COMO FOI A SUA PRIMEIRA VEZ NUM PUTEIRO?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Alho33
/\
/\

COMO FOI A SUA PRIMEIRA VEZ NUM PUTEIRO?

Mensagem por Alho33 »

Vendo relatos de alguns confrades e alguns tópicos , vi que muitos enxergam a experiência da libertinagem de várias formas diferentes . Alguns só pra se satisfazer , outros pra meio que satisfazer algum tipo de carência emocional . Então fiquei meio que intrigado e curioso pra saber como que os confrades entraram nessa vida e gostaria que compartilhassem essa experiência . Não só oa confrades como as meninas também , ja que elas que nos proporcionam o prazer , sem elas não teria relatos nem transas nem aventuras . Contem como foi a estréia de vcs nesse submundo dos cabarés ,privês , termas , seja o que for , e detalhem a experiência .
Novaes87
Verified
/\
/\
Contato:

Re: Como sua primeira vez no puteiro ?

Mensagem por Novaes87 »

Primeira vez num Puteiro foi a ida ao na época, melhor ou um dos melhores da Onda oeste, perdendo claro , para o Paris Café, Refúgio Carioca, sendo melhor que o clube das flores e outro da época no Valqueire. Tô falando do Clube Buena Vista.... situada no centro de campo grande. Fui algumas vezes e até tentei fazer algum TD mas foi mais comédia que qualquer coisa.

Enfim essa foi a primeira vez
Alho33
/\
/\

Mensagem por Alho33 »

Novaes87 escreveu: 19 Nov 2022, 11:19 Primeira vez num Puteiro foi a ida ao na época, melhor ou um dos melhores da Onda oeste, perdendo claro , para o Paris Café, Refúgio Carioca, sendo melhor que o clube das flores e outro da época no Valqueire. Tô falando do Clube Buena Vista.... situada no centro de campo grande. Fui algumas vezes e até tentei fazer algum TD mas foi mais comédia que qualquer coisa.

Enfim essa foi a primeira vez
Minha primeira vez foi nos corredores da famosa vila mimosa . Na época de muleque , tinha uns 18 a 19 anos , curtia rua ceará e os bares de rock ali no garage , heavy duty . Fiquei deslumbrado com o ambiente kkkkkkkkk .
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Rapaz, tem tempo kkkk tinha 16 anos..na época havia vários puteiros montados em diferentes apartamentos em Copacabana. Havia um em um prédio da Princesa Isabel. Naquela época existiam vários Palácios das Princesas, estava atendendo uma tal de Zélia, mais madura, muito gostosa. No colégio vários ja tinham ido ao tal puteiro para comer a Zélia. Juntei a grana da mesada e fui até lá com um amigo. Chegando lá vimos que tinha uma cafetina que alugava os quartos para as meninas. Pagamos para ela e tiramos no par ou ímpar quem comeria primeiro. Ganhei a opção de comer primeiro. Chegando no quarto vejo a Zélia completamente nua na cama, quarto na penumbra. Com aquela idade pequeno guerreiro já estava quase cuspindo só de olhar. Tirei a roupa e fui ao seu encontro. Sem qualquer experiência fiz tudo que ela mandou. Detalhe pequeno, sem camisinha! Naquela época não havia tanta preocupação ou orientação. Rolou de tudo muito rápido kkk até meter fácil na ppkk e por cima e em pouco tempo PÁÁÁÁÁÁ ! me lembro das palavras dela.."mas já.." kkk pois é, ficou na memória. Depois retornei para comer uma argentina branquinha que ficava lá e aí já foi melhor, mas esta é uma outra história rs
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Meu primeiro puteiro foi a VM. Lembro que saí com uma ruiva bonita, balzaquiana e com xereca muito peluda. Quando ela abaixou a calcinha fiquei estático ao ver, porém, em dois minutos já estava chupando aquela xereca, mesmo sem ter muita experiência e chupando no lugar errado o qual ela foi a minha primeira "professora sexual" tendo em vista que eu era muito novo e totalmente inexperiente e ela me corrigiu com a maior paciência e carinho e direcionou minha boca no lugar certo...rsrsrs Foi uma transa gostosa, porém, devido a minha imaturidade sexual, gozei rapidinho e depois fiquei batendo papo com ela. Nessa época, a VM era um show às sextas e sábados, ficava bombando e dava gosto de ir, ao contrário de hj, INFELIZMENTE.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Excelente Tópico

Pessoal eu não tenho certeza se essa casa ainda existe e nem lembro o nome até porque eu só fui uma vez é foi em 2006 a casa em questão era dentro de uma Galeria no Centro do RJ que tinha duas saídas uma para a Rua do Rosário e a outra para a Rua Buenos Aires, quem saber o nome da casa por gentileza me falar.

Como falei aqui em outro tópico eu tinha somente dois amigos meus da mesma idade que curtia essas parada de GP já que os outros meus amigos infelizmente tem preconceito com GP.
Enfim esses dois amigos que eu tinha já tinha ido em uma porrada de puteiro e inclusive na VM me chamava eu nunca tinha coragem de ir.

Um dia de folga no trabalho eu acho que era uma Segunda ou Quinta não lembro (nessa época trabalhava em comércio de Domingo a Domingo já viu né) acordei cismei de ver como era uma GP fui para o Centro do RJ sem rumo, mesmo não tendo o conhecimento que eu tenho hoje a onde eu acho putaria, sabia que no Centro do RJ sempre tinha um Panfletista ter abordando com Panfleto de Inferninho .

Comecei a andar perto do Camelódromo da Uruguaiana nada de achar um Panfletista entrei no Mercado das Flores, entrei na Rua do Rosário aparece um Panfletista e me dar um panfleto da casa e como eu não tinha experiência e com medo dele saber que era a minha primeira vez com uma GP eu só perguntei para ele se pagava a entrada ele me responder:

- Não amigo pode ir dá uma olhada sem compromisso o valor é X 15 minutos

Aí beleza cheguei lá em uma Sala comercial fui apresentado a três meninas não lembro exatamente a descrição das outras meninas só a que eu fiquei.

Foi uma morena de 1,70 de altura mais ou menos peito médios uma bunda grande, morena de cabelos encaracolados, rosto bonito.
Fomos para o Fight só que não foi bacana não ela foi mecânica e fria e eu também fui bem frio não me envolvi como me envolvo hoje quando vou fica com uma Dama do Sexo.

Acabou o programa ela me agradeceu falo para volta e nunca mais fui nessa casa.

Aí depois disso comecei a fazer programa com aquelas coroa que tinha na Praça Tiradentes (hoje são poucas) depois conheci o meu primeiro Trash que foi a Falecida Buenos Aires 85 e Vila Mimosa e outros ambientes.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
pgggato45
Verified
/\
/\

Mensagem por pgggato45 »

Cara lembro que foi na VM, agora quem era a moça? Não lembro
Como era a casa ? Não lembro
A menina era bonita? Não lembro
Se eu gozei ? Sim isso eu lembro.
Kkkkkk
Alho33
/\
/\

Mensagem por Alho33 »

pgggato45 escreveu: 19 Nov 2022, 13:11 Cara lembro que foi na VM, agora quem era a moça? Não lembro
Como era a casa ? Não lembro
A menina era bonita? Não lembro
Se eu gozei ? Sim isso eu lembro.
Kkkkkk
VM foi a descoberta de muita gente pelo visto kkkkk
Deviantsex
/\
/\

Re: COMO FOI A SUA PRIMEIRA VEZ NUM PUTEIRO?

Mensagem por Deviantsex »

Eu tinha muita resistência, aquela coisa boba de "homem de verdade não paga". Porém, você vai vivendo e aprende que "Irmão, no mundo capitalista, você está sempre pagando". Isso foi libertador.

Aí, comecei contratando os serviços em privê e, um belo dia, puto da vida, baixei numa casa de tolerância em outro estado para "ver como era o esquema". A partir daí, o céu foi o limite e sempre quis conhecer coisas novas.

A primeiríssima que fui eu lembro até hoje. Foi, inclusive, muito bom. Ela não acreditou que era a primeira vez que contratava os serviços, mas falou "vou fingir que vai ser então". Pior que era kkkk. Não lembro o nome de guerra, no entanto. Idos de 2010.
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

A minha primeira vez num puteiro coincidiu com a tb minha primeira experiência sexual, já até relatei isso aqui em outros tópicos, mas já que surgiu esse tb, vamos lá kkkkkk; tudo aconteceu numa antiga termas que funcionava na Av.do Exército, esqueci o número e nome das termas rsrs; mas me lembro que isso foi numa sexta feira de junho de 1996, pois nessa época eu estava servindo no quartel e eu aproveitei justamente a sexta pq era meio expediente e então após uma pesquisa no jornal da época de putarias chamado O PALAVRÃO (a galera da antiga vai se lembrar kkkk), eu tinha 19 anos, e a perva tinha 32, e TB ela não acreditou que eu era virgem kkkkkk; inclusive, ela me chamou pro banho e tb chamou uma amiga pro banho tb, que tb não acreditou e deixou o sabonete cair no chão na minha frente hahahaha.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Fiz um TD a respeito da minha primeira ida a um local desse tipo.
Deixo o link abaixo:
https://www.gparena.net/td-show.php?t=6597#gsc.tab=0
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Tinha 16, tava em Salvador no (acho que finado) aeroclube com meu pai e minha madrasta. Meu pai amassando ela, e eu fiquei de vela. Não tinha ngm da minha idade que eu achava atraente, meu pai bêbado me deu uma grana e pediu pra eu seguir uma letra vermelha e eu fui. Gemido de baiana é uma maravilha. Duas sanfonada acabou o forró. Voltei e meu pai ria demais.
ROMA SEGUE 🦅
Journeyman
/\
/\

Mensagem por Journeyman »

Eu com 17 anos. Tinha perdido a virgindade semanas antes, mas como não pegava quase ninguém naquela época (tinha uma timidez absurda ainda por ser vencida naquela fase da vida) nenhum dos amigos acreditou e então resolveram me levar em um local acessado por uma longa escada sinalizada por uma bela luz vermelha ali na Rua Haddock Lobo na Tijuca (não lembro o nome do local, acho que nem existe mais, afinal, essa história tem décadas...)

Chegando lá, escolhi a mina (antes que os amigos escolhessem por mim na maldade, é claro) e fui pra um dos quartos. Com experiência praticamente zero no ofício, lembro foram poucas bombadas e a mangueira já tinha esguichado. A segunda tentativa no tempo regulamentar não foi diferente.

Após o embate, de volta ao salão, os amigos perguntaram à moça como tinha sido o meu desempenho e ela foi só elogios. Fiquei todo orgulhoso (mesmo sabendo que não era verdade, foda-se) e o resto da noite foi só cerveja e zoação com os amigos.
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Um desastre. Fui tratado sem nenhum carinho. Falta de empatia da menina. Ficou boa parte do atendimento usando o celular. Uma experiência que poderia ter me afastado definitivamente das GP.
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Jayminho, tinha uma chefe de torcida do Vasco que tinha um puteiro na VM. Fez a iniciação sexual de uma boa galera
Responder