Opa
3ª RESENHA DA GALERA DO ARENA (15/12)
Re: 3ª RESENHA DA GALERA DO ARENA (15/12)
ROMA SEGUE 
-
Saulo Top Verified
- /\

Opa! Que maneiro!
Infelizmente, não vou poder ir, pois, será no dia do aniversário de uma civil que eu saio de vez em quando e prometi que estaria com ela no aludido dia.
Uma coisa é certa: Essa resenha será um baita sucesso.

Divirtam-se, meus queridos e queridas!
Infelizmente, não vou poder ir, pois, será no dia do aniversário de uma civil que eu saio de vez em quando e prometi que estaria com ela no aludido dia.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Saulo Top escreveu: ↑11 Dez 2022, 07:25 Opa! Que maneiro!
Iaalá vai abandonar , SAULO
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
-
Eddie Adams Verified
- /\

ShowBRAND escreveu: ↑10 Dez 2022, 22:58
Galerinha, visto a boa repercussão que os nossos encontros / festas sempre tem entre a comunidade do Arena, vamos fazer uma para encerrar o ano, que tanta coisa boa trouxe para o site e para todos os nossos confrades e meninas!
DATA: dia 15 DE DEZEMBRO, QUINTA FEIRA!
LOCAL: BAR DO ZEZÉ (que para quem ainda não sabe, fica bem ao lado do predio 37 da Alvaro Alvim, na Cinelândia), a partir das 17 horas, durando até que o ultimo boêmio desista... rs. Portanto podem dar uma passada em qualquer horário a partir daí, que alguem sempre estará presente, como por exemplo um dos nossos anfitriões, o confrade Wolfgang (ele e nossa vip Juhly Zombie que nos ajudaram a definir a data e horario)!
DETALHES: NÃO há necessidade de colocar nome por aqui para participar (não farei lista), visto ser apenas uma resenha, não é uma festa oficial nem nada, apenas um encontro super informal, onde cada qual paga sua cerveja la, vai embora a hora que quiser, sem compromissos de nada... tudo numa boa. Ninguem do Arena será responsavel por fechar contas, ficar até o final, etc... ok?![]()
Mas comentem aqui no topico, porque isso gera o burburinho necessário para a galera aparecer também rs.
Ah, e caso alguem nao curta muito o ambiente, também há a opção das mesas do Amarelinho logo ao lado, onde ja fizemos resenhas anteriores, mas não haverá nada reservado lá nao. Apenas estamos lembrando de opções proximas, bem ao lado... mas o point será o Bar do Zezé mesmo, ok?
Então vamos a isso, um encontro raiz, para darmos um abraço de fim de ano e comemorar tudo que o Arena conseguiu receber e fornecer a todos e todas durante 2022! O agradecimento eterno por isso a todos, como sempre!
Ah, e lembrando... mesmo esquema das festas: nao pode ir? Tudo bem, mas nao tem muita necessidade de avisar aqui... ja quem for e quer dar uma força ao tópico, força nisso! Lembrando mais uma vez também: nao precisa colocar nome aqui pra ir, é apenas uma resenha informal, ok?
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Mayara Rios Verified
- /\

Terminando os trabalhos, irei até vocês ...

"VAMOS VIVER TUDO O QUE HÁ PRA VIVER...VAMOS NOS PERMITIR..."
-
Novaes87 Verified
- /\

- Contato:
Anota meu nome aí. Novaes87
Para quem nunca foi ao Zezé só quero avisar que lá é um ambiente familiar, é botequim mas não é bagunça! Se mijar fora do pinico o Zezé trata a situação com respeito! #ficaadica
Vc pra mim é problema seu! 
-
Mayara Rios Verified
- /\

Tomara que eu receba uma carta boa Jayminho kkkkkk
"VAMOS VIVER TUDO O QUE HÁ PRA VIVER...VAMOS NOS PERMITIR..."
Se o trabalho não me agarrar, tentarei comparecer! 
Prefiro áudio
do que nudes! 
Ninho no 1 lote do evento, as 17 hrs ou antes rsrsrs
Se der, aparecerei depois das 22 horas rapidamente 
FORISTA CULPOSO
-
Safa Fluminense Verified
- /\

- Contato:
Safa presente o mais cedo possível, devo chegar às 17:30 
Antes de meia noite apareço em minha carruagem de abóbora
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"