DURANTE O DIA CURTE FREE, MASSAGENS E AFINS E NÃO CURTE TERMAS À NOITE PQ?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Saulo Top
Verified
/\
/\

Re: DURANTE O DIA CURTE FREE, MASSAGENS E AFINS E NÃO CURTE TERMAS À NOITE PQ?

Mensagem por Saulo Top »

Eduardo B. escreveu: 18 Nov 2022, 09:59 Trabalho de casa, de segunda à sexta, de 9 às 18h.
Portanto, impossível para mim frees, massagens, terapias, etc. que funcionam neste horário.
Gosto e iria se pudesse. Frequentei em outros tempos. Agora tá ruim.
Vantagem deste atendimento: bom custo x benefício, quando free tem local.
Tem frees que atendem 19h em motel, mas final de expediente, garota cansada.

O que me resta: o que funciona depois de 19h e vai até 05h.
Cabarés dos mais simples (entrada grátis, trashes) aos mais caros (entrada sem consumação, Solarium): custo benefício pior os mais caros. Gosto de ambiente de cabaré, bom para escolher a garota. Não bebo na putaria, atrapalha.

Em cabaré, gostou da garota, pega o zap e marca por fora.
Muitas tem carteira de clientes , deixam de trabalhar no cabaré a passam a atender os clientes fixos em hotéis com maior flexibilidade.

Eu iria em qualquer lugar, curto frees, terapias e afins e também termas, boates, cabarés, trashes etc.
É bom variar, não ficar só num esquema.
O problema é conciliar horários com trabalho.

É exatamtente a minha situação, confrade.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Luke_Skywalker escreveu: 17 Nov 2022, 22:13
Saulo Top escreveu: 17 Nov 2022, 20:21
THOMAS SHELBY escreveu: 17 Nov 2022, 18:23 Eu vou em tudo , termas , boate , freelancers , privê . Eu vou aonde tem mulher gostosa a preço acessível . Privês que não me agradam muito , só funcionam horário comercial e alguns nem abrem sábado , então devido a horário não consigo conciliar com trabalho .

Privês para mim tbm são complicadíssimos por causa do meu trabalho. Não posso me ausentar por muito tempo, senão o mundo acaba em cima de mim. Só consigo relaxar e ficar zen numa termas à noite.
trabalho até 17:30 de seg a sáb

Ainda sim eu prefiro pegar uma pra me atender sábado e domingo a tarde

Vc traça as meninas de segunda a segunda que eu sei, Luke. :sacarstico:
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Oscar, The Shy escreveu: 17 Nov 2022, 20:35 Sinceramente, não sei diferenciar muito bem se um lugar é termas ou não kkkkkkkk

Pelo que vejo dos relatos, é necessário ter uma certa paciência para escolher uma boa menina e parece complicar mais um pouco o fato do cliente não beber, que é o meu caso.

`Pode ser impressões erradas, mas é o que me parece
Sr. Oscar, vc está convocado a curtir uma termas comigo, pode escolher o dia e o lugar. :piscada:

Termas é um refúgio para os libertinos que não tem tempo de dar uma escapada durante o dia. :sacarstico:

V de Vingança
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

o_cara_o_cara escreveu: 17 Nov 2022, 20:46 Termas ou puteiro o ambiente tem uma energia pesada que eu não curto.
Free e casa de massagem transmite mais leveza!

Isso é vdd, o cara, mas com o tempo a gente acostuma. Varia de pessoa para pessoa. :positivo:

V de Vingança
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Papai Noel escreveu: 17 Nov 2022, 21:18
Saulo Top escreveu: 17 Nov 2022, 17:06 Diz aí pro Saulo, pq a grande parte dos solteiros aqui, é tão devagar com Termas à noite.

Saulo, como não poderia deixar de ser, vou começar zoando ...

Quando eu li o título fiquei na dúvida se era tópico novo, tema de monografia ou enredo de escola de samba. Que nome gigante! 😂😂😂

Agora respondendo à sua pergunta ... tenho percebido mais o povo casado (tipo eu 🎅🏻) se aventurando pela noite, ainda que de vez em quando, do que os solteiros.
A galera não tá representando mesmo não. 😈

Papapi Noel, sempre zoeiro...kkkkk

Termas é muito bom. Eu amo. Quando vou a uma, fico até acabar. No dia seguinte fico igual a um zumbi...rsrsrs

V de Vingança
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Conde Da Valáquia escreveu: 17 Nov 2022, 21:29 No meu caso é uma reunião de fatores:

- Logístico: Como não tenho problemas de horário por causa do meu trabalho, é mais fácil de arranjar motivos para sair no meio da tarde do que bem mais a noite, quando o material humano nas termas chega no ponto ótimo para escolher o alvo.
- Financeiro: só fui em uma única termas na minha vida, a 65. E indo nas frees encontro uma infraestrutura muito melhor por um preço até inferior do que pagaria lá, fora a questão do valor de entrada/consumo na casa.
- Contextual: a primeira vez que fui a termas foi para comemorar o aniversário de um amigo, então foi um grupo grande de pessoas. Até foi divertido e tal. As duas outras vezes que eu fui, fui sozinho, e aí o ambiente já não me agradou. Não sou de boates e casas noturnas desde adolescente, e com as frees tenho um cenário muito mais objetivo, que envolve uma intimidade que nas termas é completamente o contrário.

Assim sendo, nada tenho contra as termas em si, mas se preciso escolher um único local para gastar o meu parco dinheiro, acho que o custo-benefício das frees sobra (e por muito) em relação ao das termas.
Estou de acordo, Conde. Nas termas vc gasta um pouco mais, sim. Na free é um valor determinado e pronto.

V de Vingança
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Digboy escreveu: 17 Nov 2022, 22:04 Por ora, fico com as frees mesmo.
Negativo. Vou aproveitar o gancho que vc é da Z.O. e vamos curtir uma termas legal. kkkkkkkkk

Um forte abraço, meu querido !

V de Vingança
Brizola
Verified
/\
/\

Mensagem por Brizola »

Acho que os principais fatores pra eu não ir são:
- eu não beber
- não ter amigos fãs de putanhagem
Anos atrás eu ia em lugares tipo o 502, mas com amigos do então trabalho. ficava lá bebendo com o povo e eventualmente subia com alguém (já aconteceu do chefe escolher uma pra mim e pagar o serviço kkkkkk)
Mas sinceramente nos tempos atuais eu curto mais as casas de terapia mesmo. É ir lá, ver apresentação. Gostei? Bora. não curti? Vou em outro. ou marcar com alguma free.
Acho o clima bem mais leve e pra mim isso faz diferença.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Saulo Top escreveu: 17 Nov 2022, 17:06 Boa tarde, confraria!

Tudo bem com vocês?

Esse dias parei para observar que muitos solteiros que fazem "N" atendimentos com meninas free, durante o dia e postam relatos super maneiros, não curtem ou não são muito chegados a Termas, pois além de não terem relatos sobre casas noturnas, simplesmente, não vão às mesmas à noite. Afinal de contas, quem é putanheiro de dia, tbm é putanheiro à noite.

É claro e evidente que os casados do fórum, à noite, não tem como bater asas por aí, mas, e os solteiros? Preconceito com Termas? Timidez? Vergonha de falar "Não" para a primeira que te abordar na casa e fazer um mau atendimento? Acha que vai gastar muito dinheiro lá?

Diz aí pro Saulo, pq a grande parte dos solteiros aqui, é tão devagar com Termas à noite.
Nunca fui fã de ir para Putaria a noite, já fui algumas vezes, só que sei lá não me sinto bem indo a noite para as putaria.
Eu particularmente gosto de ir de Segunda a Sexta em horário comercial até por que trabalho na rua cada dia em uma localidade então fica fácil de ir nas missões.
Sobre Free, Trash, Massagista, Acompanhante de Luxo etc..... eu não tenho preferência não, eu vou a onde o tesão bater.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Saulo Top escreveu: 18 Nov 2022, 14:46 Termas é muito bom. Eu amo. Quando vou a uma, fico até acabar. No dia seguinte fico igual a um zumbi...rsrsrs

Saulo, em breve vou fazer um bonde com um povo aí.
Gostaria de deixar você e Dante orgulhosos, mas acho que a galera vai refugar.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Papai Noel escreveu: 18 Nov 2022, 21:29
Saulo Top escreveu: 18 Nov 2022, 14:46 Termas é muito bom. Eu amo. Quando vou a uma, fico até acabar. No dia seguinte fico igual a um zumbi...rsrsrs

Saulo, em breve vou fazer um bonde com um povo aí.
Gostaria de deixar você e Dante orgulhosos, mas acho que a galera vai refugar.
Papai, acabei de chegar no Flores! 🙈

Qualquer coisa é só chegar. Vim ver as minhas Flores de Realengo.

Obs: Muito bom vc ter mencionado o mestre Dante, pois estou roxo de saudades daquele libertino. Eu amo o mestre Dante! ♥️
É uma figura icônica.

V de Vingança
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Sou da noite. Depois do swing, as termas são a minha grande paixão.

O dia pra mim é corrido, atribulado e sem graça, porém, a noite é uma criança. A noite e a libertinagem andam de mãos dadas. ♥️

V de Vingança
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Eddie Adams escreveu: 18 Nov 2022, 17:59
Saulo Top escreveu: 17 Nov 2022, 17:06 Boa tarde, confraria!

Tudo bem com vocês?

Esse dias parei para observar que muitos solteiros que fazem "N" atendimentos com meninas free, durante o dia e postam relatos super maneiros, não curtem ou não são muito chegados a Termas, pois além de não terem relatos sobre casas noturnas, simplesmente, não vão às mesmas à noite. Afinal de contas, quem é putanheiro de dia, tbm é putanheiro à noite.

É claro e evidente que os casados do fórum, à noite, não tem como bater asas por aí, mas, e os solteiros? Preconceito com Termas? Timidez? Vergonha de falar "Não" para a primeira que te abordar na casa e fazer um mau atendimento? Acha que vai gastar muito dinheiro lá?

Diz aí pro Saulo, pq a grande parte dos solteiros aqui, é tão devagar com Termas à noite.
Nunca fui fã de ir para Putaria a noite, já fui algumas vezes, só que sei lá não me sinto bem indo a noite para as putaria.
Eu particularmente gosto de ir de Segunda a Sexta em horário comercial até por que trabalho na rua cada dia em uma localidade então fica fácil de ir nas missões.
Sobre Free, Trash, Massagista, Acompanhante de Luxo etc..... eu não tenho preferência não, eu vou a onde o tesão bater.

Eita porra, Eddie é putanheiro raiz. TMJ meu querido! 🤜🤛

V de Vingança
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Brizola escreveu: 18 Nov 2022, 17:47 Acho que os principais fatores pra eu não ir são:
- eu não beber
- não ter amigos fãs de putanhagem
Anos atrás eu ia em lugares tipo o 502, mas com amigos do então trabalho. ficava lá bebendo com o povo e eventualmente subia com alguém (já aconteceu do chefe escolher uma pra mim e pagar o serviço kkkkkk)
Mas sinceramente nos tempos atuais eu curto mais as casas de terapia mesmo. É ir lá, ver apresentação. Gostei? Bora. não curti? Vou em outro. ou marcar com alguma free.
Acho o clima bem mais leve e pra mim isso faz diferença.

Entendi, confrade!

Eu sou igual mestre Dante, ou seja, gosto de andar sozinho na noite. Sempre fui assim, desde os meus 18 anos. Nunca fui de ir pra putaria com galera/colegada. Só vou acompanhado pra putaria no Swing mesmo. 😂

Eu te entendo. O que não podemos é deixar de curtir uma boa e velha putaria. 😉

Um forte abraço!

V de Vingança
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Sim! Eu prefiro as frees,as casas de terapias/massagens. Pq?
1) Gosto mais de sair de dia,raramente saio a noite
2) As frees e os prives tem preços mais em conta,as termas são mais caras. Além disso é bem melhor e mais fácil escolher a garota q vc mais gostou.
3) Eu quase sempre fui uma pessoa sozinha,nos trashes eu só ia conhecer as garotas,beber uma Coca e vazar dali. Não me sentiria bem em termas.
Responder