UMA MULHER PODE GOZAR EM 14 MINUTOS...MITO OU VERDADE !?

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Re: UMA MULHER PODE GOZAR EM 14 MINUTOS...MITO OU VERDADE !?

Mensagem por Maya Gueixa »

Sued escreveu: 19 Nov 2022, 22:58
Maya Gueixa escreveu: 19 Nov 2022, 20:59 Eu já gozei em 5 minutos isso depende muito da vontade da mulher, lembrando que meter muito não significa que irá fazer a mulher gozar, as vezes a mulher respira fundo porq está doendo e está inchada porq já transou muito e irritou.

Mayaaaaaaaa ! ... :reverencia: :reverencia: ...5 minutos ???... Jesuix Cristo... :palmas: ..e, eu pensando que era o "rapidinho"... :chorando:
Eita Menina da libido Estratosférica .... :sacarstico:

**** Você falou que quando uma mulher respira fundo pode ser sinal de dor, e , eu lembrei de uma vez que eu tava enfiado até o talo na garota, eu sentia ela puxando ar , então perguntei : quer que eu tire um pouco ? , Ela balançou a cabeça gesticulando como sinal de positivo....Nossa Maya ...eu me senti o máximo ! , porque ela me olhou com muito amor por eu ter feito isso.... :girl7:

Kkkkkkkkkkkkkk tô rindo muito :risada2: :risada2:

Cara sobre gozar rápido,as vezes vc fica beijando tanto tempo,que quando vai para os finalmentes da três botadas e já era a mulher.... pqp :risada2: porq a gente fica muito excitada, ainda mas se o beijo for um beijo bem gostoso... como se estivesse transando já sem nem ter tirado a roupa, então aí quando chega na cama começa e já goza kkkkkkk acontece algumas vezes comigo tanto que se eu me tocar um pouco já era kkkkkkkkk

Eu controlo e falo calma perai se não vai acabar rápido kkkkk
Feita de amor ❤️
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Maya Gueixa escreveu: 19 Nov 2022, 23:08
Sued escreveu: 19 Nov 2022, 22:58
Maya Gueixa escreveu: 19 Nov 2022, 20:59 Eu já gozei em 5 minutos isso depende muito da vontade da mulher, lembrando que meter muito não significa que irá fazer a mulher gozar, as vezes a mulher respira fundo porq está doendo e está inchada porq já transou muito e irritou.

Mayaaaaaaaa ! ... :reverencia: :reverencia: ...5 minutos ???... Jesuix Cristo... :palmas: ..e, eu pensando que era o "rapidinho"... :chorando:
Eita Menina da libido Estratosférica .... :sacarstico:

**** Você falou que quando uma mulher respira fundo pode ser sinal de dor, e , eu lembrei de uma vez que eu tava enfiado até o talo na garota, eu sentia ela puxando ar , então perguntei : quer que eu tire um pouco ? , Ela balançou a cabeça gesticulando como sinal de positivo....Nossa Maya ...eu me senti o máximo ! , porque ela me olhou com muito amor por eu ter feito isso.... :girl7:

Kkkkkkkkkkkkkk tô rindo muito :risada2: :risada2:

Cara sobre gozar rápido,as vezes vc fica beijando tanto tempo,que quando vai para os finalmentes da três botadas e já era a mulher.... pqp :risada2: porq a gente fica muito excitada, ainda mas se o beijo for um beijo bem gostoso... como se estivesse transando já sem nem ter tirado a roupa, então aí quando chega na cama começa e já goza kkkkkkk acontece algumas vezes comigo tanto que se eu me tocar um pouco já era kkkkkkkkk

Eu controlo e falo calma perai se não vai acabar rápido kkkkk

Ah ! Maya ! pára !...vc sabe que eu sou timido , não fica revelando as nossas intimidades assim pra geral saber... :vergonha: :vergonha: :vergonha:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Digboy escreveu: 19 Nov 2022, 20:15
Sued escreveu: 19 Nov 2022, 17:48 Sim , é possivel , porém , somente o ato da penetração, não será o bastante para que a mulher chegue rapidamente ao clímax ... os toques, beijos, lambidas, fazem parte do jogo, não esqueçam ! .... :piscada:

Talvez alguém indague, como saber se "ela não está fingindo o gozo"?

****Quando uma mulher esta bem perto de gozar, geralmente as bochechas ficam rosadas, o mamilo fica durinho, a respiração tende a ficar mais ofegante , e a vagina mais inchadinha e molhada ... :girl9:

Já ouvi muita GP comentar que tem "cliente" que é muito bom naquilo que faz...
Caso queiram comentar algo mais sobre o assunto , fiquem à vontade... :yee:

As que fingem começam a atuar com quantos minutos? 😂
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Az, escreveu: 19 Nov 2022, 19:10 Eu sou 8 ou 80, ou dou muito certo ou muito errado😂😂😂
Kkkkkkkkkkkkkkk!
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

"Sim , é possivel , porém , somente o ato da penetração, não será o bastante para que a mulher chegue rapidamente ao clímax .."

Já vi GP vir pra quicada e não sustentar muito pelo grau de excitação.
ROMA SEGUE 🦅
Journeyman
/\
/\

Mensagem por Journeyman »

Com tesão, intimidade e boa disposição no dia, a mulher pode tranquilamente gozar em 14 minutos, inclusive mais de uma vez...

Não vai ser com qualquer um, não vai ser todos os dias, mas se atender os pré-requisitos acima (dentre outros dependendo da individualidade de cada um), vai ocorrer mais vezes do que se imagina...
Fernanda Zuckie
Verified
/\
/\

Mensagem por Fernanda Zuckie »

Bem, já tive caso de gozar mais rápido que isso, costumo dizer que eu queimo a largada...
Recebendo um bom sexo oral onde leve em consideração as minhas dicas para alcançar o meu prazer, posições que favorecem o pênis durante o ato sexual, toques, carícias, palavras de putaria e no meu caso eu sentir que o homem está me comendo com vontade é o combo perfeito para eu não só gozar em tempo recorde mas como para ter orgasmos múltiplos. Afinal eu me masturbo desde antes da minha primeira relação sexual, conheço os meus pontos de prazer e sou muito sensível... Por tanto sem muitos esforço consigo chegar facilmente ao gozo!
"Eu sou foda! E quando não sou, eu fodo pra caralho!"

http://www.gparena.net/social-feed-user.php?id=8295
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Fernanda Zuckie escreveu: 25 Nov 2022, 12:38 Bem, já tive caso de gozar mais rápido que isso, costumo dizer que eu queimo a largada...
Recebendo um bom sexo oral onde leve em consideração as minhas dicas para alcançar o meu prazer, posições que favorecem o pênis durante o ato sexual, toques, carícias, palavras de putaria e no meu caso eu sentir que o homem está me comendo com vontade é o combo perfeito para eu não só gozar em tempo recorde mas como para ter orgasmos múltiplos. Afinal eu me masturbo desde antes da minha primeira relação sexual, conheço os meus pontos de prazer e sou muito sensível... Por tanto sem muitos esforço consigo chegar facilmente ao gozo!
Bom saber :lingua: :Evil:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Águia Real
/\
/\

Mensagem por Águia Real »

Comentario muito apropriato. Só os babacas acham que os gemitos da moça são sempre gemitos de prazer.
As vezes são fingimentos. As vezes são gemitos reais sim, mas gemitos de dor: dor fisico mesmo ou tamben dor psicologico por ter que aguentar aquele sujeto para poder levar recursos para casa.
Águia Real
/\
/\

Mensagem por Águia Real »

Pode ser verdade. E quando é verdade (o que acontece mais frequentemente do que se supõe) não é necessariamente sinal de um espontaneo gosto prazeroso da menina por aquele cliente. Muitas vezes o motivo é outro. Uma causa que se se compendia na palavra TESTOSTERONE, na forma de remedio injectavel que a moça usa para aumentar artificialmente a libido e a tesão. Pode perguntar aos medicos, psicoterapeutas, sessuologos.
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Sued escreveu: 19 Nov 2022, 23:07
Digboy escreveu: 19 Nov 2022, 20:15
Sued escreveu: 19 Nov 2022, 17:48 Sim , é possivel , porém , somente o ato da penetração, não será o bastante para que a mulher chegue rapidamente ao clímax ... os toques, beijos, lambidas, fazem parte do jogo, não esqueçam ! .... :piscada:

Talvez alguém indague, como saber se "ela não está fingindo o gozo"?

****Quando uma mulher esta bem perto de gozar, geralmente as bochechas ficam rosadas, o mamilo fica durinho, a respiração tende a ficar mais ofegante , e a vagina mais inchadinha e molhada ... :girl9:

Já ouvi muita GP comentar que tem "cliente" que é muito bom naquilo que faz...
Caso queiram comentar algo mais sobre o assunto , fiquem à vontade... :yee:

As que fingem começam a atuar com quantos minutos? 😂
:risada2: :risada2: :risada2: :risada2:
Dig , lembro de uma situação , em que um amigo meu chegou todo fedido à urina , era a primeira vez dele num puteiro , e , ele não parava de dizer " caraca ! , a mina gozava a cada 3 minutos, como goza muito essa mulher."...eu olhei para ele, rindo alto , e falei : "Tio , pelo amor de Deus , isso não é gozo! , é mijo !"... :sacarstico:
Isso realmente acontece com algumas mulheres. Elas liberam urina na hora do orgasmo.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
Gabi Torres
Verified
PINK
Contato:

Mensagem por Gabi Torres »

Na saudade eu gozo em meia dúzia de botadas, precisa nem de preliminar.
Mesmo à trabalho, se tiver gostoso e outros fatores fisiológicos colaborarem, gozo rápido mesmo. Tem gente que não acredita kkkkkk
"Entre quatro paredes nosso caos exala perdição"

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=22276

Vamos marcar um encontro, bater papo pra passar um tempo, ou só ficar no oi kkkk :amor:
Az,
Verified
/\
/\

Mensagem por Az, »

Ninguém pergunta se um homem pode gozar em 14 minutos :hum: :chorando:
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

deve ser :dancinha:
Eva Sanchez
Verified
PINK

Mensagem por Eva Sanchez »

Gabi Torres escreveu: 01 Fev 2024, 18:03 Na saudade eu gozo em meia dúzia de botadas, precisa nem de preliminar.
Mesmo à trabalho, se tiver gostoso e outros fatores fisiológicos colaborarem, gozo rápido mesmo. Tem gente que não acredita kkkkkk
Eu também. Kkkkkkk
Acho que meu recorde foi 2min.
Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
Responder