LUBRIFICANTE DIMINUI O PRAZER?

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Lixo IV
/\
/\

LUBRIFICANTE DIMINUI O PRAZER?

Mensagem por Lixo IV »

Já vi alguns relatos de homens que não curtem muito quando a mulher dá aquele banho de lubrificação, eu até entendo que depois de alguns o atrito pode se tornar incomodo então não prefiro falar nada, porém, quando se coloca muito lubrificante na minha pistola eu não sinto tanto prazer quanto sem lubrificação, e se tiver 0 lubrificação acaba me machucando também.

Prefiro não sentir do que me machucar.

E no teu alicate de Gasista NAQUELA TUA PEÇA LUSTROSA DE CHAVE DE BOCA, tu dá aquela lubrificada mineral (cuspindo) ou sintética (usa o lubrificante dela)?

O lubrificante tira a sensibilidade? Cheirosas que quiserem responder, podem falar a verdade, fica parecendo um pinto de plástico depois que lubrifica ou não?

funk-escola-certo.jpg
funk-escola-certo.jpg (12.45 KiB) Exibido 5712 vezes
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Re: LUBRIFICANTE DIMINUI O PRAZER?

Mensagem por Sheron Tomazely »

O lubrificante não é inimigo do prazer, muito pelo contrário, ele auxilia principalmente as mulheres na lubrificação intima. Ao contrário do que muitos pensam a falta de lubrificação na mulher nem sempre é relacionado a falta de prazer, mas sim na dificuldade de gerar lubrificação o suficiente de forma natural. E isso é por exemplo meu caso.
O lubrificante torna também o sexo mais seguro, pois a falta de lubrificação adequada pode ocorrer o rompimento do látex , além de irritação e ferimento nos órgãos genitais, fazendo assim com q o prazer, se transforme em dor.

O excesso de dosagem também pode interferir negativamente na hora do sexo , fazendo com q se perca a sensibilidade, mas de fato cada mulher tem sua necessidade individual.

Desmestifique esse tabu de q o lubrificante atrapalha, obviamente nada em falta ou excesso é bom.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Quando a GP colocar metade da embalagem de Gel atrapalhar sim.

Gel tem que se somente um dedo sem exageros
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

Eu não curto passar lubrificante. Já compro camisinha de ótima qualidade pra tentar evitar isso, entretanto tem menina que coloca um mundo de lubrificante. Quando é pra fazer anal eu não esquento pq em breve já volta a ter o atrito gostoso de volta, mas quando é na boceta é ruim, principalmente quando a menina não é apertada.
Resumindo: prefiro sem lubrificante porque porque consigo sentir melhor as paredes da boceta da menina e isso me deixa louco de tesão.
LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

Uai, o lubrificante geralmente diminuiu o prazer se for colocado em excesso! Concordo com os argumentos do Eddie, da Sheron e do Cara_o_cara.

Mas a pergunta do mião é: qual a quantidade certa de lubrificante então? :hum:

1) Depende das preliminares. Pode ser até zero lubrificante, se a menina tá naturalmente bem molhada. :dancinha:
2) Depende do tamanho do pênis do confrade.
3) Depende do tamanho do canal vaginal da mulher.
4) Depende do tipo de camisinha usada.
5) E pode depender de muito mais coisas que eu nem faço ideia.

Mas dá pra fazer ajustes, ô diacho! Se botô dimaiss é só tirá com a toalha. Se foi pouco é só botá mais um cadin. :piscada:

Eu prefiro deixar a mulher decidir quanto vai colocar e se vai colocar. A chance de ela acertar é maior, porque ela sabe o tamanho do próprio canal e deve fazer um cálculo rápido vendo o tamanho do meu pau. Eu não tenho visão de raio X pra saber com antecedência o tamanho do trem dela kkk :cool:

Comigo, na maioria das veiz que a mulher coloca a quantidade de gel, dá bão. :reverencia:

Imagem
Pergunta do mião
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
olv_lover
/\
/\

Mensagem por olv_lover »

Pra mim a menina sacar da bolsinha um tubo de lubrificante é BROXANTE, e sinal de que mandei mal no trabalho oral, ou de fato não está rolando muita química, ou ainda ela tá num dia não muito bom, dentre outras coisas.

Qualquer que seja o motivo, eu não curto, até porque elas costumam usar mais do que o necessário. No caso de sexo anal, aí tudo bem lambuzar bastante
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

LP come queto escreveu: 16 Out 2022, 21:32 Uai, o lubrificante geralmente diminuiu o prazer se for colocado em excesso! Concordo com os argumentos do Eddie, da Sheron e do Cara_o_cara.

Mas a pergunta do mião é: qual a quantidade certa de lubrificante então? :hum:

1) Depende das preliminares. Pode ser até zero lubrificante, se a menina tá naturalmente bem molhada. :dancinha:
2) Depende do tamanho do pênis do confrade.
3) Depende do tamanho do canal vaginal da mulher.
4) Depende do tipo de camisinha usada.
5) E pode depender de muito mais coisas que eu nem faço ideia.

Mas dá pra fazer ajustes, ô diacho! Se botô dimaiss é só tirá com a toalha. Se foi pouco é só botá mais um cadin. :piscada:

Eu prefiro deixar a mulher decidir quanto vai colocar e se vai colocar. A chance de ela acertar é maior, porque ela sabe o tamanho do próprio canal e deve fazer um cálculo rápido vendo o tamanho do meu pau. Eu não tenho visão de raio X pra saber com antecedência o tamanho do trem dela kkk :cool:

Comigo, na maioria das veiz que a mulher coloca a quantidade de gel, dá bão. :reverencia:

Imagem
Pergunta do mião
HAHAHAHAHAHA EU RI! Só imaginei a mulher pensando

"Pelo quadrado da hipotenusa dessa pica torta vai precisar de 0,05 miligramas de gel, bora"
images.jpeg
images.jpeg (35.21 KiB) Exibido 5643 vezes
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Pra mim não diminui o prazer.

Logicamente, como citado acima nas respostas, tudo em excesso é ruim e cada mulher sabe das suas necessidades (conforme a Sheron falou) de usar ou não.

Agora, como disse o confrade LP: é legal quando você vê que a mina está bem excitada e lubrificada, dispensando (sempre por opção dela) o gel.

É por isso que é sempre recomendável beijar o gramado antes de entrar em campo. É primordial e bom demais 😋
FORISTA CULPOSO
Lupin
/\
/\

Mensagem por Lupin »

Não tenho nenhum problema com lubrificante, na verdade eu até prefiro na medida certa e na hora certa. Pois, gosto de me perder na ppk quando é bem lisinha e cheirosinha.
Malvadão Carioca
/\
/\

Mensagem por Malvadão Carioca »

Tem um q algumas GP usam q n gosto do cheiro, o ideal seria se n precisava mais entendo q é necessário. Esse q falei diminui é muito o meu prazer.
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Não vejo problema algum com ele. Para mim não diminui o prazer. Concordo com os excelentes esclarecimentos da Sheron, sempre bem pontuais e colaborativos.
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

Lubrificante em excesso atrapalha. Já teve garota que colocou muito e não dava fricção. Dificuldade para gozar.
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

Para mim a falta de lubrificação é que diminui o prazer. Prefiro que a menina coloque lubrificante do que a menina esteja seca, e a camisinha fique atritando nela.
Óbvio que a lubrificação natural é sempre melhor, mais excitante até, mas nem sempre é possível.
Isis Belle
Verified
/\
/\

Mensagem por Isis Belle »

Sheron Tomazely escreveu: 16 Out 2022, 19:30 O lubrificante não é inimigo do prazer, muito pelo contrário, ele auxilia principalmente as mulheres na lubrificação intima. Ao contrário do que muitos pensam a falta de lubrificação na mulher nem sempre é relacionado a falta de prazer, mas sim na dificuldade de gerar lubrificação o suficiente de forma natural. E isso é por exemplo meu caso.
O lubrificante torna também o sexo mais seguro, pois a falta de lubrificação adequada pode ocorrer o rompimento do látex , além de irritação e ferimento nos órgãos genitais, fazendo assim com q o prazer, se transforme em dor.

O excesso de dosagem também pode interferir negativamente na hora do sexo , fazendo com q se perca a sensibilidade, mas de fato cada mulher tem sua necessidade individual.

Desmestifique esse tabu de q o lubrificante atrapalha, obviamente nada em falta ou excesso é bom.
Perfeito!!!
Se eu sentir algum incômodo por falta de lubrificação eu passo sempre que me da vontade. Lubrificante é meu melhor amigo, tenho sempre na bolsa!
Fernanda Zuckie
Verified
/\
/\

Mensagem por Fernanda Zuckie »

Lubrificante ajuda no prazer feminino
Tem cliente que questiona o uso do lubrificante acreditando que por a menina ter gozado e estar babada pela saliva do parceiro está suficiente.
A medida que nós sofremos uma ação mecânica de entrada e saída do látex na nossa vagina e isso sem uma devida lubrificação causa um atrito muito ruim na entrada da vagina além de danificar o preservativo causando o rompimento do mesmo, quem dera que a saliva lubrificasse a camisinha, nós como acompanhantes não teríamos a necessidade de gastar dinheiro com lubrificante nem para nós e nem para nossos clientes de inversão. O ideal é o melhor lubrificante que a mulher consiga se adaptar, colocando quantidade suficiente para deslizar gostosinho, pois o excesso realmente atrapalha o desempenho sexual e a sensibilidade.
"Eu sou foda! E quando não sou, eu fodo pra caralho!"

http://www.gparena.net/social-feed-user.php?id=8295
Responder