Acertamos as estatisticas mensais que nao estavam aparecendo!
Aí tinha um erro chato que estava pegando com alguns membros novos, que não estavam sendo contabilzados, nao aparecia naquela contagem que aparece no perfil dos relatos... agora já aparecem, mas nao está ainda contabilizando na estatistica geral.
Isso ai deve ser derivado de algo do tipo, irei repassar pro programador, valeu mesmo! Mas um grande passo ja foi dado... agora é acertar isso ai! Voce acha que o de 182 seria o correto, mesmo contando com relatos que porventura sao removidos?
Dei uma contada aqui e o número que aparece no perfil dos relatos, não estão considerando os relatos recolhidos.
Ta aparecendo lá 160 no contador (que postei mais um TD ontem rs) e visíveis no meu perfil, tem 160 relatos.
Sobre o total, que seria 183 agora (considerando os recolhidos), acredito que seja isso mesmo.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Postei um relato hj e o mesmo deveria ser o meu relato de n° 66 e ao visualizar o contador de relatos, o mesmo aparece como relato de n° 64 ou seja 2 (dois) relatos sumiram.
Um forte abraço.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
Bom dia presidente ! O meu perfil tbm está assim tá contando dois relatos a menos na parte da numeração de Tds.
Abrçs presidente Tmj!
Saulo Top escreveu: ↑02 Dez 2022, 11:52
Bom dia, Presidente!
Postei um relato hj e o mesmo deveria ser o meu relato de n° 66 e ao visualizar o contador de relatos, o mesmo aparece como relato de n° 64 ou seja 2 (dois) relatos sumiram.
Gente, como falado aqui pelo Oscar, esta tendo um erro na questao dos relatos contabilizados, mas nenhum relato sumiu nao. Podem nao estar contando alguns q foram recolhidos, entende? Antes contavam, mas de qualquer forma estamos verificando isso para acertar tudo. mas nao se perderam os relatos nao rs. é so questao de numeração mesmo.
Gente, como falado aqui pelo Oscar, esta tendo um erro na questao dos relatos contabilizados, mas nenhum relato sumiu nao. Podem nao estar contando alguns q foram recolhidos, entende? Antes contavam, mas de qualquer forma estamos verificando isso para acertar tudo. mas nao se perderam os relatos nao rs. é so questao de numeração mesmo.
Entendi, presidente! Tá tranquilo, então.
Obrigado pelo esclarecimento.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
O meu diminui os TDs quando entra no TD pra ler. No Total no início da página está aparecendo número diferente de quando abre pra ler. Não contabilizou o que eu escrevi hoje
ninho escreveu: ↑03 Dez 2022, 14:03
Verdade, não está sendo contabilizado os novos TDS
Fiz um ontem e continuo com 23 TDS
Seria o 24°
o_cara_o_cara escreveu: ↑03 Dez 2022, 14:41
O meu diminui os TDs quando entra no TD pra ler. No Total no início da página está aparecendo número diferente de quando abre pra ler. Não contabilizou o que eu escrevi hoje
Foi bom me avisarem, pq isso de n contabilizar n estava sabendo nao.... acabei de colocar um com o Caça Fakles e foi na boa. Vou passar aqui pro programador tb, mas ja vai estar no pacote e assim q acertarem as falhas estatisticas, eles voltam numa boa, como foi na estatistica mensal. Vou avisando
ninho escreveu: ↑03 Dez 2022, 14:03
Verdade, não está sendo contabilizado os novos TDS
Fiz um ontem e continuo com 23 TDS
Seria o 24°
o_cara_o_cara escreveu: ↑03 Dez 2022, 14:41
Foi bom me avisarem, pq isso de n contabilizar n estava sabendo nao.... acabei de colocar um com o Caça Fakles e foi na boa. Vou passar aqui pro programador tb, mas ja vai estar no pacote e assim q acertarem as falhas estatisticas, eles voltam numa boa, como foi na estatistica mensal. Vou avisando
Postei um TD agora e aqui contabilizou.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
As infos no meu perfil estavam corretas, tanto horas como numero de relatos , porem na estatística geral continuava bugada.
Agora voltou a dar ERRO novamente nas infos do Perfil com 118 h e 83 relatos, o mesmo que constava na listagem geral.
Ate meu ultimo relato postado em 17/12 estava com 136 hrs e 94 relatos
Abs
Valeu pela confirmacao confrade! O erro ja esta detectado, agora estamos na luta para resolver rsrs. Mas ja acertamos uma parte interna q estava atrapalhando isso, agora ja unificamos as informacoes do perfil e da estatistica geral... e agora vem a parte final, de repor alguns relatos q foram ocultados e por isso ainda n estao contabilizados
Brand, não conferi meu número de TDs, estatísticas etc então não sei se está certo ou não.
Caso não esteja, não esquenta a cabeça com isso, pode deixar pro fim da lista de coisas a fazer no site.
Ainda mais que sou de humanas, não ligo pra números.
Recentemente, eu e o Novaes fomos promovidos a imortal, porém, apenas no chat a nossa letra continua na cor amarela ( Elite) fora isso, tá tudo certinho.
Obrigado e um abração.