Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Kid long escreveu: ↑16 Jan 2023, 00:10
Poxa nem um parabéns ganhei. Sei que poucos me conhecem, mas passar por invisível é fogo. Vlw galera. Tmj de qualquer forma.
Poxa nem um parabéns ganhei. Sei que poucos me conhecem, mas passar por invisível é fogo. Vlw galera. Tmj de qualquer forma.
Parabéns confrade! Tudo de bom!
Obrigado amigo. Grato pela sua educação. Me desculpem até a forma que coloquei o post, mas as vezes necessitamos de um bom dia, um feliz aniversário, ou coisas do tipo. A vida já é tão complicada, apenas um gesto de educação pode transformar o dia ruim em um dia bom. Tmj confrade. Obrigado mesmo.....
Parabéns confrade! Tudo de bom!
Obrigado amigo. Grato pela sua educação. Me desculpem até a forma que coloquei o post, mas as vezes necessitamos de um bom dia, um feliz aniversário, ou coisas do tipo. A vida já é tão complicada, apenas um gesto de educação pode transformar o dia ruim em um dia bom. Tmj confrade. Obrigado mesmo.....
Parabéns Kid Long, que papai do céu te dê muita saúde, alegrias e felicidades , são meus sinceros votos. Beijos, Maya Rios.
"VAMOS VIVER TUDO O QUE HÁ PRA VIVER...VAMOS NOS PERMITIR..."
Parabéns confrade! Muita prosperidade e uma infinidade de luz no seu caminho!