ATENDIMENTOS EM DUPLA

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

ATENDIMENTOS EM DUPLA

Mensagem por Sheron Tomazely »

Ter duas mulheres para se deliciar é a fantasia de muitos homens, porém mesmo com a vontade muitas das vezes surge insegurança, bate um friozinho na barriga... mas esse tipo de sentimento não é só do cliente, nós meninas tbm ficamos apreensivas e muita das vezes inseguras , principalmente quando é com alguém que nunca fizemos.

Sempre aconselho q para a brincadeira ser gostosa e prazerosa para todos os envolvidos é q o cliente tenha preferência em escolher meninas q já se conhecem, porém eu sempre estou aberta a novas experiências sem problema algum desde q a menina tbm esteja disposta a interagir bem.

Acho importante ressaltar que quando o cliente pede uma dupla , isso é realização de um fetiche , aquela coisa excitante de ter duas mulheres sob seu comando , interagindo , se chupando , se beijando e fazendo coisas maravilhosas...

Para nós GPs esse tipo de atendimento é algo mais trabalhoso , pois temos duas pessoas para "atender" , são duas bocas para beija , uma buceta e uma pica para chupar etc.
E é justo quando cobramos valor adicional para efetuar esse serviço, tendo em vista q o serviço é dobrado .

Algumas vezes eu faço parceria com algumas meninas e não cobro adicional, no entanto também disponibilizo meu local para q a brincadeira seja feita aqui e não cobro por isso , mas todos sabemos q se vc adiciona uma 3a pessoa até msm em motel ou hotel paga-se uma taxa adicional.
Então deixo aqui minha observação de o porque geralmente vcs tem observado q as duplas o valor é diferenciado.
Resolvi fazer esse tópico depois de ter passado uma desconfortável situação e até mesmo ter sido xingada no watzap ao explicar com toda paciência e educação a um indivíduo vindo daqui, que inclusive ao reparar que estava errado apagou toda a conversa... É aquilo né "quem não deve não teme" .

Quem me conhece sabe q trabalho com transparência, comprometimento e acima de tudo respeito. E esses tipos de cliente eu dispenso sem ressentimento como eu falei q não o atenderia me deparar com a falta de educação e entendimento do mesmo.
The Witcher
Verified
/\
/\

Re: CURIOSIDADES DE ATENDIMENTO EM DUPLA

Mensagem por The Witcher »

Sheron preta escreveu:Ter duas mulheres para se deliciar é a fantasia de muitos homens, porém mesmo com a vontade muitas das vezes surge insegurança, bate um friozinho na barriga... mas esse tipo de sentimento não é só do cliente, nós meninas tbm ficamos apreensivas e muita das vezes inseguras , principalmente quando é com alguém que nunca fizemos.

Sempre aconselho q para a brincadeira ser gostosa e prazerosa para todos os envolvidos é q o cliente tenha preferência em escolher meninas q já se conhecem, porém eu sempre estou aberta a novas experiências sem problema algum desde q a menina tbm esteja disposta a interagir bem.

Acho importante ressaltar que quando o cliente pede uma dupla , isso é realização de um fetiche , aquela coisa excitante de ter duas mulheres sob seu comando , interagindo , se chupando , se beijando e fazendo coisas maravilhosas...

Para nós GPs esse tipo de atendimento é algo mais trabalhoso , pois temos duas pessoas para "atender" , são duas bocas para beija , uma buceta e uma pica para chupar etc.
E é justo quando cobramos valor adicional para efetuar esse serviço, tendo em vista q o serviço é dobrado .

Algumas vezes eu faço parceria com algumas meninas e não cobro adicional, no entanto também disponibilizo meu local para q a brincadeira seja feita aqui e não cobro por isso , mas todos sabemos q se vc adiciona uma 3a pessoa até msm em motel ou hotel paga-se uma taxa adicional.
Então deixo aqui minha observação de o porque geralmente vcs tem observado q as duplas o valor é diferenciado.
Resolvi fazer esse tópico depois de ter passado uma desconfortável situação e até mesmo ter sido xingada no watzap ao explicar com toda paciência e educação a um indivíduo vindo daqui, que inclusive ao reparar que estava errado apagou toda a conversa... É aquilo né "quem não deve não teme" .

Quem me conhece sabe q trabalho com transparência, comprometimento e acima de tudo respeito. E esses tipos de cliente eu dispenso sem ressentimento como eu falei q não o atenderia me deparar com a falta de educação e entendimento do mesmo.
Olá , não esquenta com está desconfortável situação, cada um tem um opinião diferente o importante você está bem com você !
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

Sheron preta escreveu:Ter duas mulheres para se deliciar é a fantasia de muitos homens, porém mesmo com a vontade muitas das vezes surge insegurança, bate um friozinho na barriga... mas esse tipo de sentimento não é só do cliente, nós meninas tbm ficamos apreensivas e muita das vezes inseguras , principalmente quando é com alguém que nunca fizemos.

Sheron, eu quero sempre evitar a fadiga.

Se passo todas as informações com toda paciência do universo e do plano espiritual e o sujeito não entende, compreende ou faz questão de pentelhar e zoar o plantão dos outros, melhor Divar ou fazer a Egípcia.

Uma coisa é muito certa, quem nasce pra ser jumento ( não ofendendo o animal), jamais será Alazão.

Logo, vida que segue. Afinal , a fila anda, a roleta gira... a vida é um sopro pra esquentar a cabeça.

Agora, recentemente fiz e fizemos atendimento com clientes que desejavam dupla. Ok!

Dupla, casal, Menage seja lá o que for que que tenha mais que um atendimento trivial, é fetiche. E fetiche é do cliente, logo, tudo tem um preço que é diferente de valor.

Eu, se atendo casal, cobro o dobro, por que não cobrar o dobro em caso de duplas (fetiches)?

Não é um cliente e sim duas pessoas, logo, o trabalho é dobrado. Então, o serviço deve ter o seu valor justo.

Sem ferir os ouvidos alheios, quero apenas deixar a minha opinião. ( que é igual bunda, cada um com a sua).

Bjs. Lisbela Varela.
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
O_Dom
/\
/\

Mensagem por O_Dom »

Eu queria ser milionário e poder pagar 5 mulheres ao mesmo tempo e eu nesse harem mas como sou pobre, pago apenas 1 de cada vez.

As meninas estão certas de cobrar dobrado, é tipo plantão duplo, hora extra.
Nunca faça guerra contra si mesmo
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Boa noite Sheron,

Complicado isso, não sou muito adepto de duplas mas tive boas experiências, a última com Lisbela e Nanda e claro foi ótimo pq elas já se conhecem e isso facilita.

Quanto ao investimento, o cara que quer realizar uma fantasia dessas sabe (ou deveria saber) que os valores são diferentes pois são duas meninas e as vezes três como um confrade fez a poucos meses e até mesmo quando envolve local externo tem custo que deve ser combinado.

Tem uns caras que devem achar que você faz filantropia, esquecem que é seu trabalho.

Faz parte.

Bj

Santo Agostinho
Tuaregue
Verified
/\
/\

Mensagem por Tuaregue »

Manda Chuva escreveu: 11 Jun 2022, 20:05

Prefiro as duas, cada uma de uma vez, que dupla. Quem ganha com duplas é a dupla!
Sim, você paga o mesmo e aproveita duas vezes mais. A questão da dupla é realmente o fetiche ... o êxtase de estar com uma delas sentada na cara e outra no bilau ... observar uma se masturbar enquanto mete na outra ou mesmo observar as duas interagindo. Duplas tem uma análise diferente, na minha opinião, que a análise de uma mulher só. Um exemplo são as moças Ariela Miller e Eva Furacão ... individualmente eu não as colocaria num top 10 (embora ambas atendam maravilhosamente bem), mas como DUPLA achei a interação delas uma coisa imbatível ... até hoje a melhor experiência com dupla que já tive !
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
Duelista
Verified
/\
/\

SOBRE DUPLAS E TRIOS

Mensagem por Duelista »

Após conversas com alguns confrades ontem na resenha de fim de ano motivado pela dupla que havia feito horas antes e trocas de ideias sobre o assunto em outras ocasiões online e ao vivo com o pessoal e algumas damas, decidi criar esse tópico com essas questões:

- Você que nunca fez dupla/trio e tem interesse, o que te falta para enfim fazer?

- Você que não curte, quais os motivos que te levam a essa escolha?

E vocês garotas, o que pensam a respeito?

- As que curtem, o que fazem para incentivar os clientes a marcarem um programa do tipo ou para tirar os medos deles em encarar um ménage?

- As que não curtem, quais as razões que te levam a essa decisão?

Numa rápida contextualização, fiz a minha terceira dupla ontem, nunca fiz trios e creio possuir pouca experiência sexual. No TD da minha primeira vez nesse jogo ponderei sobre alguns receios que muitos que nunca fizeram ménage e tem desejo pelo programa costumam ter para agendar esse tipo de atendimento que acho válido trazer aqui:

"O interesse e a preparação para essa empreitada começaram alguns meses atrás quando li relatos da confraria nessa experiência e a entrevista das irmãs gêmeas que faziam promoção para o ménage. Passei por vários processos que travam muitos de nós até a realização do ato: o "alto custo" (entre aspas por ser algo relativo a cada um; na urgência o cartão de crédito resolve), a falta de confiança (quem manda bem com uma provavelmente mandará bem com duas ou mais, a primeira vez é sempre mais difícil e só pondo a cara a tapa para dominar esse jogo), a dúvida para a dupla ideal (escolha uma das preferidas como base e deixe ela convidar a outra), entre outros. Relatos da primeira vez de vários confrades me ajudaram a entender e dominar emoções de ansiedade e outras que costumam surgir diante do desafio e consegui me preparar bem para o fight."

É isso, qual a sua opinião sobre as duplas e trios?
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Sueco
Verified
/\
/\

Re: SOBRE DUPLAS E TRIOS

Mensagem por Sueco »

Acho que a ménage é uma experiência absolutamente necessária ser feita. Minha primeira vez foi com duas primas. No entanto, com GP ainda não obtive sucesso. Não é tão simples. Tem muitos aspectos para se levar em consideração. Nas vezes que fiz saí frustrado. Não é algo que eu queira fazer no momento
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Excelente Tópico

Realmente não é fácil fazer dupla para ambas as partes.
A minha ideia de Dupla surgiu em Janeiro de 2022, estava criando coragem para fala com a Lavinia em Abril de 2022, fui tenta chegar com calma, joguei uma letra ela não gosto da ideia.
Beleza deixe para lá quando fui direto quando sair com ela em Agosto dessa vez ela concordo para somente meiado de Novembro conseguir a Glória das Duplas.
Dupla tem que ter paciência é antes de inverta qualquer combinação maluca procura saber com a Dama.
Primeiro ser ela faz e Segundo vai na Dama que ela tem afinidade não que é seu sonho de consumo.
Assino embaixo no texto que o Duelista escreveu.

É quem quiser ter uma ideia como eu conseguir o sucesso na minha primeira dupla, segue o link com o meu relato

https://gparena.net/tdfull.php?td=25630#gsc.tab=0
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Ainda me falta coragem, grana e talvez as escolhidas. Se bem que nunca estive tão próximo de resolver essa última questão. Já estou mentalizando, mas por ora, não tenho pressa para isso. Deixa rolar...
FORISTA CULPOSO
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Estou no projeto de me presentear com uma dupla de aniversário (no início de março), mas isso já faz um ou dois anos e acabo sempre postergando.

Durante o encontro inclusive tive esse mesmo debate com o Sueco: minha intenção é escolher uma menina e, com ela, eleger quem vai ser a convidada para fechar o ménage. A ideia é que ela escolha alguns nomes das meninas com as quais ela já tenha experiência de dupla e ache que vão combinar com o meu estilo e eu então escolher quem entre as opções que ela me der vai ser o terceiro elemento.

Acho muito difícil imaginar uma dupla onde você simplesmente escolha duas meninas e as coloque num quarto para a dupla. Precisa saber se vai rolar química entre elas, se os estilos dos três batem, se elas interagem entre si ou não, se você quer que interajam. Tem muita coisa envolvida, por isso que acho que o ideal é escolher uma e, com ela, decidir quem vai completar.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Eu já tive uma experiência com dupla em 2019. As duas eram lindas e gostosas,mas não interagiam entre si. Transei com uma durante alguns minutos e depois com a outra. Pra vc ter um TD bem sucedido com dupla ou trio precisa haver uma interação entre todos,rolar uma química (como eu vi em comentários anteriores). Senão corre risco de tudo ir por água abaixo.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Em termos de atendimento, só fiz duas duplas até o momento.

O último foi uma massagem a 4 mãos com finalização intima. O fato das meninas não interagirem, afetou um pouco a "magia".

No primeiro, segui a ideia de escolher a menina que eu queria e decidirmos juntos a segunda, conforme gosto de ambos. Resumindo, não deu muito certo nesse caso. Acho que facilitaria escolher uma menina que já tenha feito duplas e ela indicar algumas meninas que ela possua uma boa química.

Não descarto fazer outras duplas no futuro, mas não acho que vale tanto a pena, pois diria que se aproveita mais das meninas individualmente.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Pra mim dupla vai ser boa só quando as meninas gostam de brincar e fazer sexo entre elas. Já tive duas experiências em casas de massagem mas não gostei muito, as gatas nem se beijaram...
Valeu a pena... :girl9:
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

Pontos de vista bem interessantes dos confrades. Como bem disse o Sueco, todo homem deve se dar o prazer de viver essa experiência, e cada um tem o seu tempo até se sentir pronto para encarar a sua primeira vez nesse desafio, como foi pontuado pelo Digboy e relatado pelo Conde.

Opinião unânime da confraria é a questão da química entre as garotas, o que acho fundamental para o sucesso nesse tipo de TD. Facilita bastante se ambas já fizeram ménage entre elas e curtem interagir entre si, mas mesmo duplas inéditas costumam dar certo quando há interesse mútuo das damas no enrosco. Exemplo disso foi o ménage que fiz antes da resenha com a minha 01 e a Nati Oliver, duas damas bem talentosas, experientes e parceiras de longa data uma da outra que nunca haviam se pegado em uma dupla até a semana anterior ao meu encontro, e o sucesso está tão grande que vários clientes de ambas estão correndo atrás das duas para obterem as suas doses nesse prazer.

E cada caso tem as suas vantagens: Creio que o cara provavelmente aproveita melhor a garota estando no X1 como disse o Oscar, porém várias jogadas só são possíveis quando duas ou mais estão no fight, coisas que dificilmente você conseguirá fora daqui no mundo civil. Cabe a cada um analisar as múltiplas variáveis presentes, planejar o encontro com calma junto da dama (o relato do Eddie é um bom exemplo) e por fim avaliar o custo-benefício do TD de acordo com a situação e as suas preferências.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Responder