Você esqueceu de falar que você estava mais para W.Reis do que o dono do Nick kkkkkkkkkLyon escreveu: ↑17 Dez 2022, 23:56 Pessoal... o que falar dessa resenha? Não sei nem por onde começar, logo, tentarei ser breve e direto: PQP!!!! FOI FODA PRA CARAMBA!
Deixo essa mensagem aqui para dizer que adorei o momento! O evento além de ter tido uma ótima energia, proporcionou conhecer pessoas maravilhosas e do bem! Pessoas que faço questão de continuar falando e de estar junto em mais momentos iguais a esse no futuro!
Agradeço a todos pelo carinho, atenção e gentileza que foram dados, inclusive agradeço os elogios, apesar de achar que vocês estão precisando de óculos ao me comparar com empresário, investidor, geoge cloney... huahauhauahuahau...
Fiquem sabendo que a humildade, alegria, energia e sabedoria repassada por cada um de vocês foi muito especial!
BRUTUS e YAN - Prazer enorme em revê-los, vocês são irmãos mesmo!
W.REIS - Rapaz, tu é bravo! Parceiro pra caramba! Que cara do bem! Tamo junto!
LÚCIFER - Da merda ficarmos juntos, o bar vai expulsar a gente! rs.
BRAND - Tu é um cara 10! Humilde, simpatico e só alegria! Prazer enorme em conhece-lo!
WOLF - Guitarrista dos anos 80! Tu é o cara!
NINHO - Vamos ter que te sequestrar! Saiu muito cedo! Adorei te conhecer
CONDE - Cara observador e gente fina!
SUED - FAltou você ficar até mais tarde... senti sua falta irmão!
ROCKFLU - Nos falamos pouco dessa vez mas o suficiente pra falar... tu é 10!
PIRUBABY - Chegou mais tarde mais o pouco que ficou já mostrou ser um cara muito gente fina
EDDIE - Tu é foda irmão!
NOEL - Falei e confirmo... tu é o cara! Adorei te conhecer camarada.
OUTROS MEMBROS PQ é NICK PRA CARALHO: foi um prazer inenarrável conhece-los! Todos do bem! Pessoal da mais alta qualidade.
Meninas... o que falar delas? Todas maravilhosas cheirosas, simpáticas e de uma gentiliza sem igual, vou levar todas pra minha casa! rs.
JUH INK - Temos coisa de outra vida! Que mulher! Tu é foda! A hora passa ao seu lado e nem percebo, que papo bom! Tamo junto parceira!
CIDA - Papo ótimo, mulher cheia de planos, pessoa maravilhosa...
CLEOH - Cleópatra Mineira, sem mais! rs.
ALICIA FERRARI - Liga no 220! Sempre explodindo energia!
MAYA RIOS - Morena grandeeeeeee!!! Sorriso lindão da porra! rs
ALICE MARTINS - Ficou pouco mas me marcou, menina linda, educada e gentil!
MAYA GUEIXA - Preciso nem falar nada né? Tu é pica! Adorei estar na resenha com você! Tu é uma mulher de presença!
NICOLE FEITICEIRA - Minha nanica linda e gostosa! Pura simpatia!
JUHLY ZOMBIE - Em teoria, a mais velha das irmãs... rs. Que mulher! Um amorzinho! Minha companheira de copo e de pedal duplo! rs.
NICOLE CASTRO - Fechou o bar comigo! Adorei nosso papo cabeça! Tu é 10 menina!
CRYSTAL PIMENTA - Que mulher bonita! Pessoa elegante! Fineza que só ela! rs.
LUANA MARCHES - Vi no evento mas só fui falar na sexta, pós-resenha... eita mulher cheirosa e do olhar matador! Leonina, tem como não ser pica!? Rs
OUTRAS MENINAS - Mil perdões se não estou citando acima mas era mulher pra caramba, difícil lembrar de todas. Mas fiquem sabendo que todas vocês, sem exceção, são ótimas! Vocês não só nos proporcionam momentos íntimos quentes e maravilhosas mas o prazer de ter a presença de pessoas de mais variados pensamentos e de ótima energia! Adorei cada uma de vocês!
Bom... chega... escrevi pra caramba e não vou revisar texto mas vou dizer: um 10 para o respeito, simpatia e maturidade do pessoal presente, homens e mulheres, acho que posso dizer que o bordão dessa resenha foi "Respeito e Parceira".
Brincadeiras à parte já tinha se amarrado na sua quando se conhecemos na cobertura da Alicia e Quinta foi bom que podemos conversar mais do que na Alicia.
TMJ Fera