CARO CONFRADE, JÁ SOFREU PRESSÃO DA GP POR NÃO POSTAR ALGUM TD?
CARO CONFRADE, JÁ SOFREU PRESSÃO DA GP POR NÃO POSTAR ALGUM TD?
CONFRADE, VOCÊ JÁ SOFREU ALGUM TIPO DE PRESSÃO DA GP POR NÃO TER POSTADO OU TER DEMORADO A POSTAR O TD DE SEU ENROSCO COM ELA?
Depois de ler tantos temas interessantes e que parecem ser interligados com a mesma matéria, lembrei de uma situação pela qual já passei e que foi bem estranho.
Os confrades que me conhecem por minhas participações no Arena já devem ter percebido que posto todos os td's que vivencio, porque gosto de escrever sobre os relatos, assim como muitos confrades por aqui, e quando o faço me dedico muito. Mas um determinado período que estava bem enrolado de tempo no trabalho, acabei esquecendo de escrever e postar o relato de um encontro que tive com uma menina. Apesar de eu já ter programado escrevê-lo, fui surpreendido pela cobrança da menina, que queria saber por que motivo ainda não havia postado o relato no site do Arena . Por este esquecimento, acabei recebendo uma pena de incomunicabilidade temporária, ou seja, não conseguia contato com ela, só retornando novo contato após algumas semanas de gelo e depois de ter feito a referida postagem e prestado esclarecimentos de meu esquecimento.
E aí, algum de vocês já passou por situação surreal semelhante, a de sofrer algum tipo de pressão ou pena por parte da GP por ter demorado ou esquecido de postar o td de seu encontro com ela?
Depois de ler tantos temas interessantes e que parecem ser interligados com a mesma matéria, lembrei de uma situação pela qual já passei e que foi bem estranho.
Os confrades que me conhecem por minhas participações no Arena já devem ter percebido que posto todos os td's que vivencio, porque gosto de escrever sobre os relatos, assim como muitos confrades por aqui, e quando o faço me dedico muito. Mas um determinado período que estava bem enrolado de tempo no trabalho, acabei esquecendo de escrever e postar o relato de um encontro que tive com uma menina. Apesar de eu já ter programado escrevê-lo, fui surpreendido pela cobrança da menina, que queria saber por que motivo ainda não havia postado o relato no site do Arena . Por este esquecimento, acabei recebendo uma pena de incomunicabilidade temporária, ou seja, não conseguia contato com ela, só retornando novo contato após algumas semanas de gelo e depois de ter feito a referida postagem e prestado esclarecimentos de meu esquecimento.
E aí, algum de vocês já passou por situação surreal semelhante, a de sofrer algum tipo de pressão ou pena por parte da GP por ter demorado ou esquecido de postar o td de seu encontro com ela?
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Re: CARO CONFRADE, JÁ SOFREU PRESSÃO DA GP POR NÃO POSTAR ALGUM TD?
Pow situação chata hein... As vezes o cara tá em casa, com a esposa do lado e tá a gp perturbando aff ou mesmo que não esteja... O cliente tem que postar quando puder e quiser... A única pessoa que já obriguei foi o Yan pq tenho uma liberdade fora da caixinha pra isso... Fora isso é bem chato... Tem uma que o cara sai do atendimento e no caminho já recebe a mensagem pedindo td kkkk ( calma não é do vip) mendiga de TD eu hein
-
Saulo Top Verified
- /\

Alicia escreveu: ↑16 Nov 2022, 19:32 Pow situação chata hein... As vezes o cara tá em casa, com a esposa do lado e tá a gp perturbando aff ou mesmo que não esteja... O cliente tem que postar quando puder e quiser... A única pessoa que já obriguei foi o Yan pq tenho uma liberdade fora da caixinha pra isso... Fora isso é bem chato... Tem uma que o cara sai do atendimento e no caminho já recebe a mensagem pedindo td kkkk ( calma não é do vip) mendiga de TD eu hein
Seria um sonho de todas tivessem sua maturidade, meu bem.
Umas não ligam pra isso, porém, outras ficam possessas por fazer "N" atendimentos e quase não ver TD's seus.
Tudo bem q TD gera "fama" e consequentemente traz dinheiro para a menina, até entendo, mas tbm entendo que tudo deve ser por livre e espontânea vontade e não por pressão.
Convém frisar que, os TD's são a alma do nosso querido fórum gparena, portanto, vamos postar.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Nunca sofri pressão alguma. Em média demoro de 2 a 3 dias para postar.
Uma coisa é certa, se algum dia uma delas me pressionar ou fazer chantagem, eu não postarei de jeito nenhum. Sonegarei com enorme prazer.
Uma coisa é certa, se algum dia uma delas me pressionar ou fazer chantagem, eu não postarei de jeito nenhum. Sonegarei com enorme prazer.
FORISTA CULPOSO
-
Michael Corleone Verified
- /\

- Contato:
Situação realmente bem chata, felizmente nunca me ocorreu, pois nunca me identifico como forista. Só me identifiquei como forista uma única vez, para a AliDelícia, e não tive nenhum problema, até porque eu queria é relatar o momento.
Mas da mesma forma que a menina que quer ter um TD que gere "fama" para aumentar sua visibilidade. O forista que se apresenta como forista e usa sua "fama" para obter vantagens e/ou um atendimento diferenciado, deveria, no mínimo postar o relato. Não é algo obrigatório, mas isso é o que se espera dele por ter usado o "título".
Agora, ficar cobrando agilidade, um positivo, um TDzaço, pressionar,...aí não rola, eu enrolaria ainda mais só de sacanagem.
Mas da mesma forma que a menina que quer ter um TD que gere "fama" para aumentar sua visibilidade. O forista que se apresenta como forista e usa sua "fama" para obter vantagens e/ou um atendimento diferenciado, deveria, no mínimo postar o relato. Não é algo obrigatório, mas isso é o que se espera dele por ter usado o "título".
Agora, ficar cobrando agilidade, um positivo, um TDzaço, pressionar,...aí não rola, eu enrolaria ainda mais só de sacanagem.
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!
-
Michael Corleone Verified
- /\

- Contato:
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!
Alicia escreveu: ↑16 Nov 2022, 19:32 Pow situação chata hein... As vezes o cara tá em casa, com a esposa do lado e tá a gp perturbando aff ou mesmo que não esteja... O cliente tem que postar quando puder e quiser... A única pessoa que já obriguei foi o Yan pq tenho uma liberdade fora da caixinha pra isso... Fora isso é bem chato... Tem uma que o cara sai do atendimento e no caminho já recebe a mensagem pedindo td kkkk ( calma não é do vip) mendiga de TD eu hein
Kkkkkkkkkkkkk muito chata , inferno kkkkk
Eu já ia comentar q vc me obrigava kkk ainda bem q se acusou kkkk
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
Mas tem alguma GP que fornece vantagem ao forista em troca de um TD???Michael Corleone escreveu: ↑16 Nov 2022, 20:26 Situação realmente bem chata, felizmente nunca me ocorreu, pois nunca me identifico como forista. Só me identifiquei como forista uma única vez, para a AliDelícia, e não tive nenhum problema, até porque eu queria é relatar o momento.
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Postar td é ótimo pra todos, e muito importante obviamente...o fórum é sobre isso...agora agoniar o cara já é completamente sem noção eu hein kkkkkk
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Nenhum forista nunca me propôs isso! Aliás fiz 3 anos de gparena kkkkk então assim... acho que é lendaTRONCHE63 escreveu: ↑16 Nov 2022, 20:50Mas tem alguma GP que fornece vantagem ao forista em troca de um TD???Michael Corleone escreveu: ↑16 Nov 2022, 20:26 Situação realmente bem chata, felizmente nunca me ocorreu, pois nunca me identifico como forista. Só me identifiquei como forista uma única vez, para a AliDelícia, e não tive nenhum problema, até porque eu queria é relatar o momento.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Até o momento, só teve uma vez que uma menina perguntou, mas não senti como cobrança, diria que ela queria mais um feedback,
Agora se algum dia tiver essa cobrança de alguma menina, provavelmente postarei o TD, mas dificilmente voltarei nela.
Agora se algum dia tiver essa cobrança de alguma menina, provavelmente postarei o TD, mas dificilmente voltarei nela.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Papai Noel Verified
- /\

Pressão eu nunca sofri, mas já me perguntaram se eu ia postar mesmo.
Aí tive que explicar que (ainda) sou relapso pra cacete quando o assunto é escrever TDs e acabo atrasando.
Espero nunca sofrer com isso senão serei forçado a usar da mesma atitude do Digboy.
Aí tive que explicar que (ainda) sou relapso pra cacete quando o assunto é escrever TDs e acabo atrasando.
Espero nunca sofrer com isso senão serei forçado a usar da mesma atitude do Digboy.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Eddie Adams Verified
- /\

Nunca recebi pressão por não ter postado TD até porque só falo que sou do Arena para quem é Garota Vip do Arena, fora isso elas só descobre que eu escrevi o relato depois que faço a postagem
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Eddie Adams Verified
- /\

Eddie Adams escreveu: ↑16 Nov 2022, 22:22 Nunca recebi pressão por não ter postado TD até porque só falo que sou do Arena para quem é Garota Vip do Arena, fora isso elas só descobre que eu escrevi o relato depois que faço a postagem
Saber todo mundo tem um talento!
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Se depender de mim, prefiro um TD diferente = TER DINHEIRO. Esse TD eu quero.
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
https://gparena.net/td-show.php?t=2651