[RJ] MELHOR UNDERGROUND
[RJ] MELHOR UNDERGROUND
Não sei se entra tanto no tópico de Massagens com complementos. Mas estou procurando muito uma massagista que faça um bom underground. Que é aquela manipulação no pênis com o cliente ainda deitado de bruços. Se alguém tiver uma nova dica dessa modalidade, fico grato.
A verdade sempre. Não sei o que é pior. O Sonegador ou o BOP.
-
Eddie Adams Verified
- /\

Re: Melhor "underground" do Rio de Janeiro
Adriana/DricaBad Brain escreveu: ↑04 Jan 2023, 14:39 Não sei se entra tanto no tópico de Massagens com complementos. Mas estou procurando muito uma massagista que faça um bom underground. Que é aquela manipulação no pênis com o cliente ainda deitado de bruços. Se alguém tiver uma nova dica dessa modalidade, fico grato.
A última vez que fui nela ela fez um Underground pegando as minha bolas e tocando uma punheta que fiquei com medo de queimar a largada
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
A Verônica Carbone! A mulher é realmente incrívelBad Brain escreveu: ↑04 Jan 2023, 14:39 Não sei se entra tanto no tópico de Massagens com complementos. Mas estou procurando muito uma massagista que faça um bom underground. Que é aquela manipulação no pênis com o cliente ainda deitado de bruços. Se alguém tiver uma nova dica dessa modalidade, fico grato.
Anotado. Muito obrigado!Eddie Adams escreveu: ↑04 Jan 2023, 15:16Adriana/DricaBad Brain escreveu: ↑04 Jan 2023, 14:39 Não sei se entra tanto no tópico de Massagens com complementos. Mas estou procurando muito uma massagista que faça um bom underground. Que é aquela manipulação no pênis com o cliente ainda deitado de bruços. Se alguém tiver uma nova dica dessa modalidade, fico grato.
A última vez que fui nela ela fez um Underground pegando as minha bolas e tocando uma punheta que fiquei com medo de queimar a largada
Opa! Anotado tbm. Obrigado querida!Antonella escreveu: ↑04 Jan 2023, 15:23A Verônica Carbone! A mulher é realmente incrívelBad Brain escreveu: ↑04 Jan 2023, 14:39 Não sei se entra tanto no tópico de Massagens com complementos. Mas estou procurando muito uma massagista que faça um bom underground. Que é aquela manipulação no pênis com o cliente ainda deitado de bruços. Se alguém tiver uma nova dica dessa modalidade, fico grato.
-
MestreDaGama
- /\

Cara, obrigado por esse tópico! Estou buscando uma massagem com complementos tbm mas, Leigo como sou, achava que underground era simplesmente um beijo grego ou carinho na sua bunda / saco enquanto vc ainda está de costas na massagem rsrs me ajudou a esclarecer agora!
-
Saulo Top Verified
- /\

Eddie Adams escreveu: ↑04 Jan 2023, 15:16Adriana/DricaBad Brain escreveu: ↑04 Jan 2023, 14:39 Não sei se entra tanto no tópico de Massagens com complementos. Mas estou procurando muito uma massagista que faça um bom underground. Que é aquela manipulação no pênis com o cliente ainda deitado de bruços. Se alguém tiver uma nova dica dessa modalidade, fico grato.
Querido, Eddie. Vc é demais! kkkkkkkkkkkk
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Alice tijuca

-
pauloeduardo Verified
- /\

-
Saulo Top Verified
- /\

CAROL TERAPEUTA, A MELHOR DO RIOOOOO!!!
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Re: [RJ] MELHOR UNDERGROUND
Obrigado amigos!
- Electrochemestry
- /\

Re: [RJ] MELHOR UNDERGROUND
Claudia com certeza https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-efewv