Sheron Tomazely escreveu: ↑18 Nov 2022, 13:42
PROFISSIONAL DO SEXO
No dia-a-dia aparecem diversos clientes com dificuldade de ereção, ejaculação etc... diante desses casos é preciso por em prática realmente a habilidade de ser uma profissional do sexo.
As vezes me deparo com comentários de que GPs mais experientes tem "manias", mas na real GPs mais experientes com o tempo vão aprendendo e desenvolvendo técnicas para conseguir satisfazer o cliente, coisas q certamente num encontro casual com uma civil não seria possível.
Hj vou relatar um encontro com um cliente q sempre q possível vem me fazer uma visita, se trata de um cliente mais introvertido, mas como já o atendi diversas vezes já sei seus gostos e temos um bom entrosamento.
O direciono para o banho em seguida ele vem, ele não se sente a vontade pra beijar devido algumas imperfeições nos dentes e tudo bem, sigo de forma carinhosa com beijinhos pelo seu rosto , carícias e sussurros no ouvido, até ir descendo e me divertindo ao ver seu semblante exalando prazer...
Início um oral bem suave e suculento, enquanto vou acariciando algumas partes de seu corpo, ainda estava vestida com a lingerie seduzente e por ali fiquei um tempo até subir dar uns sussurros novamente em seus ouvidos enquanto esfregava meu corpo no dele...
Fui me despindo enquanto isso fazia aquele oral nele na ponta da cama, lambia as bolas então comecei a esfregar os seios em movimentos espanhola... olhar para aquele rostinho exalando desejo ja me excitava ....
Tirei a calcinha peguei a camisinha q já estava bem ao lado da cama, pedi p q ele subisse um pouco mais. Bonequinho já encapado com todo cuidado com a boquinha , uma gotinha de gel e fui encaixando vagarosamente e fazendo movimentos enquanto gemia bem baixinho em seus ouvidos, e assim fomos acelerando o ritmo da foda. Pedi q ele me pegasse de quatro, dei uma canseira no rapaz... uma pausa p respirar.
Reinicio os trabalhos com um oral bem gostoso, ele me interrompe e começa a pinhetar. Notei q estava um pouco tenso naquele momento falei : - calma amor ainda temos tempo relaxa, deixa eu te chupar com carinho, sem pressa ok!
Resolvemos por novamente a camisinha e ele me pegar de frente na beira da cama, e assim ficamos por um tempo. Quando ele diz q não estava conseguindo gozar .
Eu tbm estranhei pois nossos outros encontros sempre correram de forma tranquila e ele sempre gozou no tempo dele.
Parei o ofereci uma bebida para q ele relaxasse, olhei o cronometro quanto tempo faltava e o informei para q ele ficasse mais tranquilo.
- Amor ainda temos 22min pra nos curtimos, relaxa aí vai...
Senti nele aquela sensação de alívio. E recomeçamos, perguntei como gostaria q eu fizesse e fui seguindo os instintos até q depois de um bom tempo ele diz: - Vou gozar e vou gozar muito pq estava querendo muito isso... em seguida seu urro de alívio , prazer e satisfação eu com a boca cheia sai correndo p cuspir e ao voltar um abraço q nos demos de alegria por aquele momento. Ele me agradecia muito pela paciência e foi isso q fez com q ele conseguisse relaxar e concentrar .
Eu o meu sorriso era de alegria e satisfação por ter conseguido ultrapassar aquele desafio, por ter tirado um sorriso e sentir verdadeiramente um alívio dele q pelo visto estava enfrentando isso a algum tempo.
A minha satisfação proporcionar bem estar a alguém... um cafezinho quentinho, um banho, $ na mesa, enquanto se vestia ele até dançava... e lá foi ele pra seu compromisso, levinho e rindo atoa.
Simplesmente uma verdadeira aula de atendimento. Quem conhece, sabe