OS NAMORADINHOS DAS FESTAS & RESENHAS

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

OS NAMORADINHOS DAS FESTAS & RESENHAS

Mensagem por Brand »

Galera, falei ontem com alguns confrades (durante o aniversário das irmãs Zombie e Ink) que iria abrir esse tópico, porque alguns dos amigos também já repararam nisso há algum tempo, e queremos saber a opinião dos membros do Arena , especialmente os que costumam ir nas festas, eventos, resenhas, etc...

O que acontece? Vou puxar o assunto lá atrás, na primeira festa do Arena, em Maio. Um membro (que já foi até banido) chegou com uma menina, e ao invés de apresenta-la a alguns confrades e depois deixa-la mais à vontade, para que fosse abordada pelos outros, colou nela a noite inteira, inibindo assim que os presentes a conhecessem.

"Ah, Brand, mas ela poderia estar com vergonha..."

Galera, isso pode ser verdade, mas ai que está... se ele quer ajudar, apresente ela a todos, vá deixando ela conversando, e ela vai se soltando, afinal é o trabalho dela também, as festas servem pra isso... é um marketing também. Já introduzi montes de meninas que falavam pra mim no zap antes das festas que tinham vergonha de ir, e hoje são assiduas em tudo que se faz rs. É bem simples, fiz exatamente isso que falei, fui apresentando, deixando elas à vontade e asim sendo conhecidas por todos, podendo trocar ideia.

Até pq como todos e todas sabem, eu sou super discreto nos encontros, não fico de pegação com ninguem nem fico colado com ninguem, falo com todo mundo.

Aí vamos voltar aos dias mais atuais rs. Hoje em dia, tenho reparado que alguns confrades (e já abro aqui um aviso: não tenho absolutamente NADA CONTRA ISSO, só estou expressando aqui uma opinião pessoal, como falei acima, mas eles e elas são maiores, vacinados e sabem o que fazem. Mas...) estão ficando colados demais em algumas meninas, e isso pode acabar atrapalhando um pouco a questão do conhecimentos dos demais confrades em relaão a elas. Sabemos que temos muitos confrades mais tímidos, que não são de chegar tanto (eu ja cansei de apresentar meninas que alguns queriam conhecer, nesses eventos), e com um cliente delas em cima o tempo todo, isso acaba sendo fatal rs

Pensei aqui em uns 5 casos vistos por mim e contados pelo confrade ontem, mas claro que não vou detalhar nomes nem delas e nem deles...

Minha opinião sobre isso ja foi mais que dita acima, mas agora pergunto aos amigos:

- Para vocês, isso incomoda?
- Acham que isso prejudica a menina nos encontros?
- Vocês acabam ficando inibidos de chegar nessas meninas?
- Falando com um confrade ilustre daqui ontem, tive mais um detalhe que ainda pode ser relacionado com isso: as "amostras grátis". Alguns confrades que tiram casquinha de várias e depois não saem com elas, nem na hora nem depois :sacarstico: . Isso também pode ser visto como maléfico para a garota, ou a "amostra grátis" é valida?
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Crystal Pimenta
Verified
PINK

Re: OS NAMORADINHOS DAS FESTAS & RESENHAS

Mensagem por Crystal Pimenta »

Concordo com vc Brand, fica tempo todo agarrados realmente afastar os clientes das menina.
Eu mesma quando ficava agarrada com ....
Eu vou e falo com todo mundo, se for da beijinho em vcs eu vou dá vou agarrar.
"Eu sou a minha heroína favorita... Eu vejo em mim a minha própria inspiração."
CRYSTAL PIMENTA 🌶

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=15022
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Eita , interessante esse tópico pegou lá na ferida kkkk .
Acho q tem q partir de cada confrade o chá de se mancol além de ficar agarrado o evento todo ,não se abre pra conhecer outras meninas e pior não deixa ela se apresentar a novos clientes...
Quer namoro um romance a sós arrasta pro motel pro local aonde ela atende enfim ...
Resenha é pra zoar , conversar se divertir, conhecer novas pessoas e outros horizontes .
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

E galera, nao estou falando isso pra chatear os amigos nem as meninas. Por vezes as proprias pessoas não se tocam disso, então serve também para dar um toque , um abrir de olhos, no caso.

Ninho
Verified
/\
/\

Mensagem por Ninho »

Brand concordo com a colocação
Nos encontros oficiais em maio e setembro que eu fui levei algumas meninas e apresentei pra alguns confrades, fiquei feliz quando vi depois que os foristas saíram com elas.
Sempre falo com elas, que esses eventos dao visibilidade para elas
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Em um desses encontros aleatórios teve uma menina que me parou e me perguntou pq eu não tinha falado com ela, respondi na bucha que ela estava ocupada beijando um confrade e no colo dele.

Rimos e depois disso nos cumprimentamos de boa
E inclusive na minha despedida, ela estava com o confra ainda agarradinhos, porém nessa hora estavam de pé e de frente pra mim, falei com ambos e não fiquei inibido, pois o gelo da situação anterior já tinha sido quebrado (mas poderia não ter sido)...

Sou extremamente tímido e nessas situações fico ainda mais.

Acho sim que isso prejudica as meninas e acabam ficando taxadas como casal com fulano ou beltrano...
FORISTA CULPOSO
Alexia Almeida
Verified
PINK
Contato:

Mensagem por Alexia Almeida »

Eu acredito que atrapalha sim o "grude", mas sempre tem que se lembrar que festa ou resenha é para socializar sim, até porque estamos ali como garotas, também pra sermos vistas e conhecidas.

Lembrando que: Ninguém está dizendo que você não pode estar agarradinha com um confrade... Todos somos adultos e ninguém é pago pra ser babá de ninguém.

MAS:

Fica dificil realmente pra um confrade chegar em uma menina "Acompanhada", porque logo vai entender que aquela aproximação vai virar um td na mesma noite.
Eu por costume, fico nas mesmas rodinhas PORÉM, Sempre falo e dou uma mexidinha em todos os confrades do lugar 🔥🔥🔥
Aquela do Anal até o talo e oral até o final :amor:

Fotos:
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=15764

Exclusividade do GP Arena:
https://www.alexiaalmeidarj.com.br/gparena
Rockflu
/\
/\

Mensagem por Rockflu »

Com todo o respeito, não vejo o menor problema, cada um sabe onde o calo aperta, e se os dois estão curtindo, se respeitam e não vêem nada demais nisso, que eles possam se curtir, namorar e etc... A Menina sabe quando o comportamento tá sendo prejudicial ou não, e falando francamente, ngm tem que ficar bolado ou ficar com inveja, pois antes dela ser gp e ele ser cliente, eles são seres humanos, que tem desejos, que tem carências e que tem sentimentos
A Vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Ramon Valdez)
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Rockflu escreveu: 14 Jan 2023, 17:08 Com todo o respeito, não vejo o menor problema, cada um sabe onde o calo aperta, e se os dois estão curtindo, se respeitam e não vêem nada demais nisso, que eles possam se curtir, namorar e etc... A Menina sabe quando o comportamento tá sendo prejudicial ou não, e falando francamente, ngm tem que ficar bolado ou ficar com inveja, pois antes dela ser gp e ele ser cliente, eles são seres humanos, que tem desejos, que tem carências e que tem sentimentos

Rock, é a sua opinião, mas você claramente não entendeu o intuito do topico.

Quem falou em ficar bolado ou com inveja? Você levou para um lado completamente diferente do que está sendo falado aqui. A questão é: é prejudicial para a menina? Se acha que não, tudo bem, mas isso de inveja... aí ja é outra historia. se tem doido q fica com inveja, ja é algo bem individual rs

Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Digboy escreveu: 14 Jan 2023, 16:29 Em um desses encontros aleatórios teve uma menina que me parou e me perguntou pq eu não tinha falado com ela, respondi na bucha que ela estava ocupada beijando um confrade e no colo dele.

Rimos e depois disso nos cumprimentamos de boa
E inclusive na minha despedida, ela estava com o confra ainda agarradinhos, porém nessa hora estavam de pé e de frente pra mim, falei com ambos e não fiquei inibido, pois o gelo da situação anterior já tinha sido quebrado (mas poderia não ter sido)...

Sou extremamente tímido e nessas situações fico ainda mais.

Acho sim que isso prejudica as meninas e acabam ficando taxadas como casal com fulano ou beltrano...

A questão do "casal" é essa. Ainda essa semana um confrade me falou de menina que fica falando de "rolo" no meio do atendimento. Como isso pode ser benéfico para a mesma? Não existe... há coisas que tem que ficar em off, o maximo que puderem.

Crystal Pimenta escreveu: 14 Jan 2023, 16:10 Concordo com vc Brand, fica tempo todo agarrados realmente afastar os clientes das menina.
Eu mesma quando ficava agarrada com ....
Eu vou e falo com todo mundo, se for da beijinho em vcs eu vou dá vou agarrar.
A questão de socializar em um encontro, festa é FUNDAMENTAL. Ambos os lados tem que entender isso.

Como falei, todos sao maiores de idade, sabem o que fazem e até onde vai ser bom ou mal pra eles. Mas opiniões aqui são sempre boas para as pessoas pensarem sobre o caso.

Rockflu
/\
/\

Mensagem por Rockflu »

Presidente, eu respeito a posição de todos sem exceção, eu só entendo que se a gp tá numa festa ou evento e ela está digamos "grudenta" com algum confrade, é pq é da vontade dela estar, pq caso contrário ela mesmo já teria cortado e não haveria o menor problema nisso.

Quanto a inveja, infelizmente isso acontece e não falo somente do meio forístico não, falo na sociedade como um todo

Com relação a ser ou não prejudicial pra menina: Absolutamente não, pelo menos na minha visão, desde que haja um respeito mútuo entre o confrade e a gp e ele entenda que ela não é propriedade dele. Já fui a festas ou eventos que a menina que eu estava de olho estava agarrada com um confrade que inclusive é meu amigo e eu cheguei depois, marquei com ela e saímos e não houve nenhum estresse
A Vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Ramon Valdez)
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Papo reto em forma de tópico. Daqui pra frente não haverão mais "chicletes" nas resenhas...kkkkkk

Excelente e proveitoso tópico, porém, muito polêmico, pois toca em cheio na ferida.

Vale frisar que tbm há o outro lado da moeda, ou seja, às vezes o cara tá lá no canto dele, quieto e a menina NÃO SAI DE PERTO DELE. Seja por amizade ou interesse em fazer um TD com o confrade.

Enfim, tópico muito bom e inteligente.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

BRAND escreveu: 14 Jan 2023, 16:00 Galera, falei ontem com alguns confrades (durante o aniversário das irmãs Zombie e Ink) que iria abrir esse tópico, porque alguns dos amigos também já repararam nisso há algum tempo, e queremos saber a opinião dos membros do Arena , especialmente os que costumam ir nas festas, eventos, resenhas, etc...

O que acontece? Vou puxar o assunto lá atrás, na primeira festa do Arena, em Maio. Um membro (que já foi até banido) chegou com uma menina, e ao invés de apresenta-la a alguns confrades e depois deixa-la mais à vontade, para que fosse abordada pelos outros, colou nela a noite inteira, inibindo assim que os presentes a conhecessem.

"Ah, Brand, mas ela poderia estar com vergonha..."

Galera, isso pode ser verdade, mas ai que está... se ele quer ajudar, apresente ela a todos, vá deixando ela conversando, e ela vai se soltando, afinal é o trabalho dela também, as festas servem pra isso... é um marketing também. Já introduzi montes de meninas que falavam pra mim no zap antes das festas que tinham vergonha de ir, e hoje são assiduas em tudo que se faz rs. É bem simples, fiz exatamente isso que falei, fui apresentando, deixando elas à vontade e asim sendo conhecidas por todos, podendo trocar ideia.

Até pq como todos e todas sabem, eu sou super discreto nos encontros, não fico de pegação com ninguem nem fico colado com ninguem, falo com todo mundo.

Aí vamos voltar aos dias mais atuais rs. Hoje em dia, tenho reparado que alguns confrades (e já abro aqui um aviso: não tenho absolutamente NADA CONTRA ISSO, só estou expressando aqui uma opinião pessoal, como falei acima, mas eles e elas são maiores, vacinados e sabem o que fazem. Mas...) estão ficando colados demais em algumas meninas, e isso pode acabar atrapalhando um pouco a questão do conhecimentos dos demais confrades em relaão a elas. Sabemos que temos muitos confrades mais tímidos, que não são de chegar tanto (eu ja cansei de apresentar meninas que alguns queriam conhecer, nesses eventos), e com um cliente delas em cima o tempo todo, isso acaba sendo fatal rs

Pensei aqui em uns 5 casos vistos por mim e contados pelo confrade ontem, mas claro que não vou detalhar nomes nem delas e nem deles...

Minha opinião sobre isso ja foi mais que dita acima, mas agora pergunto aos amigos:

- Para vocês, isso incomoda?
- Acham que isso prejudica a menina nos encontros?
- Vocês acabam ficando inibidos de chegar nessas meninas?
- Falando com um confrade ilustre daqui ontem, tive mais um detalhe que ainda pode ser relacionado com isso: as "amostras grátis". Alguns confrades que tiram casquinha de várias e depois não saem com elas, nem na hora nem depois :sacarstico: . Isso também pode ser visto como maléfico para a garota, ou a "amostra grátis" é valida?
Já vir cara não postar Relato para os outros não ir na mulher agora o cara não desgruda da mulher para os outros não chegar.

Essa categoria de SONEGAÇÃO é nova.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

Como nunca estive presente nas resenhas, estarei opinando sem conhecimento de causa.

Olhando por fora, através dos comentários pós resenha que a galera faz sobre os encontros. Vejo que é um ambiente muito democrático, digamos assim.
Tem confrades que vão para conhecer as meninas e assim desenrolar futuros TDs. Tem confrades que vão para conhecer outros confrades e assim se sentirem parte de fato de uma confraria.
Tem confrades que vão por curiosidade. E tem confrades que vão pelos três.
Da mesma forma vejo que as meninas tem motivações diferentes nesses encontros. Algumas querem se promover e quem sabe descolar um TD já por ali. Outras querem fazer a social e ser vistas por novos confrades, assim despertando o interesse em novos clientes.
E outras querem apenas se descontrair, encontram outras meninas que tem afinidade e clientes que já são amigos, e ficam nessa curtição. Acaba se transformando numa festa mesmo, esquecendo esquecendo o lado profissional, ou melhor, deixando em último plano.

Se a menina já vai nessa intenção e faz consciente, acredito que isso não vai prejudica-la, pois é uma escolha dela e ela está ciente do ônus.

Agora, tem meninas que tem alguma dificuldade de se desvencilhar, por timidez ou alguma dependência que ela acredite ter, e só aceita mesmo.

Confesso que numa resenha dessas, eu teria um certo receio na abordagem nas meninas, pq enxergaria que elas não estão ali como profissionais, por consequência da profissão, mas não necessariamente como profissional. Então entenderia se alguma que me interessasse não estivesse disposta a cumprimentar todos e se fechasse na panelinha dela.

Peço desculpas se dei uma viajada e fugi do tema do tópico. Como nunca fui nas resenhas, tenho uma visão que talvez não seja a real dos encontros.
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Eu acho que os encontros tem produzido em alto grau de interação. Principalmente levando em consideração que muitos estão se conhecendo recentemente. Vejo uma extrema boa vontade de todos ficarem circulando e evitar "grupinhos". Senti que alguns "alugavam" as meninas e me inibiram de uma aproximação. Mas isso depende das meninas quererem circular e se apresentar para todos.
Responder