SUGESTÕES PARA O GPARENA

As informações oficiais do fórum serão publicadas aqui, além de tutoriais para a devida ajuda aos foristas e outros assuntos relevantes à comunidade.
Fatblack
Verified
/\
/\

Re: ERROS NO SISTEMA DO GPARENA!

Mensagem por Fatblack »

BRAND escreveu: 21 Nov 2022, 10:35
Fatblack escreveu: 21 Nov 2022, 09:18 Não havia visto esse Tópico, muito bom Parabéns.
Melhorar e evoluir é sem importante.. TOP !!!!
Minha dica é em relação a fotos em anexo nos TDs.
Tempos atrás eu postava fotos através de links em alta qualidade e tamanho e o site automaticamente adaptava um tamanho padrão da foto para uma boa visualização no arena.
Porem agora tenho que postar fotos em tamanhos menores e consequentemente qualidade menor tb
Há a possibilidade de retornar com a configuração anterior ?
Forte abraço !!!!

Rapaz, vc lembra de onde eram esses links? nao lembro bem... mas temos aqui um tutorial para a galera postar.

viewtopic.php?t=3907

aquele q esta la nos relatos precisa ser alterado, realmente, vamos ver isso sim.

Grande Presidente, tudo certo ?
Eu uso o site imaginam tb, tenho um perfil neste site.
Gosto de usar meu link pq caso seja solicitado pela menina a retirada das fotos eu consigo faze-las na hora.
Sei se vc tb retira assim que peço, mais é sempre bom ter um plano B não é mesmo....hehehe
Vou verificar no link q me encaminho se estou fazendo algo errado meu amigo.
Obrigado pelo retorno, um abraço.
Homemdegelo
Verified
/\
/\

Re: SUGESTÕES PARA O GPARENA

Mensagem por Homemdegelo »

Bom.. eu sempre pedi por festas ou encontros... e finalmente quando o arena resolveu fazer, acabei me mudando do Rio e não tive oportunidade de ir nas duas que tiveram... mas com certeza em alguma vou dar um jeitinho de ir...
Uma coisa que pensei outro dia que seria bem válido, na minha humilde opinião seria colocar ao lado do nick da menina do td seu valor já.... que assim, dependendo, nem precisamos clicar se for fora da nossa realidade... eu as vezes abro o td e vejo que a menina foi 500 reais uma hora... não é meu perfil, então nem chego a ler o td... acho que isso iria agilizar nossa busca.... No caso ja tem fotos e link para anuncio.... de repente contendo tbm o seu valor seria perfeito! Minha humilde opinião....
Abraço nos cuecas e bj nas moças!
Pra quem pretende tirar a roupa com IA:
https://sl1nk.com/p3nskvp
:abraco:
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Algo que estava pensando outro dia.

Se fosse possível, acho que seria interessante ter uma categoria de tópicos Retirados (algo parecido com a dos Fakes).
Sei que tem o tópico no forum, mas as vezes as informações ficam um pouco perdidas dessa forma.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Tuaregue
Verified
/\
/\

Mensagem por Tuaregue »

Seguindo esta linha do Oscar eu sugiro um tópico fixo no fórum com lista de todas as meninas e casas que não podem ter Tds feitos ... sei que tem no "banimentos e pedidos de retirada de tópicos" mas uma lista alfabética facilitaria para consulta.

E ESTE tópico poderia ter o nome mudado para " Vamos dar trabalho ao BRAND " ! :risada2: :risada2: :risada2: :risada2:
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Tuaregue escreveu: 26 Nov 2022, 16:13 Seguindo esta linha do Oscar eu sugiro um tópico fixo no fórum com lista de todas as meninas e casas que não podem ter Tds feitos ... sei que tem no "banimentos e pedidos de retirada de tópicos" mas uma lista alfabética facilitaria para consulta.

E ESTE tópico poderia ter o nome mudado para " Vamos dar trabalho ao BRAND " ! :risada2: :risada2: :risada2: :risada2:
dá pra fazer kkkk. isso eu mesmo posso fazer la naquele topico de banimentos, alias as casas estão la, se forem ver... agora as gps, ja é um pouco diferente, até pq algumas sao bem antigas, mas vou tentar dar uma atualizada nisso, e avisar no fim de cada postagem q no primeiro post do topico está uma lista atualizada. :yee:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Já aconteceu comigo muitas vezes e acredito com a maioria também.

Eu acho que na parte dos comentários dos relatos deveria ter a opção editar comentários

Quantas vezes a gente escrever um comentário de um relato com erro de ortografia é se ligamos depois que o comentário foi postado e fora quando fazemos um comentário em um outro Relato sem querer.

Eu acho que um botão de edição de comentário de Relato seria muito útil
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Eddie Adams escreveu: 05 Dez 2022, 10:56 Já aconteceu comigo muitas vezes e acredito com a maioria também.

Eu acho que na parte dos comentários dos relatos deveria ter a opção editar comentários

Quantas vezes a gente escrever um comentário de um relato com erro de ortografia é se ligamos depois que o comentário foi postado e fora quando sem querer fazemos um comentário em um outro Relato sem querer.

Eu acho que um botão de edição de comentário de Relato seria muito útil
Excelente ideia.
Deviantsex
/\
/\

Mensagem por Deviantsex »

Confrades, eu acredito que alguém já possa ter sugerido, mas não achei. E também sei que pode não ser algo de fácil implementação.

Sempre senti falta de ter um "placar" ali em cima na página de TD da moça. Algo tipo "Positivos: 45 / Neutros: 04 / Negativos: 0". Acho que seria legal.
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

deviantsex escreveu: 06 Dez 2022, 22:41 Confrades, eu acredito que alguém já possa ter sugerido, mas não achei. E também sei que pode não ser algo de fácil implementação.

Sempre senti falta de ter um "placar" ali em cima na página de TD da moça. Algo tipo "Positivos: 45 / Neutros: 04 / Negativos: 0". Acho que seria legal.
Tb acho que seria uma boa, e no nosso perfil poderia ter isso tb.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

Uma sugestão para na página principal do gparena ter a possibilidade do Brand fixar um tópico para que ele não desça quando algum outro comentário surgir em outro tópico.
Digo por exemplo no caso do tópico da festa que ocorreu no dia 15/12. Gostaria de ter ido na festa, mas dei azar de entrar e não estar logo entre os tópicos que aparecem na página principal. Se esse tópico pudesse ter ficado fixado no topo da parte do fórum eu e outro confrades poderiam ter visualizado a festa.
Isso seria apenas um exemplo de algo importante no fórum que ficasse no topo pra ter mais visualizações. Após a festa já poderia deixar de ficar fixado
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

o_cara_o_cara escreveu: 22 Dez 2022, 21:16 Uma sugestão para na página principal do gparena ter a possibilidade do Brand fixar um tópico para que ele não desça quando algum outro comentário surgir em outro tópico.
Digo por exemplo no caso do tópico da festa que ocorreu no dia 15/12. Gostaria de ter ido na festa, mas dei azar de entrar e não estar logo entre os tópicos que aparecem na página principal. Se esse tópico pudesse ter ficado fixado no topo da parte do fórum eu e outro confrades poderiam ter visualizado a festa.
Isso seria apenas um exemplo de algo importante no fórum que ficasse no topo pra ter mais visualizações. Após a festa já poderia deixar de ficar fixado
Seria uma boa mesmo isso.
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Outra sugestão seria quando entrarmos no perfil de um confrade aparecer quantos relatos ele tem e ir direto para eles.
Wolfgang
Verified
/\
/\

Mensagem por Wolfgang »

pauloeduardo escreveu: 23 Dez 2022, 09:16 Outra sugestão seria quando entrarmos no perfil de um confrade aparecer quantos relatos ele tem e ir direto para eles.
Meu sonho!
Vc pra mim é problema seu! :assobiando:
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Wolfgang escreveu: 23 Dez 2022, 10:19
pauloeduardo escreveu: 23 Dez 2022, 09:16 Outra sugestão seria quando entrarmos no perfil de um confrade aparecer quantos relatos ele tem e ir direto para eles.
Meu sonho!
Boa!!!! 😎
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

Será que caberia o caça fake servir para os bonecos???
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Responder