E surgiu esse tópico baseado nessas experiências.
1° Experiência, uma delas era um cara falando com uma chupancia de bala halls ou como se tivesse se queimando falando coisas do tipo no áudio
“Vou te lambuzar todinha” e não sei pq ele falava com tom baixinho como se tivesse seduzindo alguém, na hora eu estava com o celular na mão respondi como se fosse a menina “quero só ver, estou doidinha pra ter você dentro de mim”, ela viu a situação e riu e continuou respondendo outro cliente em outro celular que ela tinha.
2° Experiência, agora a vítima fui eu, cheguei pra ela no whatssapp e falei que iria levar um chocolate pq eu quis, chegando na hora eu levei o chocolate a menina teve um surpresa, falou que ninguém tinha levado chocolate pra ela, eu perguntei logo “você não sabia que eu ia trazer?” , ela falou “não (sorriso de alegria pq ia comer)”, eu falei “mas eu falei com você pelo celular, ela então confessou “ tenho que confessar amor não somos nós que falando pelo wthassapp”
3° Experiência, agora te uma outra menina que tocou um áudio de um possível cliente dizendo que era meu amigo usando o nome Lucas, pois fica muito próximo de Luke, a menina me mostrou a foto do elemento e pasmen, nenhuma novidade, nunca vi na vida kkkkkk mas respeito a cara de madeira com cupim falando que era íntimo meu para se aproximar da menina.
Onde eu quero chegar com essas experiências pessoais e venho abrir aqui a dúvida, mas antes de tudo esclarecendo que nenhuma delas faz parte do Arena nesse momento.
Como o confrade sabe se está falando com um GP ou um negociante da GP ?
Já vi inúmeros relatos de confrades que falam que a GP aceitou fazer tal atividade pelo wpp e quando chega no ao vivo ela declara que não é ela que respondia.
Falar com alguém que finge que é a Garota de Programa te incomoda? Se sim, por que? Se não, por que?
Essa imagem foi gerada por uma IA, será que no futuro vamos conversar com uma IA em vez da GP?