A SUA IDENTIDADE DE FORISTA É REVELADA?
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Re: QUANDO VOCÊ ESTÁ COM A GP VOCÊ FALA QUE FAZ PARTE DO GP ARENA?
Antes eu me apresentava como tendo visto o perfil dela aqui no GP Arena, mas nunca dava o nick a não ser que fosse necessário para promoções ou algo relativo. Hoje nem isso faço.
Sou solteiro e não tenho compromisso, como já dizia a saudosa música de duplo sentido, então não me refuto a dar meu nome real para as meninas quando perguntam.
Ao mesmo tempo, se durante o encontro elas perguntam onde vi o anúncio delas e, ao dizer que foi aqui, perguntam se eu posto e qual o meu nick, não tenho motivos para não dizer. Se a menina receber o negativo, vai ser porque ela mereceu, até porque como não sou adepto do "neutro", a menina precisa vacilar de verdade comigo para não receber um positivo.
Em resumo, nada parte de mim sobre o GP Arena, mas também não me importo de falar caso o assunto surja.
Sou solteiro e não tenho compromisso, como já dizia a saudosa música de duplo sentido, então não me refuto a dar meu nome real para as meninas quando perguntam.
Ao mesmo tempo, se durante o encontro elas perguntam onde vi o anúncio delas e, ao dizer que foi aqui, perguntam se eu posto e qual o meu nick, não tenho motivos para não dizer. Se a menina receber o negativo, vai ser porque ela mereceu, até porque como não sou adepto do "neutro", a menina precisa vacilar de verdade comigo para não receber um positivo.
Em resumo, nada parte de mim sobre o GP Arena, mas também não me importo de falar caso o assunto surja.
The Order of the Dragon, I feed on human life
-
Interessante Verified
- /\

Depende...
O assunto sobre o mundo da putaria surge, daí sempre caímos em opinar sobre os fóruns!
O assunto sobre o mundo da putaria surge, daí sempre caímos em opinar sobre os fóruns!
-
Eddie Adams Verified
- /\

Concordo com tudo que você disseConde Da Valáquia escreveu: ↑08 Set 2022, 12:01 Antes eu me apresentava como tendo visto o perfil dela aqui no GP Arena, mas nunca dava o nick a não ser que fosse necessário para promoções ou algo relativo. Hoje nem isso faço.
Se a mina é daqui do GP Arena é pergunta o seu Nick ou uma promoção exclusiva somente para membros do Arena aí sim tem que revela o Nick.
Agora Free de Photo Acompanhante, Barra Vip, Fatal Modelo etc....
É GP de boates, Trash e as de Rua não acho necessidade de revelar quem é.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Antigamente, eu sempre falava q fazia parte do Arena, meio até q fazia questão disso, mas atualmente só falo se a menina perguntar, ou se surgir assunto sobre ou então se eu for visitar alguma freela ou estabelecimento q forneça algum tipo de promoção se identificando como tal, mas apesar disso, eu ainda continuo me identificando com o mesmo nick do Arena.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Re: A SUA IDENTIDADE DE FORISTA É REVELADA?
Quando é com uma menina que é VIP ou posta sempre no Arena, sim.
Quando nem sabe o que é o Arena, não vejo motivo em revelar...
Quando nem sabe o que é o Arena, não vejo motivo em revelar...
FORISTA CULPOSO
-
Saulo Top Verified
- /\

Sim. Sempre.
Não tenho paranóia nenhuma em me revelar, aliás, me apresento como "Saulo" aqui no Arena, no Swing, nas Termas, para as Free, nas de salas de massagem. Algumas meninas, ao saber que eu era o "Saulo" do gparena, fizeram questão de caprichar no atendimento, e, se porventura tiver que negativar ou dar neutro para alguém, eu o faço sem o menor problema e não volto nunca mais no local do atendimento frustrado. O mundo é grande e não precisamos ficar presos a uma quantidade limitada de locais e/ou garotas.
Não tenho paranóia nenhuma em me revelar, aliás, me apresento como "Saulo" aqui no Arena, no Swing, nas Termas, para as Free, nas de salas de massagem. Algumas meninas, ao saber que eu era o "Saulo" do gparena, fizeram questão de caprichar no atendimento, e, se porventura tiver que negativar ou dar neutro para alguém, eu o faço sem o menor problema e não volto nunca mais no local do atendimento frustrado. O mundo é grande e não precisamos ficar presos a uma quantidade limitada de locais e/ou garotas.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Não me apresento como forista e só digo que sou, caso o assunto surja durante a conversa ou em caso de promoções.
Mas prefiro manter um pouco do anonimato mesmo.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Eu nunca falei nada, não.
IdemOscar Salander escreveu: ↑08 Set 2022, 23:00 Não me apresento como forista e só digo que sou, caso o assunto surja durante a conversa ou em caso de promoções.
- Lex Luthor
- /\

É só não ter dinheiro no bolso e pagar a perva no Pix que qualquer anonimato caí igual um meteoro na Terra explodindo qualquer possibilidade de sequer sonhar em ficar nas sombras novamente.
Comecei agora no fórum, o quanto eu puder preservar essa identidade, melhor.
Comecei agora no fórum, o quanto eu puder preservar essa identidade, melhor.
Sou como o Saulo, nunca alimentei pudores em dizer quem sou para as meninas. Sinceramente, modéstia à parte, um TD meu sempre foi um privilégio para as mulheres que eu escolhia. Passei anos construindo a marca "Dante" e "Dante" é uma marca de valor, confiável e antiga no mercado. Não é para qualquer uma. Perdoem-me pela soberba, mas me esforcei para fortalecer a marca, para dar qualidade e diferencial. As meninas que me prestigiaram me motivaram a escrever mais relatos, as que não deram valor perderam o poder do marketing espontâneo e gratuito. Por tudo isso é que nunca deixei de dizer quem eu era logo no primeiro contato pelo zap, algumas valorizaram outras não foram tão inteligentes. Hoje, como estou exclusivo, só uma detém esse privilégio.Saulo Top escreveu: ↑08 Set 2022, 20:42 Sim. Sempre.
Não tenho paranóia nenhuma em me revelar, aliás, me apresento como "Saulo" aqui no Arena, no Swing, nas Termas, para as Free, nas de salas de massagem. Algumas meninas, ao saber que eu era o "Saulo" do gparena, fizeram questão de caprichar no atendimento....
E QUANDO NOSSA IDENTIDADE DE FORISTA É EXPOSTA ?
Fala galera, estava no puteiro e duas pervas gritaram no meio do puteiro, para todo mundo ouvir "eu sei que é você, é você o cara do site", elas falaram com um tom ruim, como uma ameaça/intimidação, na hora não gostei, mais pela forma que elas falaram, querendo me atingir/intimidar de alguma forma, pareciam com "recalque" isso mesmo, "recalque" a palavra mais correta, quando escolhi outra menina em vez das mesmas e depois disso nem pretendo mais....na cabine a perva que escolhi diz "então é você que fala no site das meninas do 438",parece ter gerado um receio na mulher vivida, mas mesmo assim o programa aconteceu de boa e as coisas andaram bem, bem até demais na cabine. Estava afastado daqui e do mundo da prostituição, mas isso me deu uma vontade de postar e relembrar os bons tempos.. e ai galera, quando somos expostos e de uma forma que percebemos uma "intimidação" nas palavras,como agir, devemos colocar menos detalhes nos tds, para não sermos descobertos??? pedir para uma que saímos com mais frequência não nos explanem(mesmo sendo lógico, tem muita garota nova e elas adoram falar por ai...) eu consegui larga o foda-se pq é o meu jeito, mas e o confrade que talvez seja mais tímido e caia na pilha........e ai galera o que vcs acham,fariam,etc..??? .nesse tipo de situação, abraço a todos!!
-
The Witcher Verified
- /\

Re: E QUANDO NOSSA IDENTIDADE DE FORISTA É EXPOSTA ?
Boa tarde,
Estes dias aconteceu, comigo um menina entrar em contato comigo, perguntando ser eu era ( nick tal ) , eu perguntei porque , Ela respondeu, só queria saber !
Minha resposta para ela nem sei o que é gparena!
Eu ainda me pergunto , porque ela queria saber?
Acho que tem mulher que acompanha nossos relatos , quando não agradar, provavelmente quer ligar para questionar!
Meu entendimento!
Estes dias aconteceu, comigo um menina entrar em contato comigo, perguntando ser eu era ( nick tal ) , eu perguntei porque , Ela respondeu, só queria saber !
Minha resposta para ela nem sei o que é gparena!
Eu ainda me pergunto , porque ela queria saber?
Acho que tem mulher que acompanha nossos relatos , quando não agradar, provavelmente quer ligar para questionar!
Meu entendimento!
Não é só as novas não, as velhas do site também, ALICIA PARA DE ME APRESENTAR PARA O POVO COMO LUKE !!!! DEIXA QUE EU ME APRESENTO!!! kkkkkkkkkkkkkk Obrigado.Shadz22 escreveu: ↑28 Nov 2022, 17:09 Fala galera, estava no puteiro e duas pervas gritaram no meio do puteiro, para todo mundo ouvir "eu sei que é você, é você o cara do site", elas falaram com um tom ruim, como uma ameaça/intimidação, na hora não gostei, mais pela forma que elas falaram, querendo me atingir/intimidar de alguma forma, pareciam com "recalque" isso mesmo, "recalque" a palavra mais correta, quando escolhi outra menina em vez das mesmas e depois disso nem pretendo mais....na cabine a perva que escolhi diz "então é você que fala no site das meninas do 438",parece ter gerado um receio na mulher vivida, mas mesmo assim o programa aconteceu de boa e as coisas andaram bem, bem até demais na cabine. Estava afastado daqui e do mundo da prostituição, mas isso me deu uma vontade de postar e relembrar os bons tempos.. e ai galera, quando somos expostos e de uma forma que percebemos uma "intimidação" nas palavras,como agir, devemos colocar menos detalhes nos tds, para não sermos descobertos??? pedir para uma que saímos com mais frequência não nos explanem(mesmo sendo lógico, tem muita garota nova e elas adoram falar por ai...) eu consegui larga o foda-se pq é o meu jeito, mas e o confrade que talvez seja mais tímido e caia na pilha........e ai galera o que vcs acham,fariam,etc..??? .nesse tipo de situação, abraço a todos!!
Não gosto de aleatórios por causa disso, um confrade apresenta, na frente de uma menina, que fala pra outra, pra outra, o mundo da putaria é um grande colégio cheio de adolescêntes malucos, fofocam igual, falam mal igual, surta igual, Froid explica kkkkkkk
Nesse tipo de situação, eu não volto mais no local, acho que nem iria fazer o PG no mesmo dia, tem confrade que gosta do status.
porém esse mundo não é feito de flores e ninguém tem peito de superomen. Todo mundo aqui consegue se proteger de certa forma pelo anonimato, se esse anonimato cai.
Os confrades falaria a mesma coisa que falam nos tudos?
Se não ligam para o anonimato, pq não coloca o nome e a foto real?
Eu sou a favor dos confrades se encontrarem e não dizerem quem são kk Se as GPs colaborarem, fica mais fácil.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
A verdade é que o Arena tem um alcance que as vezes a gente não imagina.
Muita gente vê o site sem ter login, então pode ocorrer de sair com uma menina que não é ativa aqui, mas que acompanha o site.
Também acho que um TD muito detalhado e sendo postado com um tempo curto após o atendimento, possa facilitar o reconhecimento do forista pela menina.
Não me referindo as meninas ativas no site, mas acredito que seja mais fácil uma menina vir reclamar de um td neutro ou negativo, do que agradecer por um positivo.
Muita gente vê o site sem ter login, então pode ocorrer de sair com uma menina que não é ativa aqui, mas que acompanha o site.
Também acho que um TD muito detalhado e sendo postado com um tempo curto após o atendimento, possa facilitar o reconhecimento do forista pela menina.
Não me referindo as meninas ativas no site, mas acredito que seja mais fácil uma menina vir reclamar de um td neutro ou negativo, do que agradecer por um positivo.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"