QUE ROUPA OU FANTASIA VOCÊ CURTE NA GP?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Lixo IV
/\
/\

Re: QUE ROUPA OU FANTASIA VOCÊ CURTE NA GP?

Mensagem por Lixo IV »

As que trabalham na rua eu gosto das poupinhas....poupinha da bunda, blusa levantada mostrando a barriga com a poupinha do peito, práticamente um decote caseiro.

As que trabalham em locais fechados, macacão com um blusa básica, calcinha box bem pequena e sutiã de zip pra facilitar minha vida

Imagem
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Luke_Skywalker escreveu: 29 Dez 2022, 00:35 As que trabalham na rua eu gosto das poupinhas....poupinha da bunda, blusa levantada mostrando a barriga com a poupinha do peito, práticamente um decote caseiro.

As que trabalham em locais fechados, macacão com um blusa básica, calcinha box bem pequena e sutiã de zip pra facilitar minha vida

Imagem
Princesa Leia tambem é legal heim. Baby Yoda fica como? Animadão. Só não vale Chewbaca...
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Eu curto ser recebido com uma lingerie branca bem sexy e a menina usando um batom bacana. Por sorte, fui recebido assim pela minha última acompanhante. Fiquei doido! Ela estava linda demais! ♥️😈🔥
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Mayara Rios
Verified
/\
/\

Mensagem por Mayara Rios »

Saulo Top escreveu: 29 Dez 2022, 06:11 Eu curto ser recebido com uma lingerie branca bem sexy e a menina usando um batom bacana. Por sorte, fui recebido assim pela minha última acompanhante. Fiquei doido! Ela estava linda demais! ♥️😈🔥
Saulo,
Amei a parte do batom...❤️💄
"VAMOS VIVER TUDO O QUE HÁ PRA VIVER...VAMOS NOS PERMITIR..."
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Maya Rios escreveu: 29 Dez 2022, 07:00
Saulo Top escreveu: 29 Dez 2022, 06:11 Eu curto ser recebido com uma lingerie branca bem sexy e a menina usando um batom bacana. Por sorte, fui recebido assim pela minha última acompanhante. Fiquei doido! Ela estava linda demais! ♥️😈🔥
Saulo,
Amei a parte do batom...❤️💄

:girl7: :amor:
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Arlequina, tiazinha...quem sabe..
ROMA SEGUE 🦅
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Brutus escreveu: 29 Dez 2022, 09:27 Arlequina, tiazinha...quem sabe..
Eita, Brutus!

Tiazinha é mais fácil, pois Arlequina daria um trabalhão pra menina se maquiar. Rsrs

V de Vingança
Lucifer
Verified
/\
/\

Mensagem por Lucifer »

Prefiro a GP pelada. Se tiver qualquer roupa ou fantasia, a gente tira isso rapidinho 😈
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Lingerie bonita é top
Valeu a pena... :girl9:
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

CervejeiroSommelier escreveu: 29 Dez 2022, 05:57
Luke_Skywalker escreveu: 29 Dez 2022, 00:35 As que trabalham na rua eu gosto das poupinhas....poupinha da bunda, blusa levantada mostrando a barriga com a poupinha do peito, práticamente um decote caseiro.

Imagem
Princesa Leia tambem é legal heim. Baby Yoda fica como? Animadão. Só não vale Chewbaca...
Ela é feia, se fosse pra escolher alguma fantasia seria algo mais na pegada de
Nymeria a Princesa Roinar.

Agora se eu fosse obrigado a escolher algo de Star Wars que particulamente to de saco cheio(filmes e séries são muito ruins kkkk já deu), seria a Padmé Amidala, também princesa
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Saulo Top escreveu: 29 Dez 2022, 10:07
Eita, Brutus!

Tiazinha é mais fácil, pois Arlequina daria um trabalhão pra menina se maquiar. Rsrs

É vdd Saulo, mas se a menina fizer o tipo doidinha que nem ela, deve dar um tesão danado...rs é fetiche
ROMA SEGUE 🦅
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Brutus escreveu: 29 Dez 2022, 16:21
Saulo Top escreveu: 29 Dez 2022, 10:07
Eita, Brutus!

É vdd Saulo, mas se a menina fizer o tipo doidinha que nem ela, deve dar um tesão danado...rs é fetiche

Tá certo, Brutus.

Aproveitando o embalo, aparece no Zezé amanhã. Será a última resenha do ano. Abração.

V de Vingança
Passion
/\
/\

Mensagem por Passion »

:reverencia: Roupa civil e debaixo meia-calça, cinta e liga!
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Dado que a roupa não ficará no corpo muito tempo após a recepção, difícil querer alguma coisa elaborada. Eu gosto de ver a garota de biquíni. Mini saia também é legal. Cosplay is ser maneiro, mas ou ia dar trabalho tirar ou ia ser um bem vagabundo
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

O QUE EU CURTO

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Acho que já comentei em outro tópico que sou particularmente fã de cosplay, e ser recepcionado por uma GP vestida como uma das minhas waifus seria algo que me deixaria doido (Principalmente se a moça já for bem parecida com a personagem escolhida).

Quanto a fantasias mais "convencionais", curto muito a garota se fantasiar como estudante ou anjinha (Putz, será que eu ainda vou para o Céu depois dessa? :sacarstico: ).

Para mim, certas roupas civis também são muito sexys, por mais paradoxal que isso pareça.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Responder