Complicado..
ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Re: ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP
Já gostei muito de algumas gps mas no final das contas sempre saí magoado da situação...quando a gente começa a gostar é complicado o melhor a se fazer é conhecer outras meninas e aproveitar pq a gp vai continuar saindo com outras pessoas e o cliente muita das vezes não consegue mais sair com outra por não ser da mesma forma o sexo.
É muito complicado isso!! Conselho que dou é para não se apegarem...é uma parada que só machuca a gente depois.
Essa é a minha humilde opinião.
É muito complicado isso!! Conselho que dou é para não se apegarem...é uma parada que só machuca a gente depois.
Essa é a minha humilde opinião.
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
- Camarada URSS
- /\

Nunca tive nenhum tipo de envolvimento emocional por GP. Respeito todas, curto cada segundo com essas Gatas, porém tenho como único e exclusivo objetivo o envolvimento sexual pago.
GPs em sua maioria são bonitas, fazem sexo prazeroso, e, o bom desse combo: Termina ali, no ato do pagamento.
GPs em sua maioria são bonitas, fazem sexo prazeroso, e, o bom desse combo: Termina ali, no ato do pagamento.
-
Interessante Verified
- /\

Então, galera...
Emocional no sentido de querer formalizar algo de exclusividade, um namoro ou algo assim, nunca! Sempre mantive uma distância, até porque sou casado, e de boa... Não busco outro casamento, mesmo que o meu fosse pelo ralo! E depois dos 25 anos (no segundo casório), acredito que amante não traz nenhum benefício. Portanto, busco sexo casual com GPs e curiosas.
Quanto à coisa de uma empatia, caminhando para uma amizade, com certeza. Falo com muitas que já não mais labutam, mas que trocamos ideias sobre questões do dia a dia civil, inclusive, em alguns momentos dou orientações, apresento amigo, arrumo emprego (claro, quando sei de algo dentro do perfil da menina), etc.
Uma linha tênue para acabar com qualquer relacionamento com GP (seja de amante, namorado, amigo, etc) é emprestar dinheiro. Comigo, em 90% dos casos, tomei volta ou deu tanto trabalho para receber que não valeu a pena. Só dor de cabeça.
Emocional no sentido de querer formalizar algo de exclusividade, um namoro ou algo assim, nunca! Sempre mantive uma distância, até porque sou casado, e de boa... Não busco outro casamento, mesmo que o meu fosse pelo ralo! E depois dos 25 anos (no segundo casório), acredito que amante não traz nenhum benefício. Portanto, busco sexo casual com GPs e curiosas.
Quanto à coisa de uma empatia, caminhando para uma amizade, com certeza. Falo com muitas que já não mais labutam, mas que trocamos ideias sobre questões do dia a dia civil, inclusive, em alguns momentos dou orientações, apresento amigo, arrumo emprego (claro, quando sei de algo dentro do perfil da menina), etc.
Uma linha tênue para acabar com qualquer relacionamento com GP (seja de amante, namorado, amigo, etc) é emprestar dinheiro. Comigo, em 90% dos casos, tomei volta ou deu tanto trabalho para receber que não valeu a pena. Só dor de cabeça.
Por coincidência conheci uma GP que era o "clone" da minha Tia Personal Trainner Gostosa.
...então passei a me envolver com a Gp emocionalmente comendo-a como se estivesse fazendo com a minha Tia... 
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
-
Michael Corleone Verified
- /\

- Contato:
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!
-
Michael Corleone Verified
- /\

- Contato:
Envolvimento emocional com civil já é algo complexo, imagine com uma GP. Acredito que o melhor é manter o envolvimento durante o atendimento apenas, amizade colorida por fora até pode rolar sim, mas os envolvidos precisam ter muita cabeça, a chance de dar merda é muito grande. Imagine a situação, enquanto o cara está lá apaixonado, morrendo de amores pensando na menina, ela está mamando e dando para outro cara, e em sua agenda há outros 7 esperando para serem atendidos no mesmo dia...entendo que dá parte da menina é algo profissional, mas na minha cabeça, racionalmente, não dá para sustentar isso. Não dá para conviver numa boa sabendo que tem outros caras comendo tua mina.
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!
Ah!, tadinha da minha Alicia
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
-
Saulo Top Verified
- /\

Por isso que evito repetecar mais de duas vezes, e se o faço, depois sumo por um bom tempo, pois sou fraco fraco fraco fraco fraco e pra me apaixonar é fácil demais. Sou cimento pra caramba e imagine namorar com uma pessoa que consciente e verdadeiramente estará com várias outras? Nossa! Minha saúde mental iria para o fundo do poço em apenas 02 (dois) dias.
Me apego rápido demais a quem me trata com muito carinho e afeto, ainda que falsamente ou no afã de lucro. Procuro evitar muito apego para não sofrer, seja gp ou civil. Relacionamento é um investimento de alto risco. Vc pode se dar muito bem ou se dar muito mal, esta última possibilidade, pode te trazer consequências em proporções escalares.
Pra me envolver emocionalmente com uma GP, eu teria que ter muuuito sangue frio e uma saúde mental inabalável.
Me apego rápido demais a quem me trata com muito carinho e afeto, ainda que falsamente ou no afã de lucro. Procuro evitar muito apego para não sofrer, seja gp ou civil. Relacionamento é um investimento de alto risco. Vc pode se dar muito bem ou se dar muito mal, esta última possibilidade, pode te trazer consequências em proporções escalares.
Pra me envolver emocionalmente com uma GP, eu teria que ter muuuito sangue frio e uma saúde mental inabalável.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
NandoPoeta Verified
- /\

Temos que ser bem realistas e racionais
Estamos pagando por sexo e prazer NÃO por carinho e afeto,
Sexo e prazer e momentâneo
Carinho, afeto e sentimentos não estão presos ao tempo não depende do tempo
Não tem preço. . . Mulher nenhuma que um cara emocionado GP ou não
Se houvesse um contrato entre cliente e GP
Com certeza teria uma cláusula proibido sentimento, isso não é bom para nenhum dos dois lados,
Como falei acho impossível a menina criar sentimento por homens depois que passa por essa vida , efeito colateral. .. paciência
Vou falar de mim, no meu trabalho vejo gente morta ou morrendo quase sempre o dia que minha avó morreu na casa dos meus pais infelizmente não senti quase nada, e eu amava minha avó,
Ok vamos colocar o pé no chão a MULHER nesse meio não achar que vão ter fidelidade de homem nessa VIDA
E homens não achar que vão ser príncipe encantado na vida da Cinderela
Pq se acontecer com certeza alguém vai estar engando alguém
É não ser honesto não é bom em momento nenhum. ..
Estamos pagando por sexo e prazer NÃO por carinho e afeto,
Sexo e prazer e momentâneo
Carinho, afeto e sentimentos não estão presos ao tempo não depende do tempo
Não tem preço. . . Mulher nenhuma que um cara emocionado GP ou não
Se houvesse um contrato entre cliente e GP
Com certeza teria uma cláusula proibido sentimento, isso não é bom para nenhum dos dois lados,
Como falei acho impossível a menina criar sentimento por homens depois que passa por essa vida , efeito colateral. .. paciência
Vou falar de mim, no meu trabalho vejo gente morta ou morrendo quase sempre o dia que minha avó morreu na casa dos meus pais infelizmente não senti quase nada, e eu amava minha avó,
Ok vamos colocar o pé no chão a MULHER nesse meio não achar que vão ter fidelidade de homem nessa VIDA
E homens não achar que vão ser príncipe encantado na vida da Cinderela
Pq se acontecer com certeza alguém vai estar engando alguém
É não ser honesto não é bom em momento nenhum. ..
Vem cá deixa eu te fazer esquecer ele deixa eu te consolar kkkkk
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
Um cliente que está sempre na mesma GP passa a ter um contato privilegiado por ela, e é ala tem uma reciprocidade do mesmo isso pode evoluir pra um relacionamento entre os dois.
Vamos ao problemas agora!
• Ciúmes
O homem sentir ciúmes pelo trabalho exercido pela mulher.
• Relacionamento atual
O homem é casado larga a esposa de uma h pra outra pra se relacionar com a GP.
•Vida real
O homem vai ter dinheiro pra poder dar a vida que essa mulher tem, ou oq ela almeja pra seu futuro. Ou o homem acha que ela vai te ver como um príncipe, o homem quê transformou a vida dela vai viver pra ele.
Vamos ser sinceros a maioria dos homens tem até uma companheira legal ao lado deles mais o prazer da infidelidade, o gosto do crime faz dela um homem que trai, a mulher tá em casa com as crianças mais é ele não investe nela e acha que a mulher da rua melhor mais não larga o osso.
Um inútil em casa mais ela tá lá por sentimentos por ele. Alguém acha que a GP que pode até não viver da forma que ela almeja, tem uma vida que pode ser até melhor que a de muitos aqui no arena vai largar tudo por um homem qualquer.
1 em cada 100 mil vai transformar a vida dessa mulher de forma extraordinária o restante é só mais um depósito pra ele. Posso até ser grosso falando assim mas é a verdade olha os comentários das meninas ai elas bem falam que querem da vida e na velocidade 1000 pra conseguir oq querem.
Eu com minha vida de Telecom, faculdade, pensão alimentícia, financiamento de casa e carro e mais outras coisas acha que eu posso dar a vida que uma mulher que voando baixo como nossas amigas aqui tem.
A vida é dia dia, amor agente ama filhos e pais e tem gente que nem isso.
Vamos ao problemas agora!
• Ciúmes
O homem sentir ciúmes pelo trabalho exercido pela mulher.
• Relacionamento atual
O homem é casado larga a esposa de uma h pra outra pra se relacionar com a GP.
•Vida real
O homem vai ter dinheiro pra poder dar a vida que essa mulher tem, ou oq ela almeja pra seu futuro. Ou o homem acha que ela vai te ver como um príncipe, o homem quê transformou a vida dela vai viver pra ele.
Vamos ser sinceros a maioria dos homens tem até uma companheira legal ao lado deles mais o prazer da infidelidade, o gosto do crime faz dela um homem que trai, a mulher tá em casa com as crianças mais é ele não investe nela e acha que a mulher da rua melhor mais não larga o osso.
Um inútil em casa mais ela tá lá por sentimentos por ele. Alguém acha que a GP que pode até não viver da forma que ela almeja, tem uma vida que pode ser até melhor que a de muitos aqui no arena vai largar tudo por um homem qualquer.
1 em cada 100 mil vai transformar a vida dessa mulher de forma extraordinária o restante é só mais um depósito pra ele. Posso até ser grosso falando assim mas é a verdade olha os comentários das meninas ai elas bem falam que querem da vida e na velocidade 1000 pra conseguir oq querem.
Eu com minha vida de Telecom, faculdade, pensão alimentícia, financiamento de casa e carro e mais outras coisas acha que eu posso dar a vida que uma mulher que voando baixo como nossas amigas aqui tem.
A vida é dia dia, amor agente ama filhos e pais e tem gente que nem isso.
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Eu sou emocionada mesmo kkkkkkki