PISADA DE BOLA (CRITÉRIOS)?
PISADA DE BOLA (CRITÉRIOS)?
O que pode ser levado em consideração para avaliação?
A garota ser mais ou menos famosa influencia?
Deve-se esperar a justificativa da menina antes?
Quando tempo após o ocorrido, deve-se levar para postar?
Já relevaram alguma vez e sonegaram?
A garota ser mais ou menos famosa influencia?
Deve-se esperar a justificativa da menina antes?
Quando tempo após o ocorrido, deve-se levar para postar?
Já relevaram alguma vez e sonegaram?
FORISTA CULPOSO
Re: PISADA DE BOLA (CRITÉRIOS)?
Eu espero 48 horas. Recentemente uma VIP furou comigo. Como ela se justificou depois não considero correto dar Pisada de Bola.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Depende.
Quando é fake, dou a pisada de bola assim que possível.
Pro caso da garota furar, dou algumas horas (entre 3 e 6h) pra ela dar uma justificativa. Até porque quando eu marco, eu vou em direção ao local da menina. Então teve deslocamento e tempo gasto por mim. E na maioria dos casos, se a menina não deu uma justificativa dentro desse período, ela dificilmente vai dar.
Mas se dentro desse período a menina avisar, entendo que não precise relatar. Caso que já ocorreu anteriormente.
Quando é fake, dou a pisada de bola assim que possível.
Pro caso da garota furar, dou algumas horas (entre 3 e 6h) pra ela dar uma justificativa. Até porque quando eu marco, eu vou em direção ao local da menina. Então teve deslocamento e tempo gasto por mim. E na maioria dos casos, se a menina não deu uma justificativa dentro desse período, ela dificilmente vai dar.
Mas se dentro desse período a menina avisar, entendo que não precise relatar. Caso que já ocorreu anteriormente.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Lemmy Kilmister Verified
- /\

Cara, acho que simpatia.
Outro fator importante seria a entrega dela no programa.
Importantíssimo, compromisso com a palavra, ou seja, faz uma coisa e depois nega a fazer.
Apresentação de foto, uma coisa na foto e hora é outra.
Outro fator importante seria a entrega dela no programa.
Importantíssimo, compromisso com a palavra, ou seja, faz uma coisa e depois nega a fazer.
Apresentação de foto, uma coisa na foto e hora é outra.
Nunca fui para a cama com uma garota feia, mas acordei com algumas delas.
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Acho que no próprio fórum já existe uma regra para pisada de bola. Deixar o cliente esperando e não dar satisfação.
Grande Dig. Vou responder um a um os questionamentos.
1) A garota ser mais ou menos famosa influencia?
Não, pisada de bola é pisada de bola, não importa a fama. Nessa hora é preciso ser sincero e deixar de babar o ovo da GP que pisou na bola. Esse é uma das razões do Arena existir.
2) Deve-se esperar a justificativa da menina antes?
Sim, ela pode ter uma razão justa. Eu costumo mandar mensagem e aguardar. Normalmente respondem e justificam. Queimar por queimar a menina não faz o menor sentido.
3) Quando tempo após o ocorrido, deve-se levar para postar?
Acho que 48 horas está de bom tamanho.
4) Já relevaram alguma vez e sonegaram?
Sim. Menina estava começando, não entregou muito bem o serviço, mas percebi que era muito inexperiente. Conversei com ela tranquilamente, e relevei. Semanas depois ela já havia melhorado estava indo muito bem, e pelos relatos havia seguido minhas dicas. Fazer o bem, que mal tem.
Azar no jogo, azar no amor, mas sorte na putaria
Não, pisada de bola é pisada de bola, não importa a fama. Nessa hora é preciso ser sincero e deixar de babar o ovo da GP que pisou na bola. Esse é uma das razões do Arena existir.
Sim, ela pode ter uma razão justa. Eu costumo mandar mensagem e aguardar. Normalmente respondem e justificam. Queimar por queimar a menina não faz o menor sentido.
Sim. Menina estava começando, não entregou muito bem o serviço, mas percebi que era muito inexperiente. Conversei com ela tranquilamente, e relevei. Semanas depois ela já havia melhorado estava indo muito bem, e pelos relatos havia seguido minhas dicas. Fazer o bem, que mal tem.
-
Eddie Adams Verified
- /\

ConcordoTRONCHE63 escreveu: ↑16 Nov 2022, 12:41 Grande Dig. Vou responder um a um os questionamentos.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Eddie Adams Verified
- /\

Foi o que aconteceu comigo na única pisada de bola que eu tiver até o momento.
A GP no Sábado combino o programa para Segunda 14:00hs.
Sendo que na Segunda as 10:00hs mandei mensagem ela não respondeu ela só me respondeu as 14:00hs sendo que ela já estava me enrolando antes deixando indiretamente que não queria me atender
Saber todo mundo tem um talento!
-
Papai Noel Verified
- /\

Vamos às respostas:
Além do que a Alicia disse, acho que pode ser levado em conta chegar no local (da menina ou motel) e constatar que ela é diferente do que foi consta nas fotos do anúncio dela.
Aqui concordo com o Tronche, não tem pisada de bola específica pra menina VIP ou não, o vento que venta lá, venta cá também. Seja famosa, desconhecida, queridinha, destratada, novata, experiente ... TODAS estão sujeitas ao mesmo critério.
Depende da situação. Se você notar que foi algo deliberado (pasmem, isso pode acontecer), não há justificativa que explique. Mas em circunstâncias "normais" julgo necessário saber o que ocorreu.
Aí vai do bom senso de cada um. Já teve gente postando assim que percebeu que tomou bolo, outros esperaram mais tempo.
Eu sou uma das pessoas mais maleáveis que existe, mas não me sacaneia. Uma das poucas coisas que me tiram do sério é quebrar meu planejamento, então eu não relevo.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Vamos lá...pisada de bola pra mim é quando:
- Vc marca com a garota no motel e ela não aparece e não dá nenhuma justificativa;
- Se ela é totalmente diferente do q anuncia no site (pega uma foto aleatória de qualquer mulher e taca no anúncio). Aí o ideal é vc desistir do programa e ir embora.
Sobre relatar a pisada de bola,é recomendável esperar q a garota se justifique. O q houve,pq ela não apareceu na hora marcada,ela tem um tempo pra se explicar. Sendo famosa ou não!
- Vc marca com a garota no motel e ela não aparece e não dá nenhuma justificativa;
- Se ela é totalmente diferente do q anuncia no site (pega uma foto aleatória de qualquer mulher e taca no anúncio). Aí o ideal é vc desistir do programa e ir embora.
Sobre relatar a pisada de bola,é recomendável esperar q a garota se justifique. O q houve,pq ela não apareceu na hora marcada,ela tem um tempo pra se explicar. Sendo famosa ou não!
-
Fernanda Zuckie Verified
- /\

Falta de comprometimento com o agendamento é passivo de pisada de bola óbviamente nós não temos controle sobre tudo na vida e possivelmente pode ocorrer motivo para em cima da hora do atendimento não poder atender e não conseguir avisar, mas cabe ter a humildade de se desculpar e se justificar até por que a vida é sempre tão corrida e alguém separar um tempo para nos encontrar é uma forma de carinho. Independente da menina ser famosa ou não, nós lidamos com desejo e sabe-se lá o que a pessoa criou como expectativa para o encontro ou o que ele abriu mão para estar em nossa companhia. Acredito que 12 horas são suficientes para a espera do retorno da menina.
"Eu sou foda! E quando não sou, eu fodo pra caralho!"
http://www.gparena.net/social-feed-user.php?id=8295
http://www.gparena.net/social-feed-user.php?id=8295
Muito boa manifestação Fernanda. Transparência e consideração só valorizam a relação. ParabénsFernanda Zuckie escreveu: ↑24 Nov 2022, 22:04 Falta de comprometimento com o agendamento é passivo de pisada de bola óbviamente nós não temos controle sobre tudo na vida e possivelmente pode ocorrer motivo para em cima da hora do atendimento não poder atender e não conseguir avisar, mas cabe ter a humildade de se desculpar e se justificar até por que a vida é sempre tão corrida e alguém separar um tempo para nos encontrar é uma forma de carinho. Independente da menina ser famosa ou não, nós lidamos com desejo e sabe-se lá o que a pessoa criou como expectativa para o encontro ou o que ele abriu mão para estar em nossa companhia. Acredito que 12 horas são suficientes para a espera do retorno da menina.
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Aproveitando o tópicos para esclarecimento de algumas coisas relacionado a minha pessoa.
Sou ser humano como qualquer outros, já aconteceu de pequenos atrasos, e tbm de eu ver a necessidade de cancelar o atendimento. As vezes por algum imprevisto pessoal ou até mesmo questão de saúde.
Já inclusive quase perdi um atendimento e tomei pisada de bola devido ao cliente não respeitar o horário e ficar enrolando para ir embora e o próximo cliente agendado bater em minha porta e quase ir embora, porém consegui contornar a situação, pro meu azar se tratavam de dois foristas. Onde um posteriormente relatou cheio de orgulho q havia passado do tempo e o outro fez o relato com a observação q eu havia me atrasado.
Pra mim foi uma situação embaraçosa, mas deixei quieto. E me desculpei com o q havia sido prejudicado.
Eu procuro ao máximo trabalhar com comprometimento e respeito a meus clientes, se necessário desmarcar, sempre faço com pelo menos 2hs de antecedência dependendo do caso, mas as vezes se eu não estiver me sentindo bem eu tento avisar o quanto antes e as vezes com horas de antecedência. Ja aconteceu de infelizmente algum cliente ter o azar de eu desmarcar duas ou três vezes, mas infelizmente eu prefiro perder cliente pelo q não fiz, do que o cliente investir dinheiro para seu prazer e momento relax e eu fazer um atendimento de merda, o cara ir embora insatisfeito e eu ganhar um negativo e sujar meu nome.
Porém uma outra questão é o cliente tentar agendar cmg ou eu ter cancelado e posteriormente ele conseguir atendimento com outra menina e me mencionar no relato alhei. Eu odeio isso, inclusive já pedi a adms de forum q retirasse a menção a mim quando eu não me fiz presente no encontro. Acho completamente desnecessário. E principalmente quando os fatos são deturpados.
Se tentou um encontro, não rolou , e quer contar blz , e só dizer " tentei um encontro anteriormente, não deu certo , mas consegui com fulana..." e segue sua história e seu momento. Orelato de cada menina quem merece total atenção e destaque são os envolvidos.
Se depois numa outra oportunidade vir ficar cmg e quiser mencionar a tentativa anterior , beleza. Pois realmente é algo referido a mim e tudo a ver estar em meu relato.
A parte boa e que toda versão tem 3 lados. O lado do cliente, o lado da menina e os prinsts das conversas.
A gente não precisa de muito, tendo o mínimo de bom senso ja é o suficiente.
Sou ser humano como qualquer outros, já aconteceu de pequenos atrasos, e tbm de eu ver a necessidade de cancelar o atendimento. As vezes por algum imprevisto pessoal ou até mesmo questão de saúde.
Já inclusive quase perdi um atendimento e tomei pisada de bola devido ao cliente não respeitar o horário e ficar enrolando para ir embora e o próximo cliente agendado bater em minha porta e quase ir embora, porém consegui contornar a situação, pro meu azar se tratavam de dois foristas. Onde um posteriormente relatou cheio de orgulho q havia passado do tempo e o outro fez o relato com a observação q eu havia me atrasado.
Pra mim foi uma situação embaraçosa, mas deixei quieto. E me desculpei com o q havia sido prejudicado.
Eu procuro ao máximo trabalhar com comprometimento e respeito a meus clientes, se necessário desmarcar, sempre faço com pelo menos 2hs de antecedência dependendo do caso, mas as vezes se eu não estiver me sentindo bem eu tento avisar o quanto antes e as vezes com horas de antecedência. Ja aconteceu de infelizmente algum cliente ter o azar de eu desmarcar duas ou três vezes, mas infelizmente eu prefiro perder cliente pelo q não fiz, do que o cliente investir dinheiro para seu prazer e momento relax e eu fazer um atendimento de merda, o cara ir embora insatisfeito e eu ganhar um negativo e sujar meu nome.
Porém uma outra questão é o cliente tentar agendar cmg ou eu ter cancelado e posteriormente ele conseguir atendimento com outra menina e me mencionar no relato alhei. Eu odeio isso, inclusive já pedi a adms de forum q retirasse a menção a mim quando eu não me fiz presente no encontro. Acho completamente desnecessário. E principalmente quando os fatos são deturpados.
Se tentou um encontro, não rolou , e quer contar blz , e só dizer " tentei um encontro anteriormente, não deu certo , mas consegui com fulana..." e segue sua história e seu momento. Orelato de cada menina quem merece total atenção e destaque são os envolvidos.
Se depois numa outra oportunidade vir ficar cmg e quiser mencionar a tentativa anterior , beleza. Pois realmente é algo referido a mim e tudo a ver estar em meu relato.
A parte boa e que toda versão tem 3 lados. O lado do cliente, o lado da menina e os prinsts das conversas.
A gente não precisa de muito, tendo o mínimo de bom senso ja é o suficiente.
Uma boa conversa é uma segunda chance para a gp e até para os manos q tbm vacilam
se é vip ou joga na geral tanto faz, são todas gostosas
se é vip ou joga na geral tanto faz, são todas gostosas
Não sou gordo. Sou é baixo para o meu peso.
- Deviantsex
- /\

Eu entendo pisada de bola com os seguintes requisitos:
- O encontro não aconteceu, não houve desembolso (exceto nos casos que a guria pede adiantamento, mas aí também nem comento)
- Foi efetivamente marcado um local e horário e a menina simplesmente sumiu sem dar qualquer satisfação. Ou, apareceu para dizer que não poderia realizar o encontro quando o confrade já estava em um ponto de não retorno (exemplo: já pegou o quarto no motel; confrade que teria que se deslocar muito e já está no meio do caminho; etc).
Excludente de ilicitude na minha opinião:
- A guria, ainda que tenha sumido até o horário agendado (ou até o ponto de não retorno), depois esclarece ao confrade o ocorrido e há um motivo justo e/ou razoável (pq também né, falar "não posso porque apareceu outro cliente" é flórida)
No fim do dia, imprevistos acontecem, a vida é corrida, tem dia que tá bem, tem dia que tá mal. É chato se programar para algo e não ocorrer? É, mas também não dá pra levar a vida a ferro e fogo. O que vale é a conversa depois. Já tive uns bolos que depois conversamos e ficou tudo de boa, rolaram até repetecos.
Minha opinião é: Meninas: conversando se vai ao longe, expliquem o ocorrido. Confrades: coração aberto, porque todo mundo tem dia de cão e dia de gato.
E lembrem-se. Dezembro chegou.
- O encontro não aconteceu, não houve desembolso (exceto nos casos que a guria pede adiantamento, mas aí também nem comento)
- Foi efetivamente marcado um local e horário e a menina simplesmente sumiu sem dar qualquer satisfação. Ou, apareceu para dizer que não poderia realizar o encontro quando o confrade já estava em um ponto de não retorno (exemplo: já pegou o quarto no motel; confrade que teria que se deslocar muito e já está no meio do caminho; etc).
Excludente de ilicitude na minha opinião:
- A guria, ainda que tenha sumido até o horário agendado (ou até o ponto de não retorno), depois esclarece ao confrade o ocorrido e há um motivo justo e/ou razoável (pq também né, falar "não posso porque apareceu outro cliente" é flórida)
No fim do dia, imprevistos acontecem, a vida é corrida, tem dia que tá bem, tem dia que tá mal. É chato se programar para algo e não ocorrer? É, mas também não dá pra levar a vida a ferro e fogo. O que vale é a conversa depois. Já tive uns bolos que depois conversamos e ficou tudo de boa, rolaram até repetecos.
Minha opinião é: Meninas: conversando se vai ao longe, expliquem o ocorrido. Confrades: coração aberto, porque todo mundo tem dia de cão e dia de gato.
E lembrem-se. Dezembro chegou.
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken