CHEIROS & SABORES!

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Calígula
/\
/\

CHEIROS & SABORES!

Mensagem por Calígula »

Hoje, nosso querido colega de fórum Saulo Top, lançou a significativa que perdurou por vários minutos, que a mão esquerda dele estava com cheiro delicioso de xereca.

Alguns falaram que era falta de banho outros falaram memória olfativa, e eu falei que era DST kkkkkkkk só pela zoeira.

Porém os cheiros, energias, sabores são trocados no sexo, não atoa que as meninas tomam banho a cada cliente (acho kkkkkk).

Eu nunca sai de um atendimento com aquele cheiro de bacalhau na mão como o Saulo que por sinal adorou o cheiro.

Entretanto já sai com aquele cheiro desse lubrificante
Imagem

Quando tinha a época de máscara sai com cheiro da bala ou da boca da menina, se ela fumava, ia sair com cheiro de cigarro.
Sempre que uso aqueles óleos de massagem saio com o cheiro deles, mesmo que eu tome banho no local, ainda preciso tomar outro banho caprichado quando chego em casa.

Gostaria de saber de vocês, quais cheiros, sabores e etc...vocês já levaram no caminho ?
Qual o cheiro que mais lembra prostíbulo para vocês? Será a famosa Naftalina ?

https://open.spotify.com/track/7iHX12Rc ... 6c21f34f36
Carolina foi pro samba
(Carolina)
Pra dançá o xenhenhém
(Carolina)
Todo mundo é caidinho
(Carolina)
Pelo cheiro que ela tem
(Carolina)
romeu-e-julieta.jpg
Perfil usado pelo GP Arena para substituir postagens de alguns membros banidos em alguns topicos, sem precisar perder o conteúdo. Não é um membro real do site.
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Re: CHEIROS & SABORES!

Mensagem por Sheron Tomazely »

Eu amo aquele cheirinho de sabonete, shampoo, quando a pessoa acaba de sair do banho e algo bem natural e suave. Cheiro de corpo higienizado.
Pois nem sempre perfumes, oleos e hidratante significa limpeza. Como exemplo dos propios franceses q tem hábito de se perfumar muito, mas a higiene, o banho mesmo não é tão habitual.
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Cheirinho marcante pra mim é o dos cremes de massagem q as garotas usam na gente. Era comum chegar em casa com o cheiro do creme e da garota. Obs.: sou solteiro,então não dá problema.
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Lembro de uma vez , marquei com a mina, para minha surpresa, ela era viciada em criar cachorros , haviam mais de 10 no apartamento dela. :assobiando: ...Conclusão , depois do sexo com a mina , mesmo com os latidos da cachorrada no meu ouvido , tomei banho com um shampoo canino que estava no banheiro dela , minha roupa só cheirava a urina de cachorro macho( a cada 15 minutos, um ia lá e marcava território) , e fiquei me coçando durante uma semana , por causas das pulgas que vieram de brinde na cueca :chorando: ... Foi um episodio inesquecivel para mim , até hoje lembro do cheiro do Shampoo dos cachorros , e da urina deles na minha roupa... :yee:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Determinado momento da história de Roma os fluidos dos gladiadores ( suor, por ex.) eram utilizados como algo de luxo por mulheres de alta classe, já que as prostitutas se vestiam também muito bem. Bom, no meu caso *elas* são as gladiadoras da arena, e eu que levo o cheiro do combate. Eu gosto( está na minha assinatura rs), e já percebi que tem gente que sente o cheiro de sexo e aproxima ou me condena.
Ando de metro regularmente a mais de 6 anos e NUNCA, vem alguém falar cmg sobre nada até pq uso muito fone de ouvido. Determinado combate que fiz no castelo, tomei o metrô de volta e veio uma mulher muito gata, toda estilo corporativo e me fez uma pergunta bem imbecil (tipo, qual lado do metrô vai abrir na estação da uruguaiana?,lol,rs) e depois continuou bem próxima de mim até chegar na minha estação, me encarando e sorrindo.

Sei que existe a questão da higiene, portanto vou ao banheiro e tomo um banho de sinuca e vou embora.
ROMA SEGUE 🦅
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

meu querido, péssima notícia: O cheiro de xereca que estava na minha mão esquerda, devido ao sexo ultra gostoso que fiz na madrugada de sexta para sábado, saiu da minha mão. Buááááááá
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Saulo Top escreveu: 20 Nov 2022, 07:41 Luke, meu querido, péssima notícia: O cheiro de xereca que estava na minha mão esquerda, devido ao sexo ultra gostoso que fiz na madrugada de sexta para sábado, saiu da minha mão. Buááááááá
Morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Gostaria de saber de vocês, quais cheiros, sabores e etc...vocês já levaram no caminho ?
Cheiro de prostíbulo?

- Eucalipto é clássico!

Quais cheiros e sabores levo pelo caminho?

- Bons perfumes que permanecem por alguns minutos e até horas, o cheiro de belas ppks e as vezes seu sabor por alguns minutos, o sabor de alguns beijos também, algumas meninas têm doce na saliva.

Santo Agostinho
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Alicia escreveu: 20 Nov 2022, 07:47
Saulo Top escreveu: 20 Nov 2022, 07:41 Luke, meu querido, péssima notícia: O cheiro de xereca que estava na minha mão esquerda, devido ao sexo ultra gostoso que fiz na madrugada de sexta para sábado, saiu da minha mão. Buááááááá
Morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alícia, meu amor, minha paixão da cintura pra baixo. Nosso TD está saindo do forno. Vc será o meu TD 65. Amo tu sua linda ! :amor: :amor: :amor: :amor: :amor:
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Dionizio_RJ escreveu: 20 Nov 2022, 07:53
Luke_Skywalker escreveu: 19 Nov 2022, 19:27 Gostaria de saber de vocês, quais cheiros, sabores e etc...vocês já levaram no caminho ?
Cheiro de prostíbulo?

- Eucalipto é clássico!

Quais cheiros e sabores levo pelo caminho?

- Bons perfumes que permanecem por alguns minutos e até horas, o cheiro de belas ppks e as vezes seu sabor por alguns minutos, o sabor de alguns beijos também, algumas meninas têm doce na saliva.

Santo Agostinho

Mestre Dio, disseram que eu não tomo banho. É mole? :nooo:
Tomei dois banhos pós-sexo, mas o cheiro da xereca da menina ficou na minha mão esquerda por horas, ainda que bem fraquinho, mas ficou. Eu amei. :amor:
Hoje, acordei e o cheiro sumiu. Tô triste! kkkkkkkkkkkkkk

V de Vingança
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Luke_Skywalker escreveu: 19 Nov 2022, 19:27 Hoje, nosso querido colega de fórum Saulo Top, lançou a significativa que perdurou por vários minutos, que a mão esquerda dele estava com cheiro delicioso de xereca.

Alguns falaram que era falta de banho outros falaram memória olfativa, e eu falei que era DST kkkkkkkk só pela zoeira.

Porém os cheiros, energias, sabores são trocados no sexo, não atoa que as meninas tomam banho a cada cliente (acho kkkkkk).

Eu nunca sai de um atendimento com aquele cheiro de bacalhau na mão como o Saulo que por sinal adorou o cheiro.

Imagem

Quando tinha a época de máscara sai com cheiro da bala ou da boca da menina, se ela fumava, ia sair com cheiro de cigarro.
Sempre que uso aqueles óleos de massagem saio com o cheiro deles, mesmo que eu tome banho no local, ainda preciso tomar outro banho caprichado quando chego em casa.

Carolina foi pro samba
(Carolina)
Pra dançá o xenhenhém
(Carolina)
Todo mundo é caidinho
(Carolina)
Pelo cheiro que ela tem
(Carolina)
romeu-e-julieta.jpg
Luke você é o melhor, a gente ter dá bom dia no Chat já vira tópico kkkkkkkkkk

Agora falando sério pegar mulher com buceta fedorenta é terrível já tive essa experiência desagradável duas vezes uma com Civil e outra com GP ja contei essas duas histórias milhares de vezes no Chat

A GP foi em um Trash em Vilar dos Teles um bairro de São João de Meriti.
A casa estava abrindo me interessei pela GP que tinha acabado de chegar fomos para o matadouro, fui cair de boca na buceta dela.
Cara foi uma das piores merda que eu fiz na minha vida, a buceta da mulher estava em estado de decomposição estava Fedendo demais aí maladramente parei de chupar a buceta dela como coloquei a camisinha e falei que estava cheio de tesão para comer ela.

A Cívil foi o seguinte levei ela para aquele Motel Medieval que tem em Nova Iguaçu beirando a Dutra fechamos 12 horas aí beleza ficamos fudendo sexo por sinal muito gostoso e bem feito só que em um determinado momento resolvi chupar a Buceta para retribuir já que a Civil fez meu pau de Chup Chup já que ficava toda hora com ele na boca.
Quando cair de boca meu irmão que cheiro podre de bacalhau estragado aí o que eu fiz maladramente fui subindo comecei a beijar o umbigo dela peitos chegando na boca comecei a beijar lá enfiei o pau na Buceta dela ela até esqueceu do Oral e nem se ligo que eu odiei aquela buceta fedorenta.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Eddie Adams escreveu: 20 Nov 2022, 11:00
Luke_Skywalker escreveu: 19 Nov 2022, 19:27 Hoje, nosso querido colega de fórum Saulo Top, lançou a significativa que perdurou por vários minutos, que a mão esquerda dele estava com cheiro delicioso de xereca.

Imagem

Carolina foi pro samba
(Carolina)
Pra dançá o xenhenhém
(Carolina)
Todo mundo é caidinho
(Carolina)
Pelo cheiro que ela tem
(Carolina)
romeu-e-julieta.jpg
Luke você é o melhor, a gente ter dá bom dia no Chat já vira tópico kkkkkkkkkk

Agora falando sério pegar mulher com buceta fedorenta é terrível já tive essa experiência desagradável duas vezes uma com Civil e outra com GP ja contei essas duas histórias milhares de vezes no Chat

A GP foi em um Trash em Vilar dos Teles um bairro de São João de Meriti.
A casa estava abrindo me interessei pela GP que tinha acabado de chegar fomos para o matadouro, fui cair de boca na buceta dela.
Cara foi uma das piores merda que eu fiz na minha vida, a buceta da mulher estava em estado de decomposição estava Fedendo demais aí maladramente parei de chupar a buceta dela como coloquei a camisinha e falei que estava cheio de tesão para comer ela.

A Cívil foi o seguinte levei ela para aquele Motel Medieval que tem em Nova Iguaçu beirando a Dutra fechamos 12 horas aí beleza ficamos fudendo sexo por sinal muito gostoso e bem feito só que em um determinado momento resolvi chupar a Buceta para retribuir já que a Civil fez meu pau de Chup Chup já que ficava toda hora com ele na boca.
Quando cair de boca meu irmão que cheiro podre de bacalhau estragado aí o que eu fiz maladramente fui subindo comecei a beijar o umbigo dela peitos chegando na boca comecei a beijar lá enfiei o pau na Buceta dela ela até esqueceu do Oral e nem se ligo que eu odiei aquela buceta fedorenta.

"...Cara foi uma das piores merda que eu fiz na minha vida, a buceta da mulher estava em estado de decomposição estava Fedendo demais..."

Porraaaaaaaaa......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me levem pro hospital.....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu vou morrer....eu tô passando mal....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eddie, vc é icônico.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

V de Vingança
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

O "problema" da barba é que dificil sair de um atendimento sem ficar com alguma cheiro de ppk nela kkkkkkkk
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Lupin
/\
/\

Mensagem por Lupin »

Muito tempo fiz massagem com óleo mineral. :abraco: Embora não tenha cheiro, gosto do cheiro e fica com a pele bem hidratada. Saudades de uma boa massagem! :reverencia: Uma PPK cheirosa e bem depilada é outro assunto! Gosto muito! :amor:
Alho33
/\
/\

Mensagem por Alho33 »

Saía com uma novinha que ela passava um óleo com sabor moranga , buceta dela parecia babaloo , ela de calcinha dava pra sentir o cheiro de fruta .
Responder