APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS

Mensagem por Eddie Adams »

DOMJUAN escreveu: 19 Dez 2022, 12:39 Boa Tarde a todos.
Estou chegando para contribuir com o GP ARENA da maneira que for possível!
Bem Vindo Don Juan!
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Bem-vindo Dom!
ROMA SEGUE 🦅
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Seja bem vindo, DOMJUAN 🙏
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Dudu2006
/\
/\

Mensagem por Dudu2006 »

Olá, pessoal. Finalmente tomei coragem de vir postar minhas aventuras aqui tb. Sou o Dudu2006 e espero ajudar os confrades aqui sempre que surgir uma oportunidade.
Morcego Vermelho
/\
/\

Mensagem por Morcego Vermelho »

maduvilela escreveu: 12 Dez 2022, 16:02 Olá, gente. Como estamos? Espero que bem! Esse post vem como uma apresentação + eliminação de eventuais dúvidas.

Bom, meu apelido é Madu e sou uma mulher cis (não sou trans). Não sou GP, provavelmente não sou uma forista, mas sou uma leitora e admiradora de histórias. Fui apresentada ao fórum por um amigo no ano passado, quando morava na Carioca, bem pertinho da Onix. Assim, comecei a me aventurar no desbravamento do site, já virei noite lendo e relendo os relatos de tds (confesso que adoro os negativos, sempre bom rir um pouquinho da desgraça alheia 😈). Me tornei leitora assídua de vários aventureiros por aqui. Acho a leitura dos relatos extremamente divertida, algumas são muito criativas e, ainda que existam comentários negativos, são extremamente respeitosos, o que diferente à leitura de outros fóruns.

Resolvi criar uma conta e “sair da leitura anônima” pois sem uma conta não consigo ver perfis, e usufruir 100% das funcionalidades do site, vi que estavam conversando no chat e resolvi aparecer um pouco por lá. Minha aparição causou um pouco de estranheza, mas juro que não sou estranha, sou apenas uma curiosa e fã de fóruns.

Espero que continuem com os relatos que fazem minha madruga feliz! Excelente semana a todos e todas 💘

Oi, Madu!
Fique à vontade
Não se oprima.
Dê asas à libertina que existe em vc!
Se quiser, te empresto as minhas… rs
Bjs

(*) Desculpa a brincadeira…
:yee: Morcego Vermelho
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Dudu2006 escreveu: 23 Dez 2022, 13:37 Olá, pessoal. Finalmente tomei coragem de vir postar minhas aventuras aqui tb. Sou o Dudu2006 e espero ajudar os confrades aqui sempre que surgir uma oportunidade.
Bem Vindo Dudu
Estamos ansiosos para ler as sua aventuras
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
exrasta
/\
/\

Mensagem por exrasta »

Olá, sou o exrasta e após muito tempo apenas acompanhando os relatos, resolvi entrar para relatar as minhas experiências que serão novas. Espero poder ajudar relatando onde eu for pela região do Méier.
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Michael Corleone »

exrasta escreveu: 27 Dez 2022, 22:49 Olá, sou o exrasta e após muito tempo apenas acompanhando os relatos, resolvi entrar para relatar as minhas experiências que serão novas. Espero poder ajudar relatando onde eu for pela região do Méier.
Bem-vindo amigo, sinta-se a vontade e aproveite o fórum. Méier é uma excelente região, terra da belíssima Letícia Bittencourt :amor: , há coisa muito boa por aí!!
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Exrasta

Bem Vindo a Pequena Suécia
Acompanhe as dicas do amigo Saulo Top.
A dica do Corleone é excelente. Mas, infelizmente, a Leticia Bittencourt saiu daqui deixando uma legião de órfãos
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

A Leticia faz falta mesmo. Morenaça.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

exrasta escreveu: 27 Dez 2022, 22:49 Olá, sou o exrasta e após muito tempo apenas acompanhando os relatos, resolvi entrar para relatar as minhas experiências que serão novas. Espero poder ajudar relatando onde eu for pela região do Méier.

Bem vindo Gladiador!
ROMA SEGUE 🦅
Passion
/\
/\

Mensagem por Passion »

Salve Sacanagem!
Passion entrando na área para contribuir!
:abraco:
viper200
/\
/\

Mensagem por viper200 »

ola´galera sou novo aqui,mas após indicação de um amigo carioca resolvi criar uma conta e somar com vcs ..vi q vcs interagem muito adoro uma resenha,putaria e conhecer fichas rosas....espero q 2023 seja um ano excelente a todos,e parabéns pela organização do fórum .
em busca da gozada inexplicável...
.Cesar
/\
/\

FAMÍLIA ARENA

Mensagem por .Cesar »

Ultimas horas de 2022 e quero dizer que vivi muitas aventuras esse ano, esse com certeza foi o melhor ano da minha vida!

Muitas conquistas e muitas superações e o melhor de tudo pude fazer muitas amizades aqui. Sei que parece controverso dizer isso mais esse site tem um clima de família, algo puro e inocente.

Sinto como todos nós (Confrades e acompanhantes) fizessemos parte de uma grande família, quando entro em contato com uma moça, parece que estou falando com uma amiga, em alguns casos, quase como uma irmã na "fé".

Muito grato por todas as meninas que conheci esse ano e as que vou conhecer ano que vem, quero que saiba que sua profissão é algo muito importante, vocês são abençoadas com o dom de curar os corações, corpo e espírito de nós confrades!

Sei que cruzamos nossos caminhos com o intuito de melhorar uns aos outros, por mais que seja uma relação "profissional" no fundo, vocês acompanhantes sempre serão nossas médicas e terapeutas que podem curar nossas emoções e aliviar as tenções.

Por isso desejo tudo de bom para todos e um ótimo ano de 2023 com muito encontros para todos! Viva a vida e seja feliz! :positivo:
Fabio Bubba
/\
/\

É uma honra fazer parte do GP Arena.

Mensagem por Fabio Bubba »

Meus queridos companheiros estou muito feliz de poder estar aqui com vcs, participando e admirando as meninas, finalmente vou poder postar minhas aventuras com essas princesas maravilhosas! Muito obrigado!
Responder