como uma profissional sabe fazer. :piscada:

Não crio expectativas de dar prazer à profissional do sexo, porque esse não é o contrato. Afinal eu não sou profissional do sexo. Sou amante amador. :risada2: Mas (no meu caso) meu prazer aumenta se ela também sentir prazer. Mas como não sou o pica das galáxias, isso é aleatório. Enfim, se ela sentir prazer, ganhei o dia. Se ela não sentir, ganhei o dia também :sacarstico: .

O problema são aquelas que não são profissionais, :puto: mas esse seria assunto para outro tópico.
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
Vassoura
/\
/\

Mensagem por Vassoura »

Acho q tem q existir o profissionalismo sim da parte da gp, os clientes vão atrás de um encontro q seja mágico pra ele. Já tive alguns atendimento q a gp está sem saco, e não é legal. Claro q entendemos completamente da garota entrar no clima do momento e fingir, de certa forma, o orgasmo faz parte do jogo. Como homem gosto de dar prazer pra garota também, mas quando não rola não fico frustrado pq primeiramente vem o meu prazer. E também não adianta julgar a gp dizendo q está enganando o cliente, afinidade e atração ocorre de forma particular de cada um, até atendimentos são diferentes de clientes pra clientes. Existe a relação, msm q seja pago, de dois seres humanos onde vai existir a atração ou não de ambas as partes.
Mandioca
/\
/\

Mensagem por Mandioca »

Vamos lá, você entra em uma loja, ao avistar o vendedor, este, lhe causa uma impressão que está sem gostar de sua pessoa. Pois bem, mesmo assim, tal vendedor se aproxima, com um sorriso forçado, querendo vender tudo que há pela frente, e com piadinhas fora do contexto, o famoso vendedor "puxa-saco". Agora imagine a mesma situação, porém, desta vez, o vendedor chega de forma sútil, lhe ouve, faz sugestões pertinentes ao seu gosto, e por fim, você decide se compra. Por último, veja esta hipótese, mesma situação, porém, o vendedor deixa bem claro que realmente está lhe desprezando, o aborda, postura pouco receptiva, respostas curtas, e ainda com ar de desprezo, agora lhe pergunto; você irá comprar com este vendedor? Aliás, com qual destes você irá comprar?

Veja, em todas situações, o vendedor, em seu íntimo, estava sem gostar, ou afim do comprador. E isto, ocorre com as acompanhantes, porém, o importante é: prestar o serviço de maneira que satisfaça a necessidade do cliente. Ou seja, independente da acompanhante sentir prazer neste, deverá agir de modo que o clima fique gostoso, porém, de forma sútil. Então, ao meu ver, "fingir" é uma ferramenta de trabalho das acompanhantes, afinal, se forem tratar com desdém todos que estão sem lhe atrair, ou sequer simular um mero prazer, imagine o resultado. Agora, mais uma vez, sem forçar a barra. Equilíbrio é a palavra-chave.

É isto, são essas minhas considerações.
Pirubaby
Verified
/\
/\

Mensagem por Pirubaby »

"O mundo inteiro é um palco
E todos os homens e mulheres não passam de meros atores"
William Shakespeare

Na vida todos somos atores, o sucesso profissional por exemplo depende muitas vezes do quão convincente é a sua atuação, e a atuação se baseia em parte em mentira/fingimento rs

Um advogado vai defender um criminoso, um sujeito da pior índole possível, ele sabe que o cara tá todo errado, mas lá vai o advogado montar a melhor defesa, argumentos e vai ter que demonstrar convicção de que o seu cliente deve ter a pena reduzida. Um médico finge ? É bom, imagine um paciente terminal, um médico "supersincero" comunica ele da situação, talvez não sobreviva 2 meses. Mas de repente, contando uma história, usando um pouco de psicologia e tal, o paciente pode ter algum ânimo e viva uns 6 meses digamos.

Com as GPs não é diferente! A gente quer se sentir gostosão, bom de cama, fodão e etc. Desde que participo dos fóruns, as GPs que fazem mais sucesso são as que tem a capacidade de fazer os clientes se sentirem "os caras"! Não necessariamente são as mais bonitas e gostosas!

Como diria Cazuza, "mentiras sinceras me interessam"!

Bom feriado a todos!
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
Só Cafofo
Verified
/\
/\

Mensagem por Só Cafofo »

Eu só penso em curtir o momento, acho que um programa bom é bem mais que o sexo! É a vibe que vc sente com a menina! Estou ali para esquecer os problemas, se a menina está fingindo eu não me importo! Oque me incomoda é a gritaria absurda kkkkk…Eu até me desconcentro rs
Só Cafofo
Verified
/\
/\

Mensagem por Só Cafofo »

A questão principal é: Prefiro uma menina que entre na onda do sexo do que uma que fique igual uma geladeira sem dar um suspiro!
Só Cafofo
Verified
/\
/\

Mensagem por Só Cafofo »

Pirubaby escreveu: 15 Nov 2022, 11:38 "O mundo inteiro é um palco
William Shakespeare

Na vida todos somos atores, o sucesso profissional por exemplo depende muitas vezes do quão convincente é a sua atuação, e a atuação se baseia em parte em mentira/fingimento rs

Um advogado vai defender um criminoso, um sujeito da pior índole possível, ele sabe que o cara tá todo errado, mas lá vai o advogado montar a melhor defesa, argumentos e vai ter que demonstrar convicção de que o seu cliente deve ter a pena reduzida. Um médico finge ? É bom, imagine um paciente terminal, um médico "supersincero" comunica ele da situação, talvez não sobreviva 2 meses. Mas de repente, contando uma história, usando um pouco de psicologia e tal, o paciente pode ter algum ânimo e viva uns 6 meses digamos.

Com as GPs não é diferente! A gente quer se sentir gostosão, bom de cama, fodão e etc. Desde que participo dos fóruns, as GPs que fazem mais sucesso são as que tem a capacidade de fazer os clientes se sentirem "os caras"! Não necessariamente são as mais bonitas e gostosas!

Bom feriado a todos!
Perfeito comentário!
Alho33
/\
/\

Mensagem por Alho33 »

Um profissional deve gostar do que faz . Atender o cliente com satisfação e fazer de tudo para agradá lo . Ja trabalhei em comércio , sei que tem uns clientes chatos pra caralho , mas na grande maioria eu conversava , trocava idéia e tentava fazer a pessoa ter uma boa experiência . Agora , falando do atendimento das meninas , tem mina no mercado que diz que não beija , chega na hora vc não pode chupar o peito , não pode tocar uma siririca pra menina , não pode fazer nada . Sinceramente pra ter uma foda xoxa eu prefiro bater punheta . Eu quero envolvimento . Tem que enfiar a língua na boca , pegar no garoto e babar ele todo , gemer gostoso , rebolar na piroca e fazer caras e bocas , a menina tem que gostar de transar . Eu particularmente , meu tesão é ver a menina excitada , se não tiver envolvimento eu não gozo . Gosto de putaria , ver a menina subindo pelas paredes , chupo , bjo , faço com gp o que faço com qualquer namorada minha , então o que espero na hora é envolvimento e intensidade !
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Pokó escreveu: 15 Nov 2022, 10:50
Maya Gueixa escreveu: 15 Nov 2022, 04:19 Bom criei esse tópico para saber como realmente a profissional deve ser independente da profissão que exerce, seja GP ou médica e etc...
Será que nós gps não temos pelo menos a obrigação de fingir que está gostando quando não está sentindo nada, porq se o cara paga uma GP é porq ele quer uma mulher bonita falando coisas diferentes e agindo diferente do que ele já tem no dia a dia dele né ? Porq acredito eu que se for pra ele pegar uma GP que pensa só em sentir prazer ele não paga e pega a de casa ou uma civil normal. Sei que tem muito cliente que tenta dar prazer ok ,mas mesmo tentando não consegue e acho normal até porq sem hipocrisia é raro um que consiga fazer a GP chegar lá, só que acho que os clientes mesmo não admitindo nunca, só procuram uma que faça um teatrinho mais real possível.

"Sei que é polêmico kkkkkk"

:risada2: :risada2:

Minha luz indo embora, descobrindo que vc fingiu para mim... :chorando: :chorando:

Eu não vou responder se fingi ou não se não vai dar merda kkkkkkkkk
Feita de amor ❤️
Solto79
/\
/\

Mensagem por Solto79 »

Excelente Tópico Maya, e vou tentar transferir esse pensamento para todas as profissões que são, de prestar serviço! E isso é assunto de palestras e workshops que ministro pra professores, estagiários,….. a Postura do profissional durante o trabalho.
Na minha humilde opinião, o prestador de serviço deve ser a pessoa mais “feliz e satisfeita” no local, presumindo que ela gosta de ser bem tratada Qndo está do outro lado (Qndo é bem atendida no médico, na loja, na academia….), assim que deve tratar seus clientes, pacientes, alunos.
É claro que todos tem problemas, pode estar num dia ruim, e é difícil de administrar e não transferir isso para o trabalho interferindo diretamente no seu rendimento, mesmo pq, ngn tem culpa por vc esta passando por aquilo, certo? Mas deve ter essa consciência, se eu quero que meu cliente, paciente, aluno… volte. Devo fazer o mínimo ou o máximo pra ele gostar do serviço e ter a certeza da minha competência. Grande beijo!
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

William Shakespeare

Bom feriado a todos!

Lógico temos que mentir de vez em quando, imagina se chego pra um cara e digo não vou te beijar porq vc tem mau hálito, ou só vou te chupar de camisinha porq sua higiene não tá legal nem depois de lavar, seria meio sinistro e o cara não se sentiria bem, derrepente as meninas do fórum podem nem ser às mas gostosas dependendo do ponto de vista até porq existe gosto tradicional e tem gosto de emergentes, enfim derrepente as que não são tão bonitas aturam homens que outras não conseguem a não ser que recebam muito bem por isso, aí o teatro e o triplo até porq nem todo dia tem cliente que pague valores exorbitantes.

" Eu fico com a pureza da resposta das crianças" :risada2:
Feita de amor ❤️
Fernanda Zuckie
Verified
/\
/\

Mensagem por Fernanda Zuckie »

Adorei a polêmica, grata pelo tópico dessa musa dos TDS. ♥️
Como em toda profissão existem bons e ruins profissionais, isso é um fato! Acredito ser importante se dedicar em dar o melhor serviço, independente de qual seja o serviço, pois não tem nada melhor do que ser bem recebido, bem tratado e ter duas necessidades solucionadas. Visando dar o melhor atendimento devemos entender a necessidade de quem nos procura para que possamos dar o melhor atendimento, pois cada pessoa é diferente e com isso tendo necessidades diferentes. E não necessariamente o meu atendimento será o melhor para quem busca a realização de determinados desejos.
Como profissionais do sexo nosso dever é dar prazer da forma em que o cliente queira, obviamente tem pessoas que tem prazeres que eu não conseguirei satisfazer por questões preservar o meu bom estado físico e pscicológico, para continuar atendendo os próximos. Admiro quem aceite determinadas coisas que eu jamais aceitaria, mas eu como profissional também realizo determinados fetiches que outras não aceitam, vale o bom senso de quem busca a acompanhante explicar o que gosta, por que se a menina topar ela no mínimo tem que realizar, complicado são os clientes que não deixam claro suas taras e acham que temos que realizar. Existe o ditado de que o combinado não sai caro e isso vale para ambus! Eu jamais poderia demonstrar prazer em uma sessão de bondage por exemplo por que eu sou claustrofóbica e tenho pânico de ter outra pessoa sobre domínio total. Nós temos que conhecer o nosso limite e deixar isso claro aos nossos clientes para não ter nenhum tipo de saia justa, pois não tem coisa pior do que estar em um atendimento que parece ser interminável.
Quando o cliente tenta fazer algo para nós agradar como por exemplo um sexo oral ele busca o nosso prazer e eu indico o caminho, eu tenho facilidade em sentir prazer então se for feito do jeito que eu pedir irei gozar bem gostoso, o que acontece na maioria das vezes! Tem pessoa que sabe chupar, mas não sabe chupar do jeito que gostamos, tem cliente que não sabe mas aprende do nosso jeito e se não tiver bom vamos adaptando até ficar bom para ambus!
Aprendi que quando estamos em uma situação em que esteja desconfortável gemer é uma péssima opção, já que ele pode achar que está agradando e piorar o que já não está bom, ainda mais em uma zona tão sensível como nas nossas partes íntimas. Acredito que combinando direitinho rola troca de prazeres mútuas e isso estímula ao cliente voltar e a menina receber o cliente com cada vez mais empolgação. E o que é apenas um encontro monetizado passa a ser um bom encontro em que a consequência é a monetização, por exemplo eu já fui a melhor escolha de presente de aniversário algumas vezes, eu me senti muito especial por comemorar uma data tão importante assim junto com clientes. Adoro a sensação de abrir a porta(as vezes até antes de abrir) e falar putaria, por que temos intimidade e por que sei que a putaria será gostosa, adoro me sentir a vontade no meu atendimento, pra mim não tem sensação melhor como profissional, é horrível antes de atender pensar aí de novo esse cliente...
Fico muito grata por hoje em dia eu ter bons clientes e gozos deliciosos, afinal o importante da vida é gozar e ser feliz! Viva a gozadinha 🎉🤩
"Eu sou foda! E quando não sou, eu fodo pra caralho!"

http://www.gparena.net/social-feed-user.php?id=8295
Alho33
/\
/\

Mensagem por Alho33 »

Lógico temos que mentir de vez em quando, imagina se chego pra um cara e digo não vou te beijar porq vc tem mau hálito, ou só vou te chupar de camisinha porq sua higiene não tá legal nem depois de lavar, seria meio sinistro e o cara não se sentiria bem, derrepente as meninas do fórum podem nem ser às mas gostosas dependendo do ponto de vista até porq existe gosto tradicional e tem gosto de emergentes, enfim derrepente as que não são tão bonitas aturam homens que outras não conseguem a não ser que recebam muito bem por isso, aí o teatro e o triplo até porq nem todo dia tem cliente que pague valores exorbitantes.

" Eu fico com a pureza da resposta das crianças" 
Maya Gueixa escreveu: 15 Nov 2022, 12:35
William Shakespeare

Bom feriado a todos!

" Eu fico com a pureza da resposta das crianças" :risada2:

Vc é obrigada a baijar ou chupar cliente porco ?
Responder