CLIENTE "FIEL" A UMA ÚNICA GP

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

O CLIENTE QUE É FIEL A UMA GP

Mensagem por Brand »

Assunto polêmico, mas necessário rs

Sempre pensei na putaria como um meio onde o cara se diverte, procura desestressar do dia a dia, e com isso abre o seu leque de opções femininas rs. Como sabemos, a grande maioria dos clientes são casados...

Aí vem a GRANDE questão. Qual o sentido do cara estar procurando algo legal fora, e ficar SEMPRE com a mesma menina, sendo que alguns chegam a ficar fissurados, pensando em largar familia, etc... a putaria não é sempre melhor quando o cara varia, sai com uma, com outra... eu olho o vip do Arena hoje, e fico me perguntando como o cara consegue ser "fiel" a apenas uma GP, e qual o sentido disso rs.

O cara decide não ser fiel em casa, mas passa a ser fiel a GP? wtf? :morte:

E porque falo isso? Porque cada vez mais sei de casos desses (tanto em casas como com as frees, é papo de sujeito ficar semanas sem sair pq a "tal" nao esta disponivel e ele nao quer e nao procura outra kkk)

Há também o caso dos caras que não saem com meninas da mesma casa da sua amada, por medo que ela sinta ciumes :risada2: , e também com frees amigas umas das outras, com medo da mesma reação. Porra... quem paga são vocês, amigos... se a GP sente "ciumes" disso, tem q exigir o 0800 delas :risada2: . Não sejam tapados.

Mas enfim, fica aqui o debate e até um desabafo, porque o que ando ouvindo ultimamente dessas coisas... carência? Loucura? Pode ser muita coisa... rs

Mas entendam: putaria é diversão e variedade... entendam isso.
Nada de errado se gostam apenas de uma, mas beira a loucura a pessoa praticamente se aposentar quando a sua 'amada" some do mapa (e detalhe, deixou o viuvo sem informaçoes ou mesmo um tchau).
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Re: O CLIENTE QUE É FIEL A UMA GP

Mensagem por Digboy »

Penso bem parecido com o Brand. Diversifico bastante, não deixando de lado o prazer que o repeteco trás. Putaria é variedade e diversão: um novo beijo e o gosto dele, um novo oral, uma nova conversa, biotipos diferentes e assim por diante.

Claro que tem meninas que é inevitável voltarmos, mas não me vejo fixo a essa ou aquela. Ir em amigas delas? Vou sem pensar. O tesão e a grana são meus kkk. Vou até em desafetos de outras, pq sei que nesse mundo existe...

Viuvez ou arrependimento de não ter ido por alguma que venha a se aposentar? Jamais! Eu ficaria triste sim, lembraria das fodas ou não, mas logo surgem outras no lugar.

Pra ficar fodido da cabeça já tem as civis. Com nossas meninas tem que ser leve e sem amarras psicológicas.
FORISTA CULPOSO
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Digboy escreveu: 01 Dez 2022, 11:42 Penso bem parecido com o Brand. Diversifico bastante, não deixando de lado o prazer que o repeteco trás. Putaria é variedade e diversão: um novo beijo e o gosto dele, um novo oral, uma nova conversa, biotipos diferentes e assim por diante.

Claro que tem meninas que é inevitável voltarmos, mas não me vejo fixo a essa ou aquela. Ir em amigas delas? Vou sem pensar. O tesão e a grana são meus kkk. Vou até em desafetos de outras, pq sei que nesse mundo existe...

Viuvez ou arrependimento de não ter ido por alguma que venha a se aposentar? Jamais! Eu ficaria triste sim, lembraria das fodas ou não, mas logo surgem outras no lugar.

Pra ficar fodido da cabeça já tem as civis. Com nossas meninas tem que ser leve e sem amarras psicológicas.
Digboy, você foi cirúrgico ao se manifestar sobre esse tema. Hoje concordo em gênero, número e grau com tudo que você disse.
Só Cafofo
Verified
/\
/\

Mensagem por Só Cafofo »

BRAND escreveu: 01 Dez 2022, 11:11 Assunto polêmico, mas necessário rs

Sempre pensei na putaria como um meio onde o cara se diverte, procura desestressar do dia a dia, e com isso abre o seu leque de opções femininas rs. Como sabemos, a grande maioria dos clientes são casados...

Aí vem a GRANDE questão. Qual o sentido do cara estar procurando algo legal fora, e ficar SEMPRE com a mesma menina, sendo que alguns chegam a ficar fissurados, pensando em largar familia, etc... a putaria não é sempre melhor quando o cara varia, sai com uma, com outra... eu olho o vip do Arena hoje, e fico me perguntando como o cara consegue ser "fiel" a apenas uma GP, e qual o sentido disso rs.

E porque falo isso? Porque cada vez mais sei de casos desses (tanto em casas como com as frees, é papo de sujeito ficar semanas sem sair pq a "tal" nao esta disponivel e ele nao quer e nao procura outra kkk)

Há também o caso dos caras que não saem com meninas da mesma casa da sua amada, por medo que ela sinta ciumes :risada2: , e também com frees amigas umas das outras, com medo da mesma reação. Porra... quem paga são vocês, amigos... se a GP sente "ciumes" disso, tem q exigir o 0800 delas :risada2: . Não sejam tapados.

Mas enfim, fica aqui o debate e até um desabafo, porque o que ando ouvindo ultimamente dessas coisas... carência? Loucura? Pode ser muita coisa... rs

Nada de errado se gostam apenas de uma, mas beira a loucura a pessoa praticamente se aposentar quando a sua 'amada" some do mapa (e detalhe, deixou o viuvo sem informaçoes ou mesmo um tchau).
Acho que é paixão e irracionalidade meu caro Brand! Os caras idealizam a GP baseado no atendimento que ele recebe sem se dar conta que ela é um ser humano com suas contradições, defeitos e vontades próprias! Na maioria das vezes a gente se apaixona pelo que a gente cria na nossa própria cabeça. Paixão tem prazo de validade, se o sujeito pensa em largar a esposa para ficar com outra esperando o "feliz para sempre" ele tá na assistindo muito filme da Disney pow....
Só Cafofo
Verified
/\
/\

Mensagem por Só Cafofo »

Mas há casos que a fidelidade vem do comodismo mesmo. É muito mais tranquilo transar com a pessoa que vc já conhece. Eu me cago por exemplo me cago de nervoso quando é alguém desconhecido. Fico meio receoso sem saber o que vou encontrar rs
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Nossa! Isso que é papo reto. Porra! Mandou muito bem!

Nada a acrescentar, presidente.

Eu, por exemplo, levo meses para fazer um simples repeteco e quando o faço, nem posto relato para não me sentir BOP.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Só Cafofo
Verified
/\
/\

Mensagem por Só Cafofo »

Fora que isso é um B.O danado para as meninas.....O que deve ter de louco enchendo o saco não tá escrito rs
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Tópico Polêmico Presidente kkkk

Eu penso assim ser a menina faz tudo do jeito que você gostar eu acho que vale a pena colocar na lista de repeteco.
Agora já vir confrade aqui de todo dia ou toda semana só ir na mesma Dama aí já é complicado.
Nesse caso eu acho melhor o confrade assumir logo compromisso sério com a Dama que vai sair mais barato kkkkkk
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Procuro proporcionar um bom atendimento e quando ocorre um bom entrosamento o cliente naturalmente aumenta a frequência de visitas. Porém o meu cliente "fixo" , geralmente é fixo de outras meninas tbm. Tem clientes que gostam de se fidelizar a certa menina e infelizmente as vezes a partir daí acaba com a essência da relação por alguns quererem tbm a recíproca. E daí começa ciúmes ao ler relatos do trabalho da menina, ciume se outro cliente tbm é fixo, ciume se a menina postar foto ou vídeo acompanhada... ja passei por isso é traumatizei.

Como o Brand disse: o melhor da putaria e a diversidade.
Comigo não tem essa de ciúmes, inclusive já tive alguns embates com clientes por esse motivo. Não tenho ciúmes de clientes, e acho desconfortável me sentir pressionada.

Como diz a canção dos Tribalistas " Ja sei namorar"

… Já sei namorar
Já sei beijar de língua
Agora só me resta sonhar
Já sei onde ir, já sei onde ficar
Agora só me falta sair

… Não tenho paciência pra televisão
Eu não sou audiência para solidão

… Eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo
E todo mundo me quer bem
Eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo
E todo mundo é meu também

… Já sei namorar
Já sei chutar a bola
Agora só me falta ganhar
Não tenho juiz
Se você quer a vida em jogo
Eu quero é ser feliz

E todo mundo me quer bem

… Tô te querendo como ninguém
Tô te querendo como Deus quiser
Tô te querendo como eu te quero
Tô te querendo como se quer

… Tô te querendo
Tô te querendo
Tô te querendo
Tô te querendo (como Deus quiser)
Tô te querendo (como eu te quero)

Lex Luthor
/\
/\

Mensagem por Lex Luthor »

Acho que ainda teremos perfis lendários fazendo exatamente isso haha
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

O engraçado é q o que mais tem aqui são loucos fazendo loucuras esse é menor dos problemas Brand kkkkk.

O que falar dos clientes q querem sexo em troca de td ? :×

O que falar dos clientes que roubam os clientes da gp o.O kkkk

O que falar do vliente q quer chutar o sangue da menstruação da gp :s kkkkkkk.

O que falar dos clientes que sentem ciúmes das GPS? O/ kkkk

Entre outros ...

A "fidelidade" com as GPS é pequeno em relação a tantas loucuras nesse meio está interligada a química , gosto pessoal, serviços prestados entre outros . Abs
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Az,
Verified
/\
/\

Mensagem por Az, »

Melhor sair com as amigas do que inimigas :risada2:

Sobre sair várias vezes com a mesma pessoa, gosto de variar detalhes com a mesma pessoa a procura do nosso limite sexual como casal. Tu como um pilar vê e escuta muita coisa, porém sei que não pode expor por N motivos; dito isso ainda assim escolheu iniciar este tópico, o assunto deve estar te perturbando mesmo😂😂😂
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

A fidelidade nestes casos geralmente traz mais sofrimento e preocupação que um sentimento mais tranquilo em relação a elas. Mas respeito aqueles que tem uma necessidade deste tipo. Se for um iniciante sugiro sempre se "apaixonar" por mais de uma. Foi a fórmula que encontrei de me sentir em equilibrio com meus sentimentos
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Concordo com o q o Brand e o Dig disseram: tem tanta GP por aí,é sempre bom diversificar. Ir numa garota 5 vezes ok se tem outras garotas q ele goste também. Agora se for em apenas uma garota sempre,aí é melhor pedir ela em namoro ou casamento (se uma das partes ou as duas partes já estiverem comprometidas na vida civil,isso pode dar uma merda federal).
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Sheron Tomazely escreveu: 01 Dez 2022, 15:07 Procuro proporcionar um bom atendimento e quando ocorre um bom entrosamento o cliente naturalmente aumenta a frequência de visitas. Porém o meu cliente "fixo" , geralmente é fixo de outras meninas tbm. Tem clientes que gostam de se fidelizar a certa menina e infelizmente as vezes a partir daí acaba com a essência da relação por alguns quererem tbm a recíproca. E daí começa ciúmes ao ler relatos do trabalho da menina, ciume se outro cliente tbm é fixo, ciume se a menina postar foto ou vídeo acompanhada... ja passei por isso é traumatizei.

Como o Brand disse: o melhor da putaria e a diversidade.
Comigo não tem essa de ciúmes, inclusive já tive alguns embates com clientes por esse motivo. Não tenho ciúmes de clientes, e acho desconfortável me sentir pressionada.

Como diz a canção dos Tribalistas " Ja sei namorar"

… Já sei namorar
Já sei beijar de língua
Agora só me resta sonhar
Já sei onde ir, já sei onde ficar
Agora só me falta sair

E todo mundo me quer bem

… Já sei namorar
Já sei chutar a bola
Agora só me falta ganhar
Não tenho juiz
Se você quer a vida em jogo
Eu quero é ser feliz

E todo mundo me quer bem

… Tô te querendo
Tô te querendo
Tô te querendo
Tô te querendo (como Deus quiser)
Tô te querendo (como eu te quero)

Amei a letra do "já sei namorar"! Ah meus tempos de adolescência/início da vida adulta...
Responder