TEMPO DE RESPOSTA MÁXIMO PARA BUSCAR O PLANO B

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
HUNGRIA
/\
/\

Re: TEMPO DE RESPOSTA MÁXIMO PARA BUSCAR O PLANO B

Mensagem por HUNGRIA »

Eduardo B. escreveu: 07 Dez 2022, 15:54
HUNGRIA escreveu: 07 Dez 2022, 11:36 Tomara que as garotas leiam isso p que possam tentar viabilisar a tempo
nossa mensagens do zap. As vezes elas tao com as maos ocupadas nem dá..kkkk
Como é o ser humaninho... kkk... gostaríamos que nossas queridas respondessem rapidamente as NOSSAS mensagens mas reclamamos quando as garotas correm para zap assim que gozamos para responder as mensagens dos OUTROS... :bravo2: :bravo2: :bravo2:

kkkkkk isso é uma grande verdade kkkkkkkkkkkkkkkk
Não sou gordo. Sou é baixo para o meu peso.
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Depois que conheci o Arena, ando marcando com antecedência. Às vezes com tanta antecedência que as meninas desconfiam que eu vá kkk. Mas como prevejo ou arruml o alvará também com antecedência, logo marco para não perder a garota e o horário pretendido.

Antes do Arena eu marcava em cima da hora e ou sem pesquisar e acabava muitas vezes levando fumo kkk
FORISTA CULPOSO
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

HUNGRIA escreveu: 06 Dez 2022, 12:01 "_PARTINDO DA IDÉIA QUE O NOSSO TEMPO É CORRIDO_"

QUANDO FAZEMOS CONTATO PELO WHATSAPP COM UMA GAROTA DE PROGRAMA,
UMAS RESPONDEM RAPIDO E OUTRAS DEMORAM POR QUESTOES OBVIAS DE
ESTAREM EM ATENDIMENTO.

QUAL O TEMPO MÁXIMO QUE VOCÊS COSTUMAM ESPERAR ANTES DE CHAMAR UMA
SEGUNDA OPÇÃO (PLANO B) ?

0.jpg

NO MÁXIMO 60 MINUTOS

NÃO RESPONDEU,PROCURO OUTRAS.
É SEMPRE QUESTIONO SE ESTÃO ATENDENDO EM COPACABANA.

THOR DE COPACABANA DESLIGANDO :cool: :cool: :cool:
The Witcher
Verified
/\
/\

Mensagem por The Witcher »

Sempre , envio mensagem para três ou mais meninas, quando demoram mais que 15 a 20 minutos, embarco para outras!
Mais caso uma das três entrar em contato primeiro, já negociar com ela , conforme for acertamos !
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Faço da mesma forma que alguns já comentaram.

Se for um atendimento marcado de última hora, mando mensagens para algumas meninas e a primeira que responder é a que eu marco.

Já nos atendimentos marcados com antecedência, não tenho o costume de marcar muito antes, geralmente marco para o dia seguinte, então a janela não pode ser muito extensa também. Espero entre 4h a 6h, não havendo resposta, tento outra menina.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Chapolin
/\
/\

Mensagem por Chapolin »

Mando mensagem para a mina no dia mesmo pela manhã bem cedo.

Chego no local bem adiantado para dar tempo de Embarcar em planos B,C e D ..

E quando chego no local combinado: 10 minutos antes do horário combinado aviso que eu já estou presente e mando a foto confirmando que to presente... e espero 30 minutos.
Planos futuros sempre são: VM por tá de 24 horas funcionando ou repetecos.
- Não contavam com a minha astúcia.
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Tento agendar com com um dia de antecedência, dependendo das meninas 2 dias. Mais de duas horas pra responder já vou pro plano B. E menina sempre vai pro fim da fila.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Siropas
Verified
/\
/\

Mensagem por Siropas »

a melhor estratégia é deixar pinado msg prontas, e mandar pra todas as que encaixa no perfil que ta querendo fazer a brincadeira, as que responder maia rápido e com melhores condições, pegar e ir... se demorar e responder depois, dizer que ja passou, foi com outra, e manda foto pra relembrar e ver se vale a pena pra uma próxima... se a garota responder com boa vontade, ai volta pra o começo da fila.
A não ser que o cara queira muito uma específica, esta é uma das melhores abordagens... quem ta com a grana não tem que esperar
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "

- samba enredo porto da pedra 2026

TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1 :positivo:
Siropas
Verified
/\
/\

Mensagem por Siropas »

se não for nenhuma específica, a que responder primeiro e tiver mais coisa liberada x preço... se responder muito depois, o negócio é botar ela pra mostrar serviço, se me responde muito depois, jogo a msg automática que: queria naquele dia que mandei a msg, nem lembro mais quem era, se pode manda foto pra ver se vale a pena, ai poderemos conversar
se a menina responder legal, ai a coisa vai pra frente. Geralmente é fim do mês que elas voltam pra responder quem não deram a devida atenção, ai ja vem perguntar, diz que tem promoção... e eu não dou mole não
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "

- samba enredo porto da pedra 2026

TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1 :positivo:
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

Achei esse tópico bem interessante e no meu caso eu adoto varias estratégias: Planejo o agendamento na segunda feira e coloco como objetivo normalmente duas garotas e para cada 1 delas defino o prazo ate quinta feira.
Caso eu não tenha sorte de até a sexta feira não obter retorno de nenhuma das duas alvo, adotarei a estratégia de agendar com alguma que eu tenha interesse e tenha postado recentemente no arena social pois a chance de eu ter retorno vai ser enorme.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

PLANEJAMENTO PARA O PLANO B

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Eu sempre tento entrar em contato com uma GP com alguns dias de antecedência, o que me faz ter um pouco mais de paciência para esperar uma resposta. Eu mando uma mensagem durante o dia e se até o final da noite a garota não responder, eu passo para a próxima no dia seguinte, já procurando uma que eu sei que responderá mais rápido.

Já em situações nas quais eu precise fechar o PG no mesmo dia, eu tento mandar mensagem o mais cedo possível (De acordo com o horário de expediente da GP) e aguardo no máximo algumas horas. Se não der certo, parto para uma moça que eu tenho certeza de que me atenderá.

E eu sempre tento planejar esta abordagem considerando que talvez eu tenha que acionar um plano C, um plano D, etc..

Essa tática de mandar mensagem para várias e fechar com quem responder primeiro é até boa, mas eu evito fazer isso porque, se depois que eu confirmar com uma moça, as outras começarem a responder uma atrás da outra, me dá um pouco nos nervos ter que ficar dispensando uma por uma de uma forma assertiva. Afinal, é bem capaz que eu queira entrar em contato com elas novamente em outra ocasião.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Se tivesse uma categoria de pisada pra gp que demora responder pra marcar eu ia ter umas 100 dessas já. Solução: chamo várias de uma vez e quem disser que está disponível eu fecho.
À Procura da Metida Perfeita
Teseu
Verified
/\
/\

Mensagem por Teseu »

Vou ser sincero: quando aciono o plano A, já tenho o B, o C e eventualmente o D engatilhados.
Grisalho Gentil
/\
/\

Mensagem por Grisalho Gentil »

No meu caso depende muito. Recentemente, eu levei uma Pisada de Bola de uma VIP aqui do Arena, e como tinha marcado com certa antecedência, eu não achava que isso iria ocorrer, logo, não tinha nenhum plano B. O que foi bom, pois eu fiquei tão transtornado, que era bem capaz do atendimento ser uma merda.

Agora, se não marco com tanta antecedência, eu espero 1 hora para tentar um plano B. :yee:
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Normalmente marco quase sempre com antecedência, então quando eu envio a primeira mensagem aguardo no máximo 48 horas, para pensar em plano B.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Responder