TEMPO DE RESPOSTA MÁXIMO PARA BUSCAR O PLANO B
TEMPO DE RESPOSTA MÁXIMO PARA BUSCAR O PLANO B
"_PARTINDO DA IDÉIA QUE O NOSSO TEMPO É CORRIDO_"
QUANDO FAZEMOS CONTATO PELO WHATSAPP COM UMA GAROTA DE PROGRAMA,
UMAS RESPONDEM RAPIDO E OUTRAS DEMORAM POR QUESTOES OBVIAS DE
ESTAREM EM ATENDIMENTO.
QUAL O TEMPO MÁXIMO QUE VOCÊS COSTUMAM ESPERAR ANTES DE CHAMAR UMA
SEGUNDA OPÇÃO (PLANO B) ?
ESTAREM EM ATENDIMENTO.
Não sou gordo. Sou é baixo para o meu peso.
-
Eddie Adams Verified
- /\

Re: TEMPO DE RESPOSTA MÁXIMO PARA BUSCAR O PLANO B
Excelente tópicoHUNGRIA escreveu: ↑06 Dez 2022, 12:01 "_PARTINDO DA IDÉIA QUE O NOSSO TEMPO É CORRIDO_"
ESTAREM EM ATENDIMENTO.
0.jpg
No meu caso é 24 horas.
Se eu entra em contato na Sexta e não responder até 23:59 de Segunda na Terça já estou partindo para o plano B
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Novaes87 Verified
- /\

- Contato:
Boa tarde.HUNGRIA escreveu: ↑06 Dez 2022, 12:01 "_PARTINDO DA IDÉIA QUE O NOSSO TEMPO É CORRIDO_"
ESTAREM EM ATENDIMENTO.
0.jpg
Hoje o tempo máximo de espera é de 24 horas pra poder saber que fazer caso tenha algo agendado.
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Eu sou maior entruja, sempre dou pitaco nos tópicos. Rsrsrs e pra não perder o costume....
Eu sempre respondo assim q possível e se durante a conversa eu tiver q parar p atender eu aviso tbm, mas gosto de dar uma resposta para os clientes, nem q seja p dizer q to off ou q não tenho mais horários. Com isso de certa forma ganho uma credibilidade do cliente ver q não deixei ele no vácuo. A não ser q eu esteja totalmente desconectada do trabalho.
Porém tbm acho válido q os clientes no mínimo agradeça a atenção dada, pois as vezes não tenho disponibilidade p o horário q ele quer e alguns sequer agradecem a resposta.
Ahhh e tbm não esqueçam de caso de imprevisto tbm nos informar com antecedência para q também possamos ceder o horário a outro interessado. A final o tempo de ninguém é mais importante q o do outro. Todos temos vidas corridas nesse mundão louco. Bjs
Eu sempre respondo assim q possível e se durante a conversa eu tiver q parar p atender eu aviso tbm, mas gosto de dar uma resposta para os clientes, nem q seja p dizer q to off ou q não tenho mais horários. Com isso de certa forma ganho uma credibilidade do cliente ver q não deixei ele no vácuo. A não ser q eu esteja totalmente desconectada do trabalho.
Porém tbm acho válido q os clientes no mínimo agradeça a atenção dada, pois as vezes não tenho disponibilidade p o horário q ele quer e alguns sequer agradecem a resposta.
Ahhh e tbm não esqueçam de caso de imprevisto tbm nos informar com antecedência para q também possamos ceder o horário a outro interessado. A final o tempo de ninguém é mais importante q o do outro. Todos temos vidas corridas nesse mundão louco. Bjs
- Paulista88
- /\

- Contato:
Eu não tenho um tempo máximo, depende... Mas acho que a menina dedicada, que quer trabalhar e que tem um jeito profissional, não deixe experar muito os clientes. Pode ser uma hora de espera se ela está atendendo ou pouco mais...
Valeu a pena... 
Rapaz,,, boa pergunta. Como não disponho de tempo pra planejar, as vezes entro em contato com duas ao mesmo tempo. De forma objetiva, a que responder primeiro eu acabo indo. Porém, respondendo diretamente, 2hrs é meu limite para tentar agendar algo para aquele mesmo dia.
Depende da situação.
Se a janela de tempo para fazer o programa é quase imediata, por ex., tenho disponibilidade para marcar um programa para acontecer em três horas, então procuro contato com a primeira GP de uma lista de desejo. Dou alguns minutos para a resposta, coisa de 10 a quinze minutos. Não havendo resposta, faço contato com outra. Muitas respondem horas depois, no dia seguinte, ou DIAS depois ou nunca respondem. O programa acontece com a primeira que eu conseguir marcar. Não desmarco com uma para combinar com outra que respondeu depois.
Se o programa é para o dia seguinte, posso aguardar resposta de duas a 3 horas e processo é o mesmo.
Sempre respondo àquelas que dão retorno com a explicação devida e agradecimento.
Muitas vezes que tenho recurso e tempo definido e não consigo marcar por falta de resposta ou incompatibilidade de horários.
Tenho preferido ir aos cabarés por isso.
Sem paciência para esse negócio de marcar...
Se a janela de tempo para fazer o programa é quase imediata, por ex., tenho disponibilidade para marcar um programa para acontecer em três horas, então procuro contato com a primeira GP de uma lista de desejo. Dou alguns minutos para a resposta, coisa de 10 a quinze minutos. Não havendo resposta, faço contato com outra. Muitas respondem horas depois, no dia seguinte, ou DIAS depois ou nunca respondem. O programa acontece com a primeira que eu conseguir marcar. Não desmarco com uma para combinar com outra que respondeu depois.
Se o programa é para o dia seguinte, posso aguardar resposta de duas a 3 horas e processo é o mesmo.
Sempre respondo àquelas que dão retorno com a explicação devida e agradecimento.
Muitas vezes que tenho recurso e tempo definido e não consigo marcar por falta de resposta ou incompatibilidade de horários.
Tenho preferido ir aos cabarés por isso.
Sem paciência para esse negócio de marcar...
-
Papai Noel Verified
- /\

Mais um aqui pra turma do "Depende" ...
Costumo marcar horário com antecedência, o que me permite um lastro de espera maior. Óbvio que não vou esperar a vida toda então se eu não for respondido em até 24 horas úteis (ou seja, sem considerar sábado, domingo e feriado), parto pra outra.
Já no caso de tentar uma marcação em cima da hora, faço como o confrade TheMarduk falou acima: mando mensagem para algumas e a primeira que me retornar tento fechar.
Costumo marcar horário com antecedência, o que me permite um lastro de espera maior. Óbvio que não vou esperar a vida toda então se eu não for respondido em até 24 horas úteis (ou seja, sem considerar sábado, domingo e feriado), parto pra outra.
Já no caso de tentar uma marcação em cima da hora, faço como o confrade TheMarduk falou acima: mando mensagem para algumas e a primeira que me retornar tento fechar.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Não trabalho com segunda opção, são todas primeiras.HUNGRIA escreveu: ↑06 Dez 2022, 12:01 "_PARTINDO DA IDÉIA QUE O NOSSO TEMPO É CORRIDO_"
ESTAREM EM ATENDIMENTO.
0.jpg
Mando msg para várias vamos supor (10 meninas que eu tenho no wpp pois já salvei o contato).
Com a seguinte mensagem
"Bom dia,
Atendendo agora?"
A que responde primeiro eu vou.
Por isso não tenho problema de agendamento, eu quero todas elas, a que tiver disponível no horário que eu quero, vai fornecer o mesmo serviço que a outra, durante 1 hora ela sera a melhor mulher da minha vida.
Não faço isso com casas, pois eles tem alguém só pra responder o wpp, e marca horário, então obvio que isso não funciona.
- Deviantsex
- /\

Também sou do time que varia. Às vezes o dia de trabalho é pesado demais e quero algum alívio. Nesse caso, tem que ser pa pum, 1h, 1h30m - às vezes menos hahahah. Porém, nessa situação eu já mando direto para guria "Sei que está em cima, mas, vai que né rs". Numas dá certo, noutras dá errado.
Agora, se não for isso, geralmente de um dia pro outro. Mando uma msg para guria hoje, perguntando se ela está livre amanhã e que horas. Se não tiver resposta, no dia seguinte é outro contato.
Agora, se não for isso, geralmente de um dia pro outro. Mando uma msg para guria hoje, perguntando se ela está livre amanhã e que horas. Se não tiver resposta, no dia seguinte é outro contato.
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
Normalmente eu mando zap pra minha n° 1 do momento, mas sempre mandando mensagem para o plano B, C, e assim vai, se a primeira não responder; caso a primeira não responda com rapidez, aí procuro fechar com quem responder primeiro.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Tomara que as garotas leiam isso p que possam tentar viabilisar a tempo
nossa mensagens do zap. As vezes elas tao com as maos ocupadas nem dá..kkkk
nossa mensagens do zap. As vezes elas tao com as maos ocupadas nem dá..kkkk
Não sou gordo. Sou é baixo para o meu peso.
Eu mando com antecedência e bem cedo quando eu acordo, assim dá tempo de me responder se vai dar ou não no dia. Acontece fatos no meu dia que acaba fazendo minha agenda nunca é certa.
Eu já marquei com uma menina que esperei por 1:30 pra ser atendido por ela e foi maravilhoso. Já desisti por 15 min de espera pela falta de educação dela e assim vai. Tem uma amiga aqui do site que eu estou esperando a sua resposta des de setembro e até agora ela não me respondeu, da forma que eu faço marcando com antecedência e bem pela manhã fica mais fácil de ter a resposta do programa na h que vc quer.
Eu já marquei com uma menina que esperei por 1:30 pra ser atendido por ela e foi maravilhoso. Já desisti por 15 min de espera pela falta de educação dela e assim vai. Tem uma amiga aqui do site que eu estou esperando a sua resposta des de setembro e até agora ela não me respondeu, da forma que eu faço marcando com antecedência e bem pela manhã fica mais fácil de ter a resposta do programa na h que vc quer.
Como é o ser humaninho... kkk... gostaríamos que nossas queridas respondessem rapidamente as NOSSAS mensagens mas reclamamos quando as garotas correm para zap assim que gozamos para responder as mensagens dos OUTROS...
Normalmente marco com bastante antecedência em razão de dificuldade de tempo. Portanto, posso aguardar mais tempo. També, se precisar desmarcar por algum motivo inesperado, dará tempo para avisar a menina, preservando seu horáriopara outro cliente. Porém, o problema é quando a menina responde rápido, depois confirma um ou dois dias antes que está tudo ok, e, no dia agendado, não responde as mensagens, e ficamos aguardando na porta do prédio. Mesmo passados 01 ou 02 dias a menina não apresenta qualquer resposta ou justificativa, demonstrando claramente sua ausência de educação e falta de profissionalismo. Essa nem a 0800 mais.