A POLÊMICA DOS REPETECOS MÚLTIPLOS EM RELATOS

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...

Qual o numero de repetecos que acha normal postarem?

Somente um relato mesmo e chega!
10
9%
Postar o repeteco e o tripleteco!
28
25%
Postar 4, 5 relatos ainda é aceitavel!
17
15%
de 6 pra cima, o céu é o limite!
55
50%

Total de votos: 110

Malvadão Carioca
/\
/\

Re: A POLÊMICA DOS REPETECOS MÚLTIPLOS EM RELATOS

Mensagem por Malvadão Carioca »

Concordo plenamente com MRio. No meu caso, eu continuarei fazendo sempre q achar necessário. Já gastei muito dinheiro com gps depois q entrei nessa parada de putaria. Hoje vejo o quanto gastei de bobeira mas aprendi e atualmente tô mais esperto, digamos assim. Eu n acredito q repetecos atrapalham as GPS, pelo contrário, se a pessoa tem vários TDS de repeteco é pq algum diferencial ela tem, principalmente quando rola uma química boa. Eu vejo dessa forma mas sei q n é uma unanimidade. Vou pegar um pouco pesado agora. Eu hoje invisto num repeteco pq sei q meu investimento é certo, sei q será bom para ambas as partes e se gasto muito ou pouco, isso só diz respeito a mim. Lamento se isso causa ciúmes em alguém. Caso esteja causando ciúmes eu aconselho a pessoa gastar também kkkk, ou então vai transar pq pessoas q transam n tem tempo de jogar conversa fora. Graças a Deus tenho meu trabalho, minha estabilidade financeira mas n entendo pq tem confrade q fica com ciúme. Será ta afim de mim? 😂😂😂. Gosto de mulher!!!! Fica a dica rsrs. Ótima semana pra todos!
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Deviantsex
/\
/\

Mensagem por Deviantsex »

Eu acho que cada um faz o que der na telha rs. Particularmente, hoje em dia eu acho que só faria sentido numa mudança de cenário (muito tempo depois, ou então a guria mudou de espaço, ou você pegou um período mais longo, um pernoite - que é outra experiência).

Independente disso, eu acho que o Arena poderia também diferenciar, indicar quantos são repetidos, sei lá. Porque, por um lado, uma guria que tem vários repetecos também é um destaque né. Imagino que não seja algo simples também, mas fica a ideia.
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

Repeteco continuarei a fazer sempre que possível rs
Cada pessoa faz o que ela quiser mesmo
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
Balsac
/\
/\

Mensagem por Balsac »

Não vejo problema postar os repetecos. Sempre há gente nova para ler os relatos e preguiça de fazer pesquisa. Saio com duas gp com frequência, pois nosso jogo encaixa bem. Não posto porque sempre há novos relatos sobre elas. São a Izzy Bellini e Tati Diaz. Como sempre faço o serviço completo, acho desnecessário descrever novamente o fight.
Titan22
/\
/\

Mensagem por Titan22 »

Não vejo problema em repeteco
Titan22
/\
/\

Mensagem por Titan22 »

Não vejo problema em repeteco, antes de ser aqui do GParena eu tinha uma Gp fixa chamada de Gaby Tijuca morena jambo que atendia na Anne Massagens. Perdi as vezes que saímos em hotéis e no local dela. Basta ter química. A gata era novinha mas muito experiente no sexo e sem frescuras, completa e sempre variava com conjuntinhos novos de calcinha e roupinhas sexy. Virou minha namoradinha e até na hora que pedi para fazer uma dupla com outra gp, ela se apresentou como minha namorada kkk. Bons tempos
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Não vejo problema algum em repetecar, pois eu tbm repeteco, embora muuuuito pouco, pois gosto de desbravar, gosto do novo, do diferente, da novidade...só não curto postar muitos relatos da mesma menina para não configurar BOPismo ou anunciante gratuito da mesma. Deixo claro que meu comentário versa apenas sobre a minha pessoa. Não estou me referindo a ninguém do fórum.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Alicia escreveu: 04 Jan 2022, 16:51 Me permitam só fazer algumas colocações. Como não sou agenciada e respondo com minhas próprias palavras, acho importante explicar algumas diferenças.

Vale ressaltar que existem dois casos distintos:
O primeiro é quando uma gp tem diversos repetecos com diferentes foristas. Isso não é favorecimento! Isso é fidelização.
Segundo quando determinada gp tem vários tds com o mesmo forista e meia dúzia de gato pingado com outros... Aí sim dá pra perceber favoritismo. Agora se deve ou não postar? Acho que tbm vai de cada um... TD nunca é demais.
Com relação a minha colocação em relação a foristas com maior credibilidade no fórum é óbvio que gera maior visibilidade... ( O que não diminui a importância dos outros claro) senão nenhuma menina printaria td de forista pra postar em status.
Pessoalmente, eu Alícia, gosto de repetecos sim, e se postarem agradeço imensamente, não só pra subir meu tópico, mas pq acho de uma profunda gentileza o tempo que cada um dos clientes param seus afazeres de certa maneira para nos prestigiar sim. E ressaltando que prefiro repetecos sim e sempre por afinidades e vínculos que acabo criando com alguns clientes e não por medo de ser negativada. Se tem uma coisa que aprendi ao longo do meu trabalho é que não se trata apenas de trabalho, mas de respeito, gentileza e empatia pelo próximo e acima de tudo educação em não "cuspir no prato que comi"
Se precisar a gente pode traduzir pro árabe tbm sem problemas.
Moça, você respondeu tão bem que eu não escreveria melhor que isso, deu até vontade de conversar contigo, esse tipo de essência lhe torna mais atraente!

Fato, não há limites, se tem recurso disponível é para ser usado, e existe uma diferença entre favorecer e frequentar. Disse tudo Alicia. :palmas:
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Charlie Harper
Verified
/\
/\

Mensagem por Charlie Harper »

Eu acho válido repetir um td com algumas condições:

- A menina parou e voltou;
- Houve mudanças no atendimento;
- Dulpas e trios...

Além disso, eu acho totalmente desnecessário ficar postando toda semana o mesmo TD da mesma garota, ou o cara está "apaixonado" e quer chamar atenção ou tem alguma coisa estranha em benefício próprio da menina ou do forista.
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Charlie Harper escreveu: 25 Dez 2022, 12:31 Eu acho válido repetir um td com algumas condições:

- Dulpas e trios...

Além disso, eu acho totalmente desnecessário ficar postando toda semana o mesmo TD da mesma garota, ou o cara está "apaixonado" e quer chamar atenção ou tem alguma coisa estranha em benefício próprio da menina ou do forista.
Com exceção do C3000 e a saga com a Marcela Leal, os outros relatos repetidos são objetos de uma análise mais profunda sobre aquela tênue diferença entre a frequência justificável que dá muita credibilidade ao cliente e a própria GP, e aquele relato cansantivo, repetetivo, que não agrega muito e tá ali só para cumprir tabela no campeonato.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Novaes87
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Novaes87 »

Charlie Harper escreveu: 25 Dez 2022, 12:31 Eu acho válido repetir um td com algumas condições:

- Dulpas e trios...

Tô com o Ken Masters em relação a série C3000 e Marcela, mas concordo sim, devemos sim relatar em caso que a menina mudou o atendimento, local e os demais citados Charlie. Fora disso tem algo estranho..... Essa semana mesmo sai com uma menina que não saio desde fevereiro por que a galera falou que ela estava beijando na boca , acabou que nem precisou beija .... Mas sim relatei a investida.
Stryker122
/\
/\

Mensagem por Stryker122 »

Acho que um ponto que precisa de mais atenção que os repetecos, são os TD que não acrescentam em nada e aqueles que são "positivos demais". Hoje em dia, os únicos TD que paro pra ler são os neutros e negativos, por esses parecem ser os únicos que realmente falam do encontro sem parecer que o cara quer agradar a menina. Muitos dos TD que são postados tem 1 parágrafo falando que o não precisa contar os detalhes por que todo mundo já sabe, então pra que deixar isso postado? Só pra fazer número mesmo? Outro problema que vejo, é que na maioria dos TD positivos os caras relatam o encontro como se eles tivessem encontrado o amor da vida deles. Que o encontro foi tão bom que muitas vezes eu fiquei pensando "caraca esse cara tá ferrado pra conseguir uma experiência parecida com outra menina" e algumas semanas depois, a pessoa tá postando com outra mulher falando como se as experiências fossem iguais e nesses momentos eu fico pensando: "isso realmente aconteceu dessa forma?" Acho que o estilo Dante de TD acabou ficando popular no fórum e muita gente tá tentando imitar, e com isso acabam não relatando a experiência real mas sim uma versão exagerada do encontro, sabe-se lá por quê. Meu ponto é, TD de 1 parágrafo mandando ler os TD anteriores deveriam ser removidos e os foritas deveriam relatar a experiência real que tiveram e de forma sincera. Ninguém é perfeito o tempo todo, e as meninas não são diferentes. Não é possível que absolutamente todo mundo tenha encontros perfeitos com a menina moça o tempo inteiro, sempre sem nenhuma ressalva.
PGSilva
/\
/\

Mensagem por PGSilva »

Confrade,se quisesse perfeição ia procurar na São Paulo Fashion Week, aqui eu busco o melhor e mais positivo atendimento que o meu dinheiro possa pagar.
peixotarado
Verified
/\
/\

Mensagem por peixotarado »

Particularmente não concordo o que alguns foristas falou sobre este tema. Que o forista que repete a mesma menina , ou está apaixonado ou que ajudar a menina , e etc...
Eu quando encontro alguma menina e me sinto muito bem , quando estou com ela , eu repito sim várias vezes e isto é problema de cada um.
E desnecessário comentar também que o forista que repete os Tds com a mesma menina , poderia estar levando alguma vantagem.
Não concordo com este pensamento ridículo.
Saio com várias meninas várias vezes , pelo simples fato de ter sido bem atendido e ter rolado uma excelente química.
Responder