QUANDO O SEXO PAGO PERDE A GRAÇA...
Re: QUANDO O SEXO PAGO PERDE A GRAÇA...
Eu não vou pelo sexo e sim pela aventura que o encontro me proporciona, me divirto muito sob certas companhias dentro e fora da cama.
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Você me conhece e sabes que sou um tímido cara de pau, mesmo eu te deixando de vela em nosso último encontroOscar, The Shy escreveu: ↑19 Out 2022, 21:45 Concordo com algumas posições dadas até o momento.
Não sei se o pessoal sabe, mas sou tímido kkkkkk
Além disso, sou introvertido (sim, há diferenças) e possuo uma auto estima baixa. Devido a tudo isso, tive poucos relacionamentos amorosos na minha vida. Sei que o pessoal comenta que tá muito fácil sair com civis, mas sinceramente não acho.
Desde que conheci o Arena, cai de cabeça no mundo das GPS, não tendo um relacionamento por fora desde então. E sinceramente, não sinto falta, muito pela praticidade que é sair com uma GP. Mas por outro lado, cria a acomodação, o que não é bom.
Já achei que isso seria impossível, mas recentemente, to me sentindo nesse ponto, onde a coisa está começando a perder um pouco da graça. Acredito que seja tanto pelo excesso, quanto pelas más escolhas que tenho feito (no caso, as fakes kkkk). Devido a isso, resolvi dar um tempo, até pra poder refletir sobre esses pontos.
99% de chance que não vai durar muito tempo isso, mas espero fazer melhores escolhas futuramente kkkkk
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
-
Saulo Top Verified
- /\

Oscar, The Shy escreveu: ↑19 Out 2022, 21:45 Concordo com algumas posições dadas até o momento.
Não sei se o pessoal sabe, mas sou tímido kkkkkk
Além disso, sou introvertido (sim, há diferenças) e possuo uma auto estima baixa. Devido a tudo isso, tive poucos relacionamentos amorosos na minha vida. Sei que o pessoal comenta que tá muito fácil sair com civis, mas sinceramente não acho.
Desde que conheci o Arena, cai de cabeça no mundo das GPS, não tendo um relacionamento por fora desde então. E sinceramente, não sinto falta, muito pela praticidade que é sair com uma GP. Mas por outro lado, cria a acomodação, o que não é bom.
Já achei que isso seria impossível, mas recentemente, to me sentindo nesse ponto, onde a coisa está começando a perder um pouco da graça. Acredito que seja tanto pelo excesso, quanto pelas más escolhas que tenho feito (no caso, as fakes kkkk). Devido a isso, resolvi dar um tempo, até pra poder refletir sobre esses pontos.
99% de chance que não vai durar muito tempo isso, mas espero fazer melhores escolhas futuramente kkkkk
"... to me sentindo nesse ponto, onde a coisa está começando a perder um pouco da graça..." Tó passando por isso tbm, Oscar. É muito importante a gente reconhecer os nossos limites e saber a hora de dar uma pausa. Amo o mundo da putaria, mas no momento, estou ficando seriamente enfadado. Não por causa das meninas, elas não tem nada a ver com isso, mas pelo conjunto das coisas. Até do Swing, vou dar uma breve pausa. Somos feitos de carne e não de ferro. Às vezes precisamos parar um pouco para podermos continuar. Não se sinta pior do que ninguém, vc é uma cara incrível e muito boa praça (só é muito rigoroso para avaliar as meninas...kkkk) apesar da sua visível timidez, vc é top!
Se necessário for, saia um pouco de cena para vc voltar mais forte do que antes. É o que eu farei no momento.
Um forte abraço e qualquer coisa é só mandar MP.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Cortex Cerebral Verified
- /\

Já fui muito mais ativo com GP’s. Atualmente, a falta de tempo e dar preferência a flerte com civis tem dado o tom da minha vida sexual.
Mas há dias que estou zero afim de flertar e aciono minha lista de GP’s pra matar a famosa paudurecência.
Mas há dias que estou zero afim de flertar e aciono minha lista de GP’s pra matar a famosa paudurecência.
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
- Hoje é um dia muito triste ... o sexo pago acabou de perder a Graça, também conhecida como "o melhor cú da praça"...
******Peço que façam 1 minuto de silêncio em respeito à Graça ...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
-
pauloeduardo Verified
- /\

Só perde a graça se você for em vários atendimentos ruins, aí fica aquela raiva interna.
Hoje sou avesso a GP sem referência, pesquiso bem, bato um bom papo no WhatsApp e só depois vou na certa.
Não tenho tara nenhuma, não transo com bagulho, mulher velha, derrubada, gorda, feia, etc.
Com 62 anos e pagando pelo encontro eu só gosto de mulher bonita e agradável mais disposta a atender bem, para isso eu pergunto "tem problema em atender um cara de 60 anos e gordinho" se ela disser pode vim, ótimo, se não parto para outra.
Mesmo o sexo sendo remunerado a GP não gostando de algum tipo de cliente isso vai influenciar no sexo.
Por isso existe alguns casos de Tds diferentes para a mesma mulher.
Hoje sou avesso a GP sem referência, pesquiso bem, bato um bom papo no WhatsApp e só depois vou na certa.
Não tenho tara nenhuma, não transo com bagulho, mulher velha, derrubada, gorda, feia, etc.
Com 62 anos e pagando pelo encontro eu só gosto de mulher bonita e agradável mais disposta a atender bem, para isso eu pergunto "tem problema em atender um cara de 60 anos e gordinho" se ela disser pode vim, ótimo, se não parto para outra.
Mesmo o sexo sendo remunerado a GP não gostando de algum tipo de cliente isso vai influenciar no sexo.
Por isso existe alguns casos de Tds diferentes para a mesma mulher.
Bom tópico e achei bem interessante os pontos de vista de cada confrade. Estou nessa fase também e vou tentar resumir um pouco a minha história nisso tudo.
2022 tem sido o meu ano de tirar o atraso de todos os anos anteriores e resolver os BOs nessa área da minha vida. Até dezembro 2021 quase não havia tido experiências amorosas/sexuais por algumas travas emocionais ainda presentes na minha personalidade. Era muito retraído até final de 2014 quando comecei a dar um basta na situação e por conta própria fui aprender sobre inteligência emocional. O grande salto mesmo foi 2019 quando conheci um grupo de realistas que lidavam com as situações da vida de forma crua e falavam sem rodeios o que cada um precisava ouvir. Cheguei a passar mal um dia quando um atleta no grupo mandou a real sobre o que eu chamava de timidez e julgo ter sido isso uma das principais coisas que me ajudaram a contornar essa tal timidez.
Posso dividir meu ano em 4 fases:
Empolgação, quando tive as primeiras experiências com algumas situações do sexo (comer um cu, uma mulher mais velha, uma GG), época em que ficava fácil com tesão gigante pela garota que queria encontrar - Janeiro até Maio
Declínio, quando o rolê começou a afetar de forma negativa meu emocional por coisas de um inexperiente ou deslumbrado (criar envolvimento emocional com GP, ansiedade de desempenho) e digo que foi uma etapa importante pelas lições aprendidas nessas semanas de baixo desempenho e satisfação - Junho até início de Julho
Retomada, quando voltei as minhas origens e no que tava dando certo para mim após uma longa reflexão de tudo vivido até ali. Priorizei a qualidade, pessoas que realmente queria conhecer ou estar e experiências que queria viver antes de resolver parar como um ménage. O tesão esteve nos seus grandes dias igual na primeira fase - metade Julho até Setembro
E a fase atual de pé no freio para focar mais nos meus projetos de vida e em assuntos inacabados e menos nos TDs para então partir em busca dos outros prazeres dessa vida. Ainda mais agora com a alta nos preços e por ter família para ajudar mais responsabilidades (aluguel, comida...), usarei cada vez mais do custo-benefício para os meus TDs, onde pretendo fechar a minha seleção fixa das 11 titulares e revezar entre elas a partir de 2023, isso se eu não parar de vez depois do Natal.
Reli há pouco tempo o texto de um realista sobre os impactos da grande rotatividade sexual no emocional, tanto nosso quanto o delas, darei uma pesquisada e jogarei aqui caso seja do interesse do pessoal e se a Adm autorizar.
Já dizia o poeta: menos é mais!
2022 tem sido o meu ano de tirar o atraso de todos os anos anteriores e resolver os BOs nessa área da minha vida. Até dezembro 2021 quase não havia tido experiências amorosas/sexuais por algumas travas emocionais ainda presentes na minha personalidade. Era muito retraído até final de 2014 quando comecei a dar um basta na situação e por conta própria fui aprender sobre inteligência emocional. O grande salto mesmo foi 2019 quando conheci um grupo de realistas que lidavam com as situações da vida de forma crua e falavam sem rodeios o que cada um precisava ouvir. Cheguei a passar mal um dia quando um atleta no grupo mandou a real sobre o que eu chamava de timidez e julgo ter sido isso uma das principais coisas que me ajudaram a contornar essa tal timidez.
Posso dividir meu ano em 4 fases:
Empolgação, quando tive as primeiras experiências com algumas situações do sexo (comer um cu, uma mulher mais velha, uma GG), época em que ficava fácil com tesão gigante pela garota que queria encontrar - Janeiro até Maio
Declínio, quando o rolê começou a afetar de forma negativa meu emocional por coisas de um inexperiente ou deslumbrado (criar envolvimento emocional com GP, ansiedade de desempenho) e digo que foi uma etapa importante pelas lições aprendidas nessas semanas de baixo desempenho e satisfação - Junho até início de Julho
Retomada, quando voltei as minhas origens e no que tava dando certo para mim após uma longa reflexão de tudo vivido até ali. Priorizei a qualidade, pessoas que realmente queria conhecer ou estar e experiências que queria viver antes de resolver parar como um ménage. O tesão esteve nos seus grandes dias igual na primeira fase - metade Julho até Setembro
E a fase atual de pé no freio para focar mais nos meus projetos de vida e em assuntos inacabados e menos nos TDs para então partir em busca dos outros prazeres dessa vida. Ainda mais agora com a alta nos preços e por ter família para ajudar mais responsabilidades (aluguel, comida...), usarei cada vez mais do custo-benefício para os meus TDs, onde pretendo fechar a minha seleção fixa das 11 titulares e revezar entre elas a partir de 2023, isso se eu não parar de vez depois do Natal.
Reli há pouco tempo o texto de um realista sobre os impactos da grande rotatividade sexual no emocional, tanto nosso quanto o delas, darei uma pesquisada e jogarei aqui caso seja do interesse do pessoal e se a Adm autorizar.
Já dizia o poeta: menos é mais!
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Acho que a questão maior não se refere ao sexo pago. Mas a experiência sexual. Penso que este é um aspecto humano bastante complexo. Ao longo da vida vamos nos encontrando e nos perdendo neste tema. Parece que sempre estamos numa região que esta sempre nos escapando quando buscamos respostas definitivas.
O que penso hoje: para que a experiência sexual seja positiva temos que ampliar os nossos desejos para varios campos existenciais. Quando nos sentimos realizados admitimos as decepções e frustrações com mais naturalidade e partimos para outras experiências positivas que nos gratificam de forma análoga ao sexo
O que penso hoje: para que a experiência sexual seja positiva temos que ampliar os nossos desejos para varios campos existenciais. Quando nos sentimos realizados admitimos as decepções e frustrações com mais naturalidade e partimos para outras experiências positivas que nos gratificam de forma análoga ao sexo
Eu te compreendo . Sou viciado em sexo . Ja saí com muita civil tbm , saio até hj na verdade , mas o sexo pago me proporciona r realizar taras que que muitas civis não topariam . Talvez quando eu risque todas os fetiches da minha lista " que qinda são muitos " eu perca o fascínio pelas damas da vida .Dante escreveu: ↑02 Mar 2022, 21:39 QUANDO O SEXO PAGO PERDE A GRAÇA
Quando jovem, vivi muitos conflitos sobre a prática de sair com prostitutas, isso em um tempo em que minha libido era elevada e que Pikachu ficava ereto até com a visão de um semáforo piscando. Foram idas e vindas no sexo com garotas de programas. Invariavelmente, eu percebia que, em alguns momentos, aqueles encontros me causavam um vazio existencial, não por resquícios de romantismo, mas porque sempre me foi uma experiência insatisfatória na grande maioria dos casos. Meu sentimento era de dinheiro jogado fora e muitas vezes ainda é assim.
Digo a você, afeiçoado forista, que nunca tive problemas para me relacionar com mulheres de família, que não fazem parte do mercado da prostituição. Namorei, fiz sexo com muitas garotas fora desse circuito remunerado, conheci uma infinidade de mulheres pela Internet etc. Nunca me casei ou tive filhos, mas exercitei uma vida normal (ou quase) na prática de relacionamentos amorosos. Acontece que o sexo pago também exerce um fascínio no homem libertino, principalmente os ambientes onde ele reside, como boates, cabarés e as termas cariocas. Eu, como disse em texto recente, sou um diletante de ambientes, adoro locais onde o sexo impera, a promiscuidade me atrai, as casas de swing, por exemplo, são polos magnéticos para mim.
A questão do sexo pago é que, em algum momento, ele se torna mecânico, não é mais uma vontade, parece uma obrigação a que você se impõe, torna-se um vício que não se faz mais sentido pelo prazer, mas por um impulso oco e repetitivo. Houve um tempo em que eu ia todos os dias à famigerada Vila Mimosa (na sua apoteose), até que um amigo me disse: “cara, você já não faz sexo por prazer, faz por impulso, você abdicou do prazer pelo vício.” Era a mais absoluta verdade que o meu amigo me dizia, foi um toque que me fez pensar.
Desde o ano passado, retornei ao vício, em parte por fuga de uma dor emocional que a vida me impôs, mas também porque vício é sempre vício. A gente se afasta um tempo, mas se provar daquilo que nos viciou, se as circunstâncias financeiras permitirem, a tendência é mergulhar novamente no vício. A sorte é que a idade nos faz mais conscientes (ou deveria fazer), hoje não sigo no vício porque alcanço um ponto em que a repetição me satura, me enjoa, retira a alma do prazer. Chamem de maturidade, mas é o que ocorre. Entrei nesse estágio agora, estou saturado do contato com garotas de programa.
Essa prática mecânica do sexo que observo em mim, também vejo em outros colegas daqui, não citarei nicks ou farei referências, mas é o mesmo vício do sexo sem prazer, que segue apenas uma trilha de repetições, onde a compulsão é mais visível do que o desejo. Não sou psicólogo, mas sempre me parece que a dependência irracional surge de um desequilíbrio do espírito. Apenas uma reflexão.
O velho Dante escreve muitas bobagens? Talvez. Seria bacana conhecer a opinião de outros camaradas.![]()
- Camarada URSS
- /\

Camaradas, o único sexo fora do casamento que pratico é o pago.
Não saio com civis há anos, nem sinto vontade, e olha que não é por falta de oportunidades, pois o século XXI a todo momento nos oferta tal oportunidade.
Sexo pago é algo prazeroso e prático: Entro no GP ARENA, vejo as fotos e valores das meninas, leio relatos, a que me agradar mais no conjunto custo benefício, realizo a marcação.
Ao término é pagar e aguardar uma próxima aventura.
Civis se apaixonam, enviam mensagens, querem atenção, o que não condiz com minha realidade.
Saudações Comunistas.
Não saio com civis há anos, nem sinto vontade, e olha que não é por falta de oportunidades, pois o século XXI a todo momento nos oferta tal oportunidade.
Sexo pago é algo prazeroso e prático: Entro no GP ARENA, vejo as fotos e valores das meninas, leio relatos, a que me agradar mais no conjunto custo benefício, realizo a marcação.
Ao término é pagar e aguardar uma próxima aventura.
Civis se apaixonam, enviam mensagens, querem atenção, o que não condiz com minha realidade.
Saudações Comunistas.
Entendo que sexo, de todas as formas, é bom. Logicamente, sexo com amor, seja pago ou não, é bem melhor. Vejo que algumas pessoas pensans que se procura sexo pago em razão de suposta dificuldade com civis, o que me parece um entendimento bem equivocado. Hoje o que mais tem no mercado são civis querendo sexo e amor, e algumas só sexo. São mulheres independentes, e que fazem as próprias escolhas. De qualquer modo, pago ou não pago sempre terá um custo como disse nosso confrade Baco, e isso é incontestável.
-
Journeyman
- /\

Quando o cara tá apaixonado pela mulher, ele só vai querer sexo com ela, então o sexo pago fica de escanteio. Pelo menos comigo sempre foi assim. Nessa hipótese, talvez perca a graça sim. Fazer amor >>>>>> fazer sexo.
Mas tem aquela velha história, né... as paixões costumam ser volúveis, então...
Mas tem aquela velha história, né... as paixões costumam ser volúveis, então...
sexo nem pago, nem gratis perde a graça..
eu so vario de buceta, pq a mesma toda hora perde a graça.
eu so vario de buceta, pq a mesma toda hora perde a graça.
No jogo da sedução só existe uma regra: nunca se apaixone.
Qdo vc sai da foda com a sensação de que jogou o dinheiro fora
; simples assim 
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER