Se tem uma parada que me deixa maluco é a mulher q tem prazer no anal .. pqp não q isso seja um grau explícito de safadeza mas em 4 paredes a mulher completa e q realmente sente prazer sempre ganha um ponto comigo.
É claro q existem as q não são completas e tão um atendimento tão foda ou até melhor quanto as completas , acontece haha ...
Em relação a safadeza acho bem peculiar curto tanto as q provocam e falam safadeza como as que são mais caladas e na hora h se revelam uma safada de primeira linha ..
GRAU DE SAFADEZA
Re: Grau de safadeza
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
Re: GRAU DE SAFADEZA
Dá para pegar essas features/variáveis/características e construir um modelo de machine learning para gerar esse score. Me deu uma boa ideia aqui em kkkkkkkk! Brincadeiras à parte, acho que não existe uma regra fixa em relação a isso.Inbroxavel escreveu: ↑15 Jan 2023, 13:48 Sabemos que nesse meio quanto mais safada, desinibida e depravada for a garota melhor, porque as santinhas não tem graça e a safadeza é que faz a putaria ficar gostosa. Sendo assim, se eu fosse elaborar um índice com o intuito de medir o grau de safadeza das garotas quais fatores eu deveria levar em conta? Quais características, comportamentos ou atitudes contribuem para deixar a menina mais safada e que vcs valorizam?
Essa pesquisa tem como intuito avançar no conhecimento das Ciências Putanhisticas e promover uma Teoria Geral da Putaria.
Vamos prestigiar a ciência galera.
Já fiquei com meninas que eram super reservadas e ali na hora demonstraram uma safadeza sem precedentes e já fiquei com outras que já vinham com a safadeza no sobrenome.
Acho que no final das contas é a química que vai definir bom/mau atendimento e influenciar no nível de safadeza ali na hora do fight.
Além do mais, os gostos variam e não necessariamente o que uma pessoa entende como safadeza vai ser o mesmo para outra pessoa.
Resumindo: taxar um índice ou score em relação a isso é algo complexo só que avançar no estudo da teoria geral da putaria é super válido kkk
Eu como sempre começo um encontro meio tímido curto quando a garota vem quebrar o gelo, seja com contato, beijo ou uma provocação verbal. Nesse ponto gosto de um encontro onde a garota seja um pouco mais safada do que eu (mas sem ficar gemendo e falando de jeito obviamente forçado, claro).
Ainda não saí com ninguém no perfil mega safada a ponto de eu não dar conta, mas não descarto a possibilidade disso acontecer lendo os relatos de algumas garotas daqui que eu tenho interesse em conhecer
Acho que a forma que mais me agrada de safadeza são o olhar e a chamada, o "vem me comer", mesmo se a foda em si for calminha
Ainda não saí com ninguém no perfil mega safada a ponto de eu não dar conta, mas não descarto a possibilidade disso acontecer lendo os relatos de algumas garotas daqui que eu tenho interesse em conhecer
Acho que a forma que mais me agrada de safadeza são o olhar e a chamada, o "vem me comer", mesmo se a foda em si for calminha
Hahahah, gostei dessa ideia de usar machine learning pra escolher a GP ideal pra você
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Mais uma questão bem subjetiva e pontuada nos comentários anteriores. As ditas completas necessariamente podem não ser as mais safadas. E a safadeza depende da química e do grau de safadeza do parceiro também. Não tem fórmula certa no sexo, inclusive sendo ele pago...
FORISTA CULPOSO
Não é novidade pra ninguém que eu odeio rachada, eca.
Mas na época que eu gostava, existem 2 campos da safadeza.
A virtual e a Presencial.
A virtual em nada me enche os olhos, hoje em dia somos bombardeados por infinitude de mulheres lindas, super modelos, todas pela internet, a todo momento.
E por um trauma passado que durou de 2015-2018, eu não falo sobre safadeza em msg.
É inútil, só serve pra encher o ego da cívil.
Agora no presencial, depende
Se for de cívil, basta uma pagada no pau que já ajuda.
Se for com GP, trabalho delas é meio que sexo, então com safadeza ou não, vai acabar em sexo kkkkk
Mas só dá mulher tomar a atitude já é um ponto positivo, as meninas de uma casa aí que é minha preferida, elas que tomam a atitude, e sempre volto kkkk
Mas na época que eu gostava, existem 2 campos da safadeza.
A virtual e a Presencial.
A virtual em nada me enche os olhos, hoje em dia somos bombardeados por infinitude de mulheres lindas, super modelos, todas pela internet, a todo momento.
E por um trauma passado que durou de 2015-2018, eu não falo sobre safadeza em msg.
É inútil, só serve pra encher o ego da cívil.
Agora no presencial, depende
Se for de cívil, basta uma pagada no pau que já ajuda.
Se for com GP, trabalho delas é meio que sexo, então com safadeza ou não, vai acabar em sexo kkkkk
Mas só dá mulher tomar a atitude já é um ponto positivo, as meninas de uma casa aí que é minha preferida, elas que tomam a atitude, e sempre volto kkkk