[TRASH] PRÉDIO - R. CARIOCA 59 - INFO

Para informações e dicas sobre casas e variados locais no Rio de Janeiro.
Lixo IV
/\
/\

Re: [TRASH] PRÉDIO - R. CARIOCA 59 - INFO

Mensagem por Lixo IV »

Funciona aos domingos? queria um trash aos domingos só pra ver mesmo, ficar que nem os 4 e vê se vale a pena desbravar trash
Denrique

Mensagem por Denrique »

Não abre aos domingos, fui semana passada lá e quebrei a cara... mas o cinema estranho na mesma rua funciona...
Antes eu sonhava, agora já não durmo...
Epicuro
Verified
/\
/\

Mensagem por Epicuro »

Denrique escreveu:Não abre aos domingos, fui semana passada lá e quebrei a cara... mas o cinema estranho na mesma rua funciona...
Recomendo distância deste cinema... Não sei se é só comigo mas os funcionários dali fica me encarando.
Nada melhor do que um trash no meio do verão.
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

Esse cinema é cheio de travesti, um dos caras que trabalha ali me informou pois sou curioso e fui atormentar ele pra saber o que tinha ali rs :risada2:
Jkl000 escreveu:
Denrique escreveu:Não abre aos domingos, fui semana passada lá e quebrei a cara... mas o cinema estranho na mesma rua funciona...
Recomendo distância deste cinema... Não sei se é só comigo mas os funcionários dali fica me encarando.
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Avisando a galera q a famosa Sara da 59 agora esta como Ludmila na Rua do Ouvidor 130, sala 707, a famosa Stelas Hollywood... em breve ela vai postar no arena social tb!
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Predator
/\
/\

Mensagem por Predator »

BRAND escreveu: 18 Mai 2022, 09:32 Avisando a galera q a famosa Sara da 59 agora esta como Ludmila na Rua do Ouvidor 130, sala 707, a famosa Stelas Hollywood... em breve ela vai postar no arena social tb!
Maravilha!
:positivo: :piscada:
Epicuro
Verified
/\
/\

A "purificação" da C59

Mensagem por Epicuro »

Comecei a frequentar esse lugar no inicio do ano juntamente com meu estudo, desde lá todas as sextas no pouco tempo que tenho entre o ônibus e metrô passo lá.

Durante esses 9 meses vi quase tudo e confesso que passei por uma "transformação", ainda sou meio tímido mas não tanto quanto no inicio. As puta vem e vão igual pássaros migratórios, "conheci" algumas loucas, outras normais e umas com um ar "triste". Não posso esquecer dos clientes é claro... Os meus favoritos são os "punheteiros" são uns sujeitos que ficam lá subindo e descendo as escadas ou esperando uma mina que não existe. Os trabalhadores, sempre chegam com uma cara cansada e ao sair da cabine um pequeno vislumbre de felicidade, porem se olhar bem você vera a tristeza de voltar para casa e ter que aturar a patroa. Por ultimo nos , os jovens e estudantes, cheios de tesão misturado com cansaço, as vezes os filha da puta exagera e quase derruba a divisória nos amiguinhos ou acaba quebrando aquela maca.

Uma verdadeira torre de babel eu chamaria esse lugar, porem chamo de inferno dado o calor e seus 3 círculos... 3 andares um mais quente e abafado que o outro, ao longo do tempo eu percebi que cada andar é arranjado da seguinte forma: o primeiro está as mais normais (para não assustar os clientes) e eu acho que elas pagam mais para usar as cabines. No segundo andar ao lado do escritório do cape- digo cafetina ficam as mais loucas, a maioria das bizarrices acontece ali, eu particularmente mantenho distancia. E o ultimo porem não menos importante fica o purgatório da casa, um calor que bota bangu no chinelo e sempre vai ter uma diaba que vai drenar tua porra e te deixar sem alma, escondida entre as putas.

Nesta ultima sexta percebi que a casa estava meio morta, sem vida. Depois das reformas no primeiro e terceiro andar as novas meninas vem perdendo sua personalidade, como se um pastor tivesse passado ali e tivesse substituído creolina da tia da limpeza por água benta. Mesmo o Cerberus do segundo andar que acredito ser a puta que está ali a mais tempo, não me olhou torto.

Acredito que tenha rolado algo por baixo dos panos, pq é impossível tal lugar mudar desse jeito. Só espero que minha querida C59 não morra...
Nada melhor do que um trash no meio do verão.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: A "purificação" da C59

Mensagem por Eddie Adams »

Eu dei um tempo da C59, as meninas atuais que estão lá não curtir.
Só devo volta lá em 2023
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
PetizPachorrento
/\
/\

Mensagem por PetizPachorrento »

As mulheres não são tão ruins quanto eram há dez anos, seis anos... Melhoraram bem. A merda é a falta de privacidade. As putas ficam numa saletinha bem pequena, geralmente uma do lado da outra, a centímetros de distância. Não é legal. Prejudica o desenrolo.
Rabanete
/\
/\

Mensagem por Rabanete »

A partir de que hora da manhã já tem uma oferta legal de garotas no prédio? E que a partir de que horas já não vale a pena tentar garimpar por lá?
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Latino Americano escreveu: 25 Ago 2023, 15:11 A partir de que hora da manhã já tem uma oferta legal de garotas no prédio? E que a partir de que horas já não vale a pena tentar garimpar por lá?
Falando por minha experiência em trashs no Centro, tem dois horários bons, das 10 as 11 horas e das 14 as 16, principalmente de tarde é o melhor. Para aproveitar bem e não ficar na fila de marmanjos na escada, esse lugar merecia ser tombado como patrimônio da libertinagem antes de ser demolido um dia. Lembro do Hollywood Massagens e de outras aventuras aí quando era apenas um jovem estagiário rs
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Siropas
Verified
/\
/\

Mensagem por Siropas »

por 35 reais, não da pra esperar muita coisa... fiquei tentado de pegar um dia e ir la comer todas que fosse possível até o menino cospir pra fora... mas sem banheiro, tem que ser um dia frio e chovendo, comer todos os pratos do restaurante... pelo que vi são umas 3 por sala, 2 sala cada andar, e 3 andares, uma outra vai ta atendendo... da nem 1 pila... basta querer
vai ter um monte de relato kkkk
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "

- samba enredo porto da pedra 2026

TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1 :positivo:
jixazo
/\
/\

Mensagem por jixazo »

As mulheres tomam banho entre os clientes no C59?
Desculpe pelo meu português. Eu uso tradutor.
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

jixazo escreveu: 25 Out 2023, 19:28 As mulheres tomam banho entre os clientes no C59?
Sim! Em todos os andares possuem chuveiros com água quente, para as meninas e clientes fazerem sua higiene.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Shadz22 escreveu: 25 Out 2023, 22:27
jixazo escreveu: 25 Out 2023, 19:28 As mulheres tomam banho entre os clientes no C59?
Sim! Em todos os andares possuem chuveiros com água quente, para as meninas e clientes fazerem sua higiene.

Na Carioca 59 tem chuveiro? Rapaz, sempre ouvi falar q nao tinha nada, q o povo so tinha uma pia e olhe la rs. Inclusive as meninas também. :puto: ainda bem q tem entao
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Responder